quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A miserável política portuguesa - Há que fazer uma revolta e correr com esta cambada toda

À medida que o doente (Portugal) está a passar de moribundo para morte cerebral o Governo faz o memso que Mubarak fez: Diz que não se demite e que está tudo bem!
Até quando isto se pode aguentar?
Basta de merda de conversa de "estabilidade", pois esse conceito quer dizer imobilismo, afundanço.
O PS e o incompetente politico Sócrates tornaram Portugal uma anedota, um  pária na Comunidade Internacional.
Veja-se este site, que é bem a exteriorização da merda em que estamos: http://insustentavelbelezadosseres.blogspot.com/2011/02/monumental-obra-do-partido-socialista-e.html

Esta situação não é aceitável.

Os portugueses têm de libertar-se do medo, do servilismo, da ideia que os partidos são "clubes de futebol" ou a Igreja.

Acabar com o Governo do PS é necessário, já, já!

Os portugueses deveriam aprender com os egipcios, com o tunisinos, com os libios, com os iranianos e revoltar-se, de forma brutal, ou seja, forte, sem medo, à porrada se necessário.

Eu estarei  lá!

21 comentários:

  1. eu também estaria se soubesse quem viria depois,mas pelo que se me dá a observar é que pessoas de qualidade extra virgem não há.
    creio que com o boato da futura exploração de petróleo em Portugal trará ainda mais gente tipo medusa.

    ResponderEliminar
  2. Estimado amigo, é verdade e eu sinto o mesmo, até quando os portugueses vão aguentar a insustentável vida que levamos? Um saque a quem trabalha, em favor da Banca, Finanças e capitalismo é triste, é vergonhoso.
    A maioria das famílias portuguesas, as que vivem com os miseráveis salários de 500 e 600 euros, não falando dos que têm menos, já não podem pagar serviços básicos como o telefone e a EDP, basta que pelo menos um dos membros do casal esteja no desemprego, que paguem uma renda de casa de 250 Euros, se não for mais e ter dois filhos menores! Que esperança nos resta? A revolução deveria estar já nas ruas, é preciso acabar com este estado exploratório e escravizante, é preciso elevar o ser humano a patamares de vida condignos. É triste um homem trabalhar e chegar ao fim do mês a sua féria, não dá para sustentar a família.
    Por tudo o que descrevo, subscrevo inteiramente este post, se não for com manifestações, que seja por via da guerra, o povo português não aguenta mais, tanta miséria.

    Bjs
    Sãozita

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo, os portugueses são uns froxos, pois se não o fossem já teriam feito o que fizeram os egipcios, pois eles com uma economia melhor do que a nossa fizeram o que se viu........

    ResponderEliminar
  4. Os governantes só nos cagam a quantidade de merda que nós deixamos. Por isso a qualidade e quantidade da merda que eles nos atiram, é aquela que nós permitimos.

    ResponderEliminar
  5. Também concordo que a grande maioris destes portugas são uns froxos sem tomates e sem respeito por si mesmos. Merecem afundar-se numa fossa de mer..

