quinta-feira, 26 de maio de 2011

Comicio do PS com meia dúzia de gatos - Hoje na Amadora Sócrates tinha uns funcionários da Câmara Municipal e uns amigos de Lisboa - um até da minha rua - a quem telefonaram para ir!

Um colega meu estava hoje na Amadora e telefonou-me a dizer que Sócrates  na Amadora  tinha aí umas 30 ou 40 pessoas no comício!
Estavam alguns funcionários da Câmara Municipal da Amadora, mais uns que foram solicitados a comparecer , um dele até tem escritório próximo do meu, em Lisboa!
Estranhou não ver africanos - e há na Amadora e zona limitrofes milhares - nem indianos e pasquitaneses.
O PS e Sócrates estão cada vez mais sózinhos à medida que o POvo vê a mentira e a manipulação como armas do PS e de Sócrates.
Os portugueses devem ter bem presente que é José Sócrates e o seu Governo quem destruiu Portugal, quem acabou com os direitos sociais, quem favoreceu empresas de grandes grupos económicos, quem lançou no desemprego centenas de milhares de portugueses.
Portugal e os portugueses não podem dar uma imagem no exterior de um Estado e um Povo fora da realidade, fora da cultura e inteligência.
Qualquer votação no PS próximo dos 30% prova que os portugueses são parvos.
Não é intelectualmente possível que os portugueses não saibam distinguir, e punir, quem os massacra, humilha, empobrece.
E quem massacra, humilha e empobrece os portugueses, e Portugal , é o PS e o governo de José Sócrates.
A ida de camionetas cheias de africanos e indianos para apoiar o PS no comicio de Évora  é uma afronta, uma ofensa aos portugueses.
Francisco Assis - parece que licenciado em filosofia - já passou para os caminhos da sofistica, da mentira, quando no debate com Aguiar Branco disse que os indianos eram da secção do PS da Almirante Reis!
Ou Francisco Assis não conhece a secção do PS da Almirante Reis ou mente com a maior das facilidades e logo não é pessoa confiável nem deve ser deputado.
A secção do PS da Almirante Reis  é uma casa a cair de podre, e indianos e paquistanes só há na Av. Almirante Reis, a fazer negócio, mas na  via pública,  e nunca na secção a militarem politicamente.
É tempo de mudança e de novos caminhos.
A votação deve ser no PSD e em força para derrotar o PS e Sócrates, o pior político que alguma vez conheci e uma pessoa que não respeita nem o espirito nem a letra dos estatutos do PS.
Com ele o PS perdeu definitivamente a designação de socialista , para ser uma mera casa de empregos , de negócios, de tráfico de influências , para nem falar de casos judiciais que todos conhecem.
Os portugueses têm que mudar ou serão remetidos para a escravatura ao mesmo tempo que essa gente do PS engorda e rebola até mais não.
 
Vamos votar PSD para revigorar Portugal.
 
Passos Coelho é uma pessoa e um político honesto, jovem , pelo que é aí que devemos apostar,para a mudança.
 
Devemos acreditar nele e no programa do PSD, que defende os direitos sociais, a saúde, a educação, o emprego, o apio à maternidade, o trabalho e a produtividade, em bases sólidas, como em França, na Alemanha, na Suiça, na Suécia, na Filândia, na Holanda, na Bélgica, na Noruega,
 
precisamente países para onde os portugeses emigram, ganham bem e são felizes, mas têmm todos governos de centro direita, e onde não há Blocos de Esquerda, PCP nem sindicatos comunistas que só querem garantir tachos aos  seus dirigentes carcomidos pelas teias de aranha do comunismo, como é a CGTP em Portugal, que é uma das grandes responsáveis pela miséria em que vivemos, por estar nas mãos  do PCP , PCP trauliteiro, agarrado à ideia da União Soviética e de esquemas mentais miseráveis.
E viu-se a porcaria que o PCP  fez  na escadaria da Universidade de Coimbra, onde sujaram tudo,emporcalharam a Universidade com inscrições partidárias,  em nome de ideas de liberdade que só eles querem ter.
 
Em nome dos milhões de mortos que o Partido Comunista da União  Soviética fez , trabalhos forçados, como fez nos países limitrofes, onde matar era o divertimento do PCP!
 
Para os comunistas que me quiserem chaterar pelo que digo, só gostaria de lhes lembrar que eu trabalhei na Câmara Municipal de Évora 6 anos, sob presidência comunista - o indiano Abilio Fernandes - e sei do que falo.
 
Vamos votar PSD para mudar, para Portugal ser um país desenvolvido, com emprego, direitos sociais, trabalho, oportunidades , mas ao mesmo tempo responsabilidade.

2 comentários:

  1. Dr. Martins.Os seus textos são muito oportunos. A questão é essencial: Não podemos aceitar tamanha indignidade realizada com propaganda "seródia". Temos que ousar e dar uma oportunidade a Passos Coelho. Ao menos tem caracter e é um patriota. Faz-nos falta gente patriota, verdadeiramente tolerante, sem subterfúgios e complexos.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, então você diz: "Em nome dos milhões de mortos que o Partido Comunista da União Soviética fez , trabalhos forçados, como fez nos países limitrofes, onde matar era o divertimento do PCP!"

    Qual PCP na União Soviética?

    Você é um ignorânte!

    ResponderEliminar