domingo, 17 de abril de 2011

A "charlatanice" do PS quanto a Fernando Nobre - A dor de corno do PS e do BE

O PS tenta, a todo o custo, diminuir  os efeitos do facto de Fernando Nobre ser candidato a deputado pelo PSD. 
Hoje fiquei mais esclarecido  sobre as razões da criminosa gestão PS/Governos de José Sócrates.
Sócrates mais parece um árbitro de bancada, ou um papagaio de janela.
Hoje disse que não se pode negociar cargos quando se fazem as listas de deputados!
Uma mentira absoluta.
Absoluta porque a Constituição e a chamada "ética repúblicana" não proibem.
Depois porque é da essência da política  que os partidos quando apresentam listas  já decidiram os cargos dos mais notáveis e caso de vitória. Já negociaram os apoios, os lugares.
Desde o Presidente do Grupo Parlamentar até aos vice-presidentes da AR, e mesmo até quem irá para o Governo.Tudo foi negociado, como é normal.
No caso de Fernando Nobre, a ser  verdade que foi negociado o apoio com a promessa que seria o candidato do PSD a Presidente da AR,  não me choca.
O PSD tem de se abrir à sociedade civil, a independentes , de forma a alargar a sua base de apoio.
Toda esta guerrilha mostra bem porque é que Portugal   está no lugar em que está, de joelhos, mão estendida, sem Justiça, com corruptos a rodos, ladrões de subsidios da União Europeia, gente sem competência.
O PS deixou-se minar por PCPs tranfugas, adulterou a linha filosófico-política do PS, tudo em nome da vitória em eleições, em nome de arranjos com vista a obter o Poder.
Mas já o PSD não pode convidar uma pessoa que teve cerca de 600 mil votos, apenas porque já foi mandatário do Bloco de Esquerda!?
O caso Fernando Nobre lembra-se os dias a fio que as televisões mostraram o assassinato de 13 ou 14 crianças no Brasil.. Repetição mórbida, sem que se perceba que interesse público a repetição da notícia prossegue!
Depois têm sido  dias a fio as televisões a mostrarem os videos do assassino a ler "comunicados" !!!
Esta gente não presta, é urgente o Povo perceber que a mama acabou para muitos e que há milhões de portugueses que passam fome e que tem de haver mudança.
Sócrates  e o PS significam o pesadelo dos portugueses, a banha da cobra, a falta de competência.
Mais até, Sócrates ao vestir-se na loja mais cara dos Estados Unidos lembra-me os filhos de Kadafy a contratarem para actuações privadas  a Nelly Furtado, a Shakyra e Outras!
Essa gente não pode continuar a manobrar o futuro dos nossos filhos!
Não sei o que irá dizer hoje Fernando Nobre - que não conheço pessoalmente - na RTP sobre esta história toda.
Veremos o que dirá
 
 

7 comentários:

  1. Caro Dr.
    Por favor não me atire areia aos olhos.
    O que o snr. Nobre fez tem um nome:
    PROSTITUIÇÃO POLITICA.
    AO NIVEL MAIS BAIXO QUE ME LEMBRO.

    ResponderEliminar
  2. Dr. Martins
    Sinceramente, acho não vale a pena gastar tempo com este pseudo-candidato. O que este homem tem é uma ambição desmedida e doentia por um cargo de grande visibilidade e protagonismo, ainda que para isso tenha de se prestar ao papel de "isco".
    Tamanha é a sua ambição que este homem não se encherga, nem sequer para avaliar das suas capacidades e conhecimentos.

    E se é certo que esta pútrida classe política tem de ser expurgada de tantos canalhas que nela polulam, não será com a introdução de (pseudo) cidadãos apartidários desta "nobreza" oportunista e sem carácter que lá chegaremos.
    Lamentavelmente, este este nem se dá conta que fica mal na fotografia em todo o espectro político nacional desde a estrema esquerda à estrema direita - simplesmente porque ele não tem qualquer perfil político.

