quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Não votar Manuel Alegre - Vamos votar em Fernando Nobre

Manuel Alegre  é um carreirista do PS.
Responsável também pela miséria a que o PS e Sócrates conduziu Portugal.
Votar Manuel Alegre é votar no passado, na incompetência, em mais da mesma merda que é o PS.
As intervenções de Manuel Alegre são mais que pobres,  mostram uma pessoa que nem sabe quais as funções e os poderes do Presidente da República.
Manuel Alegre em primeiro lugar é  o candidato do Bloco de Esquerda, um partido que nem sabe o que quer, não tem ideologia nem rumo de Estado.
Um conjunto de tipos apostados na defesa da homossexualidade, dos casamentos gay, sem referências ideológicas de Estado.
Um conjunto de miúdos ricos que fazem dos outros parvos.
Parece-me que votar Manuel Alegre é aceitar os baixos salários, os cortes nos  salários, o encerramento de serviços de saúde, o ataque ao Esyado Social.
No fundo, votar Manuel Alegre é dizer que se concorda com a porcaria que o PS anda a fazer.
NÃO SE DEVE VOTAR EM MANUEL ALEGRE.
Para mim, quem não quer votar Cavaco Silva deve votar em Fernando Nobre.
Fernando Nobre é boa pessoa, tem uma história de vida baseada no altruismo, na defesa dos pobres e da vida humana , em todo o Planeta.
A troco de nada!
Um médico respeitado em todo o Mundo e com sentido social.
Quem não quer votar Cavaco Silva não deve dar o voto a Manuel Alegre, que é uma pessoa sem qualidades para ser PR, está ligado a um partido de extrema esquerda ,uma espécie de brincadeira política, e que fará o que o PS quer.
Portugal e os portugueses hoje estão numa fronteira: Acabar com esta  política do PS ou manter estes esbirros no poder.
Votar Fernando Nobre é a alternativa a Cavaco Silva.
Manuel Alegre está metido e é responsável pela miséria da governação PS até à raiz dos cabelos.
Todos os combatentes das guerras do Ultramar têm o dever de NÃO VOTAR EM MANUEL ALEGRE.
Não devemos votar em quem na Rádio Argel apoiava a guerra contra os militares portugueses.
 
 
 

26 comentários:

  1. Afinal a soldo de quem estão estes esbirros? Se observarmos todos os negócios ruinosos que consecutivamente se empenham em fazer, e confrontados com a resistência do povo em levar as coisas pr'á frente, isto vai tudo dar num enorme estouro!! São negócios ruinosos atrás uns dos outros!! . . . e fica a pergunta: AFINAL ESTÃO A SOLDO DE QUEM ?????

    ResponderEliminar
  2. Ó Sr. Dr. Martins

    Entre Cavaco e Fernando Nobre quem escolhe?...

    ResponderEliminar
  3. Sim. Eu votarei no Nobre ou no Coelho. Nos outros nem morto!

    ResponderEliminar
  4. Manuel Alegre não passa um desertor que fugiu à tropa.

    Ainda por cima contribui para a morte de dezenas de soldados Portugueses que eram emboscados em Angola devido às informações que ele fornecia a partir da sua rádio pirata em Argel, informações que eram captadas no norte de angola pelos turras para emboscar os portugueses, visto que tinham rádios potentes que conseguiam captar as emissões em banda larga da Radio Argel deste pulha deste Alegre.

    http://ofogodavontade.wordpress.com/2010/05/30/o-alegre-traidor/

    Este individuo nunca pode ser PR, é que penso que nem os militares o aceitavam.

    Como é que se vai por um traidor destes à frente das forças armadas, impossível.

    Depois na minha opinião só há 2 candidatos com hipótese de chagar ao cargo, que são o Cavaco Silva e o Pateta Alegre.

    Em relação ao Dr. Fernado Nobre, não é má pessoa, mas temos que ser realista, não vai lá, não tem hipótese.

