segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Todo o apoio ao Renato Seabra e à sua família

Os portugueses devem dar todo o apoio ao jovem - miúdo - Renato Seabra.
Os  nossos jovens têm de ser protegidos do assédio sexual dos predadores.
Gente que sendo homossexual  ataca os rapazes sem que haja para estes a protecção que têm as raparigas.
Todos sabemos que, se em vez do Renato, tivesse sido uma rapariga a matar o Carlos Castro levantava-se um coro de vozes a dizer que ela tinha sido abusada, assediada, era uma vitima.
Os homens do sexo masculino - os machos - não podem calar-se perante este estado de coisas, em que até muitas vezes assistentes socais, do sexo feminino, queimam na praça pública tudo o que é homem.
Parece-me que Renato Seabra  foi na cantiga... e foi usada a sua inexperiência.
Vamos apoiar o Renato Seabra para que seja feita justiça.
Solidariedade para ele e a família .

27 comentários:

  1. Acompanho a sua opinião sobre a investida dos pervertidos sobre a nossa sociedade e os nefastos efeitos sobre os jovens.
    Ensinar uma criança que a sua iniciação sexual tanto pode realizar-se montando uma fêmea como levando no cu,é de doidos!
    Mas elegeram o rei dos paneleiros,fizeram vista grossa ao abuso de menores e sua impunidade no processo Casa Pia,aceitam pedófilos nos mais altos cargos de Estado...só têm que aprender a gostar de ser enrabados.
    Já no que respeita a um assassinato antecedido de tortura sádica,não o acompanho,definitivamente!
    Mesmo que fosse sobre um cão,nunca aprovaria esse grau de crueldade.
    O Renato não me parece um ingénuo,como se pretende.
    Andava a chular o panasca,como infelizmente muitos outros fazem,nesses meandros pútridos do mundo gay.
    Que lhe tivesse dado uma tareia,se para tal houvesse motivo.Desconheço as razões deste acto bárbaro.
    Nunca estarei do lado de um assassino cruel.
    Não vejo nenhum altruísmo neste acto,nenhuma redenção.
    Com sua licença,puta que o pariu!

    ResponderEliminar
  2. Concordo integralmente. Embora não isento de culpa por se misturar com um "doente avariado", deve ser apoiado. O jovem foi persuadido e coagido pelo maricão. Fora comigo e punha-lhe os olhos "à belenenses". Que sirva de exemplo andar a apoiar paneleiros e casamentos gay. Apostem na adopção e haverá mortes. Abram os olhos, governantes imbecis.

    ResponderEliminar
  3. Essa raça nunca esteve e não está no meu perfil. Enquanto cidadão e não sabendo dos antecedentes não posso dar razão nem a um nem a outro. Um que já está nas prefundezas do inferno e o outro que para lá caminha. Mas se do primeiro nunca me inspirou confiança, tal como se apresentava na praça pública e das criticas que fazia a uma certa sociedade o puto não deixa de ter culpas no cartório, porque se não gostava não comia

    ResponderEliminar
  4. Condolencias à familia do Sr. Carlos Castro.
    Não aprovo de todo o que o Renato fez, mas sou solidaria com ele e com a familia, por entender que a 1ª vitima deste processo todo foi o proprio Renato.
    O Renato andava na sua vidinha como modelo na agencia da D. Fatima Lopes quando o Sr.C.Castro, se lhe atravessou no caminho com promessas. É normal que um jovem em principio de carreira tenha embarcado na cantiga deste Sr., que queria tudo menos ajudá-lo. Ele aproximou-se do Renato, só para seu belo prazer. Ando profundamente chocada com todo este caso.

    ResponderEliminar
  5. Vou lendo alguns dos seus post, alguns demonstram a pura realidade existente neste País, outros porém deixam-me a pensar como é que alguém como o senhor que defende um pedófilo vem agora insurgir-se contra a moral e bons costumes, principalmente quando a diferença reside aquele que você defende abusava de crianças indefesas e sem apoio, este tinha idade para ter juízo e fazia as coisas porque o queria............queria ser famoso a qualquer custo.
    O que ele RS fez é bárbaro, independentemente de concordamos ou condenarmos o estilo de vida do outro senhor, segundo me parece o RS não foi obrigado a fazer nada, enfim para um advogado deverá ter mais em atenção as suas contradições.

