sábado, 12 de fevereiro de 2011

As "Novas Fronteiras" da miséria do PS

Portugal não está muito longe do Egipto de Hosni Mubarak.
O PS transformou Portugal num gueto , sem esperança, sem justiça, sem desenvolvimento, sem saída.
As "Novas Fronteioras" do PS não passam de uma manobra da numemclatura do PS edo  Governo para maquilhar toda a irresponsabilidade e toda a corrupção que grassa no País,  e que é o virus que vai paulatinamente empobrecendo Portugal.
Hoje é mais fácil responsabilizar os politicos na Tunisia, no Egipto, no Paqustão que em Portugal, onde o PM e o PS criaram os mecanismos legais para a imunidade.
O Governo deve cair já!
Uma moção de censura responsável, sem ser bacoca como a que o Bloco de Esquerda disse que ia apresentar,  na mera  luta pelo protagonismo e pelo combate ao PCP, é um imperativo nacional.
Derrubar o Governo e responsabilizar os corruptos é necessário.
A "estabilidade" é apenas uma slogan estéril.
As "Novas Fronteiras" do PS são o engano, o avilte, a manobra para mandar areia para os olhos do Povo.
 
Fora com este Governo! Já!

8 comentários:

  1. A este PSD de Passos Coelho e Ângelo Correia, não convém uma queda prematura do governo. Como fruta na árvore, o PSD aguarda que ela amadureça a seu gosto. Este PSD espera muito ainda de Sócrates e do seu governo.

    Quando Portugal se encontra numa profunda crise orçamental, financeira, económica e social e se avizinha, previsivelmente em meados de Março, o seu resgate, com a intervenção do Fundo Europeu de Estabilidade Financeira (FEEF), com novas imposições de políticas anti-sociais mais gravosas ainda, entende o PSD não ter nada a ganhar com o derrube do governo neste momento. Aguarda, por um lado, que o ónus das medidas restritivas e de agravamento das condições sociais da generalidade da população recaiam sobre Sócrates e, por outro lado, que o governo acelere a implantação de todas as medidas neoliberais que o governo possui ainda em carteira.

    O PSD espera assim que Sócrates execute tão amplamente quanto possível o ideário neoliberal de Passos Coelho. Só quando Sócrates e o seu governo não tiver mais para oferecer, só quando se encontrar esgotado o seu programa neoliberal, depois do fruto maduro e antes que caia podre da árvore, se apresentará Passos Coelho a tomar o poder.

    Um longo e penoso calvário irá Sócrates ainda percorrer.

    ResponderEliminar
  2. O "calvário" será do Sócrates, mas quem leva a cruz ao Gólgota do sofrimento e da miséria, até à consumação do descalabro final é o povo...Estes políticos não prestam!

    ResponderEliminar
  3. "Estes políticos não prestam!" Os politicos prestam e são competentes! Questiona-se, isso sim que interesses defendem e representam. Alguém politicamente esclarecido acredita que se assim não fosse há muito não teriam sido afastados? Ao estado a que conduziram o país onde moram as criticas de instituições como a CIP, CCP, CAP, etc. Há por aí quem defenda que é no final da legislatura e com a devolução da palavra aos eleitores que se promove ou não a mudança de líderes! Comprei uns sapatos novos que passados os dias de adaptação e algum sofrimento me continuam a agredir os "chispes".
    Alguém me aconselha se devo teimar em caminhar em sofrimento até não poder mais, ou, apesar da crise, fazer um esforço e mudar de sapatos?
    Sócrates prometeu há dias estar trabalhando para voltar a por a contas públicas em ordem. Que garantias têm os portugueses que esse objetivo a ser conseguido é-o de forma consistente e consolidada? Na primeira legislatura Sócrates traçou essa condição como objectivo e terá sido atingido. Todavia em 15 dias foi o descalabro, até hoje! Como podem os portugues, contribuintes, acreditar que os sacrifícios que lhes pedem fazem sentido?
    Sócrates confrontou com insistência Paços Coelho a pronunciar-se já sobre a orientação do PSD quando à votação da moção de censura do BE.
    Se a decisão tomada já como teimava Sócrates, fosse no sentido da aprovação o país não ía ficar um mês suspenso sobre aquilo que iria passar-se no futuro próximo? Ou estaria nos planos de Sócrates resignar de imediato?
    Sublinhava há dias um especialista em política que Passos Coelho espera por melhor oportunidade porquanto o governo do PS vai ter que implementar mais (mais?) medidas anti-sociais decorrentes da aplicação do O.E. e só então estarão criadas condições para uma vitória eleitoral com maioria absoluta! Os interesses do país sempre na frente do interesse partidário - como assim?
    Passem bem!

    ResponderEliminar
  4. Há que apoiar a iniciativa 1 MILHÃO NA AV.DA LIBERDADE CONTRA ESTA CLASSE POLITICA.

    Não desperdicemos mais esta oportunidade.
    Publicámos no nosso blogue os tópicos dessa iniciativa.
    Consulte, no seu interesse.

    ResponderEliminar
  5. anónimo 14:11.

