sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Cavaco Silva está velho, sem força e é um dos grandes culpados do que o PS fez a Portugal - Cavaco Silva esteve em Espanha e nem reagiu à afronta de Espanha a Portugal ao ter eleito uma Igreja de Olivença como o lugar de Espanha mais belo.

Cavaco Silva traíu o PSD, destruiu o governo de Santana Lopes,  e hoje é um velhote sem ideias, sem capacidade de ajudar a resolver a miséria  a  que chegamos.
 
Cavaco Silva traíu o PSD - estranhamente o PSD parece que nem se apercebeu,!? -  quando "assassinou" o governo de Santana Lopes e abriu o caminho a Sócrates e ao PS.
 
Cavaco Silva sempre foi um político fraco, tão fraco que nem conseguiu gerir os dinheiros da então CEE, rodeando-se de gente de duvidosa honestidade - esses do BPN - e acabando com a agricultura e as pescas.
 
Cavaco Silva "assassinou" o Governo de Santana Lopes  através do artigo no "Expresso" denominado a "Lei de Gresham" , dando força ao maçom e socialista Jorge Sampaio para dissolver a AR , abrir caminho a Cavaco para as eleições presidenciais e entregar o Poder a Sócrates e ao PS.
 
Em boa verdade Cavaco Silva foi - ou ainda é - aliado do PS e do lixo que destruiu Portugal com o PS no poder.
 
Há uns meses,  na Hungria, Cavaco Silva ouviu do Presidente Hungaro o que em Portugal lhe devem dizer , cara a cara: que ele é fraco e não sabe governar.
 
Hoje nas cerímónias do 5 de Outubro,  Cavaco Silva - note-se que é comandante chefe das Forças Armadas - hasteou a bandeira nacional ao contrário -, ou permitiu que ela fosse hasteada ao contrário ,  numa cerimónia escondida, medrosa, longe do Povo.
 
Cavaco Silva já foge do Povo!?
 
Cavaco Silva está velho, gasto, decrépito, pelo que  deve renunciar ao cargo de Presidente da República para ser substituído por um jovem como nos EUA , na Rússia, na França.
 
Cavaco Silva não pode usar a PSP e a GNR como se fossem guardas pretorianas, ao serviço do PR, para fazer "comemorações" privadas, para manter a ordem nas asneiradas que faz, como hoje fez.
 
Os Estados estrangeiros estão atentos e riem-se do que se passa em Portugal.
 
Cavaco Silva está a ser usado pelo PS e PCP  - as duas mulheres  foram ensaiadas - para pôr a ridiculo a função presidencial.
 
Quando o Prsidente da República foge do Povo perdeu legitimidade, está a mais, deve sair e rápido.
 
Cavaco Silva não faz falta a ninguém. Perdeu legitimidade.
 
Aliás, Cavaco Silva só se impôs porque o Povo lá no fundo gosta de políticos cara de pau, poucas falas, assim como que uma reminiscência de Salazar.
 
Cavaco Silva e o CDS do Paulinho -  incompetente e traidor político - das feiras , e de outras paragens de Lisboa , e Oeiras ,  estão no mesmo plano político.

Cavaco Silva nada disse sobre Olivença e o enxovalho que o Rei de Espanha fez a  Portugal considerando a Igreja de Olivença  como o local mais belo de Espanha!

Cavaco Silva esteve em Espanha nos últimos dias e assistiu calado a esta afronta a Portugal, recebendo um prémio qualquer, cheio de veneno espanhol.

Como é que o Presidente da República aceita ir a Espanha na altura em que Espanha afirma que uma Igreja de  Olivença é o local eleito de Espanha?

Pela minha parte estou mesmo a ponderar apresentar queixa-crime contra Cavaco Silva  para a Procuradoria-Geral da República  analisar o seu comportamento omissivo quanto a Olivença...

Até os catalães têm mais coragem que Cavaco Silva.
 
 

2 comentários:

  1. A questão de Olivença é triste,muito triste....Mete-me pena e revolta que não se defenda o que é nosso.Quanto ao resto ,eles estão a ficar com medo.Retraiem-se e fogem.O pior que pode acontecer,é quando se perde o respeito.

    ResponderEliminar
  2. Dr. José Martins,

    com este post, acertou na mouche ao identificar o culpado mor da actual situação em que Portugal mergulhou.

    Junte a este senhor, traidor da pátria, o Dr. Guterres e o inenarrável José Sócrates, e terá composto o pódio da incompetência, corrupção e traição que submergiu Portugal nos últimos 25 anos.

    Uma verdadeira tragédia !!!

    ResponderEliminar