    ResponderEliminar
  6. O que é que o Sr. Carlos Castro que tinha idade para ser avô do Renato queria? Deveria ter em conta a idade que tinha e ter vergonha na cara. Pobre miudo. Quando já não tinha mais suporte para aguentar as intenções do Sr. Carlos castro, então estravazou. Que Deus ilumine este miudo e permita que a condenação seja benevolente, pois a grande vitima foi ele e só ele.

    ResponderEliminar
  7. Bom dia Sr Dr. JMM

    "Assistentes Sociais" ????

    Percebe-se porque não é mais explícito. Doutra forma diria que o Sr. Doutor está sendo muito simpático para com esta "gente", rara, não generalizando, sublinhe-se!

    Não fora as limitações decorrentes de certas "regras" fazia aqui e agora o retrato e/ou perfil, ao detalhe, com referência ao enquadramento sócio profissional de quem, fazendo uso de assédio moral e sexual aceitou ser protagonista da tentativa de destruir uma família: "Foi uma campanha contra si e contra a sua família", "Quiseram destruir-lhe a família".
    .
    Ressabiada(o), porque denunciada(o) e depois de humilhar as vitimas, directas e indirectas, não se coibiu de arremessar contra as mesmas, mimos como "Sapo gordo nojento que cospe veneno sobre as pessoas", mentirosa(o), corrupta(o), mando-lhe a policia a casa com mandato judicial, etc., etc..
    Denunciado a(o) agressor ao MP/PGR com processo bem documentado e detalhado, ainda assim o denunciante foi sentenciado por difamação em processo avulso promovido pelo(a) agressor. "As forças que movem por trás e em abono de (?) digo sem temor que são forças capazes de fazer secumbir o seu recurso, mesmo que validado pelo tribunal como em casos idênticos ao seu já aconteceu" subscrito pelo mandatário após deixar expirar o prazo para interpor recurso.
    .
    Quais são as forças e/ou poderes que se sobrepõem ás decisões dos tribunais???
    .
    A procissão vai no adro.
    .
    O país, a sociedade, devem estar em alerta.
    Os mais perversos interesses se movem com recurso a este tipo de "gente" e modus operandi. Há sempre alguém que oferece amizade e muito mais, p.exemplo, bombardeio com amor, evolução na carreira profissional, e pasme-se: "Quando eu for PM vai ser meu/minha chefe de gabinte! Aceita?
    .
    Dito o que precede, alguém menos prevenido seria hoje quase como um R.S. de que tanto se fala e que de forma proeminente os Média dão notícia.
    .
    Bem haja a todos

    ResponderEliminar
  8. A minha solidariedade para Renato.
    Foi usado por um " Rinoceronte " do mundo gay com promessas de alcançe de fama .
    Contudo o Renato deveria ter visto que dalí só poderia vir um interesse.
    Mas compreendo a sua raiva..que o levou a um acto de loucura impensável. Pode acontecer com qualquer um de nós.
    Conflito entre o ser ou não ser.
    F

    ResponderEliminar
  9. Boa noite
    Não me parece que haja inocentes nesta história a comunicação social passou a semana a fazer eco do contraditório entre os dois partidos.
    De um lado os intelectuais e artistas amigos de um homem que já tinha idade para não acreditar no Pai Natal,do outro os amigos de um miúdo que quis percorrer o caminho da vida e da fama por atalhos mais que duvidosos.
    Atenuantes para aqui atenuantes para ali a raiz do problema está na crise de VALORES da sociedade actual os heróis de hoje são os ex-donos de bordeis as ex-acompanhantes de luxo os corruptos os boys as girls que pisam tudo e todos para chegar ao topo o mais depressa possível.
    Este lixo é alavancado pelos meios de informação que só estão preocupados com as audiências e o resultado é um povo que quer ser Europeu mas está mais próximo da América Latina.
    Com estes exemplos alguns jovens escolhem os tais atalhos duvidosos e acaba por sair asneira mas será que a culpa é deles ??

    Cumprimentos

    J R

    (comentário que publiquei noutro blog á dias sobre este assunto)

    ResponderEliminar
  10. Queremos Sócrates junto de Renato Seabra, Sócrates é a honra de todos os Portugueses tanta honra que adorava ver ele bem longe !
    E por arrastão levem tb o pateta alegre para bem longe. Desculpem o incómodo.Obrigado.

    ResponderEliminar
  11. As pessoas de Nova York está muito zangado por as cinzas do maricas terem sido vertidas no metro. E têm razão. Se o queriam atirar ao metro que o fizessem enquanto estava vivo porra!!!