    Defendem os interesses dos globalistas americanos do Bildenberg que querem implementar um governo a escala planetária, a chamada NWO, Nova ordem mundial.
    São estes os interesses que defende Durão e Sócrates, e Paulo Portas, todos ligados aos Bildenberg, Passos Coelho ainda não foi a nenhuma reunião, mas já deve ter sido convidado.
    No fundo está UE não é mais que uma construção americana levada a cabo pelo lobby judaico-sionista que manda nos EUA e agora dita leis nas capitais europeias.
    É com gosto que vejo a viragem no médio oriente, e os EUA a perder os seus lacaios uns a seguir aos outros, Mubarak, Ben-Ali e vão-se seguir mais, com esta ratoeira da história é que eles não contavam.
    Depois é vê-los a lançar o fantasma da Irmandada Muçulmana, perigosos terroristas dizem eles para enganar o povo.
    Infelizmente essa máfia domina os media europeus, e traz os europeus atordoados e na obscuridade, neste momento não há liberdade de imprensa nenhuma, metade do que dizem nos telejornais é mentira.
    Abre-se os telejornais, e noticia é, a Irmandade muçulmana são um bando de terrorista da pior espécie.
    Mentira redonda.
    Para os americanos tudo o que se opuser aos seus planos de dominação são terroristas, é sempre assim, quem se opõe aos poderes imperiais é considerado um terrorista.
    A irmandade muçulmana nada mais é que uma organização humanitária que durante 30 anos de governo Mubarak prestou apoio as populações mais desfavorecidas do Egipto e que num cenário de eleições pode chegar ao poder, não lhe são conhecidos atentados nem nada do género, defende uma espécie de união dos povos árabes, e é isso que assusta os americanos.
    É só medo na cara dos globalistas judaicos, Soros, Kissinger, o padrinho do Durão, Zbigniew Brzezinski entre outros.
    Estão a ver o seu plano globalista esfumar-se, que bem feita.
    Quando é que os povos europeus se revoltam também contra este facismo que vem dos lados da América, e que nos quer levar á escravatura do federalismo europeu.
    Só a Rússia, China, o Irão e os Árabes nos podem salvar desta ditadura planetária, só eles se opõem, nós somos uns mansos amestrados.
    Para os americanos estes países são terroristas, então Amadinejad é o maior de todos, porque? Quem é que ele matou? Não lhe são conhecidas acções terroristas, limita-se a fazer o que qualquer governante devia fazer, defende os interesses do pais dele.
    Mas ali ao lado no Iraque já morreram 550 mil civis desde o inicio de uma guerra ilegal laaçada pelos americanos em 2003.
    Amadinejad é terrorista porque quer desenvolver armas nucleares, dizem os americanos, algo que não está provado, o objectivo disto é levar a cabo a mesma campanha que foi levada acabo contra o Iraque, fazer desta mentira verdade de modo a legitimar mais uma guerra energética dos EUA.
    E então porque motivo é que Israel pode ali ao lado ter armas nucleares?
    Se não há para uns não deve haver para os outros, então toca a desramar Israel, que diga-se de passagem esta a tornar-se num regime cego que massacra palestinianos.
    O Estado de Israel tem todo o direito a existir, mas os Palestinianos também, e o que Israel tem feito na faixa de Gaza, esse gueto a céu aberto não se faz a ninguém, atacam frotas humanitárias, pintam o diabo e não se passa nada, é só hipocrisia.
    A minha solidariedade vai para estes povos corajosos que não se deixam amansar como nós, porque nós estamos transformados num bando de mansos, depois vemos o nosso pais ser destruído e desmantelado por Sócrates.
    No meio de tudo isto, o meu grande medo é que não haja lugar para Portugal nesta nova ordem mundial, temo que nos queiram entregar aos espanhóis, só assim se explica o que os iberistas traidores tem feito neste pais.
    Sócrates está a matar Portugal.
    Esta iniciativa de juntra 1 milhão na avenida da liberdade parece-me o edeal, mostrar o nosso desagrado, há que ia para as redes sociais e espalhar a mensagem.
    Força. Por Portugal.

    ResponderEliminar
  6. Caro anónimo,os políticos são extremamente incompetentes na sua maioria...e corruptos.
    E diga-se que nem a roubar são competentes,pois carecem de um sistema de justiça também ele corrupto para lhes branquear as vigarices.
    Quanto ao governo deste biltre ter conseguido por as contas públicas em ordem,é pura propaganda e aldrabice rematada.
    As únicas contas que puseram em dia foi as dos offshores,como se sabe.
    É um governo de trapaceiros,aldrabões,mistificadores e falsários.Os números que apresentam são tão correctos e verdadeiros como o relatório da OCDE ou o diploma do Vígaro.
    A expressão "o Calvário de Sócrates" é um paradoxo ou piada? O Calvário é de um gatuno que roubou uma fortuna incalculável ou será de um povo crédulo e medroso levado à miséria e ao desespero?
    http://www.youtube.com/watch?v=RsSY2_ey1mA

    Quanto ao comentário da Força Emergente,estarei lá com toda a certeza,mas considero um desperdício que a manifestação não seja contra o sistema de justiça que permite este esbulho do património da nação e do erário público.
    Sócrates e a sua quadrilha vão sair e nunca serão incomodados.
    O país nunca receberá o que nestes 35 anos nos foi expoliado por esta canalha dos partidos e suas clientelas.
    Encontrar um alvo tão vago como a classe política,nada mudará.Dirão que não temos outra.
    Que estamos em democracia e é o povo que escolhe.Voltará o discurso batido do fascismo e da sua proverbial falta de liberdade,etc.
    O coração deste cancro é o sistema de justiça que tem dois pesos e duas medidas.Que está infiltrado pelos partidos e organizações secretas.
    Até mesmo o povo pode exigir legislação concreta para cercear a liberdade de manobra que estes criminosos têm tido até hoje.
    Não se devem gastar as munições em alvos secundários.

    ResponderEliminar
  7. não há sitio melhor para lançar uma grande bomba do que a assembleia da republica.......

    ResponderEliminar
  8. Sim o alvo também deve ser esta chamada justiça que só actua contra quem trabalha ou rouba galinhas! A canalhas está como peixe em água porque a espécie chamada justiça não os incomoda. Levar também cartazes com a data de uma próxima manifestação para que todos que não têm acesso à internet e estão descontentes e querem justiça possam participar na próxima vez!

    ResponderEliminar