quarta-feira, 21 de março de 2012

Caça à multa no trânsito - Do Estado Estado Social ao Estado "ladrão" - PSP e GNR a arranjarem dinheiro para os ordenados?

Do ano passado para 2012 o montante das multas de trânsito terá subido mais de 57%!
 
 
Só um Estado que perdeu a noção do que é o ser humano  - e as condições efectivadas de vida das pessoas - pode permitir este roubo aos cidadãos.
O Estado, através dsa PSP e da GNR espolia os cidadãos multando a torto e a direito.
Os policias  estão a ser compelidos para multarem e multarem e multarem. A pretexto de se não multarem não haver "carcanhol" para os ordenados!
Todos sabemos  que um policia multa sempre quando quer.
Há sempre alguma coisinha para passar multa.
Alguns elementos da GNR até se divertima na A5 a "picar" os carros até eles passarem os 150 Km/hora, para dispararem o radar!
Os tribunais da Linha de Cascais censuraram essa conduta.
Outras vezes  militares da GNR - e eu vi e denunciei com telefonema para a BT da GNR , uma situação na A1 - entretêm-se a impedir os carros de ultrapassar o da GNR e obrigam os carros a fazerem bichas enormes.
Um divertimento!
Tudo doido! Uma brincadeira inadmissível até no Estado Novo.
É um fartar vilanagem.
O Estado ladrão tomou o lugar do  Estado Social.
Isto a continuar potencia uma guerra civil, mais dia menos dia.
Mário Soares já disse que temia a guerra civil, as forças armadas movimentam-se,  as pessoas desesperadas e com fome mais dia menos dia abrem hostilidades.
Portugal caiu no fundo.
Por culpa do PS, obviamente.
Mas ... este Governo de Passos Coelho tem de abrir a pestana...
 

1 comentário:

  1. Caro Dr., mais uma vez concordamos consigo!!!! Também nós votámos, nas ultimas eleições, em Pedro Passos Coelho e na sua equipa, confiando que poderiam ser diferentes e proporcionar a Portugal e ao seu Povo, um novo rumo, em direção ao sucesso e à prosperidade!!!!
    Infelizmente, e pelas medidas tomadas até ao momento, é com muita tristeza e pesar que somos obrigados a começar a reconhecer que, à semelhança de muitas centenas de milhares ou milhões de Portugueses, também nós nos enganamos!!!!!!!
    Como temos defendido ao longo destes últimos meses (nos diferentes artigos publicados no nosso blog – http://thebests2010.blogspot.pt/) e apoiados pelos últimos nºs apresentados, no que respeita às despesas do estado, às receitas fiscais e ao défice publico, as medidas adotadas por Pedro Passos Coelho e seus ministros, têm sido, na sua essência, ERRADAS!!!! Acreditámos sempre e queremos continuar a acreditar que, este governo, tem condições e todos os meios ao seu dispor, para levar, a árdua tarefa que herdou, a bom porto!!!! Assim haja coragem, vontade e, acima de tudo, PATRIOTISMO!!!!
    A ultima coisa que os Portugueses desejam será, com toda a certeza, algum tipo de REVOLUÇÃO ou GUERRA!!!! Esperemos que, Pedro Passos Coelho, também assim o pense!!!

    ResponderEliminar