terça-feira, 5 de abril de 2011

Sócrates já não governa - faz apenas propaganda e política partidária

Para os portugueses informados é patente, claro e cristalino,  que o Governo de José Sócrates já não governa.
Quem tem acesso ao Diário da República verifica que o Governo está morto.
Não há medidas concretas, nada de estrutural é legislado.
O Governo de José Sócrates já só serve para atacar a Oposição, para fazer politiquice.
Sócrates está a afundar Portugal e os portugueses a cada dia que passa.
O PS e o seu governo incompetente têm destruído a credibilidade, a esperança, os legitimos direitos dos portugueses.
Se fosse no Reino Unido, em França, na Alemanha, o Governo já teria caído e Sócrfates já teria sido calado.
Nunca vi tanta banha da cobra e tanta incompetência.
Como nunca vi na União Europeia um Ministério Público tão fraco frente ao Poder Político.
Há excepções porque há muitos bons magistrados, mas sentem-se estrangulados pela hierarquia.
O Governo está morto, serve apenas para fazer política partidária e eleitoralista.
Está a prejudicar todos, todos os portugueses e Portugal.
Sócrates e o Governo de Portugal são sinónimos de incompetência política, de má gestão da coisa pública.
A guerra civil aproxima-se. A revolta do Povo aproxima-se porque a situação vai piorar.
E quando a guerra civil alastrar não há euro nem Comissão Europeia que resolva a situação.
Os portugueses estão famintos, revoltados, a pressão está a subir, a guerra civil está a um passo.
Muitos portugueses sonham com um  missil transviado que caia em determinado sitio.
Portugal está pior que a Líbia, que a Costa do Marfim, que Angola, que a Libéria.
 
 
 

14 comentários:

  1. Guerra civil? Onde? Cá em Portugal? O Dr. tem piada....

    ResponderEliminar
  2. Dr.não concordo consigo porque quanto a mim ele nunca governou,governou-se foi o que foi.

    ResponderEliminar
  3. Grande bronca!!!

    Bagão Felix disse que o José Sócrates ou é surdo ou mentiroso! (das duas uma).

    Almeida Santos, esse grande f.d.p. (filho do povo) já saiu em defesa do dito afirmando a pés juntos que o aparelho que a coisa transporta no ouvido não é um aparelho auditivo mas sim um bluetooth. E os f.d.p. não mentem!!! Quer dizer, alguns f.d.p. mentem mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Sócrates toca violino enquanto o navio se afunda. A imagem é esta. Portugal está perdido para sempre. Sócrates e outros politicos de pataco destruiram o aparelho produtivo: agricultura, pescas, comércio e indústria. Até os serviços que proliferam não prestam. Muitos Advogados, milhares de licenciados sem horizonte, sem futuro. Portugal definhou, de vez. Os responsáveis serão, por certo, punidos. É um questão de tempo. Autarcas riquissimos, politicos, em suma, de barriga cheia. O Povo faminto, os velhos abandonados, os jovens sem emperego e as crianças sem educação. Pobre Portugal. Viva o Magalhães e os negócios !!!

    ResponderEliminar
  5. Uma pessoa só faz a guerra na Líbia; uma pessoa só faz a teimosia; uma pessoa só impõe-se a 10 milhões...

    ResponderEliminar
  6. O Povo dorme tranquilamente: o Povo é sereno, como noutro tempo. Até acho que o Povo está castrado.
    Oliv. Azem.

    ResponderEliminar
  7. Mas ninguém faz a folha a estes malandros f.d.p.?

    ResponderEliminar
  8. Sócrates continua a realizar o seu trabalho 'Bieldbergo':
    - Mais activos do Estado desbaratados - Fundo da Segurança Social desfaz-se de investimentos para ajudar leilões de dívida.


    Um blogger anónimo - para quem quisesse ler - escreveu o seguinte:
    "Muitos partidos não passam de agencias e empresas internacionais travestidas de partidos para darem uma sensação de escolha,elas respondem directamente ao clube bilderberg e a sua missão é só uma:
    Delapidar os sectores estrategicos,privatizar as joias de ouro,decapitar qualquer força opositora(no caso de Portugal a PJ e o Exercito) e depois criar uma policia privada mercenaria e um gigantesco complexo de vigilancia electronica."

    .
    CONCLUINDO: o Estado tem muitos defeitos... mas permite-nos participar (e procurar melhorar as coisas)... MAS... quem quiser ficar à mercê dos globalistas maçonicos do clube bilderberg - ser UM SERVO dos novos senhores feudais... tchau: que faça bom proveito!...
    .
    P.S.
    O blogger anónimo referiu que muitos partidos políticos estão infiltrados de 'Bieldbergos', mas não só os partidos... os SINDICATOS também... veja-se o Terrorismo_CGTP:
    - A filosofia do Terrorismo_CGTP é a seguinte: quem possui regalias acima da média... deve 'martelar' os mais fracos (um ex: aqueles que, como eu, estão dependentes dos transportes públicos para ir trabalhar)... para que depois os mais fracos façam pressão sobre o governo... no sentido de que este satisfaça as pretensões dos grevistas... frequentemente... desbaratando activos do Estado!

