quinta-feira, 9 de junho de 2011

O Partido Socialista bateu no fundo - Fancisco Assis é o pior candidato imaginável. Nem Ana Gomes seria tão má. Ao menos sempre dava para rir a ouvi-la a dizer asneiras.

O Partido Socialista ter como candidato a Secretário-Geral o Francisco Assis é a negação dos estatutos do PS.
Franscisco Assis não tem estatura política, não tem cultura, não tem qualquer passado no PS.
De onde é que ele apareceu?
Os barões do PS - carreiristas e muitos deles corruptos até à  medula - estão a empurrrar o Franciosco Assis  para Secretário -Geral  para queimar tempo.
Porque é "gordura" para ir ardendo até melhores dias.
O Francisco Assis é um individuo com uma pose insustentável.
Tem uma postura feia.
Se me permitem  -  e usando linguagem tauromáquica - Francisco Assis não é" toiro" com apresentação, como se soi dizer. Não tem trapio.
A voz, a barba, o cabelo, a linguagem, a pose nacional socialista alemã, a falta de domínio do Direito, o passado de cacetada em Felgueiras.
Tudo desabona Francisco Assis.
Mesmo a nível parlamentar era um suplicio ouvi-lo. Inenarrável a postura do individuo.,
O seguidismo da miserável política de Sócrates, o abanar o rabinho ao chefe, as sovas que levou nos debates nas televisões durante a campanha eleitoral , só desabonam Francisco Assis.
Creio mesmo que Francisco Assis  é pior que Sócrates.
Não tem ideias políticas, não tem conhecimentos de economia, não domina a linguagem e as coisas do Direito Público, das Instituições.
Por isso os "barões" do PS o estão a empurrar, porque para eles Fancisco Assis é para ser deitado aos porcos, numa travessia do deserto, cujo tempo tem de ser preenchido por algum e então vai o gordinho Francisco Assis.
Serve para ir compondo o ramalhete enquanto o PS está de molho.
Era preferível a  Ana Gomes, já que é adorada pelos EUA e pelo Reino Unido!
Uma "linda menina" de gauche!
Apesar de ser  uma mulher sem beleza física,com voz masculina, e de uma "esquerda" que emparelhava bem com o PCP .
Mas para o PS era melhor, para nós nos rirmos ao ouvirmos tão excelsa criatura!
O PS está na latrina!

3 comentários:

  1. Meu caro José, estás a confundir tudo. O PS não está na latrina. O PS é e sempre foi a latrina. Na latrina estão os socialistas. E onde mais deveriam estar?

    ResponderEliminar
  2. Escrevi ontem no facebook :Sai um mentiroso entra um trauliteiro vai muito bem este PS !!!!
    Sobre o que disse Ana Gomes:(alerta para “efeito Strauss Khan” com Portas no governo) acrescento que lá volta a ordinarice ao seu melhor não mudam estes políticos de sarjeta.

    ResponderEliminar
  3. Meu caro não seja injusto para o Assis pois ele acredita no P.S. contráriamente aos coelhos,varas,vitorinos e a muitos outros que só lhes interessa os lugares no aparelho de Estado e os lugares que a politica porpociona na sociadade civil(empresas,escritórios de advocacia etc...)ai sim eles são o P.S. no seu melhor.

    ResponderEliminar