sexta-feira, 28 de junho de 2013

A mentira da greve dos professores - a pretensa defesa da "escola pública"

A greve dos professores não visou a defesa da "escola pública".
 
A defesa da "escola pública" é uma mentira , pois os professores o que querem é defender os seus interesses .

Nada mais.

Os professores prejudicaram os alunos e os pais, aceitaram acabar com a greve por saberem que a sua posição colocaria todos os portugueses contra eles.

O chavão dos sindicatos foi "a defesa da escola pública".

Pura mentira!

Os professores o que querem é assegurar os seus tachos, os seus atestados médicos e outras prebendas, fazendo a politica do PCP e do PS.

Os professores portugueses devem ser os que menos sucesso conseguem para os alunos na União Europeia.

Estão manobrados pelo PCP e pelo seu umbigo.

 

1 comentário:

  1. Caro Dr.
    Olhe que nem sempre temos razão!!!!!
    E desta vez, embora tenha concordado, muitas vezes, com muitas das opiniões que expressou, ESTÁ Enganado!!!
    Admira-me o seu Radicalismo, muito a semelhança de um qualquer comunista que critica tudo e todos, e não consiga discernir com bom senso!!! Embora compreenda o lobby de alguns sindicatos, muitos dos Professores são Profissionais Dedicados e Merecedores de Todo O Respeito!! Muitos deles Têm como único Objetivo, O Sucesso dos seus alunos, abdicando, inclusive, de muito tempo das suas vidas pessoais. Isso mesmo é comprovado com a consulta aos sucessivos relatórios da OCDE, destes últimos anos.
    Parece-me que a sua vontade de ser um apoio ao Governo (PSD), não o está a deixar raciocinar com tino e com bom senso!!! E olhe que, também eu, votei neste governo!!
    Espero que reveja a sua posição, em relação aos Professores e à Escola Publica, Elementos Extremamente válidos para o Sucesso e Futuro de Portugal.
    Claro que, como em todas as Profissões (e olhe que conheço alguns Canalhas Incompetentes, como com certeza, o Dr também conhece, que são juristas)existem MAUS Profissionais e Lambões, que a única coisa que os move, são os seus Interesses pessoais e mesquinhos!!!
    No entanto, vejo-o a si (como acredito que muitas pessoas por esse pais fora), como uma pessoa de bom senso e fora dos meandros da corrupção e das canalhices!!! Acredito que não se apercebendo da máfia que representam os contratos de associação (onde o grupo GPS é rei), aja consoante aquilo que a nossa comunicação social (um dos cancros de Portugal) vende!!!! Espero que melhore a sua imagem em relação aos professores, sabendo ver que, como em todas as profissões, existem bons e maus profissionais.
    Cumprimentos
    JMP

    ResponderEliminar