    ResponderEliminar
  12. A família queria as cinzas no rio Hudson? Era fácil. Bastava deitá-las da sanita, cagar-lhes em cima e puxar o autoclismo e pronto

    ResponderEliminar
  13. É mesmo para ser assim! A caminho de um novo(?) conceito de sociedade.
    Sócrates que explique aos portugueses porque estabeleceu como prioridade a legislação sobre os casamentos maricas ou paneleiros. E Cavaco vem a seguir. Afirmando-se católico e sabendo que era tema de enorme perturbação social, não se coibiu de promulgar tal lei. Podia ter adiado, vetando e não sairia prejudicado por isso, antes pelo contrário. Validou à primeira. Qual justificação? Teria que promulgar à segunda. Pois bem, assim com Cavaco na presidencia a palavra veto bem pode ser riscada do dicionário. Sócrates e Cavaco servem e estão na mira de interesses muito poderosos e por isso estão reféns um do outro.
    É o respeito e submissão do povo pelo que o chefe diz e faz. O chefe é soberano, o chefe é insuspeito. Enquanto alguns milhares de portugueses não aprenderem a "comer" pela sua própria mão, estes e os outros serão violentados por iniciativas e leis que não são validadas para satisfação das suas necessidades emergentes mas para dar satisfação a ditames de uma qq Sociedade Secreta porque para esta o que mais importa é a degradação das condições sócio económicas e sociais. Quanto mais miserável estiver um povo mais fácil é faze-lo aceitar um qq governo ou um outro qq regime. E quem não estiver de acordo espera-o o novo conceito de democracia: Ou és por mim ou contra mim. Veja no youtube - "SEM PRESSÃO"
    Uma palavra de apreço para os subscritores dos comentários precedentes, que sem tabus chamam as coisas pelos nomes, doutra forma, de língua solta. Qual melhor forma de fazer a todos fazer consumir, não fora esta a linguagem popular.
    Que o cenário que nos traz aqui à conversa, a todos, governados e governantes sirva de lição.
    .
    Bem hajam

    ResponderEliminar
  14. “O Rei vai nu!”

    Caros concidadãos / Caras concidadãs:

    O país vai ser avassalado pelo fenómeno Carlos Castro, que Deus tenha a sua alma em paz.

    Então... preparem-se!!!! Porque eu, já estou a antever o cenário.

    Parece que as suas cinzas afinal irão ser espalhadas pelo nosso país em acções certamente mediáticas!

    Aí vão vir as galas repetidas, com de certeza retratos gigantes do homem em pano de fundo, vamos ter de aturar as figuras públicas do costume e ainda os bicharocos Herman José, Goucha, a Maya, a Fátima Lopes a Júlia Pinheiro ( os tais desenvergonhados que ganham 50 000 Euros / mês e o povo ainda aplaude, em vez de boicotar os shows deles na tv) e tudo o mais que está ligado ao mundo da homosexualidade e da bisbilhotice / intriga.

    E ainda vamos ter direito a ver alguns políticos, os quais agradecerão aos céus, haver um acontecimento como este que mantenha ao menos o povo entretido e longe da revolta interior que vem crescendo dia após dia.

    Mas afinal quem era Carlos Castro??

    Um homem que era um jornalista que vivia à custa da bisbilhotice da vida alheia, no pântano lisboeta, um homosexual que fomentou as práticas homosexuais nos nossos jovens, aqui no Porto foi responsável pela abertura de um antro de homosexualidade chamado Boyz are Us, na Cordoaria, onde jovens a partir dos 15 anos são incitados ás práticas homosexuais, numa discoteca decadente, onde curiosamente a ASAE ou a PJ nunca fizeram razias, nem controle de identidades ou busca de menores.

    Foi um jornalista que destruiu muita gente com os seus comentários venenosos da vida alheia, um homem que poderá ter desviado um rapaz de 20 anos para Nova Iorque, com falsas promessas de fama e deslumbramento.

    Um homem responsável pelas galas dos travestis e de outras bicharocas. Um devasso!

    Um idoso depravado, cuja falta não faz mesmo falta à Nação!

    Este tipo de indivíduos e seu séquito são como o bolor, instalam-se em tudo o que é sítio e se não arejarmos o País multiplicam-se, que é o que está a acontecer.

    Façam uma pesquisa aos meios da moda, modelos, meios do cinema, teatro, escolas de cinema e de artes

    O panorama é desolador!