    Para alem disso, e é aqui que está o calcanhar de aquiles dele, Fernando Nobre é apoiado por Mário Soares esse bandalho que cuspiu na bandeira do seu pais, e aqui acaba a sua independência, e ser apoiado por Soares é como ser apoiado pelo PS, perdeu automaticamente o meu voto ao ser apoiado por um senhor chamado Mário Soares que éum traaidor iberista que tem uma fundação onde não faz mais nada que propaganda iberista e homenagens ao traidor do Saramago, e que recentemente veio defender que Portugal e Espanha deviam fazer concelhos de ministros "ibéricos" diz ele, vejam bem ao ponto que este individuo trai a nação.

    http://economico.sapo.pt/noticias/mario-soares-sugere-conselho-de-ministros-iberico_92737.html

    Ou seja, o senhor Fernando Nobre com um apoio destes, deste iberista vendido deste Soares pode-se deixar contaminar por este veneno, para mim deixou de ser confiável.

    Para além do mais ser apoiado por mário soares, significa ser apoiado por outros artistas dos aventais abaixo de Grão Mestre, o que é preocupante, a maçonaria é e o Dr.não se tem cansado de o denunciar um problema do pais, sendo assim não me parece bem meter na presidencia alguem com ligações indirectas a estes senhores. Nisto Cavaco marca pontos porque não frequenta nem nunca frequentou circulos maçónicos.

    Para além do mais não gostei de ouvir dizer ao Dr. Fernando Nobre que tinha ficado desiludido com o facto de Portugal ter perdido a organização do mundial 2018.

    http://2010.record.xl.pt/Futebol/selecoes/interior.aspx?content_id=536767

    Então este mundial era um atentado ao pais, um mero instrumento de propaganda iberista e ele vem dizer que ficou desiludido e que lamenta, a partir daqui fiquei de pé atrás com este senhor.

    E por falar nisto, deixo-lhe aqui duas pérolas de noticias, que demonstram bem como os jornais desportivos em Portugal já estão infectados com o iberismo, é uma da Bola outra do Record.

    Veja bem esta noticia da Bola:

    “Ibéria tem tradição futebolística enorme.”

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=235106&rss=1

    Mediante isto, parece que já existe um pais de nome ibéria, só falta passar a existir de jure.

    No Record, outra pérola destes dias que
    antecederam a decisão:

    "Mundial 2018: os trunfos ibéricos."
    http://2010.record.xl.pt/Futebol/selecoes/interior.aspx?content_id=535245

    Eu pergunto, porque não antes os trunfos luso-espanhóis, ou os trunfos de Portugal e Espanha.
    De 2005 para cá e por ordens do iberista traidor Sócrates, através do controle que detêm sobre os media, a expressão luso-espanhol foi banida, uma vergonha.

    Voltando ao tema, nós doutor não podemos cair no engodo da esquerda iberista e apatria, e dispersar votos de Cavaco por outros candidatos.

    Vêm-se por ai tipos a dizer que votam Coelho, Nobre, ou Defensor, e essa gente não é mais que socialistas que vão votar no fugitivo traidor de Argel, só que não dizem, é um argumento falacioso para tirar votos a Cavaco.

    ResponderEliminar
  5. 2ª parte.

    Por isso é que alegre pede que toda a esquerda vote em peso, os Comunistas, os Bloquistas e os apoiantes de Nobre e do maçon do Defensor Moura, este defensor é o mais asqueroso de todos, que não passa de uma lebre, um cão de fila raivoso, que a maçonaria lançou as pernas de cavaco, e que não esta a fazer campanha nenhuma, este tipo esta na campanha apenas para lançar golpes baixos ao cavaco, amando dos seus aventalinos superiores.

    O objectivo disto é retirar votos ao Cavaco e arrastar as eleições para a segunda volta de modo a que depois a esquerda toda se una contra cavaco.

    Tem que se votar cavaco, e isto tem que ficar resolvido á primeira volta, e digo-lhe doutor depois de Março a musica vai ser outra, Sócrates vai ser demitido e o pais vai ser colocado na linha.

