segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Parabéns ao Sporting ...

Penso que o Sporting está de parabéns!
Está a fazer um grande campeonato...
Como se sabe eu sou do Benfica, do Glorioso SLB,  e tenho de dar os parabéns ao Sporting pelo grande campeonato que está a fazer esta temporada, da esteira da anterior!
Acho que o Sporting deve continuar assim...
Até porque deve imitar Benelenses e ir para a segunda divisão e, quiçá até fazer como o Campomaiorense, acabar com o futebol profissional , pela má figura que faz.
Na verdade, nem a construção de prédios junto ao seu "estádio" - aquilo nem estádio é! - lhe deu força, mas antes criou um labirinto inacreditável de ruas, sentidos de trânsito.
Por mim, e sem embargo dos parabéns que lhe dou , acho que o Sporting faria bem em dissolver-se porque  está a mais no desporto português! Ou estou errado?
Bom seria que gente do Sporting em vez de dizer que adorava ver o Benfica perder - no caso de Rogério Alves aquando do jogo Porto/Benfica - soubesse ao menos dirigir um clube que cada vez dá menos alegrias aos sócios...
Aliás é uma vergonha a carreira do Sporting!  Ou estou enganado?
 
Baixar de divisão é o caminho do Sporting!
 

14 comentários:

  1. com tanta coisa tão mal na nossa justiça/injustiça social vai escolher para crónica o Futebol?

    Não valeria mais a pena olhar para os idosos , reformados que não dotados e doentes que com esta politica Cavaco/Socrates são quem mais sofre?

    O senhor Drº é bom nas questões legais ;deixe o futebol.

    ResponderEliminar
  2. É claro que não está enganado!!!!

    O CEPORTÉM vai a caminho e em passo de corrida, para se juntar ao Belenenses, Olivais e Moscavide, Oriental, Atlético etc....quer dizer...aos seus pares!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. O sporting está a pagar o preço de se ter feito papel de "femea" na santa aliança contra o benfica feita pelos andrades e lagartos,acordo forjado pelo roquete.

    Ora os andrades foderam nos,minaram nos e comeram lhes por lorpas.

    Chegaram ao cumulo de os super se concentrarem em alvalade para ir para a luz,de venderam o capitão por tuta e meia para um clube rival(?) como se fosse uma paços de ferreira ou um moreirense.

    Essa doença patologica que andaram anos a regojizar se com o fracasso do Benfica e desde que o Benfica se fodesse para eles estava tudo bem,mesmo que os mesmos não ganhassem um caralho.

    Comportamento de pequenino e sem honra,transformou os naquilo que eles são hoje.

    Um clube falido,aristocratico dos meninos da banca de cascais.

    Só há 2 grandes em Portugal.
    O sporting não o é.

    Agora vai para lá o rogerio alves na distania roqueteira para tapar e continuar a ocultar o saque de que os socios do sporting foram alvo.

    Para o ano os andrades fazem deles satelites oficialmente.

    ResponderEliminar
  4. Caro Viria

    O Sporting está com diarreia.
    Tem lá uns marmanjos à volta do poder que é obra.
    Gente que ninguém os quer nem para apanha bolas...
    Agora vão nomear um Presidente ... que o BES escolhe?
    Mandar os tipos para a distrital era um bem.
    Até o estádio é feio,

    SLB!

    ResponderEliminar
  5. Caro Dr. é uma questão de muito pouco tempo, e vamos ver os viscondes a jogar com o Boavista.
    BENFICA sempre

    ResponderEliminar
  6. Meu caro Dr. Martins, eu sportinguista.
    O Dr. deve saber da grandeza do SCP, se deve lembrar no tempo em que o Benfica, não tinha campo para jogar.
    Jogavam no celebre campo pelado do SCP, junto ao antigo Estádio de Alvalade, se lembra quando não tinham bolas, era o SCP, que as emprestava.
    Meu caro DR.Martins, não seja tão mau, deixe lá o futebol, e vamos falar da vida que este socretina nos arranjou.

    ResponderEliminar
  7. Proponho que o presidente da câmara de lisboa aproveite a esta ocasião e monte em alvalixo a Escola Nacional de Circo tão necessária e criadora de emprego num futuro próximo.

    ResponderEliminar
  8. Ja fiz testamento. Nem morto quero ser enterrado ao lado de Benfiquistas.
    Os Leões vivem de consciência tranquila.
    Mas como diz o velho ditado: quem semeia ventos colhe tempestades. Estamos cá para ver o que se vai seguir.
    Verdade desportiva?!..hummmm

    ResponderEliminar
  9. Sporting, sempre, mesmo com uma Direcção fraca.Mais vale perder com dignidade como a demonstrada derrota com o Paços de Ferreira do que ver a mísera validação daquele golo frente à BRIOSA.

    ResponderEliminar
  10. Caro doutor, o senhor desilude-me, completamente, com a sua "paixão" futebolística e o senhor, melhor do que ninguém, sabe o quanto nos habilitamos a perder sempre que nos deixamos levar pelas "paixões" (o outro, coitado, acabou todo esburacadinho, salvo seja)...!
    Vamos ao que interessa?!... de (mau e corrupto) futebol estamos cheios.
    Sendo certo que o site é seu e, portanto, nele escreverá o que muito bem lhe aprouver, é difícil (porque estamos em sua casa e somos educados) aceitar as suas "tiradas" clubísticas, por vezes injustas ou facciosas e não ripostar no mesmo estilo.
    Decidi, assim, respeitá-lo sempre, mas ignorá-lo como e enquanto "comentador político apaixonado"... numa tentativa de manutenção desta continuada e salutar "relação".
    Cumprimentos azuis e regionais.

    ResponderEliminar
  11. Caro Doutor, peço desculpa pelo lapso na minha anterior missiva. Aonde digo - "comentador político apaixonado" - queria dizer - "comentador futebolístico apaixonado".
    Muito obrigado e uma boa noite.

    ResponderEliminar
  12. Senhor Dr. Martins,

    Claro que está errado ao afirmar que o Sporting está a mais no desporto português.
    Até julgo que esta sua afirmação deve ser uma brincadeira.
    Por amor de Deus, nunca esperava isto de V. Exª.

    Passe muito bem e até sempre...

    SPORTINGUISTA DO MINHO,(onde a cor predominante é o verde e o vinho verde é ), com muito verde de esperança num clube de futebol que, lá pelo facto de ser de Lisboa, é acima de tudo o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

    ResponderEliminar
  13. os lampioes ja se esqueceram dequando foi a volta do vale azevedo mas estou a' espera quando este presidente do bnefica sair porque ele vai sair ninguem e' eterno entao e' que nos vamos rir isto e' uma vergonha o sporting nao esta' no seu melhor touda a gente sabe disso mas o sporting nao joga nada ganha 4 a 0 ganha 3 a 0 perde com o passos 3 a 2 roubado pelo arbitro e o benfica e' joga muito ganhar a briosa por 1 a 0 golo roubado e' que joga muito deixem o sporting falem de vos ou voces nao tem espelhos saudacoes leoninas

    ResponderEliminar
  14. Nesta classificação, que definiu os melhores clubes europeus da primeira década do século XXI, avaliados entre 2001 e 2010, a equipa portista é a melhor portuguesa, seguida pelo Sporting (26.º), Benfica (44.º) e Sporting de Braga (83.º), entre mais de 1.500 clubes da Europa

    ResponderEliminar