    ResponderEliminar
  6. Caro Doutor, enquanto houver algum "pilim" ainda a correr... nada feito. Só quando, tocar a fome e a falta do mensal cheque, à porta dos papás que vão suportando os seus filhos desalojados da corte/sistema, é que a "revolta" se instalará, efectivamente.
    Para já, ela reside na raiva e só nos corações das gentes e, aí permanece "serena", porque sustentada para isso mesmo.
    É tudo uma questão de "inginharia", à moda das Beiras... pagar para calar! Uma espécie de IARN, lembra-se?!... desta vez, para os "retornados dos cravos do 25/4"... pois é, e até funciona!
    Tudo isto mão é mais do que o resultado do facilitismo, ilusão e mentira que foram "vendidas" aos ingénuos portugueses que, não tendo aonde caírem de mortos, se lhes prometeu que iriam ter de tudo que na "outra Europa" se tem...
    Grande, mas merecida, mentira, para quem ainda acreditava na história do lobo (salazar) mau.
    Eu sei que, desta vez e infelizmente, é mesmo verdade, estamos com o Ali Babá e os seus 40(mil-e-muitos-mais-mil) ladrões e, esta não é "estória", não! Vive-se a todo o momento. É, por demais, palpável!
    Eu já fiz a minha parte e que foi, então, desperdiçada... e nunca reconhecida, já lá vão > 40 anos...
    Portanto, a "garotada" de agora - "xulos & pontapés" - que faça o seu esforço pátrio ou, pura e simplesmente desista, deixando este "cantado jardim" à voracidade dos (silva)dos...
    Lamento caro doutor, apesar de concordar com o que lhe vai na alma, não alinharei no seu pelotão… Gastei já todo o patriotismo e heroicidade que em mim existiu. Sinceramente... eu estarei, aqui e agora, só para ver se doerá tanto a estes, os tais do Abril, como me doeu (e nunca deixará de doer) a mim, verdadeiro retornado, por cá mais lembrado por “tinhoso”… pela inveja dos que, hoje, já não têm a PÁTRIA que eu tive.
    Eu tive! Eu tive! Eu tive!....

    ResponderEliminar
  7. Caro Doutor, mais apropriado ao fecho do meu comentário será :-
    - Eu tinha. Eu tinha. Eu tinha... uma Pátria.
    Daí o "enaltecimento" que nos foi dado cá pelos nossos conterrâneos - "tinhoso"!

    ResponderEliminar
  8. Voortrekker,fica-lhe muito bem o sentimento de vingança.Mas não generalize.
    Esse ódio aos retornados foi semeado pelos partidos de esquerda,que pretendiam entregar os territórios ultramarinos ao bandos armados pró-soviéticos.
    Para que a população aceitasse sem discussão,colocaram o rótulo a todos os que lá viviam e tinham pele clara,uma atitude verdadeiramente racista.
    Diziam à época que a África era dos negros,o que equivale a dizer que a europa é dos brancos.
    Mas naquela onda que se gerou,de pensamento único,tudo era aceite com medo de contestar o dogma comunista.
    No entanto esse sentimento contra os retornados não era comum a toda a população.Muitos tinham lá familiares e amigos,outros já por lá tinham passado.
    A maioria das pessoas são vítimas das hordas comunistas,cujos herdeiros actuais são o BE,o PC e parte do PS,acompanhados de alguns cobardes do PSD ainda no activo.
    Viraram portugueses contra portugueses,para melhor alcançarem os seus fins inconfessáveis.
    E agora que o nosso país está a entrar em coma profundo,a factura está a chegar às mãos dos que engoliram as aldrabices desta gatunagem a quem a crise que causaram nunca chegará a incomodar.Já se precaveram com o nosso dinheiro.

    ResponderEliminar
  9. boa tarde,

    Caro José Maria Martins

    umas breves palavras, Voortrekker infleizmente tem razão em muito do que afirma como muitos outros (Lusitano, etc.) eu apenas lhe afirmo que há dois anos atrás escrevia e afirmava o que se está a passar e todos se riam.
    O informo que a procissão ainda nem começou, os Portugueses são frouxos são cobardes não passam de uns merdas, espere sentado são só líricos.
    Não tem tomates para se pendurar uns milhares se necessário na ponte 25 de Abril, Vasco da Gama, Arrabida, Ponte Europa, em locais assim para que sirvam de exemplo para os que ficam vivos aprendam e passem a lição, mas isso não vai acontecer.
    Portugueses são uns líricos
    Saúde para tdos que a merecem e morte a todos os ladrões e terroristas.
    Terminando, terrorista não é aquele que pega em armas, é aquele que tem forças de segurança que na maioria dos casos são mercenários na própria pátria, e com essa protecção assinam "leis" que assassinam milhares de pessoas silenciosamente, Hitler comparado com esses crápulas é um menino de coro.
    Viva Portugal, Morte aos ladrões!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. O que na Rússia se escreve sobre nós...É a pura realidade!