    Só jovens bichas,

    Carlos Castro ao menos pode descansar em paz, pois a sua obra deu frutos!

    As gerações mais novas estão a ficar uma " cambada de paneleiros "

    Preparem-se pois, para os próprios capítulos da novela " O meu nome é Carlos Castro, o novo herói de Portugal"

    E o povo gosta…!

    aaatlantico@hotmail.com
    Avanca-Estarreja

    ResponderEliminar
  15. Não é por nada, eu até era leitor assíduo do seu blog, mas a sua opinião sobre este caso revela que sofre de sérias perturbações mentais, assim com alguns dos seus leitores.
    Então o gajo que matou, cortou os tomates e tirou os olhos ao outro panasca, merece ser apoiado? Apoiado, como? Só se for para lhe ajudar a por termo ao sofrimento e ser executado como merece.
    Será por ser advogado que acha que é um coitadinho, caiu na história do CC? Esse certamente não seria nenhum anjo, mas o que RS fez não tem desculpa de forma alguma. Forca, camara de gás ou fuzilamento, isso sim, é o apoio que merece. Fez merda, agora deve pagar por isso. Assim é que devia funcionar uma sociedade de direito, de responsabilidade, e que tenha futuro. Caso contrário, é a bagunça total, que é o que os advogados querem, por sinal, como estamos hoje a viver, e que conste os advogados estão de bolsos cheios.

    ResponderEliminar
  16. Caros

    Quero dizer que compreendo ´que o Renato Seabra tenha cortado os testiculos ao Carlos Csstro.
    Em termos humanos.
    Carlos Castro usava os testiculos para o mal.
    Quanto aos paneleiros , que fique bem claro que os censuro.
    Que toda esta paneleiragem nos media tem de ter um fim.
    Mete-me nojo!
    Quem quer ler o meu blogue pode ler, quem não quer não lê!
    Quanto ao resto vão para o raio que os parta, cambada de invertidos.
    Por mim a homossexualidade era tipificada como crime e mandados os homossexuais fazer trabalhos forçados.
    Perceberam? Ou querem um desenho?

    ResponderEliminar
  17. Caro
    Dr.Martins,
    Talvez dos comentadores que aqui tenham escrito, seja o único que conheci Carlos Castro pessoalmente tendo, como fotógrafo, trabalhado a seu lado para revistas concorrentes daquelas para as quais trabalhava.
    Vamos a ver se percebemos uma coisa, Portugal é o cu da Europa em tudo, e quando se fala em Moda, Jet-Set, Arte (refiro-me ao meio artístico), e quejandos, estamos a falar de uma fauna que não tem quaisquer saídas em Portugal, isto vale menos ou pouco mais, nesses sectores, do que o Burkina Faso.
    Ora a "gayada" deste país encontrou nesses sectores um nicho aonde se alojou e domina em grande parte a entrada nesses ramos, ora, quem quer entrar tem de ir, regra geral, à "prova dos nove", caso contrário, espera-o o caminho da rua, que venham tentar desmentir o que acabo de dizer que lhes conto como é.
    Isto é válido para ambos os sexos, predadores sexuais homo ou não enxameiam eses meios, quem não alinha, não se safa, a não ser que tenha alguém muito importante e familiar que o proteja, mas de um modo geral, quem não tem padrinhos lá se tem de submeter à "iniciação".
    Ora tendo conhecido Carlos Castro como conheci, sendo um devorador de homens incansável, facilmente, estes jovens que querem os tais 5 minutos de fama, se enteregam e submetem, o problema é que não há mercado para todos esses pretendentes ao estrelato, logo, os tais predadores, tem sempre gente à sua disposição que acredita na "canção do bandido", não que sejam inocentes, mas porque sabem que de outra maneira nada conseguem.
    Será que com tantas escolas(?) de modelos em Portugal, haja assim tanto trabalho, tanto mais que muitas das principais marcas de confecção já foram por água abaixo dando lugar às distribuidoras de trapos internacionais que logicamentem fazem a publicidade dos seus produtos nos seus países de origem, então como é que há lugar para as centenas de novos "formandos" anualmente???
    (continua)

