sexta-feira, 18 de março de 2011

O PS/Governo medroso, anti-democrátrico e carreirista

Sócrates - que parece que tem laivos neuróticos , segundo o Correio da Manhã - andou a laurear a pevide no estrangeiro e a "negociar" mais medidas drásticas contra os portugueses e nas costas das instituições e mesmo do Povo.
Depois do PSD ter reagido da única forma responsável, ou seja, decidido não aprovar o PEC4, Sócrates e "sus amicos" andam numa roda viva.
A mentira passou a ser a única arma do Governo e do PS.
Agora mesmo vêm negar o que é inegável : Que não é  um novo PEC, o 4.
A rapaziada do PS anda aflita porque sabe que pode perder o tacho nos próximos tempos e vá de tentar compor o ramalhete.
Um Governo destes , que é incompetente, que não governa para o Povo, que dá uma péssima imagem no estrangeiro e que está a massacrar os portugueses , não tem credibilidade e honorabilidade para representar um Povo com quase 900 anos de história.
O derrube do Governo, a investigaçao criminal dos seus actos, a responsabilização dessa gente é um imperativo categórico.
Uma limpeza rigorosa é necessária, para acabar com a impunidade e mudar o rumo.
O PSD, o CDS, o PCP, o BE têm o dever  de fazer cair o Governo e provocarem eleições.
 

4 comentários:

  1. Os partidos da esquerda têm de perceber que isto já não é uma questão ideológica, se a esquerda quer governar, PCP e BE que arranjem os votos pois governos do PS é abrir a porta a toda a espécie de desmandos, ao compadrio e à corrupção, o PS não é de esquerda nem é de direita é do oportunismo e da mediocridade, representa os piores interesses instalados em Portugal.
    Fora! Já.
    também acho que quem levou Portugal a este buraco, já não é o pântano de Guterres é uma fossa, com os portugueses postos a ridículo no teatro das nações, dizia que também acho que após as eleições deveria ser criada uma comissão que apurasse de que modo foi criada esta colossal dívida que nos leva à humilhação junto dos europeus.
    Filipe Acanto

    ResponderEliminar
  2. O derrube do Governo vai ser uma questão de tempo,agora para que se faça investigaçao criminal dos seus actos,e a responsabilização dessa gente era preciso que a JUSTIÇA fosse independente e acima de tudo que funcionasse de uma forma expedita.

    ResponderEliminar
  3. Caro Dr. JMM:
    Há muito que a política - toda ela - não passa de uma «gestão da mentira», de tramas inconfessáveis tratadas no segredo dos gabinetes e não só. Mas que esta cambada tem exagerado ao ponto do descaramento mais desbragado, é bem VERDADE:
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Eu diria: o PS governo merdoso...

    ResponderEliminar