quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vaias ao Primeiro Ministro - Coisas estúpidas da CGTP e do PCP

A CGTP e o PCP entretêm-se  a organizar vaias ao Primeiro Ministro.
Coisa estúpida.
Precisamente porque  Passos Coelho é uma pessoa honesta e herdou um Portugal de tanga, deixado pelos incompetentes do Partido Socialista.
A CGTP e o PCP só  têm "força" enquanto a situação económica estiver má, manobrando as pessoas para participarem em vaias ao Primeiro Ministro, quando a situação está péssima e há que a inverter.
A CGTP - uma espécie de célula comunista - nunca viu uma vaia na União Soviética.
Porque lá , no regime tipo do PCP, seriam mortos  ou pelo menos seguramente presos.
O PCP, petrificado na estúpidez da sua ideologia - sanguinária de base, perseguidora dos adversários políticos - tenta manobrar "as massas" para capitalizar mais uns votos.
Não fazem sentido as vaias ao Primeiro Ministro, quando Portugal está - embora com enorme dificuldade - a aguentar-se e a tentar recuperar.
Claro que a CGTP e o PCP o que parecem almejar é que Portugal fique como a Grécia.
Numa Europa em enormes dificuldades, ao lado de Espanha em situação aflitiva, próximo de Itália também a cair, as vaias nada ajudam.
Nada ajudam porque a linha do Governo não poderá alterar-se de imediato, e porque no estrangeiro as coisas sabem-se e são analisadas.
Tudo na mesma é a vontade de muitos, cegos pelo egoísmo.
É verdade que há muitas dificuldades em Portugal, que muita gente vive de forma muito má, mas  o Governo tem estado a responder , vivendo nós numa situação de paz social e sacrificio, mas parece que  seremos capazes de dobrar o Cabo Bojador e caminhar para o da Boa Esperança.
Vamos lá a acabar com essas vaias, que nada ajudam e só podem prejudicar Portugal e os portugueses.

4 comentários:

  1. Pois é Dr, não deve só os comunistas, eu que nunca fui de esquerda, em parte concordo com eles, mas se esta personagem se fizesse gente e desse pancada naqueles que estão a fazer mal ao nosso país, aí eu não concordava com os manifestantes. Porque esta peça de caça, está a prejudicar mais quem tem menos do que aqueles que mais roubam o país. Assim se vê um dono de lojas de produtos essenciais ser o homem mais rico do miserável país que estes quadrupedes tém conduzido, à desgraça que se vê.
    Cumprimentos
    João Rainha

    ResponderEliminar
  2. Na realidade,o PCP e o BE apoiaram todas as políticas ruinosas do partido socialista.Desde TGV a aeroportos,etc.
    Este é um país onde a imprensa se esforça para encurtar a memória às pessoas.
    Bem recordo que estes partidos comunistas defenderam sempre o aumento da despesa pública e a escalada dos ordenados dos professores,na CP,na CARRIS, e funcionários públicos em geral.
    Tudo para criar desequilíbrio e chegarmos onde queriam,a bancarrota.
    É na confusão e na miséria que os partidos comunistas capitalizam mais intenções de voto e apoio das camadas mais baixas da população,as que sofrem mais e que,pela ignorância,são mais permeáveis à propaganda.
    É também por isto que os comunistas do BE,PCP e socialistas têm ao longo dos anos defendido a oferta da nacionalidade portuguesa a tudo o que mexa.
    Isto constitui o alargamento da sua base de apoio.Estes são os partidos da traição,responsáveis pela maior miséria e sofrimento da população.
    Os portugueses,na generalidade,não pensam por si.As suas opiniões são tipo fast food servida pelos meios de comunicação do regime.Por outras palavras,dizem-lhes o que pensar.
    É assim que são anestesiados e conduzidos sem perceberem quem lhes faz a cama.
    Um exemplo simples foi o que a Intersindical fez na Ford em Azambuja.Exigiram aumentos e condições que sabiam que a empresa nunca poderia pagar,o mercado estava em forte retracção.A companhia escreveu uma carta aos trabalhadores a expôr as melhores propostas que podia fazer e que caso recusassem,teria que encerrar em Portugal.
    Fizeram com que os trabalhadores recusassem e fossem lançados no desemprego.
    É bom lembrar que estas fábrica foram cá instaladas no tempo do prof.Marcelo Caetano e ofereciam aos trabalhadores salários elevados que nenhuma outra empresa pagava na região,além de condições de trabalho e formação excelentes.
    Isto foi tudo conduzido com o sentido de criar instabilidade e fazer ruído no tempo do governo Barroso.
    Os jogos políticos dos comunistas não respeitam nem o pão dos pobres.

    ResponderEliminar
  3. Caro Dr Martins.
    As vaias ao 1ª Primeiro , são quanto a mim , um aviso a levar a sério sobre o que poderá ainda vir por aí !
    Desejo acreditar , que o 1º Ministro seja um homem sério , incomparável ao trafulha que tivemos antes.
    Porém , mal acompanhado ,( Relvas & Cª) , o que é gravíssimo , provoca e alicia uma grande parte do povo ,ou seja ; as pessoas penalizadas , desempregados ou aqueles que sempre viveram com dificuldades , a verem neste governo uma desvontade , no mínimo suspeita , de "penalizar" sério e rapidamente os ricos e poderosos deste país, assim como , as PPPs , Institutos , Fundações e afins !

    Mexe-se um bocadinho aqui , revolve-se um pouquinho acolá , mas no cerne ... não bulem , e lá continuam a permitir situações , como a exemplar Fundação de Guimarães com Jorge Sampaio a auferir o que estava longe aquando exercia o maior cargo da Nação .
    Absolutamente inacreditável !!!
    Repudio a acção desconstrutiva de toda extrema esquerda , tambêm não sou religioso , todavia , sempre me mereceu uma atenção especial o que vão dizendo alguns representantes da Igreja ,e não só , que se insurgem cada vez mais .
    Agora , foi o Arcebispo de Braga a afirmar que o governo está virado para a defesa dos mercados especuladores e do capitalismo explorador .

    Pois que o desmintam ! Já !

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Caro Dr Martins , arredado há muito destas coisas , por descrença ou saturado da política , resolvi , de modo impulsivo , escrever o último comentário sobre "As vaias ao 1ª Primeiro".
    Fi-lo como "anónimo", unica e simplesmente por não saber colocar "Discreto" , o meu Epíteto de outrora. Lembra-se ?

    Um grande abraço
    Discreto

    ResponderEliminar