    ResponderEliminar
  18. (conclusão)
    Só mesmo num país de ilusões é que alguém, acredita nisso, por exemplo, seria interessante investigar este quase novo fenómeno das ditas "acompanhantes de luxo", prostitutas finas, que muitas vezes não passaram de candidatas a modelos e que por "portas e travessas" são muitas vezes arrastadas para o caminho da prostituição, chamem-lhe acompanhamento ou o que quiserem.
    Ora este jovem, o que deve é ter tido uma grande desilusão pois pensou que Carlos Castro o lançaria na capital económica dos States, esqueceu-se é que ali afluem candidatos de todo o Mundo e também não há certamente vagas para tanta gente, bem coo a influência do Carlos nos EUA deveria ser diminuta, aliás, com a moda, existe agora a mania de todos/as quererem ser modelos, essa é uma profissão que. pelo menos em Portugal, não dá para a maioria dos modelos (tirando uma pequena elite), sobreviverem só disso, até porque quem são os nossos estilistas que tenham fama e prestígio internacional para poderem fazer grandes produções e assim poderem pagar grandes cachets como se paga a alguns modelos no estrangeiro???
    A Moda em Portugal não passa duma fantochada, dum pequeno grupo de gente que trabalha para meia dúzia de pessoas, tirando dois ou três costureiros de grande qualidade, que não digo aqui os nomes, por razões de não rebaixar os outros, o resto anda aos bonés.
    Há uns anos, um desses grandes costureiros portugueses, disse-me, que as pessoas com dinheiro preferiam ir a a Paris comprar um "pret a porter" Ives Saint Laurent ou doutro qualquer costureiro francês por 200 contos de que comprar aqui um vestido original e exclusivo, isto diz tudo sobre a moda! em Portugal, quando muito, fazemos uns prontos a vestir e pouco mais, não há dinheiro nem clientes que se disponham a gastar muito dinheiro com os potugueses, daí talvez a reacção do jovem que deve ter visto frustradas todas as promessas feitas pelo Carlos Castro, isto, suponho eu, conhecendo o meio em questão.
    Este caso deve servir de aviso quer aos jovens ,quera os pais para que sejam mais responsáveis e não embarquem em quimeras que de uma maneira geral nunca alcançarão.
    Já agora, e até um pouco na linha deste comentário, perguntava-lhe a si, que é um digno jurista, se o Lenocínio não é crime, punido pelo art. 169 do CP???
    Então como se justifica que haja agências e agentes dessas ditas "acompanhantes de luxo"???
    Ou por serem de luxo não são prostitutas como as outras???
    Será que também nos querem enfiar o saco, mas na cabeça???
    Agradecia uma resposta.
    Um abraço.
    LUSITANO

    ResponderEliminar
  19. Aproveito para pedir a todos os hipocritas que julgam este caso com leviandade que parem para pensar...que já tiveram 21 anos... e nas dezenas de erros que cometeram!
    Não se julguem superiores nem melhores que alguém, poderia ter acontecido a qualquer um de vós, irmão, tio, primo, filho etc.
    E aqui está uma grande questão, levantada pelo Sr. José Maria Martins "e se tivesse sido uma rapariga!!?" O cenário mudava radicalmente.
    Toda a força e apoio para o Renato e para a sua família!

    Diana Marques

    ResponderEliminar
  20. No Metro, onde colocaram as cinzas, as locomotivas, agora, pegam de marcha atrás !!!

    ResponderEliminar
  21. Todos têm razão no que dizem, porque há sempre dois lados da questão.
    Na minha opinião deve-se apoiar juridicamente e exactamente igual como se o crime fosse outro ou os intervenientes fossem outros. O Rento tem 21 anos e tem família. A fama do Carlos Castro é conhecida nacionalmente, portanto aqui não há ingenuidade. Havia uma troca de favores e algo de muito grave se deve ter passado. Mas o Renata também teve quatro horas para pensar no que ia fazer a seguir e deve ter chegado à conclusão que só se der como maluquinho tem alguma hipótese.
    Se fosse outro qualquer que desse uma facada a outro português nas ruas de N.Y., pediam para o apoiar?
    Tenho muita pena da mãe do Renato, porque também sou mãe, tenho pena do Renato, porque no dia em que entrar numa prisão vai ter o castigo dele, independente da pena que lher fôr aplicada.

    ResponderEliminar
  22. Cambada de panascas , força Renato !

