quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Paulo Portas não é o Presidente adequado para o CDS

Paulo Portas tem "tiques e toques" impróprios e que não podem ser tolerados pelo CDS.
O CDS está a ser o grande travão às reformas do Governo.
Para mim Paulo Portas está sempre pronto a atraiçoar politicamente o PSD.
Paulo Portas é uma aberração política no CDS , um faz de conta pois a sua linha de actuação é contrária aos valores da democracia cristã e da linha do PP europeu.
Bem vistas as coisas Paulo Portas está mais próximo do PS de Sócrates, de Ferro Rodrigues, de Ricardo Rodrigues, de Jaime Gama , do que dos  valores do PSD e do  CDS.
É triste ter em Portugal um CDS/PP como o de Portas, que hoje diz sim e amanhã diz não, que hoje apoia e amanhã desdiz.
Que num momento quer a privatização da RTP e hoje quer o contrário.
Paulo Portas está magro, com nariz afunilado , o que é mau indício...
Portugal com esta gente não vai lá.
O PS , precisamente os grandes culpados desta situação estão à espreita, de garras afiadas ... e contam com Paulo Portas, que ele se venda ao PS e aposte numa coligação com o PS.
O PSD que se ponha a pau ...
Paulo Portas trairá o PSD à primeira oportunidade, pois é um individuo instável, colérico, maquiavélico politicamente e movido pelos seus cromossomas, que deveriam ser outros.
Se o CDS/PP fosse dirigido por Pires de Lima as coisas seriam diferentes.
O partido dos  "ricos" portugueses está  muito mal dirigido, pois paulo Portas é um mero demagogo, sem estaleca política  que lhe permita ser  membro do Governo.
 

1 comentário:

  1. Dr. José Martins,

    o problema deste país não é o Paulo Portas mas sim todos aqueles que abocanharam o sistema e o tornaram refém de um conjunto de forças ocultas e sinistras, que modelam um sistema que perpetua a mediocridade, o compadrio, a inutilidade.

    Estaremos a falar do Pedro, do Seguro, do Borges, do Zorrinho, do Paulo, do Santana, do Sócrates, do Cavaco, etc. Para que tudo isto mude, é irrelevante substituír cada um destes personagens à vez porque logo o seu lugar será tomado por outro protagonista do tal sistema que está implodir.

    Há ainda uns quantos personagens no na vida real em Portugal que poderiam fazer algo pela pátria. Mas logo que tomassem o poder, o tapete ser-lhes-ia tirado dos pés e caíriam de forma espectacular.

    Estou-me a lembrar do Dr. Pires de Lima, pessoa íntegra e intelectualmente honesta.

    Estou-me a lembrar do Alexandre Soares dos Santos, pessoa séria e inteligente.

    E estou-me a lembrar de mais uns tantos que poderiam eventualmente apontar o caminho.

    Mas desengane-se pois pelas razões que aventei, o nosso caminho está traçado e vai na direcção da falésia da bancarrota, provavelmente fora do Euro.

    Somos um povo fraco, com um grau de exigência anémico face aos que nos (des)governam. Portanto, só temos aquilo que queremos ou merecemos. É triste mas é a realidade.

    ResponderEliminar