    Sócrates é que tem que ser corrido.

    Olhando para a lista, a constatação é obvia, Cavaco e não obstante os erros que possa ter cometido, é de longe a melhor opção, eu digo mesmo a únicaopção para o pais, porque senão for ele vai ser o Pateta Alegre. É esse pulha que querem na presidencia?

    A moleza que alguns apontam a cavaco no seu primeiro mandato, resultaram do facto de tudo isto ter que ser tratado com pinças de modo a não entregar o executivo e a presidência aos socialistas alinhados com Espanha, porque isso seria desgraça total para Portugal.

    Se a Presidência da Republica cai nas mãos de Alegre, metendo um traidor à pátria a comandante das forças armadas, é a desgraça total, estar-se a entregar a presidência, o único órgão que a esquerda iberista não controla a estes traidores alinhados com Espanha, caminharemos todos a passos largos como carneiros direitinhos para 1 federação sediada em madrid, não duvide.

    Eles já controlam o governo, a asembleia, o tribunal constitucional e o supremo tribunal de justiça pelo maçon Noronha do nascimento, se lhes entregarem a presidencia, é a desgraça do pais.

    Se desde 2005, Sócrates não fez mais nada que propaganda iberista em Portugal, se entregam a presidência aos socialistas iberistas, isso significa entregar o pais a Espanha de vez.

    O desespero desta esquerda por controlar a presidência é de tal ordem, que assistimos à campanha mais suja para as presidências que há registo em Portugal.

    Cavaco para alem de ter de lutar contra a RTP controla pelo governo e por Sócrates, e que lhe pôs o senhor jornalista Hélder Silva, da RTP N no Porto, a fazer perguntas nojentas durante toda a campanha a Cavaco, entre outros artistas sempre a picar o Cavaco.

    Para alem da RTP, tem que lutar contra a TVI pertença da Prisa que o pm iberista Sócrates vendeu aos espanhóis em 2005.

    Como se não bastasse, o grupo Impresa do senhor Balsemão juntou-se á festança, pôs-se do lado de Sócrates, traiu cavaco e tem levado a cabo uma campanha de calunias contra cavaco, verdadeiro jornalismo de fechadura e de esgoto, tanto no expresso como na visão, é só mentiras umas atrás das outras, são as acções, a casa e o que mais eles ainda vão inventar.

    Na sic, também tivemos um artista do Porto, sempre a fazer campanha contra cavaco, o senhor Pedro cruz, eu já estou a referenciar estes pulhas destes jornalistas todos, é impressionante os tipos da RTP e da Sic que estão colocados no Porto têm feito a vida negra ao Cavaco nesta campanha.

    Obviamente que cavaco ainda tem que aturar o Bernardo Ferrão da sic, outra sanguessuga sempre a atacar o cavaco, este da Sic em Carxaxide, mas que anda pelo pais todo a acompanhar o cavaco.

    Na TVI já se sabe o que esperar, campanha pura e dura anti-cavaco, nem podia ser de outra maneira.

    Ou seja, o Cavaco esta a travar uma luta contra tudo e contra todos.

    Cavaco na presidência é o que impede a esquerda iberista e antipatriótica de entregar Portugal a Espanha.

    Cavaco com os erros que possa ter cometido, neste momento é quem pega no pais, e é o que eu lhe digo, depois de Março a musica vai ser outra, duvido que Sócrates chegue ao verão.

    Por isso, e por todas as razões e mais algumas, o meu voto vai para o professor Aníbal Cavaco Silva.

    ResponderEliminar
  6. Bem,espero que não censurem o meu comentario.

    Ó meus anjinhos paspalhos,o covarde silva tem na comissão de honra o basiliro horta um dos mais nefastos maçons.

    Acordem duma vez por todas dessa ilusão que cavaco é anti maçon ou qualquer pseudo guardião da nação contra essa escumalha.

    ESTÃO TODOS FEITOS UNS COM OS OUTROS.ACORDEM OTARIOS.