    ResponderEliminar
  23. o probelema e' que aconteceu nos estados unidos vai ser dificil o seabra se safar

    ResponderEliminar
  24. "Cambada de panascas"! Atente bem naquilo em que se mete. Então não foi tema objeto de enquadramento jurídico, tendo sido considerado uma prioridade na ação governativa/legislativa do Sr. PM José Socrates e da A.R.? O Sr. PR Cavaco da Silva (católico assumido) não validou à primeira?
    .
    É mesmo para ser assim. Certifique-se aqui por mais uma e outra vez:

    http://apocalipsetotal.blogspot.com/2007/10/o-plano-de-7-etapas-de-mudana-do.html

    Para desafiar a leitura plena, transcrevem-se dois excertos:
    .
    Etapa 2 – As crenças antigas são abandonadas.

    Com a repetição gradativa de gays pela mídia as pessoas começam a achar que o homossexualismo é algo normal e já não se incomodam com a presença de gays na TV.

    .
    Etapa 7 – A unicidade persegue e mata os opositores, logo em seguida surge a Nova Ordem Mundial formada por uma economia materialista e ao mesmo tempo espiritualista.

    Um dos principais itens que a população global (neste caso gays e simpatizantes) deve cooperar com o governo mundial é a diversidade. Mesmo chegando na etapa 7, os cristãos que ainda estiverem por aqui não mudaram sua opinião: Romanos capitulo um é a verdade! Nesse momento triste da história a unicidade será criada.
    O governo colocará a mídia contra os cristãos. Os novos cidadãos globais em um ato de cooperação com a nova ordem mundial entregarão os cristãos para que sejam presos e posteriormente mortos pelo governo mundial. Após essas mortes a nova ordem econômica mundial surgirá possuindo valores espirituais e materiais.
    E assim o mundo caminhará rapidamente para a sua total destruição. Resumindo: os gays, simpatizantes e a sociedade sem discernimento espiritual se transformarão em delatores, e amarão tanto a nova ordem mundial que serão capazes de matar (mesmo que de forma indireta)em nome da “diversidade gay”. No governo mundial ser gay ou supostamente proteger o planeta tem mais valor do que a vida humana. O chamado “direitos humanos” não existe e nunca existirá. (neste contexto, qual sorte esperaria R.S.?)
    .
    O caso C.C./R.S. embora sinistro, faz precisamente aquilo que o artigo/blog denuncia. Apesar de denunciar esta prática que sub-repticiamente vem sendo promovida pelos mídia sempre fica na retina aquilo que pretendendo por isso mesmo que seja uma nova realidade, corrobora nos objectivos dos Senhores do Mundo. "O que não se mede não existe", "O que não se fala e/ou notícia não existe ou não acontece"

    O alcance, a força e o poder dos grandes meios de comunicação social é o que todos sabemos. Entra-nos todos os dias em casa. Os desprevenidos, os mais dispertos para este tipo de realidade, afinal uns e outros, são sem se darem conta alvo de "bombardeamento" massivo com os mais diversos temas que outra coisa não têm no horizonte que não seja o Controle da Mente do ser humano. Mesmo os temas ou programas mais banais ou “inocentes” se não promovem ou perseguem estes objectivos de forma directa, atuam de forma indirecta porquanto desviam a atenção de problemas ou iniciativas que sendo ignorados permitem a sua consecução ou alcance de modo bem mais profícuo.

    O direito à vida e ao respeito por aquilo que se convencionou chamar de Direitos Humanos é Universal e deve ser uma realidade.

    Bem hajam

    ResponderEliminar
  25. MUITA FORÇA AO RENATO E TODA A SUA FAMILIA. APESAR DE TUDO NAO DEVIAS TER FEITO TUDO ISSO, MAS SÓ DEUS SABE O QUE PASSAS-TE PARA CHEGARES A ESSE PONTO.

    ResponderEliminar
  26. Tenho idade para ter juizo 66 anos e não me meter nestas trampas, mas é tanta a notícia do caso que não deixo de comentar um caso que passou comigo quando miudo. Via uma montra quando um homosexual se fez ao piso e foi tanta a insistência que tive de dizer se queria que lhe fizesse o mesmo que fizeram ao Austríaco, paneleiro assumido que um Sr. jornalista de cabelos brancos assumido também conhece ou conheceu em Moçambique, Maputo. (rabo de raia pelo olho acima, só entra e não sai) éra o que o RS devia ter feito ao CC.

    ResponderEliminar
  27. sou mãe, e penso sentir o que essa Snº está a passar, acho que o miudo, sim miudo tem apenas 21 anos, deve ter visto e passado por tanta nogice que a certa altura teve um momento menos lucido e fez o que não devia mas eu APOIO RENATO SEABRA E SUA FAMÍLIA principalmente a Snº sua MÃE

    ResponderEliminar