terça-feira, 3 de julho de 2012

O julgamento da Universidade Independente? Alguém sabe algo sobre ele?

Não sei se o julgamento da Universidade Independente vai demorar o que demorou o caso Casa Pia.
 
Já lá vai um ano!
 
Está tudo calado, a comuniação social nada informa sobre o julgamento.
 
Já terá terminado o julgamento?
 
Porque carga de água estes processos demoram eternidades?
 
Não seria bom a Ministra da Justiça dar alguma informação ao Povo?
 
Afinal é Ministra da Justiça!
 
 

2 comentários:

  1. Participo esporadicamente neste blog. Votei PSD porque estava farto das tropelias do PS e do seu chefe Sócrates. Porém, estou desiludido, pois este PSD é farinha do mesmo saco. Razão tinha a Dra. Manuela Ferreira Leite. Afinal, Sócrates licenciou-se da forma que toda a gente sabe, com fraude. E Miguel Relvas? Um ano, para obter a licenciatura, com conclusão de uma única cadeira na ULivre. E, neste caso, não há lugar para inquérito judicial? É que Relvas teve na Universidade Lusófona um padrinho, seu secretário de estado, como teve Sócrates, António José Morais. Portugal está nas mãos de oportunistas e criminosos. O diálogo foi-se. Resta a violência. No meu tempo, a obtenção de uma licenciatura implicava cinco anos de trabalho árduo, sofrimento e elevado stress que, muitas vezes desembocava em doença. Hoje, é uma brincadeira. Dissolvam o País, que foi entregue aos bichos e inqualificados...

    ResponderEliminar
  2. LOL!!!! Estando Portugal numa Europa, onde existe uma única moeda, uma única fronteira e sendo todos os cidadãos (incluindo os Portugueses), cidadãos dessa mesma Europa, Pensamos que se deverá debater, num Próximo Conselho Europeu ou num Conselho Europeu Extraordinário, a Extrema Necessidade de Uma única Justiça Europeia!!!!!
    Havendo uma Justiça que funcione, Imparcialmente, a nível Europeu (como parece ser o caso de muitos dos países da europa), com toda a certeza que, a grande Maioria dos Crimes cometidos em Portugal, nestes últimos 25 anos, seriam resolvidos em tempo Útil e condenados os verdadeiros Responsáveis por esses mesmo crimes!!!!
    Gostaríamos de ver se seria possivel que, casos como Casa Pia, Freeport, BPN, BPP, Sobreiros, Isaltino, Submarinos, Face Oculta, Licenciaturas fajutas e afins, se arrastassem na justiça por largos anos até a sua prescrição!!!!!
    Talvez ai não houvesse oportunidade de muitos dos criminosos, reponsdaveis pela muiseria em que vivem muitos cidadãos (Portugueses e não só),se passearem por Paris, Londres, Oeiras ou qualquer outro lugar onde a justiça funcionasse!!

    ResponderEliminar