    Se esquecermos que ainda este fim de semana foi realizada a maior feira internacional do LUXO do mundo em Moscovo, e que actualmente (e anteriormente) não são o melhor modelo económico a seguir, se existe capitalismo desenfreado no mundo, a Rússia e a China serão o melhor exemplo disso actualmente, mas esquecendo esses pequenos grandes factos, o que está escrito tem algo para pensar.
    Até na longínqua Rússia se fazem melhores análises do que se cá passa, do que nós mesmos conseguimos fazer, é triste, mas é a verdadeira realidade.

    Jornal Russo Pravda.ru escreve 4 páginas sobre Portugal

    " Foram tomadas medidas draconianas esta semana em Portugal pelo Governo liberal de José Sócrates, um caso de um outro governo de centro-direita pedindo ao povo Português a fazer sacrifícios, um apelo repetido vezes sem fim a esta nação trabalhadora, sofredora, historicamente deslizando cada vez mais no atoleiro da miséria.

    E não é porque eles serem portugueses.
    Vá ao Luxemburgo, que lidera todos os indicadores socioeconómicos, e você vai descobrir que doze por cento da população é português, o povo que construiu um império que se estendia por quatro continentes e que controlava o litoral desde Ceuta, na costa atlântica, tornando a costa africana até ao Cabo da Boa Esperança, a costa oriental da África, no Oceano Índico, o Mar Arábico, o Golfo da Pérsia, a costa ocidental da Índia e Sri Lanka. E foi o primeiro povo europeu a chegar ao Japão....e Austrália.
    Esta semana, o Primeiro Ministro José Sócrates lançou uma nova onda dos seus pacotes de austeridade, corte de salários e aumento do IVA, mais medidas cosméticas tomadas num clima de política de laboratório por académicos arrogantes e altivos desprovidos de qualquer contacto com o mundo real, um esteio na classe política elitista Português no Partido Social Democrata e Partido Socialista, gangorras de má gestão política que têm assolado o país desde anos 80.
    O objectivo? Para reduzir o défice. Por quê?
    Porque a União Europeia assim o diz. Mas é só a UE?
    Não, não é. O maravilhoso sistema em que a União Europeia deixou-se a ser sugado é aquele em que a agências de Ratings, Fitch, Moody's e Standard and Poor's, baseadas nos estados unidos da América (onde havia de ser?) virtual fisicamente controlam as políticas fiscais, económicas e sociais dos Estados-Membros da União Europeia através da atribuição das notações de crédito.
    Com amigos como estes organismos, e Bruxelas, quem precisa de inimigos? Sejamos honestos. A União Europeia é o resultado de um pacto forjado por uma França tremente e com medo, apavorada com a Alemanha depois que suas tropas invadiram seu território três vezes em setenta anos, tomando Paris com facilidade, não só uma vez mas duas vezes, e por uma astuta Alemanha ansiosa para se reinventar após os anos de pesadelo de Hitler. França tem a agricultura, a Alemanha ficou com os mercados para sua indústria.
    E Portugal? Olhem para as marcas de automóveis novos conduzidos por motoristas particulares para transportar exércitos de "assessores" (estes parecem ser imunes a cortes de gastos) e adivinhem de qual país eles vêm? Não, eles não são Peugeot e Citroen ou Renault. Eles são Mercedes e BMWs. Topo-de-gama, é claro.
    ...
    CONTINUA