    DE VEZ EM QUANDO SIMULAM DISCUSSÕES E ZANGAS PARA VOS DAR A ILUSÃO DE QUE SÃO ADVERSARIOS E TEREM UMA ESCOLHA ASSIM A FAZER ATRAVES DO VOTO.

    ACORDEM OTARIOS.

    ResponderEliminar
  7. Era um castigo bem merecido ao Sócrates e ao seu cúmplice Cavaco Silva:

    Obrigado o Prof. 'não me comprometa' a uma segunda volta seria magnifico se fosse contra o Dr. Fernando Nobre pois assim seria a derrota em toda a linha da 'Socratacia'!

    ResponderEliminar
  8. Caro Dr.

    Fernando Nobre, um candidato sem sustentáculo partidário não tem outra opção que não seja hostilizar todos os partidos e por igual. Não os pode acarinhar porque, mal alinhe com um partido, passa a ser acusado de falta de isenção. E, mesmo que não o faça, sempre que abrir a boca ou tomar uma iniciativa, por mais excelentes que sejam, vai ser comido vivo.
    Estará condenado a ser um segundo Eanes, truculento e instável. Ou então, deixa correr os marfins na esperança de conseguir um segundo mandato.
    Lembro que Eanes, que se incompatibilizou com quase todos os primeiros-ministros (menos com a tagarela da Lurdes Pintasilgo), acabou por protagonizar (sem o assumir frontalmente) a criação de uma nova formação, que não passava de um partido anti-partidos. Um paradoxo que durou até que os partidos profissionais, tal como no futebol, "compraram" os deputados mais cotados em bolsa. E o PRD esfumou-se sem deixar rasto!
    Mas enquanto durou, esse partido quase que tornou o país ingovernável porque lhe cabia a decisão final nas votações da AR. E sermos governados por um partido "charneira" e não pela maioria, mesmo que relativa, não leva a nada, como se viu.
    Cavaco e Alegre não valem nada mas ainda têm uma formação partidária que, mesmo a contragosto, sairá sempre em defesa da sua dama. No mínimo garantem a estabilidade do lodaçal.
    Ser presidente em tal ambiente só se Nobre for um gigante, uma pessoa extremamente prestigiada, incontestada, experiente, com muita imaginação e muita, muita argúcia.
    Mas já provou, com um discurso pobre e previsível, que TAMBÉM não está à altura da situação. É boa pessoa, concordo, mas não chega.
    Quanto a mim, há que castigar essa gente e optar pelo "voto punitivo" ou seja, votar num candidato sem qualquer possibilidade de ser eleito. Para tal, José Manuel Coelho serve na perfeição. Não acredito que ganhe mas, se tal acontecer, talvez tenhamos um Lula português. Porque não?

    ResponderEliminar
  9. A partir do minuto em que ambos alimentam a "máquina de folclore" que se está a gerar em torno destas eleições com afirmações estapafurdias, rídiculas e descabidas, o meu voto vai claramente para Chico Lopes, visto que no meu entender é o único candidato que realmente mostra um discurso coerente, democrático e social.

