sábado, 2 de abril de 2011

Sócrates isolado a nível internacional - Zapatero anunciou hoje que deixa a presidência do PSOE

José Sócrates perdeu o amigo do Espanha/Espanha/Espanha.
José Rodriguez Zapatero anunciou hoje que não volta a ser candidato a Primeiro Ministro.
Zapatero é , contudo, um político respeitável.
Não consegiu o que queria, ou seja governar com sucesso e decidiu sair da presidência do PSOE.
Abriu caminho a outros.
Merece respeito.
Sócrates - o tal da licenciatura "terminada" ao Domingo pela pena de uma pessoa acusada de graves crimes no processo da Universidade Independente - continua a destilar ódio, prepotência e incompetência.
Ainda bem que hoje o PSD esclareceu de vez que não vai aumentar os impostos este ano de 2011.
Uma boa notícia para os portugueses se livrarem de Sócrates, deste tipo de fazer política assente na propaganda, nas lojas maçónicas e em gente sem competência política, de gestão da coisa pública.
Espero bem que o Ministério Público abra processos crime contra essa gente.
Passos Coelho e o PSD têm o dever de fazerem outra política, de levantar Portugal, de lutar ontra a miséria, de serem competentes, de serem a Alternativa.

12 comentários:

  1. É difícil largar a banana .....

    http://www.youtube.com/watch?v=lKcqDKM7RJw

    ResponderEliminar
  2. "...deste tipo de fazer política assente na propaganda...Passos Coelho e o PSD têm o dever de fazerem outra política..."
    Oh Dr.,você andou a ingerir alguma substância proibida?

    ResponderEliminar
  3. Só espero que o Dr. Passos Coelho não saia assado como aconteceu em tempos ao Dr.Carneiro ! Nunca fiando, há pessoas para tudo, sobretudo aqueles que têm mau perder...

    ResponderEliminar
  4. Com Pedro Passos Coelho vamos ver Dias Loureiro atrás das grades?

    ResponderEliminar
  5. Caro Anónimo das 00:17

    Não é "substância proibida" acreditar que isto tem de mudar.
    Como diz o Povo "Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe".
    Eu acredito que Passos Coelho e o PSD têm de fazer outra política.
    Têm e farão.
    A dicotomia Direita/Esquerda já não me diz nada.
    O PS é de "esquerda" e praticou as políticas mais gravosas para os menos favorecidos!?
    Esses chavões são meras armas de propaganda.
    Trabalho, melhor e mais eficiente justiça, mais sentido nacional, maior justiça social, mudança de mentalidades, são necessários.
    Eu acredito que é possível

    ResponderEliminar
  6. O PS não existe e os PSD/PPD também é difícil catalogá-los...!? O que representa Cavaco Silva para enobrecer o nome de Portugal? É tudo gente do déjà vu e de quem nada de bom há esperar que possa modificar a vida dos trabalhadores portugueses.

    ResponderEliminar
  7. Zapatero es el Peor Primer Ministro Español de Todos los Tiempos.......

    ResponderEliminar
  8. Dr.

    Tenho andado sem muito tempo, e não tenho podido comentar muito aqui no seu blog, tenho vindo cá como sempre, mas não tenho dito grade coisa.

    Felizmente a boa nova na semana passada, da demissão deste engenheiro diplomado num domingo de manhã, já não era sem tempo.

    O PSD já estava a perder mais do que estava a ganhar com este arrastar da situação.

    A Merkel que vá lá falar e vociferar para com quem elegeu. Já Portugal era um império, pais civilizado que dominava as tácticas navais, ainda os alemães eram um bando de bárbaros mal vestidos.

    O que é que este senhora tinha que criticar abertamente e atacar em pleno parlamento alemão, uma decisão tomada legitimamente pelos deputados e pelo parlamento Português?

    O cumulo!

    Cada vez estou mais farto desta UE e de quem povo aos corredores de Bruxelas, está na hora de começar a pensar que é melhor preparar o pais para a saída do euro, e quem sabe da U E, nada nos garante que não se venha a escaqueirar, apesar de os globalistas irem fazer de tudo para evitar este cenário, não fosse esta UE parte integrante dessa estratégia de dominação mundial.