    ResponderEliminar
  11. ...
    cONTINUAÇÃO

    Os sucessivos governos formados pelos dois principais partidos, PSD (Partido Social Democrata, direita) e PS (Socialista, de centro), têm sistematicamente jogado os interesses de Portugal e dos portugueses pelo esgoto abaixo, destruindo sua agricultura (agricultores portugueses são pagos para não produzir) e sua indústria (desapareceu) e sua pesca (arrastões espanhóis em águas lusas), a troco de quê?
    O quê é que as contra-partidas renderam, a não ser a aniquilação total de qualquer possibilidade de criar emprego e riqueza em uma base sustentável?
    Aníbal Cavaco Silva, agora Presidente, mas primeiro-ministro durante uma década, entre 1985 e 1995, anos em que estavam despejando bilhões através das suas mãos a partir dos fundos estruturais e do desenvolvimento da UE, é um excelente exemplo de um dos melhores políticos de Portugal. Eleito fundamentalmente porque ele éconsiderado "sério" e "honesto" (em terra de cegos, quem vê é rei), como se isso fosse um motivo para eleger um líder (que só em Portugal, é) e como se a maioria dos restantes políticos (PSD/PS) fossem um bando de sanguessugas e parasitas inúteis (que são), ele é o pai do défice público em Portugal e o campeão de gastos públicos.
    A sua "política de betão" foi bem concebida, mas como sempre, mal planeada, o resultado de uma inepta, descoordenada e, às vezes inexistente localização no modelo governativo do departamento do Ordenamento do Território, vergado, como habitualmente, a interesses investidos que sugam o país e seu povo.
    Uma grande parte dos fundos da UE foram canalizadas para a construção de pontes e auto-estradas para abrir o país a Lisboa, facilitando o transporte interno e fomentando a construção de parques industriais nas cidades do interior para atrair a grande parte da população que assentava no litoral.
    O resultado concreto, foi que as pessoas agora tinham os meios para fugirem do interior e chegar ao litoral ainda mais rápido. Os parques industriais nunca ficaram repletos e as indústrias que foram criadas, em muitos casos já fecharam
    Uma grande percentagem do dinheiro dos contribuintes da UE vaporizou em empresas e esquemas fantasmas. Foram comprados Ferraris. Foram encomendados Lamborghini. Maserati. Foram organizadas caçadas de javali em Espanha. Foram remodeladas casas particulares. O Governo e Aníbal Silva ficou a observar, no seu primeiro mandato, enquanto o dinheiro foi desperdiçado. No seu segundo mandato, Aníbal Silva ficou a observar os membros do seu governo a perderem o controle e a participarem. Então, ele tentou desesperadamente distanciar-se do seu próprio partido político. E ele é um dos melhores.
    Depois de Aníbal Silva veio o bem-intencionado e humanitário, António Guterres (PS), um excelente Alto Comissário para os Refugiados e um candidato perfeito para Secretário-Geral da ONU, mas um buraco negro em termos de (má) gestão financeira. Ele foi seguido pelo diplomata excelente, mas abominável primeiro-ministro José Barroso (PSD) (agora Presidente da Comissão da EU, "Eu vou ser primeiro-ministro, só que não sei quando") que criou mais problemas com seu discurso do que ele resolveu, passou a batata quente para Pedro Lopes (PSD), que não tinha qualquer hipótese ou capacidade para governar e não viu a armadilha. Resultando em dois mandatos de José Sócrates; um Ministro do Ambiente competente, que até formou um bom governo de maioria e tentou corajosamente corrigir erros anteriores. Mas foi rapidamente asfixiado por interesses instalados.

