quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mario Soares em carro a mais de 190 Km/Hora - Mário Soares estava em serviço do PS ou de quê?

Hoje o jornal "Correio da Manhã" noticia que  Mário Soares seguia a mais de 190 Km/Hora na A8.

Veja aqui:http://www.tvi24.iol.pt/politica/mario-soares-multa-excesso-de-velocidade-tvi24-ultimas-noticias/1338511-4072.html
E que a GNR elaborou contra-ordenação contra o motorista.
E que Mário Soares disse à GNR que seria o Estado a pagar a coima.

Ou seja, Mário Soares viola a lei estradal, usa carro do Estado e ainda tem de ser o Estado - todos nós - a pagar a multa?

É este o "socialismo"  de Mário Soares?
Bom, Mário Soares é um velhote que nos últimos tempos tem estado activo em manobras partidárias do PS.
Mário Soares seguia a mais de 190 Km/Hora em "serviço" de ex-presidente da República ou vinha de reuniões do PS?
Esta matéria tem de ser averiguada , desde logo porque Mário Soares não pode usar o carro pago por todos nós para andar a apoiar o PS e há que averiguar se o que fazia, de onde vinnha e para onde ia.
O carro e o motorista do Estado não são pagos para actividades partidárias do PS.
Pela minha parte vou comunicar à PGR o uso do carro, para o Procurador-Geral da República averiguar em que "serviço" se deslocou Mário Soares, se partidário se como "ex-presidente".
Vamos ver o que a PGR averigua.

7 comentários:

  1. *****
    Sim, será bom de ver, se de facto, o senhor procurador, vai, ou manda averiguar...

    ResponderEliminar
  2. Caro Dr.
    Mário Soares é useiro e vezeiro nestes comportamentos imorais e arrogantes. Estes políticos e ex-políticos não têm comportamentos morais adequados ao exercício das funções que têm ou tiveram, dando por vezes exemplos da mais aberrante má-criação, e que no caso é apanágio deste senhor.
    Espero sinceramente que MS seja responsabilizado com todo o rigor, já que não é um cidadão qualquer, é sua obrigação ter um comportamento civilizado e lembrar-se que o Estado somos todos nós e é com os nossos impostos que ele brinca.

    Cps
    S. Guimarães

    ResponderEliminar
  3. Os contribuintes portugueses continuam a pagar as mordomias, as multas…estará este socialista ao serviço do Estado, do partido Socialista ou ao serviço da fundação Soares?
    Acho muito bem que o Sr. Procurador investigue, pois a multa deveria ser paga pelo próprio. Esta investigação nunca irá avante!

    ResponderEliminar
  4. "Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito". Não vamos esperar muito tempo para ver o resultado da situação. A maior parte do povo, aquele que trabalhou e não teve mordomias nem beneces está a ficar cansado de tanto teatro. Há trinta e tal anos que os que comem no mesmo tacho se encobrem. Viva a democracia.

    ResponderEliminar
  5. Esse mação Mario Soares é um dos maiores cancros do pais. Nunca me esqueço que enquanto Presidente da República, CONSPIROU contra o então Primeiro Ministro democraticamene eleito apenas por este ser mais competente, mas de cor diferente. IMPERDOÁVEL. O que num país civilizado devia bastar para o levar à prisão por TRAIÇÃO à Pátria!

    ResponderEliminar
  6. O povo está estupidificado por completo!

    Estes fulanos são traidores da pátria!

    ResponderEliminar
  7. Serei esquizofrénico? é que sonho com frequencia com a nova fp25 renascida numa acção de desratização deste pobre país...

    ResponderEliminar