segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mário Soares - Porque raio não se cala?

Mário Soares anda numa roda viva.
Todos os dias o temos a opinar nos meios de comunicação social.
O PS e a Maçonaria usaram , e usam, Mário Soares até à exaustão para tentarem limitar os danos de 6 anos de governação do PS, onde a incompetência era a ordem e os esquemas mais que muitos.
Depois das eleições temos todos os dias Mário Soares a falar, a opinar.
No fim de semana foi sobre a candidatura de Fernando Nobre.
Hoje é sobre a Grécia.
Bom, ou a comunicação social não tem tema e então tem de preencher horário  ou espaço e metem Mário Soares , ou então há uma estratégia concertada do PS para ir passando mensagens, distraindo os portugueses da herança pesada dos governos de José Sócrates.
Mas já irrita ouvir Mário Soares a dizer sempre as mesmas coisas e a ocupar jornais e televisões.
Além de ser prova da menoridade mental de muitos já irrita os outros.
Parece que muitos esquecem, que foi com Mário Soares que esta desgraça portuguesa começou , se sedimentou e acaba, pois Sócrates é o produto da escola do PS, que antes era o marfim e diamantes, transferências de dinheiro através de fundações, depois continuou com as malas de dinheiro de Macau - uma até apreendida no Aeroporto - depois com tudo o que sabemos...
Alguém faça com que Mário Soares  vá de férias e se cale que já não o podemos ouvir.

14 comentários:

  1. Excelente post, este Mário Soares não passa de um maçónico iberista traidor à patria do piorio, na minha opinião é também o principal responsavel pelo estado a que chegamos.

    Sócrares é um sub-produto de Mário Soares e Almeida Santos, dois dos principais escroques da politica Portugesa.

    Vem então esta Mário Soares hoje falar de Grécia de projecto europeu.

    Para Mário Soares o dito projecto europeu não é mais que uma forma de camuflar e levar por diante o projecto "ibérico" de castelhanização de Portugal, não fosse ele como já disse um dos principais estrategas da ofensiva iberista para aniquilar Portugal.

    Esta senhor é um traidor, e esta Europa por mim acabava amanha, para fecharmos as fronteiras e por o pais na linha.

    Venha de novo a CEE, de onde nunca deviamos ter passado.

    Portugal sempre.

    Federalismo Europeu/Ibérico nunca.

    A grande maioria destes europeistas como Mário Soares não é europeista, é sim iberista traidor, e ele,este Ma+rio Soares até já veio defender conselhos de Ministros ibéricos.

    http://economico.sapo.pt/noticias/soares-sugere-conselho-de-ministros-iberico_92737.html

    Traidor.

    ResponderEliminar
  2. Caro Doutor,
    Lamentavelmente... só agora vão surgindo "umas bocas", a identificar a "besta" tal como ela é. Do “outro”…, a quem muito devemos do Portugal Novo, que ele ressuscitou das cinzas, foi a “matilha” orquestrada para ladrar e uivar em uníssono, tanto quanto quisesse… mesmo que, desafinadamente.
    Então, preciso, preciso, era ladrar… propagar a insidiosa mensagem de que “os bons” tinham, finalmente, chegado à aldeia e, a partir daí, iriam dar aos indígenas aquilo que “o mau da fita” nunca lhes teria dado… pois é! Porém e propositadamente, não avisaram os coitados dos nativos da atrasada aldeia que, agora pequeninos como “os bons” os tinham tornado, não teriam mais possibilidades de ter, sequer, aquilo que o “tal mau” lhes vinha proporcionando até aí.
    Mas, porque muita "alimária" tem comido e bem à mão desta espécie de “oligarca tuga” - deste dono da (sua) verdade, calaram-se todos os seus “cães de guarda” sobre a verdade da sua traidora atitude que, com o seu acordo de Luzaka, acabou com o Portugal forte, rico e respeitado que fôramos – do Minho a Timor.
    Foi ele (entre outros, com menor responsabilidade) quem nos empobreceu e nos encaminhou para aquilo que hoje somos - uns andrajosos pedintes (ainda que empoleirados em Mercedes, BMW´s, Audi´s e outras latas que tais), sem eira nem beira, sem alma e sem querer e, ao contrário do que já fomos, sem amor próprio e respeito.
    E, afirmava esta “besta” e a plenos pulmões, que não iria haver, nunca mais, nenhum português a precisar de atravessar a fronteira “a salto” e com uma mala de cartão - qual Linda de Souza… lembram-se?!...
    Claro, ele sabia-o – hoje, não havendo controlo fronteiriço, vai-se “trémulo mas sem saltos”… e, “tesos” como estamos… nem com uma mala de cartão lá iremos!
    Foi por esta “certeira vaticinação” e por muitas outras de igual e “respeitável qualidade”, que este anafado e famoso vendedor de banha… se tornou num “monstro político” cá do burgo, que... nem mestre Karamba!
    É a gentinha que merecemos! Ele é, afinal, um dos nossos produtos… é um querido e bochechudo aldrabão, mas de quem muito gostamos… porque tão bem expressa a (actual) alma tuga.