    ...continua

    ResponderEliminar
  12. ...
    cONTINUAÇÃO

    Agora, as medidas de austeridade apresentadas por este primeiro-ministro, são o resultado da sua própria inépcia para enfrentar esses interesses, no período que antecedeu a última crise mundial do capitalismo (aquela em que os líderes financeiros do mundo foram buscar três triliões de dólares de um dia para o outro para salvar uma mão cheia de banqueiros irresponsáveis, enquanto nada foi produzido para pagar pensões dignas, programas de saúde ou projectos de educação).
    E, assim como seus antecessores, José Sócrates, agora com minoria, demonstra falta de inteligência emocional, permitindo que os seus ministros pratiquem e implementem políticas de laboratório, que obviamente serão contra-producentes. Pravda.Ru entrevistou 100 funcionários, cujos salários vão ser reduzidos. Aqui estão os resultados:
    Eles vão cortar o meu salário em 5%, por isso vou trabalhar menos (94%). Eles vão cortar o meu salário em 5%, por isso vou fazer o meu melhor para me aposentar cedo, mudar de emprego ou abandonar o país (5%) Concordo com o sacrifício (1%) Um por cento. Quanto ao aumento dos impostos, a reacção imediata será que a economia encolhe ainda mais enquanto as pessoas começam a fazer reduções simbólicas, que multiplicado pela população de Portugal, 10 milhões, afectará a criação de postos de trabalho, implicando a obrigatoriedade do Estado a intervir e evidentemente enviará a economia para uma segunda (e no caso de Portugal, contínua) recessão. Não é preciso ser cientista de física quântica para perceber isso. O idiota e avançado mental que sonhou com esses esquemas, tem resultados num pedaço de papel, onde eles vão ficar. É verdade, as medidas são um sinal claro para as agências de ratings que o Governo de Portugal está disposto a tomar medidas fortes, mas à custa, como sempre, do povo português. Quanto ao futuro, as pesquisas de opinião providenciam uma previsão de um retorno para o PSD, enquanto os partidos de esquerda (Bloco de Esquerda e Partido Comunista Português) não conseguem convencer o eleitorado de suas ideias e propostas.
    Só em Portugal, a classe elitista dos políticos PSD/PS seria capaz de punir o povo por se atrever a ser independente. Essa classe, enviou os interesses de Portugal no ralo, pediu sacrifícios ao longo de décadas, não produziu nada e continuou a massacrar o povo com mais castigos. Esses traidores estão levando cada vez mais portugueses a questionarem se deveriam ter sido assimilados há séculos, pela Espanha. Que convidativo, o ditado português "Quem não está bem, que se mude". Certo, bem longe de Portugal, como todos os que possam, estão fazendo. Bons estudantes a jorrarem pelas fronteiras fora. Que comentário lamentável para um país maravilhoso, um povo fantástico, e uma classe política abominável.

    Timothy Bancroft-Hinchey
    Pravda.Ru

    ResponderEliminar
  13. Nós portugueses somos todos froxos.
    Todos criticamos, temos ideias...mas ninguém dá o primeiro passo.
    ESperamos que alguem avance primeiro. E porquê? porque somos medrosos.
    No face já existe uma organização com esse objectivo. Mas....quem vai aparecer em primeiro lugar? Todos dizemos que vamos lá estar, Eu também lá estarei se fôr a sério.
    Mas nenhum de nós vai ter coragem de ser o primeiro do plotão.
    " Temos pena" !

    ResponderEliminar
  14. Ó Dr. atenção que vem ai um proj. lei que pune quem incita,

    MAIS VALE MORRER DE PÉ DO QUE VIVER AGACHADO

    ResponderEliminar
  15. Ao sr. Jose Socrates faltam-lhe 3 cadeiras para ser engº. Uma electrica, uma de rodas e outra pela cabeça abaixo. Que porcaria de povo que elege um PM destes. Xiça digo eu !

    ResponderEliminar
  16. Caro Doutor.

    Este pais está sequestrado por um bloco central PS/PSD que não permite por isto no lugar, e esta lógica clubistica tem que ser posta de lado de vez, está visto que este PSD é um siamês do PS.

    Para mim o PSD ao não votar a moção de censura do BE cometeu um erro politico gravíssimo, visto que se colou definitivamente ao PS, no fundo Passos Coelho sempre aceita dançar o tango com Sócrates.

    Para além disso, Passos Coelho ficou em rol de medroso, e ficou em rol de quem está sustentar e a ser vir de moleta a este governo apátrida e iberista, e perdeu milhares de votos, pode ter a certeza.