    ResponderEliminar
  10. Sr.(a) L.F.
    Subscrevo plenamente o seu raciocínio sobre o iberismo e seus promotores.
    E na minha opinião o iberismo não é ponto final mas sim ponto de passagem para um projeto bem mais "ambicioso". Veja aqui (Janeiro 2006)quem são os portugueses e o projeto em que estarão empenhados:
    .
    http://www.forumdefesa.com/forum/viewtopic.php?t=2931
    .
    Cavaco da Silva não sabe de nada!
    .
    Não vejo o cidadão comum votar no candidato que vai certamente merecer o voto de personagens como Dias Loureiro, Oliveira e Costa e tantos outros comprometidos com o caso SLN/BPN. Os interesses são antagónicos. Se muitos dos primeiros subiram a vida a pulso, os segundos subiram à custa da situação dramática com que a grande maioria dos portugueses está confrontada.
    E Cavaco promete mais empenho e dedicação para o futuro porque o mandato de 5 (cinco) anos que se está a vencer terá servido apenas para reflexão, ou nem por isso!
    .
    De qq modo, parabéns pelo seu comentário apesar de não concordar com a apreciação que faz de Cavaco Silva. Duas legislaturas com maioria absoluta e cinco anos de Presidência o país nunca podia estar à beira da explosão social e em situação insustentável como em tempo Cavaco reconheceu. E que não sirva de pretexto a má governação de Sócrates porque com isso também Cavaco conviveu com indiferença.
    .
    A minha preferência vai para Fernando Nobre.
    .
    E não termino sem fazer uma referência aos argumentos utilizados contra Manuel Alegre porquanto há cinco anos o candidato era o mesmo e não foi na oportunidade alvo deste tipo de afrontas. Quem mudou?
    .
    Não tenho qq enquadramento politico partidário e por isso mesmo a apreciação que faço dos candidatos está liberta de qualquer simpatia de grupo e manifesta-se tão somente pela prestação que cada um dos candidatos trouxe à ribalta e consequentemente, e por isso mesmo, a imagem que souberam construir em seu abono e que os portugueses se prestam para avaliar.
    Boa tarde

    ResponderEliminar
  11. Caro doutor, ainda que não veja o Dr. Fernando Nobre com possibilidades de vencer as eleições neste país "de mais do mesmo", acredito que, apesar das suas limitações e da sua ligação a Mário Soares (pessoalmente, acho esta personagem desprezível, mas certamente necessária a FN para um primeiro arranque político), será o único não comprometido com a actual situação catastrófica de Portugal, bem pelo contrário, talvez dos poucos que nos (aos Portugueses) lá fora prestigia e enaltece.
    Todos os outros têm culpas no cartório! Não nos esqueçamos que somos o que hoje somos - indigentes e atirados para este imenso abismo - devido ao tremendo empurrão comunista dos cravos (PC), no seguimento cego duma filosofia/programa estrangeiro e já então acabado, agora armado em defensor dos coitadinhos/fracos/trabalhadores... querendo-nos fazer esquecer que, foram eles, os principais cavadores das nossas actuais limitações geográfico/económicas, logo, a indigência de hoje.
    A Fernando Nobre, dêmos-lhe o benefício da dúvida. Mais do mesmo, é que não!

    ResponderEliminar
  12. NOBRE, A REVOLTA POSSÍVEL
    E é mesmo aquela que está mais à mão.
    Se continuar Cavaco Silva, tudo continuará na mesma.
    Se entrasse o poeta Alegre, da prosa não iria sair poesia.
    A cartilha é a mesma e nem as virgulas se alteravam. Ou seja, o Sistema continuaria a fluir tal como até aqui. Nada de novo iria surgir.
    Nem rasgos de imaginação ou novas descobertas, ou novas gentes.
    Continuaríamos a ouvir os mesmos discursos........ apenas com entoação diferente.
    As frases já as conhecemos.
    Lá voltaremos a ouvir dizer que o País precisa de Estabilidade.
    De respeito pelas Instituições.
    Do esforço de todos os Portugueses. Dos sacrifícios de agora para um futuro melhor depois.
    Com mais segurança. Com mais oportunidades para os jovens. Etc, etc.
    E acima de tudo lembrarem-nos que é preciso ter confiança nas Instituições Democráticas !
    Toda esta conversa desde 75...79...80....85....90....95....2000.....2005......2010....,
    São 35 anos de falsas promessas a par do enriquecimento ilícito de toda uma classe politica que se apropriou do País.

    Qualquer dos candidatos garantem este discurso e a consequente decadência a curto prazo.
    Nenhum destes candidatos nos interessa.
    Nenhum nos merece confiança.
    Nenhum conseguirá contribuir para a solução que se exige para o País.
    Essa seria uma mudança de Regime e a responsabilização da Classe politica que conduziu o País ao estado em que se encontra.
    Sabemos que isto não irá acontecer. Mas pode ser o primeiro passo.

