quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Combater é preciso - O PS destruiu Portugal e tem de haver penalização criminal contra esta gente!

Creio que o  Senhor Primeiro Ministro, Dr. Passos Coelho, tem perfeita consciência que Portugal está numa posição  dificil, como nunca esteve na sua história.
Não temos colónias, não temos agricultura nem pescas, não temos educação  nem nichos tecnológicos.
O abismo está aí!
Por isso, o Dr. Passos Coelho só tem uma forma de mudar: Participar criminalmente dos individuos do PS que destruiram Portugal,  para dar credibilidade a Portugal e pôr os potenciais vigaristas nem sentido.
E se for necessário participar de individuos  do PSD e do CDS, do PCP e do BE. Não deve exitar.
A miserável situação a que chegamos tem responsáveis.
O PSD e o Primeiro Ministro sustentarem que não devem falar do passado é prova do fraqueza.
Isso é a tabua de salvação do PS e não há motivo,  absolutamente nenhum para dixar o PS atacar o Governo e o PSD e o Governo não de defenderem  dizendo a verdade: Foi o PS e seus governos que destruiram Portugal.
Os mercados, Espanha, a União Europeia não vão continuar a alimentar os tugas.
Nós nada temos para dar.
Nem sequer somos um Estado unitário, pois a Madeira e os Açores são o inimigo!!!
A diversão nacional agora é atacar a Madeira e os Açores, mais a primeira que a segunda.
Porque temos individuos no PCP que deviam  era ir cavar batatas, individuos no BE que deveriam ir abrir bares de larolas no Bairro Alto! É só para que servem, pois o BE  parece que não tem sequer um vereador numa Câmara Muncipal em todo o Portugal, tirando Salvaterra. Não é ?
Os outros Estados não vão na conversa.
O Caso BPN arrasta-se como se arrastou o caso Casa Pia.
Nos Estados Unidos da América os casos criminais são tratados com muita celeridade, como foi o caso da fraude bancária , o caso Madof, com  solução em 3 meses e prisão do tipo.
A Alemanha, a Finlândia, a França, a Holanda, a Suécia,  não aceitam a falta de coragem e de ineficácia do sistema judiciário/político português e não estão dispostos a continuar a alimentar Sócrates e familiares, Dias Loueiro e amigos, face oculta e outros.
Da minha parte ,  quanto mais me atacam mais força sinto e nunca desisto - I never give up! - pois gosto de enfrentar toda esta canalhada.
Sempre com uma esperança: Um dia os  corruptos e traficantes de influências terão de ir parar à prisão!
O Dr. Passos Coelho sabe que o ex-PM da Islândia está a ser julgado; O PM de Itália está a ser julgado, o ex-P.República de França está a ser julgado, o ex-PR de Israel já foi julgado e condenado, a ex-PM da Ucrânia está presa e a ser julgada; o ex-PM de França foi julgado; DSK foi preso nos EUA ; Nixon pediu a demissão; Collor de Mello foi afastado da Presidência do Brasil, o actual PM da Turquia já foi julgado e esteve preso, isto para já não falar  de toda uma sorte de governantes da América Latina que têm sido julgados e condendaos.
Bom, o Dr. Passos Coelho e novo PSD têm de perceber muito bem que como disse Heraclito não conseguimos banhar-nos duas vezes na mesma água  do mesmo rio!
Custe o que custar a única solução é Portugal abrir processos crime contra ex-governantes do PS e outros, responsabilizá-los, agilizar a Justiça e terminar com este estado em que todos fazem porcaria e ninguém vai para a prisão por corrupção nas altas esferas do Estado.
Os outros estados sabem que em Portugal a filosofia é o deixa andar e a protecção aos amigos , mas eles não vão tolerar isso.
Até porque Portugal se não mudar de caminho será uma colónia de Espanha - para o que têm lutado tantos traidores - porque agora já não temos nada onde nos agarrarmos. Pois antes tinhamos Angola  e hoje não.
Pela minha parte lutarei sempre, contra quem quer que seja, e tenha o custo pessoal que tiver, porque  quanto mais me atacam mais vontade tenho de lutar.
E lutarei sempre.
A propósito, como é que José Sócrates se aguenta a ele e ao filho em Paris? Do que é que vivem?

7 comentários:

  1. Caro Dr.

    Concordo consigo mas não posso deixar de referir que a Madeira está a ser mais atacada devido à estranha personalidade do Dr. Jardim. Um homem que insulta tudo e todos, que mente e enxovalha quem não lhe lamber as botas. Criou um clima de intimidação à base de bufaria. Esbanjou à tripa forra, engordou os compadres e agora, depois dos tais insultos e enxovalhos, anda de mão estendida à caridade. Não tem pinta de vergonha e envergonha a Madeira e Portugal.
    Se tivesse sido mais comedido com a língua, outro galo cantaria.

    ResponderEliminar
  2. Dr Jose Maria Martins. Eu que me indentifico com a ideologia do PSD nao tenho esperança alguma que a actual equipa governativa criminalize o Socrates e os seus comparsas. Eles (actual governo) tem medo de criminalizar porque futuramente a lei poderia igualmente vir a servir para eles proprios. As trapalhadas até ja começaram, Repare no louvou dado por Isabel Leite por apenas um mês de trabalho no gabinete dela.

    ResponderEliminar
  3. Veja quam a querida Paulinha pôs no seu gainete: um tipo de Macau (e consta que levou séquito...), um adjunto do ex-governo. Estes são os que conheço...

    Diferenças? Temo que a irmandade -outra facção- tenha criado uma teia e os negócios da outra, só são publicitados, se interessar momentaneamente. Nunca farão uma denúncia geral. Lembra-se da P4? Quando começaram a ver os tentáculos ao polvo, acabou a investigação -é que a coisa já saltava de Itália...

    ResponderEliminar
  4. Gosto!Gosto!Gosto!
    Não esperaria outra posição da sua parte que não esta e confesso que já esperava por ela há muito tempo.Subscrevo a totalidade do seu post e vou divulgar.É necessário punir severa e exemplarmente o quanto antes esta corja que nos levou à ruina financeira e económica com sérias consequências também para as gerações futuras.
    Obrigada!

    Cumprimentos e se me permite,um abraço

    M. Antunes

    ResponderEliminar
  5. Sócrates e família vivem disto:

    http://cccextra.blogspot.com/2009/03/exclusivo-forum-nacional-corrupcao.html

    documentos todos reunidos aqui:

    http://ifile.it/iq65fup

    Dá agora para perceber melhor porque o Mário Machado foi preso depois de publicar estes documentos no forum nacional, poste que foi removido dias depois e que veio até a ser fechado?

    Sócrates para a prisão!

    A Bem da Nação!

    ResponderEliminar
  6. Zorro,
    ontem era tarde!


    M.Antunes

    ResponderEliminar
  7. "O abismo está aí!
    E se for necessário participar de individuos do PSD e do CDS, do PCP e do BE. Não deve exitar".
    Completamente de acordo com estas suas palavras, mas e o governo do Dr. Passos Coelho têm-nos no sitio para começar a julgar os borlões !? Todos sabem que a justiça é o calcanhar de Aquiles neste Paraízo que é Portugal.

    ResponderEliminar