segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O miserável e anárquico Partido Socialista critica Miguel Relvas

O PS está à deriva.
 
Agora o PS esganiça-se para atacar o ministro Miguel Relvas, como se vê desta noticia: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=2951720
 
Uma vergonha este PS trauliteiro e cobarde.
 
Cobarde porque sabe que esta sua posição não tem qualquer sentido.
 
Um partido responsável não faz politiquice e muito menos baixa politica.
 
O PS quer fazer os portugueses esquecer que foi o PS que destruiu os empregos, que tornou os portugueses pobres, que negociou o acordo com a TROIKA - o PSOE de espanha aguentou-se! - que levou Portugal para o tapete.
 
O PS está à deriva e com muitas bocas para alimentar - os seus apaniguados - pelo que tudo serve para essa gente sem comopetência atacar o Governo.
 
O PS é o  herdeiro dos partidos que no Séc. XIX diminuiram Portugal e que no Séc. XX  foram incompetentes, levaram Portugal para duas bancarrotas.
 
Agora no Séc. XXI já levaram Portugal para uma bancarrota.
 
Claro que para a Fundação Mário Soares " viver", para Sócrates andar em Paris - sabe Deus de onde vem o dinheirinho que ele gasta , e com o Ministério Público calado e sem força para investigar! - o PS agarra em qualquer coisinha, fazendo baixa politica, tentando enganar os portugueses.
 
O caso da TAP é paradigmático de um PS vegetal,  sem norte e sem ideias para Portugal.
 
Miguel Relvas porque Ministro tem de receber empresários e negociar os assuntos de Estado. Nada mais fez.
 
O ataque a Miguel Relvas é estapafúrdio, desmiolado, sem qualquer sentido a não ser a demagogia e paranóia de um PS cada vez mais miserável.
 
António José Seguro está só, a afundar-se em demagogia , nas mãos dos mafiosos da maçonaria ibérica e além disso esquecido do slogan de Mário Soares "A Europa está connosco", e os chorudos dinheiros que vinham através das fundações e da CIA - sim , da CIA - que satelizou o PS, fundou a UGT - era Carta Aberta - e de todas as negociatas de Macau, com malas cheias de dinheiro!!!
 
Vão dar banho ao cão!
 
 

3 comentários:

  1. O meu caro Dr.no caso da TAP o PS têm razão vender por aquele montante( não haverá nada atrás da manga)o C.Ronaldo vale mais que a TAP

    ResponderEliminar
  2. Caro

    Se o PS conhece alguém que pague mais pela TAP deve dizer ao Governo.
    Foi o PS que negociou a venda da TAP.
    Por mim a TAP nunca seria privatizada, mas não podemos pagar a sua manutenção no Estado.
    A Ibéria foi vendida à British Airways.

    ResponderEliminar
  3. quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
    Maços de tabaco vão ter imagens de Vítor Gaspar


    Com o intuito de dissuadir os fumadores, os maços de tabaco vão passar a ter imagens de Vítor Gaspar, uma medida que deverá ter muito sucesso, uma vez que bastou a notícia para hoje mesmo milhares de portugueses largarem o vício.

    Numa primeira fase, vão ser apenas imagens, mas se algum fumador resistir, então os maços passarão a ter imagens e som, sendo os fumadores obrigados a ouvir longos discursos do ministro sobre medidas de austeridade enquanto fumam o cigarro.
    (Imprensa Falsa)

    ResponderEliminar