sábado, 30 de junho de 2012

O PS sem ética de Ricardo Rodrigues e o ataque a José Relvas

O mesmo PS que anda em roda viva a tentar esconder as suas maleitas, falta de rumo, responsabilidades em tudo o que caiu em cima dos portugueses,  é o mesmo que apoia Ricardo Rodrigues.
Ricardo Rodrigues fez o que fez , em plena Assembleia da República e por isso foi julgado e condenado , pela prática de crimes contra a liberdade de imprensa.
O PS apoia Ricardo Rodrigues.
Mas como manobra de diversão anda em roda viva contra o Ministro José Relvas.
Este PS  perdeu a ética, deixou de ser um partido politico para passar para um nível inferior, uma associação de amigos, uma confraria  de interesses pessoais, com muitos incompetentes agarrados aos tachos da política.
É um PS que não transmite confiança, que não tem gente com qualidade, que vive do dia a dia , sem linha política , sem ideologia,  na sombra do resultado da falta de competência que levou ao descalabro   à fome e miséria dos portugueses.
Um PS é um pântano sem nenúfares, cheio de porcaria que nem o prostíbulo onde Fredomo conheceu Planésio, na bela obra de Plauto , "O Gorgulho" ,  " Curculio" , na versão  em latim.

1 comentário:

  1. É o mesmo PS que recebeu em euforia na assembleia da republica o Paulo Pedroso quando este foi libertado e não pronunciado no caso casa pia,é o mesmo PS que chamou para o continente esse mesmo Ricardo Rodrigues quando se viu a braços com a justiça tambêm num caso de pedofilia são sempre os mesmo amigos a defenderem-se com medo que lhes calhe a eles.

    ResponderEliminar