    ResponderEliminar
  3. Doutor
    Ele, o Mário, mesmo senil, sabe que falar dá resultado, pois há sempre quem acredite e quem acredite que ele é o pai da democracia portuguesa. Veja o afilhado dele, o "sócrates", depois de tanto disparate, de tanto ziguezague, de tanta mentira, ele, sócrates aprendeu que mentir pode passar por verdade em muita comunicação social, em muitos formatadores de visão do mundo e, claro, em muito eleitorado. Ainda há quem o julgue o melhor primeiro-ministro de sempre, em Portugal. Ridículo. Procure saber também como era a vida no colégio moderno, quando ele, mário, estava por lá. Ele sempre teve o rei na barriga e julga-se o dono da verdade absoluta: depois de Mário, o caos.

    ResponderEliminar
  4. Com tantas rotundas boas para erguer forcas onde dependurar todos estes canalhas que escavacaram o País, é de lamentar não as aproveitar...

    ResponderEliminar
  5. Essa luminária continua a ter tempo de antena. Hoje veio acompanhar o Seguro no lançameno dum livro e disse:
    -Não estou aqui para o apoiar à liderança do PS pois sou tão amigo do Seguro como do Assis... mas que raio de conversa quem é que lhe encomendou o recado
    Por isso também eu digo:
    -Porque é que não te calas, muito embora falares ou estares calado é igual pois não dizes nada

    Francisco Lopes

    ResponderEliminar
  6. Mario Soares foi o professor da maior parte da matilha que governou Portugal nos ultimos 37 anos

    ResponderEliminar
  7. Esse Senhor Mário, só quem teve a oportunidade de viver na sua zona (Campo Grande )pode testemunhar o que ele fez ao seu-meio irmão, roubou-lhe a parte do CM e este pobre viveu uma vida de pelintra.
    Nunca simpatizei com Soares é um peso grande para o País, além de dizer coisas sem nexo, "porque nom te calas"

    ResponderEliminar
  8. Dr. Martins.

    Penso que tem de falar disto, o Pinto da Costa, esse traidor, anda a precisar de ir à linha, hoje a TSF não fez mais que propaganda regionalista, eu quase lhe chamava separatista.

    Na TSF durante todo o dia, era norte norte para aqui, norte para ali, até enjoava, o ciclo de conferencias em serralves organizado pela seita de regionalistas/iberistas/separatistas.

    Era norte e cultura, norte e economia, conferencias em directo, no fim veio o pinto da costa com a palestra: - o norte e o desporto.

    Como era de esperar desta peça saiu lixo e vómitos de ódio contra Lisboa, pelo meios veio com a do partido do norte.

    Pior o director do JN, teve descaradeza de perguntar ao Pinto da costa se achava bem que o norte de Portugal ( que não passa de Gondomar, é preciso que percebe, os minhotos não se dizem do norte, muito menos os trasmontanos) e a galiza podiam formar uma unidade territorial dentro da UE.

    Veja bem ao cumulo que chegamos.

    Isto vem de encontro a um vídeo que anda ai no you tube, lanlado por um tal de Gab Koost, e que censura quem contaria a tese dele no vídeo bloqueando o URL e apagando os comentários, o vídeo tem por titulo:

    norte de Portugal+galiza=gallaecia.