    ResponderEliminar
  9. Ontem, na tv, Bagão Félix, novel conselheiro de Estado, disse de caras, porque em grande plano que José S. é Mentiroso. O primeiro-ministro, perguntado na tv se a reunião do Conselho de Estado abordou o assunto concreto do pedido de ajuda externa, através de um empréstimo intercalar, disse que não. "Não foi discutido". E mais e ainda mais relevante: "Não conheço isso". Segundo Bagão Félix, isto é uma rematada mentira e portanto o seu autor um Mentiroso.
    Nada que outros não dissessem antes, com igual poder de argumentação: factos que não se desmentem. Pois, apesar disso, logo apareceu outro conselheiro, Carlos César a secundar a mentirola com argumentos do costume: fumaram mas não inalaram. Falaram mas não discutiram. Não se falou no empréstimo mas falou-se na ajuda externa.


    O problema ficaria por aqui, pelo inédito facto de um conselheiro de Estado apodar outro de Mentiroso, não se dera o facto de aparecer na liça, o Sombra.


    Explico: Almeida Santos, presidente do PS saiu mais uma vez da penumbra em que se acrisola há décadas, para vituperar o novel conselheiro de Estado. Que "não há memória de um conselheiro de Estado dizer isto de outro" e que o Mentiroso falou verdade.


    Este Sombra da política portuguesa, desde que foi rotundamente derrotado nas eleições legislativas de 1984 em que pedia maioria absoluta para o seu partido, cujo governo em tandem, estava a braços com o FMI, reduziu-se à condição de perceptor.


    Neste momento percepta o Mentiroso que para ele fala sempre a Verdade. E por isso foi por ele brindado com o equívoco epíteto de "príncipe da Democracia". Talvez seja mesmo O Príncipe, tornado Sombra.




    Esta personagem dos comics nacionais, primeiro surgiu como autor de malfeitorias legislativas e jacobinas. Depos foi educada no Oriente e com os orientais aprendeu a usar o intelecto para confundir adversários. E tem sido proficiente nessa tarefa de sempre. Quando a democracia sui generis e os seus acólitos oficiosos estão em risco, porque os maus se aprestam a tomá-la, salta o Sombra.




    Foi assim em diversas ocasiões e em episódios marcantes: quando se descobriu a marosca das viagens-fantasma dos deputados, o Sombra lá estava a pedir contenção e razão, convencendo meio mundo que aquilo era nada e apenas uma leviandade. Quando surgiu o Casa Pia, o Sombra lá apareceu a dizer à turba-multa dos media que "as testemunhas podem mentir". Quando o TGV se aprestava a mudar de poiso, lá surgiu o Sombra das trevas da Ota a garantir que era um perigo porque com o terrorismo " as pontes podem cair". E assim continuadamente.




    Agora que a democracia sui generis que o Sombra protege está de novo em risco por causa dos seus protegidos, lá aparece a capa escura da fantasia para ludibriar mais uma vez os votantes. O Sombra vive da luz oculta, como é natural. É apenas uma projecção da sua própria emanação, mas prepara-se mais uma vez para estender o manto. Tomem cuidado.

    ResponderEliminar
  10. menvp disse...
    .
    Faz todo o sentido a revelação do que nos traz ao conhecimento.
    Está vencido algum tempo em que alguém neste espaço sugeriu a leitura de Daniel Estulim em "A Verdadeira História do Clube Bilderberg pdf" no google.

    Efectivamente, muito do que D.E. nos revela está em linha com o seu comentário, mas também com o que se vem passando desde o passado que guardamos em memória até aos dias do presente. O cenário político e económico de Portugal, a proliferação de conflitos sociais e políticos que grassam no mundo actual não são obra do acaso.

