terça-feira, 30 de outubro de 2012

O "parlamentarismo " de treta do PS e a aposta no mais do mesmo

O PS tem hoje em 2012 o mesmo esquema dos partidos  do Rotativismo do Século XIX.
 
O PS conduziu Portugal a três intervenções do FMI depois de 1974.
 
O PS agora anda distraído e quer esquecer que foram os seus governos de Mário Soares, António Guterres e José Sócrates que criaram o caos , a bancarrota, a miséria, o desemprego e a mséria  que atinge  os portugueses.
 
O PS/José Seguro parece uma virgem a falar do "Estado Social" quando hipotecou pelos maus governos, corrupção e incompetência o futuro de Portugal.
 
Hoje José Seguro não passa de um político de circunstância, a debitar matéria balofa, sem sentido, a mandar para cima do Governo o que afinal é da responsabilidade dos seus governos de António Guterres e José Sócrates.
 
 O "Estado Social" de que fala o PS é o Estado que o PS liquidou, depois de ter metido o socialismo na gaveta.
 
O PS/José Seguro é maquiavélico, trauliteiro e sumamente irresponsável.
 
A  União Europeia não pode deixar de olhar para o PS como partido irresponsável, sem sentido de Estado.
 
O PCP é mais do mesmo.
 
Mais até, seria bom que o PCP se autodissolvesse.
 
Na verdade, o PCP grande defensor do regime da Coreia do Norte,  nem uma palavra disse quando nestes últimos dias se soube que a Coreia do Norte tem mais de 100.000 presos políticos, em campos de concentração.
 
O PCP deveria ser ilegalizado e já, para essa gente ir trabalhar e deixar de ser um cancro em Portugal.
 
Banido da democracia como a Coreia do Norte bane a oposição e banido da democracia como Cuba bane a oposição e banido da democracia como a URSS baniu toda e qualquer oposição.
 
A democracia não pode permitir ter no seu seio quem tem como linha política a ditadura, a opressão, a fome a prisão de opositores e defende essas políticas nos estados que são suas referências.
 
Portugal não é uma democracia por permitir ao PCP existir, é menos democracia, porque permite queo virus PCP condicione a democracia, através do dominio de sindicatos - sobretudo da função pública - que ajudam a imedir Portugal de mudar de sistema, de políticas , de métodos, de usos e costumes anquilosados e fora de qualquer istema da União Europeia.
 
 

3 comentários:

  1. Tem toda a razão doutor JMM.
    O PCP é uma cambada de gentinha autoritária de visão num só partido e que se pudesse, esmagava toda a oposição.
    Eu vejo as coisas da mesma forma que o doutor.
    O PS é uma cambada de ladrões ligados ao GOL, deveriamos dissolver essa quadrilha também.
    O CDS é outra seita ligada tanto á maçonaria como ao PS, arrasse-se essa escória que só cá anda á procura do Tacho, não tendo qualquer pejo em juntar-se a qualquer um que tome de assalto o poder.
    O BE está-se a desmembrar, não é sequer viavél.

    Eu por mim, só deixava o PSD com espaço em Portugal...qualquer 1 dos outros é são falsos apologistas da democracia e se pudessem impunham uma ditadora de 1 só partido, não queremos quem não esteja de acordo com a corrente Democratica socialista.
    Até porque expondo e irradicando a maçonaria de orgãos chave, sempre a Opus DEi consegue fazer qualquer coisinha, como se observa actualmente em prol da sopa dos pobres.

    Viva a Opus Dei...Viva a grande Obra...viva o PSD...viva um PT moderno, competitivo, sem empresas, sem trabalho, nas mãos dos banqueiros e da Igreja, onde o futuro nos reserva uma imensa sopa dos pobres.
    Os culpados são todos os outros partidos, arrassemos com eles.