    Quanto a mim, recomendo-lhe (a ele) que calce as pantufas e se meta em casa a escrever um livro sobre as suas memórias na AMI. Seria mais útil.

    http://insustentavelbelezadosseres.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Já não há alternativa. Está na hora de dar proveito ao dinheiro gasto em todo o país com a construção de centenas e centenas de rotundas.É hora de erguer em cada rotunda uma FORCA e levarmos avante a DESRATIZAÇÃO DA NAÇÃO PELO METODO DA SECAGEM AO SOL, À CHUVA E AO VENTO, dependurando todos os RESPONSAVEIS PELO NOSSO DESGOVERNO nessa mesmas rotundas. O tempo dos paninhos quentes já passou. É TEMPO DE ACÇÃO! tempo de a

    ResponderEliminar
  4. A entrevista do Dr. Fernando Nobre foi mais do mesmo,deu mais duas cambalhotas agora talvez já não se demita se não for eleito entre os seus pares para Presidente da Assembleia e disse que a sua página do facebook vai ser reaberta para a semana, vá lá está a melhorar ou a tentar colar a "loiça partida".

    ResponderEliminar
  5. Caro Dr.

    Tudo bem (melhor dizendo, tudo mal...). Infelizmente o PS é o que é e sempre foi. Nada de novo.
    Mas nã tenhamos ilusões. Porque nada de bom se pode esperar de um PSD que tolera e aplaude o PSD-Madeira, que não passa de uma associação de malfeitores encabeçada por um esquizofrénico, e paranóico. O "engenheiro", ao pé dele, é um mero menino de coro.
    Além do mais, Passos Coelho demontrou, por mais de uma vez, uma rara habilidade para ser inoportuno. Levanta casos sem qualquer necessidade. Como é tradição no PSD, os seus chefes, sempre qua abrem a boca, dão uma rajada (não um tiro) no pé. Foi assim com Balsemão, Cavaco, Durão Barroso, Santana Lopes e por aí fora. Mas tradicão é tradição...
    Por este andar, o tal "engenheiro" ainda vai ser PM outra vez.

    ResponderEliminar
  6. Engraçada esta encenação.
    Ahahaha!
    Não gosto de Fernando Nobre,escuso-me a dizer as razões.
    Mas não gosto de nenhum dos deputados que estão no hemiciclo.
    Nobre é pior que eles?
    Não me façam rir.
    Toda a gente sabia que Jaime Gama tinha acusações de pedofilia.
    Alguém protestou ao ser eleito para o cargo?
    Toda a gente sabe,igualmente,que Ferro também é alvo de acusações de algumas vítimas da Casa Pia.
    Alguém perde um minuto com esse assunto?
    Ahahaha!
    Que cambada de pândegos.
    Ainda falam de areia para os olhos,num país governado por uma quadrilha de criminosos,cheio de escândalos abafados e outros nem tanto,num país levado à ruína pela roubalheira e pela falta de acção (ou colaboração?) dos orgãos de justiça;um país onde se espera mais miséria,mais fome,corrupção a rodos,etc.
    E vêm-me estas almas dizer que Nobre não tem conhecimentos para ser Presidente daquele antro de biltres que delapidaram a nação e que mentem todos os dias com quantos dentes têm nas gengivas...
    Ahahaha!
    Um ministro das finanças e um PM que vêm afirmar que o governo de gestão não tinha competências para pedir um empréstimo e são desmentidos por constitucionalistas e pelo PR,etc.De seguida engolem em seco e dão o dito por não dito.
    Será que essa gente tem mais conhecimentos que o dr F. Nobre?
    Ahahaha!
    Cambada de desinfodependentes,deixam-se levar com a maior facilidade pela cacafonia da orquestra socialista e comunista.
    Claro que José Maria Martins tem razão,atiram-vos um osso e vão todos a correr.
    O gang socratino marca a agenda e o sentido do vosso discurso.

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente com o Sr. Anónimo, atiram-lhes um osso e vão todos a correr. Até que a entrevista feita ao Dr. Fernando Nobre não foi igual às anteriores, A Fátima Campos Ferreira mal o deixava responder e viu-se com o Dr.Diogo F. do Amaral que ela o deixou falar à vontade.
    Este país está assim porque a maioria são o espelho do Sócrates, dão uma no cravo e outra na ferradura............

    ResponderEliminar