    Esquecem-se eles que, essa galecia é uma criação dos imperialistas romanos, criada em 298 dc., e que durou pouco mais de 100 anos até à queda do império romano. A lusitania pre-romana, de Viriato, a verdadeira, essa chegava ao cantábrico, por isso todos somos lusitanos.

    Ou seja, está visto que querem desmontar Portugal, e o directo do JN ajuda á festa, quando fal disto em directo ainda por cima para o pinto da costa.

    Esta gente não quer regionalizar nada, querem matar Portugal.


    No JN, a clubite é tanta que até já falam de separatismo e independência do norte.

    O que me mete mais nojo é que controlinveste está a usar os seus meios de comunicação para fazer propaganda separatista/regionalista no pais, grupo de media que foi criado com base em contratos chorudos e exclusivos de transmissão e jogos de futebol nos anos 90 adjudicados à Olivedesportos pela Liga de Clubes, por obra e graça do senhor pinto da costa.

    Deixo-lhe aqui o link e 2 comentários.

    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=1895249

    REGIONALIZAÇÃO, OU INDEPENDÊNCIA DO NORTE, já devia ter acontecido há muitos anos. Só pergunto quantos mais vão ser precisos para os NORTENHOS RESIDENTES EFECTUAREM UMA REVOLUÇÃO INDEPENDENTISTA. É pena que a maioria só "berre" e faça "algum barulho" apenas quando lhe mexem nos bolsos. E os desvios dos Fundos Comunitários e os adiamentos ou cortes nas grandes obras de modernização?????? .Os Nortenhos têm de se unirem e darem um basta a esta gentalha que colocou o Norte na Região da maior pobreza de Portugal. A REGIONALIZAÇÃO È U R G E N T E.


    Os Galegos e os norte de Portugal desde o Minho ate ao Porto somos todos galaicos, assim que estou de acordo que a Zona Norte que pode ir ate ao Mondego pois ate ai era o condado Portucalense, deveria independizar-se do sul sarraceno, mouro e deixa-los morrer a fome pois de preguiçosos e ladroes tem que chegue. Viva o NORTE independente e junto com a Galicia. Somos o mesmo povo com tomates de aço. Somos os que mais lutamos contra os Romanos e expulsamos os fedorentos dos mouros do norte da Península Ibérica. Levantemo-nos Galaicos e expulsemos os mouros do norte para o sul e que comam areia das praias do Algarve. Força Partido do Norte

    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=1895249

    ResponderEliminar
  9. Estes comentários desta besta, que eu gostava de ver fuzilada por traição á patria, é a prova cabal que o objectivo do mapa das 5 regiões é assassinar Portugal.

    Mas os objectivo é mesmo esse, porque este gente caiu como patos no engodo que castela lhes lançou. Castela quer matar Portugal, então deu a entender a estes traidores que podem ressuscitar a galecia no seio da UE, para isso criaram a organização do noroeste peninsular meteram o meneses à frente, é obvio que nada disto terá futuro.

    Ou Portugal ou Iberia, muitos deles declaram no JN que preferam a ibéria como forma de vingança sobre Lisboa, já vi isso escrito diversas vezes.

    Esta tudo louco, a culpa é em grande parte deste FDP deste pinto da costa.

    Não se pode dar poder ao Porto e a esta gente alimentada pela politização do futebol sobre 1/4 do território e 1/3 da população isso seria fazer de Portugal uma Bélgica, o mapa das 5 regiões está fora de questão.

    Sei que é um pessoa preocupada com o pais, é um grande patriota, reflicta sobre isto, acho que é tempo de deixar de tapar o sol com a peneira e falar disto abertamente, pense num post sobre isto.

    Por mim eram todos encanados para a pilra, isto para não os fuzilar, há 50 anos atrás seroa o destino certo.

    PS: não precisa de deixar passar o comentário, essencialmente apenas o queria informar deste perigo, e do perigo da regionalização.

    ResponderEliminar
  10. O pinto da costa apenas quer controlar o trafico todo do norte e com a regionalização controlar toda a policia,politicos,magistrados.

