segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sócrates e o PS usam mercenários para os apoiar na campanha eleitoral - Tal como Kadafy usa mercenários para a guerra civil

Vi hoje com toda a atenção as declarações dos africanos e indianos que foram a Évora "apoiar" Sócrates.
Um africano disse que foi a Embaixada de Moçambique que o convidou a apoiar Sócrates.
Vergonha!
Sócrates deveria ter vergonha da sua conduta.
O PGR deve abrir um  processo crime para apurar responsabilidades.
Uma vergonha este PS de Kadafy, este PS de Hugo Chaves.
Quando o PS e Sócrates descem a ponto de permitirem ,e fomentarem,  que a Embaixada de Moçambique arregimente estrangeiros para apoiar acções de campamha eleitoral,  a falta de vergonha não tem limites.
Não sei se é influências da mãe de Sócrates, testemunha de Jeová, mas que Sócrates está a ter comportamentos inadmissíveis é patente.
A interferência da Embaixada de Moçambique na campanha eleitoral tem de ser investigada e punida.
O PS em Évora teve uma acção de campanha vergonhosa.
Não percebo mesmo o que está a fazer o Carlos Zorrinho e o Capoulas Santos no PS de Évora.
Deviam ter vergonha de não terem mais de 100 a  150 portugueses no comício!
Carlos Zorrinho poderia arranjar mais de 150 amigos de avental, da Maçonaria onde teve de entrar para ter voz, em vez de fazer espectáculos degradantes.
Sócrates usar mercenários na campanha mostra um  individuo com depressão reactiva, uma depressão major, e com tendências suicidas , senão mesmo homicidas.
Vá-se curar Sócrates, você foi o pior PM da história de Portugal , como venho dizendo há anos.

8 comentários:

  1. Acabei de ver agora na TV além dos africanos e indianos alguns idosos foram arregimentados para esse comício em troca do almoço ahh e transportados na camioneta da junta paga por todos nós,os socialistas além de desesperados são BURROS então não sabem que o Povo acaba por dizer a verdade e estas atitudes terceiro-mundistas depressa se sabem.
    Não concordo com o doutor quando diz que o Sócrates tem "tendências suicidas", antes tivesse e as pusesse em prática era um favor que fazia ao País.

    ResponderEliminar
  2. lol. Isso nunca!!!! e se Suicida-se, quem pagava pelos crimes que cometeu. Ainda tenhio esperança que, um dia, venha a pagar por todo o aml que fez.

    ResponderEliminar
  3. Mas outro facto ressalta dessa reportagem e que merece uma investigação.
    As velhinhas na almoçarada confessaram que foram transportadas no autocarro da junta de Freguesia e com almoço pago.
    Então as autarquias subsidiam comícios do PS? Com o nosso dinheiro? Cobrado em taxas elevadíssimas para combaater a ruína causada pelo governo socialista?

    ResponderEliminar
  4. Amigo,
    Todo o seu artigo recorda tempos antigos em que se arregimentava gente para irem aos comícios fazer corpo presente! Julgava que isso tivesse acabado mas ainda por cima arregimentados por embaixadas estrangeiras é de morrer de vergonha! Mas ele não a tem!!!
    Um abraço amigo e solidário

    ResponderEliminar
  5. Caro dr,há uma pergunta que um jornalista (se houvesse algum digno desse nome) deveria ter feito ao Vígaro,que se impõe.
    Seria: -O senhor opor-se-ia a uma investigação de todas as suas contas e bens adquiridos desde que ocupa cargos públicos?

    Porque não a fazem?
    Teremos que concluir que por serem tão corruptos como o dito cujo.
    Os meios de comunicação tornaram-se meios de intoxicação.Foram tomados por grupos de comunicação e assim ficaram nas mãos de meia dúzia de empresários que têm tudo a ganhar em fazer o jogo dos corruptos que ocupam os governos e autarquias,dos banqueiros e poderosos.

    Como é que o Sócrates,que segundo julgo saber,declara o ordenado,consegue pagar dois colégios privados para os filhos na ordem de várias centenas de contos mensais,passar férias em resorts de super luxo,comer refeições em restaurantes que cobram mais de 100 euros,comprar imóveis,comprar roupas no Bijan,etc?
    Isto não é o mesmo que observamos aos ditadores africanos?
    Povos na miséria e governantes riquíssimos após meia dúzia de anos a governar?
    Não temos nós portugueses o direito de saber quais os bens do PM adquiridos durante o exercício do poder?
    Os governantes são nossos patrões ou nossos representantes e nossos empregados?

    ResponderEliminar
  6. Então se a Junta de Freguesia paga almoços e custeia o transporte de apoiantes, porque não instaurar o competente inquérito ? É que estes factos tipificam crimes, que urge investigar. Não é adnmisível o contribuinte andar a pagar a campanha de um impreparado. ( o termo é meu e foi aplicado a primeira vez neste blog). Sócrates, ao contrário do que possa pensar-se, vai sobrer uma derrota pesadissima. As sondagens que são apresentadas pelo "media" são encomendadas e não correspondem minimamente à realida. Só os estúpidos ou beneficiários do regime poderão votar naquele "monte de matéria"...

    ResponderEliminar
  7. Só a forca desratiza este pobre País.

    ResponderEliminar
  8. VAMOS TODOS VOTAR; ppc,JÁ HÁ ALGUNS ANOS QUE SOFRO NA PELE E NA MORAL, TODO O MAL QUE ME FIZERAM,ESSA CORJA QUE SE DIZ SOCIALISTA MAS DE SOCIALISTA NADA TEM, HÁ MAIS DE 8 ANOS QUE EU AFIRMO QUE O NOSSO PAÍS CAMINHAVA PARA UMA DITADURA, MAS, MESMO ASSIM PODRE DE FRAUDES E ROUBOS À DESCARADA E NINGÚEM FAZIA NADA, GOSTO DE VER TODA ESTA MOVIMENTAÇÃO À VOLTA DA MUDANÇA! VAMOS TODOS JUNTOS MUDAR PORTUGAL, COM PPC.

    ResponderEliminar