quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Escândalos com o serviços secretos em Portugal e em França

Em Portugal temos andado entretidos com as aventuras dos serviços secretos (?) SIED.
Que obtiveram dados confidenciais de um jornalista que andava a escrever sobre os "serviços" e por aí fora.
Hoje o jornal Le Monde dá noticia que em França os serviços secretos  violaram o segredo das fontes de um jornalista.
 
Veja-se aqui:
 
 
Igual ao caso imputado ao SIED!
 
Isto é clássico e  faz-nos lembrar a série "Yes Minister",   pois os governos embora se sirvam dos serviços secretos para algumas "coisas",  a realidade é que são os "Serviços" que mandam nos governos, que usam os "Serviços" para a defesa dos seus interesses pessoais, para a estratégia de Poder das  lojas maçónicas, dos grupos de interesses que os mantêm no Poder.
 
Os Governos, eleitos pelos cidadãos depois, são controlados pelas polícias, pelos serviços secretos, policias e serviços sempre a agir em nome dos seus interesses , que apenas são mantidos no tempo se enquadrados nas  estratégias  de lojas maçónicas e nos seus métodos de manter o Poder, deles.
 
O PM e os magistrados independentes - os outros estão  envolvidos nas tais lojas! - nada sabem do que se passa nos "Serviços" e nas "Polícias",  porque eles têm a sua cultura e interesses próprios.
 
É mais fácil uma loja maçónica ter,  ao segundo,  informação do que faz o PM, com quem fala, o que disse, onde vai, do que o PM saber o que se passa nos "Serviços" e nas "Policias".
 
Só mudando o sistema de alto a baixo é possível mudar.
 
 
 
 
 
 

1 comentário:

  1. Tá bem abelha. Nas últimas eleições voltamos a desperdiçar votos, pois descobrimos que a solução é mais do mesmo e tanta hitória com a Maçonaria e pusemos o Relvas de avental. Afinal o transfuga do SIED tb usa avental e foi oferecer-se ao PPC. Enfim, triste fado.

    ResponderEliminar