domingo, 5 de fevereiro de 2012

O Secretário-Geral da CGTP não pode ser membro do Comité Central do PCP- É incompatível num sistema democrático ocidental

A CGTP não pode ter como secretário-geral um membro do Comité Central do PCP.
Como se sabe, o PCP tem um programa e ideais políticos anti-democráticos.
O PCP português é um fóssil da União Soviética, um apoiante da Coreia do Norte - onde a fome e a miséria imperam  e constitui um perigo para a paz Mundial- estagnado no tempo, menos razoável até que  Fidel Castro e o regime cubano.
O PCP não tem lugar no regime democrático português.
Não é aceitável que a CGTP tenha como secretário geral um membro do comité central do PCP , que actua e encaminha a CGTP segundo os ditâmes do Partido Comunista, a cujas ordens e orientações  está sujeito obrigatoriamente sujeito.
É incompatível o cargo de secretário geral da CGTP com o de membro do comité central do Partido Comunista.
A CGTP em vez de defender os interesses dos trabalhadores pode ser conduzida, instrumentalizada,  para actuar em beneficio dos interesses do PCP e combater a democracia pluralista, ocidental, que pode ter muitos defeitos mas é melhor  regime político que se conhece.
O PCP age mais secretamente que qualquer loja maçónica.
Há clara incompatibilidade que deve ser resolvida, obrigando o secretário-geral do PCP a apresentar a sua  demissão de membro do comité central do PCP,  ou da CGTP. Não pode acumular ambos.
Num momento difícil em que os portugueses são obrigados a sacrificios enormes, não se pode aceitar que o secretário-geral da CGTP possa usar a mesma para o combate político partidário para beneficiar o PCP.
Até porque o PCP tem votação marginal  e  através da  CGTP pode causar prejuízos enormes a Portugal e aos portugueses, com a estratégia de graves sucessivas - veja-se  que até está contra a não tolerância de ponto no Carnaval! - e perturbação social o que, além de impedir Portugal de resolver os seus problemas , que são de todos , comunistas ou não , pode incendiar o país e conduzir , no extremo , a uma guerra civil.
Para o PCP - e para o  BE cada vez mais irresponsável - quanto pior melhor , e não pode ser assim.
Há pois que tomar medidas para impedir  que o secretário geral da CGTP seja ao mesmo tempo membro do comité central do PCP.
 

2 comentários:

  1. num país sem tomates no sítio
    o amigo anda a pisar os seus por serem excessivamente grandes.
    'porrada neles'

    ResponderEliminar
  2. ...E a UGT e o PS?
    Conflito,não existe pois não?
    O acordo ao qual se submeteu...muita bom.
    Atenção, não confundir...eu não sou do PCP nem do BE, eu considero-me apoiante de boas iniciativas, venham elas de onde vierem.
    Mas, no momento em que atravessamos, é preciso te-los no sitio para fincar o pé, bater com a porta e mandar esta corja toda para a PQP.
    Então o Dr acha que aquilo é alguma coisa?
    Que raio de merda de direitos aos trabalhadores é que aquele acordo protege? ...é só deveres!
    Temos o direito de trabalhar,receber menos,descontar mais, recusar menos...é tudo do melhor.
    Caramba...diga-me lá, os acordos que faz a nivel profissional, quando não são convenientes para os seus clientes o que faz...submete-se ou luta para os defender.
    Também é dos que acha que as gripes se curam cm banhokas geladas,menos roupa e mais frio...isto porque pela lógica,apanhámos gripe porque andámos ao frio, com roupa quentinha.

    ResponderEliminar