sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vamos votar! Votar na mudança, votar no PSD .

Não sou membro do PSD, nem nunca fui.
Mas neste momento muito grave para Portugal, e para os portugueses,  só há uma escolha possível para derrotar o PS, para alterar o rumo do nosso barco que se afunda a cada momento,: votar no PSD.
Afastar o PS do governo é um imperatuvo nacional.
Basta de fatos caros do Sócrates;
Basta de ele ser o "6º mais elegante";
Basta do culto de personalidade:
Basta de governo incompetente, prepotente, arrogante;
Basta de PS e de Sócrates das trapalhadas , dos casos em trbunal;
Basta de ataque à Justiça Imparcial e Isenta, ataques sempre conduzidos pelos maçóns do PS;
Basta de desemprego e de fome;
Basta de atropelos aos direitos sociais, ao tal "Estado Social", sendo que o PS foi o partido e os governos de Sócrates  aqueles que mais mal fizeram a Portugal e aos portugueses;
Basta de negociatas escuras dos socialistas.
 
Está na hora de apostar no PSD, e num governo alargado PSD/CDS/Independentes.
Passos Coelho é um homem honesto, que nesta campanha mostrou outras qualidades:
1-  Facilidade de contacto com o Povo;
2 - Simplicidade de procedimentos e contenção de custos na campamha;
3 - Equilibrio e prudência na mensagem;
4 - Competência evidenciada quando ganhou o debate a Sócrates.
 
Está na hora de se exercer o direito e o dever civico de votar, para influenciarmos o nosso futuro e acabar com a incompetência, a mentira, a demagogia , o charlatanismo.
 
Eu vou votar PSD para acabar com a anarquia e incompetência política de Sócrates e do PS.
 
 
 
 
 

5 comentários:

  1. parafraseando:
    'sapatilhas tem mais encanto
    na hora da despedida'

    paródia à Castro de António Ferreira no meu tempo de Coimbra (52-55):
    '-quem te matou Portugal?
    -foi o sapatilhas'

    ResponderEliminar
  2. Se eu tivesse que recomendar o voto,fá-lo-ia no PSD também.
    Porque é bom para o futuro? Apenas porque é o menos mau.
    O PSD,como qualquer outro partido,é uma matilha de gatunos prontos a beneficiar dos bens públicos.É o passado que nos diz.
    Tem melhores quadros que o PS,o que não é difícil.O PS não é um partido.É uma associação criminosa que tem nas suas fileira um reduzido número de gente séria,como H.Monteiro,etc.
    Pessoalmente,por muitos e bons motivos que recomendem o voto,como o do afastamento do gangster Sócrates e esbirros,não consigo votar e colocar no poder nenhuma figura conhecida.
    Passos deveria prometer ao eleitorado a punição exemplar dos corruptos,legislação nova,muito dura,nessa matéria.devia prometer aos portugueses que colocaria a polícia criminal nos calcanhares de todos os políticos,incluindo os autarcas,que ostentam uma riqueza não compatível com os rendimentos que se lhes conhecem.Devia prometer aos portugueses expurgar da Justiça a Maçonaria e todos os esbirros dos partidos políticos,tornando-a independente e ao serviço do povo.
    Devia prometer muitas mais coisas,das quais não prometeu nenhuma,porque,como se prevê,vai branquear todos os crimes dos antecessores,como é tradição da casa.Encobrem-se uns aos outros para que continuem todos a beneficiar do suor de todos nós na maior das impunidades.
    Passos não vai confiscar as fortunas que os ex governantes e autarcas colocaram em bom recato em offshores ou bancos suíços.
    Nada disso,atingiria muitos dos seus correlegionários.
    Quem vai pagar esta monstruosidade criada por Sócrates e o seu gang,somos nós,sobretudo os mais desamparados pela sorte,os que estão mais abaixo na escala de rendimentos.Para esses os sacrifícios estarão nas suas mesas,retirarão alegria aos seus lares.
    Para a classe política,única responsável,tudo continuará como sempre,bons restaurantes,telefones e viajens pagas,filhos nos melhores colégios,automóveis novos de superluxo,muita,muita fartura.

    ResponderEliminar
  3. JMM, politicamente apreciado, é uma pessoa que revela boas qualidades humanas.
    E patrióticas!
    Andava por aqui um comentador «Lusitano», que líamos com muito apreço. Oxalá continue som boa saúde.
    O comentador «4 de Junho de 2011 05:18» fez um comentário bem ajuizado, oportuno e digno de ser posto debaixo do nariz do amanuense dos principais barões do PSD.

    JMM, com aquela frontalidade que o caracteriza e distingue, bem poderia (não leve a mal o «devia») fazer o reparo ao dito «amanuense Pedro», apontando que o tema «Está na hora de mudar» é, desde logo, uma rematada aldrabice!
    --Veja a «fronha» dos primeiros candidatos por qualquer distrito, e conta dará que são os mesmos daa anteriores eleições.
    Isto é «MUDAR»?
    (Então se conhecesse de perto o comportamento de alguns!..).

    Lá por ser da maior importância mandar o Sócrates e a sua quadrilha para o «carago galego» que os carregue, não é preciso continuar a amamentar uma cambada de escroques, que só têm de social democrata a capacidade do camaleão.

    Saudações


    Luís Fernandes

    ResponderEliminar
  4. Amanha finalmente chegará ao fim um dos periodos mais negros da história recente de Portugal, iniciado quando em 2005 este traidor iberista que dá pelo nome de Sócrates tomou as redeas deste pais.

    Amanha há que votar PSD acima de tudo para correr Sócrates.

    E só o voto concentrado no PSD poderá derrotar Sócrates.

    O PSD vai ganhar folgadamente, mas não deve chegar á maioria, o que também não é desejável de todo, porque as maiorias por vezes fazem mal aos politicos.

    Por isso teremos um governo de coligação de direita PSD/CDS, Paulo Portas e o CDS também merecem.

    A prioridade do primeiro ministro de Portugal nunca pode ser a Espanha, tem que ser Portugal.

    Portugal aos Portugueses, rua com os traidores como Sócrates.

    Caro Doutor, mais uma vez parabens pelo seu trabalho ao longo destes ultimos meses no seu blog onde denunciou as verdades sem medo de nada nem de ninguem, doe-se a quem doe-se.

    As eleições também se ganham aqui e Portugal precisa de homens como o senhor.

    Cumpts.

    ResponderEliminar
  5. Caro Doutor JMM

    Vamos ver se, a partir de agora, vai manter o mesmo fulgor e a mesma consciência dos imperativos nacionais, ou se rapidamente muda de estilo e de vocabulário. Procurarei estar atento e pronto para, na altura certa, lhe lembrar alguns posicionamentos éticos e patrióticos que foi registando no seu blog nos últimos anos.

    ResponderEliminar