sexta-feira, 6 de abril de 2012

Polícia Espanhola a patrulhar Lisboa? - O Ministro da Administração Interna deve demiitir-se - Carta aberta ao Ministro da Administraçao Interna

Carta Aberta ao Ministro da Administração Interna.
 
 
" Lisboa, 09 de Abril de 2012



Senhor Ministro da Administração Interna


O senhor está a agir muito mal.
A  sua atitude  em defesa da PSP que violentou portugueses no Chiado é mais própria do Salazarismo do que de Portugal na União Europeia.
Todos vimos que a PSP agrediu gratuitamente cidadãos portugueses, para além do que seria razoável e necessário,  e o senhor  vem defendê-los!
Os portugueses – eu, verbi gratia – não votamos no PSD para assistir a isto.
A violência irracional contra os portugueses – e nem falo de  jornalistas – não é aceitável.
No Reino Unido a conduta da PSP seria inadmissível.
O senhor está a prejudicar o PSD e a contribuir para que o Governo do PSD caia a médio prazo.
O Governo só está  a fazer asneiras.
Mais até, o senhor deveria ter vergonha de a Policia espanhola ter actuado em Lisboa!
D. Nuno Álvares Pereira – mil vezes com mais valor que o senhor – deu voltas na tumba ao saber que a polícia espanhola esteve a patrulhar Lisboa.
O senhor é fraco - nem sei se foi à tropa, mas creio que  não -  não percebo mesmo como admitiu que a polícia espanhola patrulhasse Lisboa sem que a PSP patrulhasse Madrid.
Claro, como o senhor é fraco, a PSP foi patrulhar Torremolinos!
Tenha vergonha , pois os portugueses não votaram no PSD para serem vilipendiados com estas atitudes.
Se não se sente bem a defender Portugal no Governo, saia e venha para a actividade privada, para ganhar a vida.
A sua atitude, para mim, é uma vergonha.
Eu não votei no PSD para isto.
O senhor está a violar as expectativas dos portugueses que votaram no PSD.
Como sabe eu não dependo de Governos, nem vivo do que o Estado me  paga.
Se antes lutei contra o PS de José Sócrates e seu Governo miserável agora não me vou  calar.
Passos Coelho está a ser mal ajudado por si e pelo Ministro da Saúde.

Isto é uma vergonha!

Demita-se! E já!"


Eu não votei no PSD para ter a Polícia espanhola a patrulhar Lisboa!

Nem para ver as polícias a bater em pessoas que protestam por terem fome e estarem a ser tratados como bichos.






9 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=_2Nknz0Bd1I&feature=youtu.be

    ResponderEliminar
  2. Este também deve ter tiques iberistas, só pode. Uma vergonha. Castelhanos armados no centro de Lisboa. O cúmulo.

    ResponderEliminar
  3. Passos Coelho está a desiludir-me. Tambem o governo de Passos Coelho está a ser forte com os fracos e fraco com os fortes. Bem sei nao ser possivel Passos Coelho fazer melhor governaçao, visto o maçon Relvas o trazer de redia curta.

    ResponderEliminar
  4. Caro Doutor, já há largo tempo que não o visito, nem a si nem aos "outros", visto que todos vêm defendendo a sua dama quando e porventura, no actual cenário e esquema político montado, nenhuma delas é flor que se cheire ou digna de qualquer e honrada disputa/defesa.
    Tenho pena que, mais uma vez, também não tenha acertado nesta... provavelmente, nunca o irá conseguir, nem mesmo que branqueando o "Senhor dos Passos", nesta época ainda de "paixão", mas também da Páscoa e portanto de "Coelhos de Chocolate".
    Por mais pontaria que faça... Portugal, é um corpo totalmente canceroso e aonde já não resta uma única célula recuperável; não há mais "químio", "radio" ou "laser" capaz... já nem mesmo com uma cirurgia radical. Finito!...
    ... Troikas estrangeiras, EDP´s chinesas, Banco´s, Telecom´s e GALP´s angolanas, TAP´s sabe-se-lá-quem, ANA´s estão-pra-ver, políciamento´s espanhóis, etc., etc... etc......
    Mas, afinal, aonde tem andado o meu Caro Amigo, para não perceber que só poderiamos cair numa destas?!... há 38 anos que nos vimos empenhando neste "colossal empreendimento" de "entregar o ouro aos bandidos"... por outros bandidos, claro está - e estes, infelizmente, todos muito "democratas" e amigos do alheio (preocupadíssimos com o bem social do povo, daí o seu continuado roubo), mas e para nossa vergonha e humilhação, tão indígenas quanto nós.
    Eu, cá por mim, já desisti! Temo, é já não chegar a viver o suficiente para assistir ao holocausto que se avizinha... "eles" vão acabar por se devorar uns aos outros - sempre acabou assim...
    Entretanto, fico admirado por um lado e, por outro, agradecido, pela sua persistência e credulidade nos "homens(inhos)"... que temos.
    Os meus cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. Eu também malfadadamente votei PSD. Fui contestatária das politicas irresponsáveis do irresponsável Sócrates. Porém o PSD de Passos é igual. É tudo farinha do mesmo saco.São foretes contra os fracos e vice-versa. Só sabem cortar salários e reformas e subir impostos. Todavia não existe uma reforma do sistema politico-administrativo. AS empresas públicas continuam a gastar, as fundações idem, idem, as mordomias dos polioticos vão de vento em popa. Resta Revolução, com ou sem militares.Este Governo é insensível, falso e perdulário. Portugal não tem futuro com esta gente e vai, com toda a certeza, cair, entrar em bancarrota. Passos e seus compinchas não merecem a consideração de quem neles, desinteressadamente e com espírito patriótico,votou. O Poder ao Povo...

    ResponderEliminar
  6. Olhe que não foi só em Lisboa...

    ResponderEliminar
  7. Penso que o Dr. JMM já deveria conhecer bem a "sombra" que se enfiou em Portugal desde inicio da década de 70 (antes do 25A).
    Olhe que ainda está a tempo!
    Só assim se compreende o desfalque desenfreado neste país. É sempre a mesma cantilena: ora agora roubas tu / ora agora roubo eu.
    (ai as reservas de ouro, se ainda existem)
    O povo já está completamente estupidificado para não perceber de que maneira portugal está a ser controlado, manietado, etc. Mas o Sr, penso eu, talvez consiga vislumbrar mais além.
    Algo vai estoirar, o pior e mais falado serão sempre os danos colaterais nos mais fracos.
    VIVA A CORRUPÇÃO que continua impune! A lei permite o roubo legal para os barões. O povo que pague, ou que F...

    ResponderEliminar
  8. Até que enfim o Sr. tambem já começa a ver que isto é mais o mesmo.......
    A guiné por menos fez um golpe de estado, e os militares angolanos nem entraram no país, em portugal entram e saem e ninguem diz nada......
    Que país de mansos..... para não dizer pior.

    ResponderEliminar
  9. Pois, muito patear de nada serve, o que serve é colocar uma denúncia do governante que violou, ou melhor dito, violentou a Constituiçâo de Portugal. Estes vende pátrias deverâo saber que nos terâo em frente.

    ResponderEliminar