    Quer fazer a sua camorra.A regionalização não é para melhorar o povo do norte,ele teve se sempre a cagar para o povo,ele usa essa retorica para usa los como peoes.

    Lembram se do Porto antes do rui rio?
    Heroina vendida em escolas secundarias,putas por todo o lado a ser espancadas pelos capangas em plena luz do dia até, em variadas ruas,comercio da baixa á noite as pessoas normais tinham medo de ir sair devido aos assaltos,as ruas cheias de arrumadores,a camara do porto embrulhada em negocios de contrução civil a roubar os contribuintes.

    O pinto da costa apercebe se que agora com a crise,é uma boa altura para incendiar os animos e por os portugueses uns contra os outros.
    E daí o pseudo nacionalismo provinciano.

    Portugal precisa de descentralização,mas não de regionalização.

    Ah,e sou do Porto,e com muito orgulho,e ao contrario do pinto da costa não vendi heroina para destruir familias,não sou proxeneta nen pratico trafico humano,não destruo casamentos e provoco divorcios atraves de casas de putas nen contribuo com o espalhar de hiv,nem uso uma claque para destribuir a minha droga e quando as coisas apertam eles que se fodam que ide para a cadeia,porque uns vão,outros tornam se adultos e usos novamente como usei os seus antecessores.

    Amo demasiado a minha cidade para isso.
    Quem gosta do porto é impossivel gostar de pinto da cosa.
    Num país civilizado o pinto da costa era preso.
    Numa ditadura era fuzilado.
    Numa republica das bananas faz o que quer.

    É só constatar o que este País de facto é.
    Os factos são sempre factos.Por muito que custe a muita gente.

    Cada macaco tem o regime que mereçe.

    ResponderEliminar
  11. Deixem o MS falar, que já ninguem lhe dá ouvidos. Hj vem a dar no Cavaco.
    Mas não interessa nada... quem não tem dó, e faz muito bem, é a Dra. Paula Teixeira da Cruz.
    É assim mesmo Dra. Paula... limpe essa porcaria toda que anda na justiça e que não deixa punir os culpados de colarinho branco. Aproveite e faça abrir todos aqueles casos que andaram a abafar (Faceo Ouclta, Freeport, etc...).

    ResponderEliminar
  12. Também acho que já cansa, mas a mim cansou-me sempre e mudo de canal sempre que figuras tão sinistras me aparecem pela frente, não tenho pachorra para os ouvir, aliás, sei bem o que vão dizer: propaganda socialista que assenta na ideia tosca de que defenderão os mais fracos quando fazem exactamente o contrário, querem é dinheiro, são insaciáveis e o povo, por quem têm o maior desprezo, que se lixe.

    ResponderEliminar
  13. Acanto 12:01
    .
    Com alcance não distinto mas bem mais abrangente e por isso mesmo fazendo todo o sentido, mas sempre validando o seu raciocínio e atitude comportamental, eis aqui um bom exemplo, quiçá produzido por quem vive de perto a condução dos destinos do mundo, onde a defesa dos mais díspares e elementares domínios a que internacionalmente se convencionou chamar Direitos Humanos, poderá ser motivo de esperança e reflexão para o futuro e sobrevivência da humanidade, optando por caminhos de verdade, paz, justiça e liberdade..
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=CtZ1ZE0KTj4
    .
    Mais no youtube em: turn off your tv do it now
    .
    E assim, "controlando a mente, o povo aceita tudo e os homens governam como lhes apetece sem serem incomodados" (MRCCB).
    .
    Vale isto para dizer que o Senhor Doutor Mário Soares, sendo o Presidente da Comissão para a Liberdade Religiosa, estará conhecedor desta boa forma de conduzir os seus religiosos seguidores e aqueles que embora não o sendo são colhidos por esta prática. Assim, e também por isso, o país foi aos poucos, levado ao calabouço da bancarrota.
    O tempos são de esperança, assim o poder actual saiba e queira por em prática trabalho que faça inverter a marcha que levou Portugal e os portugueses bem perto do colapso social, conómico e financeiro.
    Bem haja a todos.

    ResponderEliminar