segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PS de José Seguro: Chupa no Estado Neney que é cana doce!

António José Seguro é um faz de conta e propagandista amorfo.
 
Está sempre contra o Governo mas agora quer eleições antecipadas - e a maioria absoluta  - mas afinal diz que não pode prometer aos portugueses baixar os impostos!
 
Lindo demagogo, profecta da desgraça e sumamente incapaz e incompetente politicamente.
 
O PS anda a tagarelar e a mentir descaradamente mas não tem coragem de dizer que vai baixar os impostos.
 
E não diz porque sabe que não pode prometer isso, pelo em vez de falar verdade segue o caminho do costume: propaganda, atoardas, manipulação.
 
Os portugueses não podem nem esquecem que tudo o que de mau nos está a acontecer é da responsabilidade do PS e dos seus govermos: Do "católico" Guterres e do  (inqualificável) José Sócrates.
 
É preciso falta de vergonnha politica para José Seguro andar a dar o dito por não dito e a fingir que é o salvador da Pátria.
 
Afinal o PS quer mesmo destruir a ADSE, parte do chamado "Estado Social" que diz - mentirosamente - defender.
 
Seguro e a trampa da Maçonaria do PS quer é mais do mesmo, quer o "ó tempo volta para trás", continuar a manipular, a mentir, a propagandear.
 
Os portugueses só se forem parvos votariam no PS, o grande culpado desta bagunçada e trapalhada toda em que se converteu Portugal.
 
Já agora, quando é que volta o serviço militar obrigatório - que eu servi! - e que está em vigor na Suiça e na Austria?
 
Porque o SMO seria uma mais valia para os jovens portugueses, em termos pátrios, em aprendizagem civica, em preparação para a vida!
 
Claro, os meninos das jotas não querem!  Preferem os computadores e o facebook, os copos na night.
 
Falhados!

2 comentários:

  1. Completamente de acordo!
    Seguro só teria alguma credibilidade se atacasse o governo socialista que nos deixou na bancarrota,reconhecendo aquilo que é líquido para todos.
    Já nem vou ao caso Guterres,que foi uma tragédia que nos deixou em pré-falência,embora muito omitido e maquilhado pela propaganda e pelos merdia na sua quase totalidade afectos ao PS,desde os tempos de Máfio Soares.
    O pior de tudo isto é que a população ignorante é muito receptiva a este discurso demagógico do PS,que se afirma sempre como amigo dos pobrezinhos e diabolizando o PSD,que afinal ocupa o mesmo espaço ideológico.
    Os informativos nas tv's são estererotipados,abrem com "Seguro acusa o governo..."; "Jerónimo acusa o governo..."; "Louçã acusa o governo...",and so on.
    O tom é sempre acusatório,quando se sabe que o acordo com o FMI foi negociado e assinado pelo próprio PS.
    Isto não é sério e torna-se uma fantochada destinada a lograr os incautos.Uma vigarice!

    ResponderEliminar
  2. Se ainda há alguém com o mínimo de visão na tralha xuxalista devem correr com o Inseguro quando for tempo. Está a afundá-los todos os dias. Não me lembro de um tipo tão fraquinho. Chega a ser ridículo.

    ResponderEliminar