sábado, 14 de maio de 2011

Sócrates levou uma sova de Louçã - Louçã venceu claramente o debate

José Sócrates foi esmagado   por Francisco Louçã no frente a frente hoje  na SIC.
Sócrates de tanto mentir  não consegue ver o ridiculo da miserável "cassete" que anda a debitar.
Francisco Louçã, inteligentemente, confrontou Sócrates com o teor da carta do Governo Português à Troika no qual é dito que a Taxa Social Única seria drasticamente diminuida.
O ridiculo disto tudo é que Sócrates e o Governo andam em bicos de pés a atacar o PSD por causa dos tais "até 4%" de redução da TSU, mas afinal o comprometeu-se a reduzi-la de forma drástica!
Já causa nauseas ouvir Sócrates, e o coro socialista, a dizer sempre as mesmas mentiras, a encherem a boca com "estado social" quando são os governos do PS e Sócrates os únicos responsáveis pela situação a que chegamos agora.
Francisco Louçã ganhou o debate, de forma categórica, sendo visivel o desespero de Sócrates quando confrontados com factos, e a tentativa infantil de  tentar meter a cassete riscada da demagogia barata, da irresponsabilidade e da mentira que agora debitam  sem vergonha.

6 comentários:

  1. Cá por mim Dr. Martins, já não perco tempo a ouvir o impreparado e mentiroso Sócrates. Os argumentos usados por este e pela cambada do PS estão estafados, cheiram a intrujice. No entanto, no dia 5 de Junho vamos mais uma vez reconhecer que António de Oliveira Salazar era uma pessoa muito inteligente. O povo português é burro, pois vai votar em quem destruiu o país. Sócrates, esse incompetente vai ganhar e conduzir o país à bancarrota total e à confrontação. A ver vamos ...

    ResponderEliminar
  2. Caro Dr.

    É triste, mas o "Anónimo" tem razão. Sócrates vai ganhar as eleições.
    Vá-se lá saber como tal é possível, depois de tudo o que fez.
    Porém há já quem diga que devemos fazer o que os gregos há muito tempo fizeram ao Sócrates deles: deram-lhe cicuta a beber...

    ResponderEliminar
  3. Meu Bom Amigo,
    O debate acabou por ser uma verdadeira tristeza pois Louçã inteligentemente emudeceu sócrates e as suas mentiras... A "máquina socrática" começa a fraquejar na medida que se tem baseado em mentiras em que já ninguém acredita! Gostei de ver o "fanfarrão" mudo e quedo que nem um penedo...
    Um abraço solidário.

    ResponderEliminar
  4. Caro Doutor,
    Hoje em dia, as palavras POLÍTICO,ROUBALHEIRA,CORRUPTO,MENTIROSO, são autênticos pleonasmos. Tanto vale escrever uma coisa como outra...
    Pobre Portugal, a quem tu estás entregue!....

    ResponderEliminar
  5. Agradeço que leiam e oição com atenção tudo o que se passa neste país de ladrões. O 25 Abril foi feito para isto ? Então prefiro mil vezes o tempo daquele que endireitou o país que se encontrava igual ao que está hoje.




    The financial Empire / O Império Financeiro

    http://www.youtube.com/watch?v=vsVlcJZ1YtU&feature=player_embedded# !

    ResponderEliminar
  6. Anedota SOBERBA!!! - Direi mesmo mais: FANTÁSTICA!‏

    Um sujeito entra num bar novo, hi-tech, e pede uma bebida. O barman é um robô que lhe pergunta:
    - Qual o seu QI?
    O homem responde:
    - 150.
    Então o robô serve um cocktail perfeito e inicia uma conversa sobre aquecimento global, espiritualidade, física quântica, interdependência ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia e por aí.

    O tipo ficou impressionado, e resolveu testar o robô. Saiu, deu uma Volta e retornou ao balcão. Novamente o robô pergunta:
    - Qual o seu QI?
    O homem responde:
    - Deve ser uns 100.
    Imediatamente o robô serve-lhe um whisky e começa a falar, agora sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas, corpo da mulher e outros assuntos semelhantes.

    O sujeito ficou abismado. Sai do bar, pára, pensa e resolve voltar e fazer mais um teste. Novamente o robô lhe pergunta:
    - Qual o seu QI?
    O homem disfarça e responde:
    - Uns 20, eu acho!
    Então o robô lhe serve-lhe uma pinga de tinto carrascão, inclina-se no balcão e diz-lhe bem pausadamente:
    - E então meu, vamos votar no Sócrates de novo?

    ResponderEliminar