    Os alemães estão a fechar a torneira do dinheiro, a este Europa social esta em risco devido a isso mesmo, acabou-se o dinheiro. Por mim, podia acabar já amanha, eu era um dos que não tinha problemas nenhum, até tinha todo o gosto em incinerar essas bandeiras da UE e retirá-las de vez dos pedestais nacionais.

    Voltando aqui ao nosso burgo, o PSD penso que está a emitir bons sinais, já disse que queria desviar verbas do QREN que se encontram afectadas das grande sobras para outras áreas, espero que este PSD não me desiluda, e acabe mesmo com o TGV iberista do Sócrates, essa pessoa inqualificável que nos tem destruído o pais, não fosse a principal prioridade dele a Espanha, Espanha, Espanha.

    O problema de Sócrates com o FMI prende-se apenas com o facto de a vinda do FMI significar o cancelamento imediato do TGV iberista de Sócrates, é isso que deixa a corja iberista que tomou conta do Ps, partido que se tornou infelizmente num antro de traidores iberistas, é isso que os faz vociferar e acenar desta forma com o papão do FMI.

    Estávamos falidos na decada de 80, foi o FMI que nos pos novamente na rota do crescimento.

    O cavaco entrou em 85 e nos próximos 10 anso até Guterres o apsi creceu a um bom ritmo e continuamente, taxas de 4 e 5 % ao ano.

    Bem, em 95 já sabemos o que se passou, a escumalha do PS tomou conta do pais,e rebentarem com as nossas finanças .

    Foi as SCUT’s, Rendimento Mínimos e entrada maciça de funcionários públicos, para além de terem lançado a contenção orçamental e a disciplina fiscal para bem longe, isso não é com eles, com eles é so gastar, como se isto fosse um poço sme fundo.

    Só o FMI, com economistas independentes que não tem medo de Sócrates e dos seus capangas, é que nos podem por o pais na linha, com a vinda do FMI as carecas de Sócrates serão descobertas, para alem disso as finanças publicas serão saneadas, libertando capital para a economia, que agora vai para pagar os juros e impostos para sustentar um estado hiper-gordo.

    Obviamente que todos sabemos que economia e finanças não são o forte de José Sócrates, o resultado está à vista, mas por mais fraco economista que seja, Sócrates sabe que isto é verdade, contudo a única prioridade desta governo era tornar o TGv iberista e restantes aprcerias publico privadas irreversíveis.

    Por isso é que foi muito importante derrubar o governo, Sócrates queria apenas ganhar tempo com os PEC's para tornar isto irreverssivel.

    Com o chumbo do PEC, a vinda do FMI é certa, e com isto as grandes obras passaram a história, porque o FMI não vai emprestar dinheiro a um pais com taxas de juro destas e quase falido para gastar em TGV's.

    Só de loucos.

    ResponderEliminar
  9. Já aponto para este cenário desde antes da eleição do Cavaco, por isso é que foi importante meter lá o cavaco, porque se fosse para lá o poeta alegre este ainda arranjava uma panelinha com o Sócrates e as grande sobras seguiam em frente, esse atentado a Portugal, especialmente o TGV para madrid.

    O cavaco pode não ser perfeito, mas é totalmente contra o TGV, e ainda foi à tropa, enquanto que o alegre fugiu.

    TGV sim, quando tivermos dinheiro, epor Vilar Formoso que é por onde nos interessa, nunca por madrid.

    Agora a entrada do FMI possivelmente vai doer, mas não temos outra hipotese, Sócrates destruir o paos, e agora só o FMI nos pode dar credibilidade, e parar a escalada galopante das taxas de juros que hoje atingiram os 10 %, os paises que o FMI intervencionou, Grécia e Irlanda estão ater bons resultados.

    Sócrates tem um discurso gasto, é só frases feitas de quem está agarrado ao poder e tem medo que o FMI lhe venha descobrir a careca, e lhe venha tirar o brinquedo iberista que ele tanto gosta, bem como os seus amigos espanhóis, e que é parta integrante da estratégia iberista para aniquilar Portugal.

    O PSD, penso que está á espera que o FMI venha, que é para o TGV passar á história bem como outros luxos de Sócrates.

    Eu quero cá o FMI, para que economistas independentes possam fazer uma analise em condições e imparcial as conta publicas Portuguesas, para ficarmos a saber a verdade sobre a mentira que Sócrates andou a propagandear durante 6 anos.