    E se Fernando Nobre conseguisse ir a uma 2ª volta e ser alternativa viável ?
    Só traria vantagens, mesmo que traga ás costas alguns penduras de ocasião.
    Penso contudo, que a dimensão humana e social deste homem nunca se vergará a jogos de interesses, mesmo que eventualmente surgissem dos tais apoios socialistas.
    Se se apresenta como um homem fora do Sistema, não nos parece que pudesse vir a integrá-lo agora.
    Nem nos parece que possa vir a pactuar com as mentiras de qualquer 1º ministro em exercício.
    Nem que deixasse passar em claro os gastos e roubos que sistematicamente se fazem no erário publico.
    Nem que ficasse insensível aos desiquilibrios sociais existentes.
    Basta isto, para fazermos um esforço de mobilização em favor de Fernando Nobre.
    NOBRE, A REVOLTA POSSÍVEL.

    Quando há 4 anos, numa cerimónia então realizada, estive ao seu lado, senti vontade de o abraçar ( pois não o conheço pessoalmente ) e agradecer por todo um trajecto de vida que só os Homens com H grande conseguem e merecem.
    Agora, podem-se fazer todas as conjecturas sobre a sua candidatura.
    Podem-se traçar alguns cenários. Até nem se gostar de saber que por perto já farejam os abutres.
    Mas uma coisa é certa.
    Neste momento Fernando Nobre é a centelha de revolta a que podemos deitar mão.
    Não a desperdicemos. Façam esse favor ao País e a cada um em particular.
    Amanhã, o Sol talvez brilhe um pouco mais.
    Se não brilhar, também não se perdeu nada.

    ResponderEliminar
  13. Dr JMM como pode reconhecer isso de Fernando Nobre e no mesmo enquadramento colocar Cavaco Silva.
    Então, se F.Nobre sempre viveu em função do Altruísmo o que mais poderíamos nós pedir?
    Como pode ainda defender o voto em Cavaco Dr JMM?

    Em Cavaco e seus comparsas de assalto a bancos...Por amor de Deus, porque ele está bem financiado por todos esses abutres que só estão a espera do fim das eleições para recolher aparte investida.

    Só este anónimo os topa bem
    "" ESTÃO TODOS FEITOS UNS COM OS OUTROS.ACORDEM OTARIOS.
    DE VEZ EM QUANDO SIMULAM DISCUSSÕES E ZANGAS PARA VOS DAR A ILUSÃO DE QUE SÃO ADVERSARIOS E TEREM UMA ESCOLHA ASSIM A FAZER ATRAVES DO VOTO.""

    Também achei engraçada a tirada do Anónimo que diz
    "" Cavaco e Alegre não valem nada mas ainda têm uma formação partidária que, mesmo a contragosto, sairá sempre em defesa da sua dama. No mínimo garantem a estabilidade do lodaçal.""

    È por continuarmos a sustentar este Lodaçal que estamos como estamos.
    Eu ainda não sei se irei colocar uma cruz ou rasurar por completo o meu boletim mas nunca nestes 2 ( Cavaco e Alegre ) que para mim, são as razões da nossa pobreza.
    Estou tão desiludido com o futuro do meu pais.

    ResponderEliminar
  14. Essa fixaçãozita nos homossexuais nunca o fez parar para pensar?...

    ResponderEliminar
  15. Anónimo de 19/01, 22:34 perguntou: Entre Cavaco e Fernando Nobre quem escolhe?
    e
    Martins disse...
    Sim. Eu votarei no Nobre ou no Coelho. Nos outros nem morto!

    Contradições a esclarecer, porque em 15/12/2010 publicou no seu blogue ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS-CAVACO SILVA TERÁ DE SER O ELEITO.
    Referiu: a escolha só pode ser Cavaco Silva.
    E mais, que Cavaco Silva ao menos cumpriu o serviço militar e mal não fará, podendo viabilizar novos horizontes governativos.
    Então afinal quem escolhe?
    Não precisa responder porque na minha opinião o voto é secreto!