    O PSD tinha aqui uma oportunidade de ouro para derrubar este governo e suspender definitivamente o TGV iberista que pelos vistos continua em marcha, seriam convocadas eleições e o senhor Passos Coelho daqui a 6 meses podia ser primeiro ministro.

    Contudo o facto de o PSD se abster, algo que eu não contava, e que deixou as bases do partido, digo mesmo revoltadas, é a prova que o pais é governado de Bruxelas, Passos Coelho não teve a coragem para dizer não aos plutocratas de Bruxelas, e votar a favor.

    E possivelmente só vamos ter eleições mesmo em 2013, o PCP pode apresentar uma moção mas o PSD vai-se abster também.

    Depois não vale a pena o PSD e o CDS virem com moções de censura armados em maus, porque depois vai ser o PCP e BE que se vão abster, e com isto o Vasconcelos Sócrates vai governar até 2013, a menos que o Cavaco se farte, se encha de coragem pelo menos uma vez na vida e que dissolva a assembleia, a ver vamos.

    Em suma, os partidos em Portugal, são mandaretes e estão ao serviço de interesses e corporações estrangeiras.

    O Ps é um mandarete de Castela e de Bruxelas.

    O PSD é um mandarete de Bruxelastal como o Ps, e caminha para ser também um mandarete de Castela, não esquecer que o senhor Meneses, apoiante de passos coelho se assumiu militante pró-peninsualar, iberista, e veio defender o ensino do castelhano desde a primária.

    O CDS cumpre também ordens de Bruxelas.

    O PCP e BE não cumpre ordens de ninguem, sonham ainda com a internacional comunista.

    O BE é um Pc cool, new have.

    Em suma, não se aproveita nada.

    Eu já não confio em ninguém, precisávamos de um partido em condições direita, um partido estilo o British National Party do Nigel Farage, que fosse eurocéptico, e que defende-se mesmo os interesses do pais.

    O ultimo líder partidário de direita foi Manuel Monteiro, que se fartou de avisar para ao perigo desta Europa, logo em 92 na assinatura do tratado de Maastricht, na altura ele chamava-lhe Mais-triste, e com razão.

    O problema, é que neste momento, não temos partidos de direita, o Psd e o Ps pelos vistos e depois da abstenção desta moção censura por parte do PSD fica provado que são farinha do mesmo saco.

    O CDS é no máximo um partido de centro a puxar um pouco á direita, o Paulinho lá vai dando umas achegas no TGV iberista de Sócrates, mas no fundo defende os ideais europeístas de Ps e Psd, o “facismo europeu”.

    Pior do que isso, o CDS “come” à direita o espaço que poderia ser ocupado por um novo partido de direita mesmo, não é que não possa ser criado, mas tinha que coabitar com o CDS que se diz de direita, mas que na volta é de centro.

    Se o BE foi formado à esquerda do PC e do Ps, também à direita há espaço para a criação de um verdadeiro partido de direita, estilo o British National Party do Nigel Farage, mas tinha que ser algo que reunisse por exemplo uma série de plataformas já existentes de direita, de modo a ganhar força para poder ter expressão eleitoral e eleger deputados.

    Foi assim que o BE surgiu, da fusão de diversas plataformas de esquerda, o louça andou 4 anos na rua a fazer propaganda e mostrar-se foi eleito deputado.

    Precisamos de alguém assim na direita, mas a questão é que não se faz politica sem dinheiro, tinha que haver apoios de grande empresários patriotas.

    ResponderEliminar
  17. 2ª parte.

    O Berardo era capaz de dar uma ajuda, já disse que a democracia não funciona e que temos que reformar isto nem que seja com uma ditadura ao estilo de Salazar.

    http://www.ionline.pt/conteudo/105750-berardo-defende-mudanca-sistema-politico-admitindo-um-novo-genero-ditadura

    Em suma, em Portugal neste momento não temos partidos de direita, isso em Portugal não existe.