    Grande abraço Doutor.
    Não, não sofro de partidite, apenas só concebo o PSD nos meus horizontes

    ResponderEliminar
  2. Muito bem escrito o post.
    Estas verdades não se ouvem na tv nem se lêm nos jornais.
    O BE e o PCP,como partidos comunistas deviam ser extintos.
    Hoje não há quem não conheça os morticínios,torturas,prisões políticas,prisões arbitrárias,etc,que são a marca d'água desses partidos.
    Os restantes partidos nada têm a ver com esta visão de sociedade na qual a opressão dos povos faz parte da doutrina.
    Se estão pejados de ladrões,os comunistas não fogem à regra,como se pode fácilmente comprovar no poder local.
    O lugar dos gatunos é a cadeia.E isso é tarefa da Justiça e seria mais fácil se houvesse censura social em vez de anomia.
    Recordo perfeitamente o jornal do PCP,o Diário,fazer a apologia de Pol Pot e dos Kmers vermelhos.Falava das vanguardas da sociedade cambojana,camponeses e operários combatendo a reacção e as forças imperialistas.
    Recordo como o PCP apoiava esse regime,elogiando o trabalho de Pol Pot,que anos depois se pode constatar em valas comuns e milhões de mortos e torturados.
    O mesmo PCP que apoiou a descolonização "exemplar" e os fuzilamentos em Angola e na Guiné.
    Não há um jornalista que os confronte,bem como ao Soares pelos crimes que Rui Mateus descreve no seu livro.
    Isso dá-nos a medida da liberdade de imprensa neste país e do domínio insidioso dos chamados partidos de esquerda.
    País em que a social democracia e a democracia cristã são apelidadas de direita.No país em que partidos que promovem a subversão e a ditadura opressora,há dezenas de anos rejeitada por todos os países europeus após um rol de crimes contra a humanidade,têm diáriamente tempo de antena e controlam o mundo sindical,usando-o como arma política.
    Faz muito bem em chamar a atenção para esta aberração.

    ResponderEliminar
  3. Bom, cada um tem a opinião que tem e compreendo que só temos que a respeitar mas gostaria de mencionar 2 ou 3 coisas.
    Eu não sou comunista mas se não fosse o PCP a fazer a sua opisição, quantoas negociatas não teriam sido feitas se os mesmos não alertassem?
    Dizer que a culpa é do PCP e o deveriamos irradicar, é de uma falta de bom senso enorme.
    Então . alertamos para o moelo governativo do PCP que se pudesse, fazia desaparecer os outros partidos e ao contrario apelamos que se faça o mesmo ao PCP, é contraditório, não será?

    Mas sobtretudo estes 2 pontos.

    Se fosse o PCP no governo e pedisse que se ignorasse as determinações do T.Constitucional qual seria a critica?
    Se o mesmo, pedisse a alteração da contituição só e apenas porque não se consegue impor o O.E e se conseguir com isso, depedir trabalhadores sem fundamentação, qual seria a critica?
    Se fosse o PCP a contornar a legislação como o PSD está a fazer, qual seria a critica?
    Se fosse o PCP a terminar a ordem de trabalhos como o PSD/CDS fizeram, qual seria a critica?

    Agora, estar com o mesmo tipo de discrso acusando o PCP de governações criminosas(que o foram sem duvida)por aquilo que fizeram á 50 anos atrás, é demasiado gasto esse tipo de discurso.

    Quem está filiado em Maçonarias, é o PCP?
    Em Opus Dei´s...é o PCP ?
    Quem tem sido apanhado em corrupções activas ou passivas sem qualquer condenação...é o PCP?

    Esta ditadura, já não é relevante...só o era desumana, indigna, se fosse o PCP mas como não o é...já tudo é compreensivel.

    Mas é como eu digo, cada um tem direito á sua opinião e eu não sendo comuna compreendo muito bem, a forma como o os mesmos se posicionam em certos casos.
    Não quero um governo Comunista mas a forma como estão a desmantelar tudo aquilo que foi construido por Ex Comunas que fugiram para o PS e para o PSD para se desmarcarem do antagonismo de serem titulados como Comunas, também não.
    Unamos esforços sejam eles dados por comunistas ou não.
    Nuno

    ResponderEliminar