    "criar um gigantesco complexo de vigilancia electronica." O programa de implementação de chips nas matrículas automóveis,(suspenso até quando?), são disso prova bastante. Portugal foi pioneiro na implementação da ViaVerde. Neste e noutros domínios estará sendo cubaia? Saiba o que diz D.E. no capítulo: “Chips e Micro-Chips”

    Excerto, como pequeno exemplo: “Os senhores do mundo tentam fazer que a gente se sinta “bem” e “responsável” quando faz o que eles dispõem; durante os últimos trinta anos a população se tornou cada vez mais obediente e submissa (por exemplo, vemos ultimamente como se está promovendo o voluntariado, elogiando e “heroificando” aos que se unem a ele, embora seu fim último seja reduzir o mal-estar provocado na sociedade pelo desemprego e assim prevenir os “distúrbios sociais”)
    Para saber até onde podem chegar, sem que a população se revolte, estão
    realizando múltiplos experimentos, como a atual campanha contra o tabaco. Que a gente fume ou não, não é algo tão importante para os governos como parece.
    Muito mais nefasto para a saúde da população são os gases que soltam os carros,”

    Quem promoveu no passado recente à mobilização de 100 mil voluntários para recolha de resíduos sólidos, fazendo disso alarde e circunstância, com a iniciativa profusamente divulgada pelos Média??
    Quem disse estar Portugal à beira da explosão social? (disturbios sociais)
    .
    Para quem se interessa por aquilo que o mundo da actualidade está vivendo, pode conferir pela publicação de D.E. Não valem mais Tertúlias, Forum's, Opinião Pública", "Prós e Contras", "Forum TSF", etc. Basta de esconder a realidade.
    É tempo de falar verdade ao mundo. Aos portugueses, disse em tempos o Sr. PR Cavaco da Silva que o governo deve explicar aos portugueses a razão dos sacrifícios que lhe estão sendo impostos. D.E., poupando o governo à recomendação do Sr. PR Cavaco da Silva, revela na sua publicação aquilo que não é obra do acaso. Os portugueses e o mundo devem saber.D.E. não chega a todos.

    Os Média estão fechados à verdade. Diáriamente se assiste à proliferação de mentiras e ocultação da verdade, programas de entretenimento preenchem o maior espaço de tempo das emissões. Desfile de desgraças, pobreza e miséria,(há sempre alguém pior do que eu) são a melhor forma de dar forma à expressão: "Com o controle da mente o povo aceita qualquer coisa e os homens(governos) governam como lhes apetece sem serem incomodados"
    .
    Estranha se revela a complacência de políticos, líderes e ex-líderes, que fazendo parte do rol(2006) de portugueses conhecedores desta realidade e que se terão passeado nos corredores desta Sociedade Secreta(?) se remetem ao silêncio.

    "Todos os Portugueses de B....."

    aqui: http://www.forumdefesa.com/forum/viewtopic.php?t=2931

    Teorias da conspiração, ou mundo de loucos!

    Passem bem

    ResponderEliminar
  11. O porque destes trastes? Nós nos perguntamos! É simples são únicamente uma pandilha, mafia, ou outros nomes menos próprios. No próximo acto eleitoral, ... vamos ... não votar tirar a legitimidade a estes m... Estes pseudo democratas, pós 25 da barraca, só servem para fazer mais mal ao povo. Aquilo que havia antes não prestava, pois é-nos servida uma porcaria que dizem melhor, só por ser democrática (já podemos falar).
    Mas a verdadeira voz do povo (e da razão não é ouvida).
    Eu sou anti-comunista militante.....

    ResponderEliminar
  12. O Povo que trate de aproveitar as centenas de rotundas feitas ultimamente por todo o país, levantando nestas forcas para pendurar a secar todos os chuchialistas que afunda nos meteram neste grande buraco.

    ResponderEliminar
  13. Dr já acreditei mais na guerra civil. Agora começo a acreditar que os portugueses são manipuláveis com grande facilidade que nunca haverá guerra, o que me vem dar essa certeza são as sondagens. Como pode Sócrates ter ainda quem esteja disposto a votar nele? Os portugueses além de manipuláveis são masoquistas, adoram sofrer, são incapazes de se revoltarem nem que a fome seja o prato do dia lá em casa. Inacreditável como tanta podridão e mentira consegue vencer os valores que eu pensei que existiam neste país.

    ResponderEliminar
  14. Menvp.

    Cuidado porque o Fórum Defesa, não é por vezes o que parece, com isto não quero por em questão a veracidade do tópico.

    O que quero dizer é que aquilo é um Fórum que anda mal frequentado, segundo o que ouvi a um primo meu que estava lá inscrito.

    Segundo que ele me disse, o pessoal pensa que aquilo é um fórum só de militares, mas engana-se redondamente, o que não falta lá são civis a comentar. E pior do que isso, pelo que ele me disse há lá meia dúzia de traidores iberistas, com os quais pelos vistos a moderação é complacente, enquanto que os patriotas pelos vistos acabam por ser banidos segundo o que ele me disse. E diz que aquilo é um mar de rosas para os espanhóis.

    Ou seja, o que quero dizer é que esse fórum engana um bocado, o pessoal pensa que pelo nome aquilo é só tipos de direita como deve ser, mas pelos vistos não é assim nem de longe nem de perto, também há lá uns poucos de bandalhos vendidos.

    ResponderEliminar