    Estamos entregues a corruptelas de esquerda e de centro enfeudados com interesses imperialista estrangeiros do grupo Bildenberg e da nova ordem mundial, como é dito e bem no tópico anterior, e que se estão a borrifar para o interesse nacional.

    Revolução?

    Por enquanto acho que o povo não mexe palha.

    Mas não duvido que quando o povo Português sair à rua vai haver muita porrada, e eu também quero estar por perto para molhar a sopa, não vai haver blindados da PSP que cheguem.

    Os militares só se lhes faltar o guito ao fim do mês é que poderão começar a apensar em fazer alguma coisa, pensar, mas de pensar ao fazer vai uma grande distancia.

    Para além disso a própria instituição militar tem infiltrados lá os lacaios do governo, isto é um autentico novelo.

    Para alem do mais os militares também estão semi-prisioneiros de Bruxelas.

    Tenho falado com muita gente acerca do estado do pais, e a opinião é unânime, o pais só vai à linha com o fim da UE.

    Se a UE acaba-se amanhã, pode ter a certeza que as coisas iam rápido ao lugar, quanto mais não fosse com um golpe de estado de direita.

    Porque o 25 de Abril como toda a gente já percebeu em Portugal, não foi mais que um golpe de estado comunista perpetrado por comunistas que viviam no sonho de entregar o pais ao bloco soviético.

    Em suma, foi a maior fraude do século em Portugal, e se hoje o pais esta neste estado calamitoso em parte a culpa foi por se ter entregue o pais a estes corruptos no pós-25 de Abril, e tem piada que toda agente anda ai com a frase do “Volta Salazar, estás perdoado”, até já há vários grupos no facebook.

    É que nessa altura havia respeito, o pais crescia a 8 % ao ano, a transição teria que ser feita, mas não da maneira que foi, agora é o degredo que se vê, estamos em recessão e o pais em falência técnica.

    Mas o fim desta EU, não depende de nós, só os grandes da Europa é que podem fazer alguma coisa.

    Só países como a Inglaterra, França ou Alemanha é que tem poder para rebentar com esta UE.

    Espero que os Ingleses se fartem do bloco Franco-Alemão e depois nos resgatem, o problema é que os próprios ingleses também já estão sequestrados por esta máfia global, entenda-se bildenberg, nova ordem mundial e afins.

    Salva-se o British National Party do senhor Farage que lá vai dizendo as verdades sobre esta perigosa UE.

    As pessoas começam a despertar para a realidade e a sair da obscuridade, e é bem que quer o façam, porque isto da nova ordem mundial e do grupo bildenberg não é nenhuma brincadeira de crianças, isto é mesmo sério por mais que nos tentem deitar areia para os olhos, o povo começa a abrir a pestana.

    Por isso mesmo vem ai a censura na internet, não sei por quanto tempo mais poderemos debater estas questões na internet livremente, a censura na internet não tarda nada está ai.

    Cumpts.

    ResponderEliminar
  18. Ou mudamos de rumo, corremos esta classe politica inqualificável e impreparada, ou então o futuro de Portugal será negro.

    O futuro de Portugal, caso não invertamos o rumo dos acontecimentos, passará pela absorção de Portugal na Espanha em primeiro lugar, a Ibéria.

    Daí a fuga das multinacionais para madrid assumindo a designação ibérica, noutras pior ainda assumindo a designação ibéria, a gozar com a cara do Portugas, só assim se explica o que Sócrates tem feito desde 2005, agora até vem ai um canal de noticias dito ibérico da Prisa, não bastava a TVI e agora ainda vamos ter que comer com mais um canal de noticias feito em Castela por castelhanos.

    Em segundo lugar pela a absorção do pais na EU.

    Em terceiro, num hipotético governo mundial.

    A questão que se põe é que nunca vai haver um governo mundial, porque a Rússia e China o impedem.

    O perigo para nós é a Ibéria castelhana.

