sexta-feira, 5 de abril de 2013

Passos Coelho e o Ministro Crato estão de parabéns

O Primeiro Ministro e o Ministro da Educação estão de parabéns.
 
A investigação às licenciaturas na Universidade Lusófona foi transparente e isenta.
 
Levou à queda do Ministro Relvas, mas o Governo não manobrou.
 
A Inspecção fez o trabalho limpo, isento, propôs o que tinha a propor e o Minstro decidiu como a lei manda.
 
Infelizmente a RTP vai ter José Sócrates  com canal de audiência , mas na data o PS e o Governo não actuaram de forma isenta na investigação do percurso académico de Sócrates e na investigação da lisura de obtenção da licenciatura.
 
E aí temos nós um "engº" Sócrates a usar um canal do Estado para atacar o Presidente da República e vender a banha da cobra , para os papalvos verem e baterem palmas.
 
Para bem da credibilidade das instituições Passos Coelho e Crato são honestos, embora tenham às costas as incompetências do pessoal  PS/Socrático, que agora anda a empurrar António  José Martins Seguro para cenas tristes e a evidenciar a falta de estaleca e de sentido de Estado.
 
O PS parece-se a certos "bruxos" que usam as aflições e o desespero das pessoas para lhes esmifrarem as forças, o ânimo , o dinheiro e as jóias.
 
Parebéns Passos Coelho e parabéns ministro da educação.
 
Boa lição de ética e de sentido de Estado.
 
 

2 comentários:

  1. E os outros, Senhor Dr?E os outros que andam por aí cheios de diplomas mas sem quaisquer cursos?

    ResponderEliminar
  2. Dr. Martins,acho que ultimanete as suas crónicas têm cortado pelo torto e pelo direito pelo que está de parabens.
    Relativamente à questão anterior nem tudo é o que parece...como sabe existem sempre umas mascarilhas para disfarçar. Hoje, uns amanhã outros. Há muitos anos estava desempregada e surgiu uma vaga na secretaria duma escola, então uma tal Senhora (reles) professora impediu a minha entrada, que mais tarde viria a ser Ministra da Educação. Pergunto que moral existe nestas pessoas ligadas para decidir da vida dos outros ?
    Relativamente ao caso RTP, Sócrates é um "nojo" depudiu, não ouço,não vejo,que se dane, mas que foi um bem-feitor para os amigos, lá isso foi.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar