sábado, 20 de abril de 2013

PCP e BE, as provas de que Portugal é um país fora da Europa e do desenvolvimento e de miséria

Portugal enquanto tiver um PCP  forte, a dominar  a CGTP, permanecerá um país pobre, com salários miseráveis, com níveis de produção incomparáveis com os países do Norte da Europa.
 
Desenganemo-nos, o PCP usa a CGTP para fazer política partidária e não para defender os trabalhadores, de quem eles vivem e com os que conta para ter deputados.
 
Mais nenhum outro país do euro tem um partido comunista forte ou mediano.
 
O Bloco de Esquerda é um deserto político , vive fora do Planeta Terra, gente sem ideologia, sem programa político, maldizentes por natureza, arautos do nada.
 
O Bloco de Esquerda é um grupelho que agrega os que querem dizer mal e vivem sonhos da Albânia - até aqui são pequeninos! - e que nem percebem o funcionamento dos Estados.
 
O PCP , mais o Bloco de Esquerda, aliados a um PS que agora quer fazer crer que  desenterrou o "socialismo" - depois de o ter metido na gaveta e ter sido o maior aliado do capitalismo , da burguesia mundial - é um partido dos negócios, da Maçonaria, de  Ricardo Rodrigues e de Sócrates, de Ferro Rodrigues .
 
A pobreza e a miséria são os combustíveis que alimentam o PCP e o BE , sem os nada são.
 
 

1 comentário:

  1. Totalmente de acordo. E para quem está de fora e conhece os países do norte da Europa isso é mais do que óbvio.
    O atraso de Portugal está intimamente ligado à força dos partidos de esquerda, que são autênticos tumores no caminho do desenvolvimento do país. E à maçonaria, que domina o poder judicial e o PS.

    ResponderEliminar