    Basta de mentiras, Sócrates só nos tem engano, o défice era para ser de 6,8% ou lá o que era pelos vistos vai para perto dos 10%.

    O crescimento era para ser de 0,1 % ( que grande crescimento), foi revisto em baixa para -0,8 %, e ainda vai piorar.

    Em 2007, a divida externa era de 115 587,1 mil milhões, em 2001 é de 168 756,6 mil milhões, 53 mil milhões de euros que voaram em 4 anos.

    Os desempregados ultrapassam o 600 mil, já deve ir perto dos 650 mil.

    Contra factos não há argumentos, e os resultados da desgovernação estão á vista, mas mediante este quadro, este figura de nome José Sócrates, ainda tem a coragem de se candidatar ao cargo novamente.

    Diz que à primeira caem todos, à segunda só já cai quem quer, à terceira só os cegos, os asnos, para além destes pode também contar com os fanáticos do rato e os papantes ligados ao sistema, onde se incluem os parasitas do rendimento mínimo, e os famosos boys tachistas, para alem disso Sócrates pode contar com os votos dos emigrantes, a quem ele tem dado direito para tudo e mais alguma coisa.

    Mas desta vez não tem hipótese, o Sócrates vai ser literalmente cilindrado pelo povo, não duvidem, e vamos ter um governo de direita patriótica, porque este esquerda iberista, apátrida e traidora á pátria nestes últimos anos só tem destruído Portugal.

    Em relação ao Zapatero, esse é outro dos escroque do piorio, é o mentor de Sócrates, é o seu melhor amigo na Europa, como se isto fosse possível.

    Nunca o melhor amigo de um PM Português pode ser o seu homologo espanhol, porque este casamento só é possível com a não salvaguarda nossos interesses.

    Não me consta que os espanhóis deixem de defender os deles, muto pelo contrário. Mas este tipo é um maquiavélico, este Zapatero é ele que tem urdido esta maquinação iberista em Portugal desde 2005, juntamente com o traidor do Sócrates.

    Vamos ver quem o substituí, de Espanha, ou melhor de Castela, há que os designar pelos nomes próprios só podemos esperar maus ventos, venha quem vier, sempre a desconfiar, manter relações de boa vizinhança, mas sem dar confiança a esta gente, e sempre á tabela, porque eles à primeira oportunidade dão-nos logo a facada nas costas.

    900 anos de história é temo mais que suficiente para sabermos que não podemos confiar nestes tipos do lado de lá da fronteira.

    Cumprimentos doutor, e mais uma vez parabens pelo seu blog, é das poucas pessoas em Portugal que diz as verdades dão a quem doer.

    ResponderEliminar
  10. Sou PSD desde sempre. Abomino o incompetente e arrogante Sócrates. No entanto, Passos Coelho que se cuide. Essa de dizer que prefere aumentar o IVA do que baixar reformas dá para pensar. Nessas reformas também se incluem as reformas milionárias ? Se assim for, ó Passos, vais ver a vitória eleitoral a "passar" e vamos gramar com o "impreparado" até à destruição total de Portugal.

    ResponderEliminar
  11. O anónimo das 10:25, parece-me que você é um socialista disfarçado de PSD.

    O passos coelho não disse que ia aumentar o IVA.

    Apenas disse que não poderia prometer que não aumentaria, só quem esta dentro do convento é que sabe o que lá vai dentro.

    Como é que o homem se pode comprometer se ele n
    ao conheçe o estado das contas publicas.

    O passos soelhos está a ser sério, e não retirem as palavras deles do contexto, que foi o que você fez.

    O sócrtates fez o contrário em 2005, disse que não aumentava nada, e depois de tomar posse aumentou logo o iva.

    Ou seja, começou logo a mentir e a enganar os portugueses, "qualidade" que mantem até hoje, Sócrates é um mentirosos compulsivo, é um ilusionista barato, é um vendedor de banha da cobre ae vai ser esmagado nas elições, porque os Portugueses estão fartos de ser enganados por este fugura lastimável.

    Para alem disso ele não disse que não ia mexer nas reformas altas, ele disse que não ia tocar nas reformas baixas dos pensionistas, o que me parece justo.

    ResponderEliminar