    Já existe uma UE, mas de seguida o que está preparado é o federalismo europeu, para acabar com as nacionalidades, esta crise mundial em parte foi orquestrada para levar e conduzir os povos da Europa ao federalismo europeu de forma forçado, a proposta Franco-Alemã, o chamado pacto da competividade apresentada no inicio do mês, é o primeiro passo rumo ao federalismo europeu.

    http://pt.euronews.net/2011/02/04/franca-e-alemanha-promovem-pacto-de-competitividade/

    Depois disto, e do federalismo europeu estar implementado, ai vem a jogada iberista, se não vier antes.

    Os castelhanos quando estivermos totalmente endividados virão acenar com a ibéria, dizendo que é tudo igual, que como há federalismo europeu só teríamos a ganhar em nos juntar-mos a eles, para ganhar peso na Europa e ter capacidade de negociar de igual para igual com os franceses e alemães.

    Quem negociaria seriam obviamente os castelhanos, o que eles querem é ganhar poder às nossas custas, nós seriamos castelhanizados, e passaríamos á condição de párias, tal como fizerem com catalães, bascos e restantes.

    Dentro desta lógica o iberista traidor do Mário Soares já veio defender concelhos de ministros ibéricos, vejam o ponto onde isto está a chegar.

    http://www.rr.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=94&did=110015

    O argumento que este individuo que cuspiu e pisou na bandeira de Portugal e que vai ficar para a história deste pais como um dos maiores traidores de todos os tempos em Portugal, o argumento é que temos que entregar o pais aos espanhóis para ganhar peso na europa, o que ele quer dizer, é vendermo-nos aos espanhóis para que estes possam ganhar peso e força de negociação á nossa custa, e a dimensão que não tem e que Portugal com a nosso grande frente marítima lhes poderia dar, para eles depois, os espanhóis e não nós os Portugueses poderem dialogar em igualdade de circunstância com o Sarkozy e com a Merkel á nossa custa.

    E o que é que nós ganhávamos, nada, absolutamente nada, mas deve haver por ai uns migueis de Vasconcelos a ganhar muito dinheiro, não duvidem, a serem subornados pelos euros castelhanos.

    Sempre suspeitei que os americanos nos estavam a puxar o tapete, depois da ideia de porem caças nos Açores fiquei ainda mais preocupado, e agora depois de ver esta noticia ainda mais.

    O senhor Aznar, o líder da extrema direita espanhola, o PP, esse sim um partido de direita, reunido com o lobby sionista.

    http://www.librered.net/?p=2888
    http://www.youtube.com/watch?v=1o-hjrc0kAo

    Isto demonstra a promiscuidade das relações entre Espanha e o lobby sionista, que também é visível ao nível dos equipamentos militares.

    Espanha anda há décadas a tentar convencer os sionistas a nos deixar cair.

    Temo que o movimento sionista se deixe levar pela conversa castelhana de Aznar, e deixe cair Portugal, e nos entregue de vez a Castela, viram que somos um pais que desde o 25 de Abril só produzia corruptos, e podem-nos deixar cair e entregar aos espanhóis.

    A menos que corramos com este bando de mansos e ponhamos alguém no pais que tenha coragem e seja patriota, podemos estar condenados.

    ResponderEliminar
  19. Malditos traidores! Só abri-los ao meio!

    ResponderEliminar
  20. Nós precisamos é de políticos que sejam realmente patriotas, e não capitalistas da maçonaria disfarçados de socialistas, que fazem tudo o que a União Europeia manda, a Uniao europeia é uma fachada, nós estariamos melhor fora dela, pois estao todos em sintonia para caminhar para uma nova ordem mundial, ditadura global.
    Portugal tem de acordar para mandar abaixo estes soldados de satanaz.

    http://omeuministerio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Nós portugueses somos mas é uns mansos, porque só os cornos é que aceitam tudo o que lhes calha.
    F.O.D.A.S.S.E

    ResponderEliminar