    ResponderEliminar
  16. Eu e os meus votaremos no Nobre. Parece que é a única saída.

    ResponderEliminar
  17. Tem toda a razão. Manuel Alegre é mais um dos muitos que ao 25 de Abril meteram a boca numa das tetas da porca (abusivamente chamada de democracia)e nunca mais a largaram. MA é alguém que nunca lavou um prato, não tem ideia nenhuma sobre o que é o trabalho, apesar de ter nascido em berço de ouro nunca foi capaz de concluir a sua licenciatura em Coimbra e, mais tarde, por via dos lobbies socialeiros, imagine-se, até foi doutor honoris causa sem nunca se licenciar! MA não tem pingo de vergonha quando recebe uma reforma para a qual não trabalhou! Ele é mesmo o paradigma da gente que levou o nosso país a este estado de falência. MA é a voz de Argel! Como ontem alguém disse num programa televisivo MA é uma múmia,pertence a um passado, do qual ainda se não fez a História mas que adivinho será visto no futuro como um dos períodos mais tristes e negros do nosso Portugal. MA é irresponsável.
    É preciso termos baixado a um nível muito rasca para que um cromo com o perfil de MA tenha a lata de se candidatar à Presidência da República e o que mais me espanta é que tenha seguidores que só podem ser pessoas em busca dos favores socialistas (que convenhamos são muitos).
    Nesta corrida estão dois candidatos cujo desplante brada aos céus MA e aquele senhor que até foi presidente da câmara de Viana do Castelo, dois senhores que evidenciam o cancro de que o país sofre.
    Concordo consigo, votemos em alguém que não chafurda no lamaçal em que estes partidos se transformaram, Com nobreza e amor à nossa Pátria votemos em NOBRE.

    ResponderEliminar
  18. Em 15/12 ainda não se sabia da história mal contada da coelha por isso acho que muita gente ficou desiludida vai daí compreender bem a posição de Martins.

    ResponderEliminar
  19. O Nobre é um lobo em pele de cordeiro e que já deve a andar a ser preparado por "alguns" há já algum tempo.

    http://ogladio.blogspot.com/2011/01/fernando-nobre-o-candidato-da-manchuria.html

    Votem nulo!

    ResponderEliminar
  20. Já encontrei o candidato que há-de levar o meu cartão vermelho às elites portuguesas, esse candidato é o José Manuel Coelho.

    Palhaço a maluco é o povo que vota sempre da mesma forma esperando obter resultados diferentes!

    ResponderEliminar
  21. Pedro Marcos, muito bem analisado amigo.
    Não estava ciente dessa atracção globalista por Fernando Nobre.
    Mas é claro, que tudo isso explica todo o apoio prestado pelo Mário Soares, esse outro Maçon Rosa-Cruz que aliado aos Globalistas internacionais pretendem destruir as fronteiras e quebrar as raízes culturais dos povos de forma a estabelecer o seu tão ambicionado projecto de uma nova ordem mundial, com eles á cabeça.
    Sem duvida para quem está dentro do assunto como eu, é demasiado óbvio nesses capítulos o que está em causa é a visão que se pretende instalar.
    Aliás, para mim até se fez luz, o objectivo do PS e do seu amo Mário Soares nem é eleger M.Alegre mas sim, Fernando Nobre distraindo as massas iludindo-as com Alegre.
    È demasiado óbvio...muito obrigado.
    Por acaso estava inclinado a votar nele.
    È incrível, eles controlam todos os QUADRANTES DA EQUAÇÃO

    ResponderEliminar
  22. Plenamente de acordo...mais a mais nunca gostei de Desertores....

    ResponderEliminar
  23. Vale a pena...
    http://novoadamastor.blogspot.com/2011/01/exs-camaradas-amigos-e-conhecidos.html

    ResponderEliminar
  24. Drº Votou Nobre e agora, o que fazer aquela mão cheia de votos???

    ResponderEliminar
  25. Meu caro, não quer fazer as malinhas e sair deste país, para sempre. Tem a minha companhia :-)

    ResponderEliminar