segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Os portugueses e Portugal aviltados - Até a República da Eslováquia, com menos de 20 anos de existência diz que Portugal deve sair do Euro!!!

Sócrates e o PS conduziram Portugal a situações aviltantes.
Agora é o  Mi nistro das Finanças da República da Eslováquia que afirma que Portugal deve sair do Euro! Veja aqui:http://diario.iol.pt/economia/portugal-agencia-financeira-euro-zona-euro-crise-grecia/1221474-4058.html
A situação é tanto mais vergonhosa quanto se sabe que a República da Eslováquia tem uma história de 17 anos  e Portugal - que já foi Império, que tem Povos a falar Português em todos os Continentes - é aviltado por políticos de polichinelo que são incompetentes e vão destruindo o País, paulatinamente.
Mas a posição do referido responsável ministerial eslováquio mostra bem o buraco em que Portugal mergulhou.
Cavaco Silva tem de tomar uma posição.
Essa posição só pode ser a de dissolver a Assembleia da República e acabar com este Governo espúrio.
Ou então teremos guerra civil, o que é catastrófico para Portugal.

Que porcaria de politicas e politicos do PS!

Os portugueses têm de se livrfar desta gente! Gente manhosa!



14 comentários:

  1. será que os Blindados , supostamente para a cimeira da nato e que por acaso não chegaram a tempo , têm outra finalidade?
    Não quero acreditar, mas....

    ResponderEliminar
  2. Concordo perfeitamente com o Sr. Dr. J.Martins. Quando soube da notícia também me questionei: até a Eslováquia? Na verdade onde chagamos!...
    Jorge Azemeis

    ResponderEliminar
  3. Enquanto mantivermos a cáfila de políticos (bloco central) que têm governado Portugal o Povo continuará a ver esfumar-se o futuro.
    Porque será que não se conta toda a verdade do caso BPN?
    Alguém sabe porque se calaram os (contestatários) depositantes do BPP?

    ResponderEliminar
  4. Mas pergunto eu, se ninguém me levar a mal.

    E pomos lá quem? É que tanto estes Xuxas e estes PSD de pacotilha não serão responsáveis por limpar a M&&&DA que criaram durante estes anos todos, pensar o contrario , é pura ilusão!

    O que fazer, as pessoas de bem, faz tempo que se afastaram desta corja vampirista que suga Portugal que nem chupa-cabras.

    O que fazer meus amigos...e parece-me que não há resposta a curto prazo para isto

    ResponderEliminar
  5. Não vai acontecer nada... o Povo gosta assim como está. O povo só vê novelas e bola. E chega-lhe perfeitamente.
    Guerra civil em Portugal? Só se for conveniente a alguém...
    Esperemos para ver o resultado das presidenciais e depois as legislativas e constataremos que Portugal não muda, nunca. No que interessa, obviamente. No que não interessa somos pioneiros...

    ResponderEliminar
  6. "O que fazer meus amigos...e parece-me que não há resposta a curto prazo para isto"

    Deixar bater,há de chegar a um ponto de não retorno e vai estourar.

    Por falar nisso parabens ao pessoal do norte que fodeu as 2 portangens.uma ao tiro outra com pnseus arder.Que se alastre.

    Quanto á corja que nos governa,o outro na russia amigo dos rothshild era o gajo mais rico da russia e foi de cana.

    Quando houver outros a liderar esta escumalha vai responder perante a lei,com outro codigo de penal,e vai ser buscada a casa que nen cães rafeiros com tudo a filmar.

    ResponderEliminar
  7. Isto não muda e nem há ninguém a encabeçar movimento algum para virar a mesa.
    O rebotalho vai atrás do que convém.Tem um apurado sentido de sobrevivência que o leva a seguir o mais forte.
    Para que nasça esperança,tem que surgir um líder que seja implacável com os criminosos da política.
    Alguns de nós esperamos a queda desta república de piratas e saqueadores.
    Mas esperamos que caia pela acção da gravidade? Pela morte natural dos seus próceres? Pela queda de um meteoro? O alinhamento dos planetas?
    Alguém tem de pegar na batuta!
    E não serão os beneficiados nem os que lideram pequenos partidos,que já mostraram ser iguais aos que queremos afastar,apenas esperam a sua oportunidade para carregar os alforges.

    Esta vigarice monumental só terminará com o encarceramento dos bandidos da política e a restituição ao estado português do saque.
    Menos que isto é uma farsa e consolida a podridão ao fornecer-lhe uma máscara.

    ResponderEliminar
  8. Pensando bem, e com sensatez, das duas uma:

    - ou saímos;

    - ou vamos ser expulsos do euro.

    Uma coisa é certa, estaríamos melhor se nunca tivéssemos entrado.

    E não só Portugal, parece-me evidente que Irlanda Grécia, Espanha e mesmo a Itália , os PIIGS estariam muito melhor se não tivessem entrado.

    Para alem disso, enquanto lá estivermos vamos continuar a endividar-nos a olhos vistos, e sem o controle da politica monetária estamos desgraçados porque não temos mecanismos para combater este endividamento crescente e o famoso deficit, visto que não podemos emitir moeda.

    Se saíssemos teríamos controle total sobre a emissão de moeda.

    Por outro lado é certo que o escudo é uma moeda fraca face ao euro, e a inflação podia subir bem como os juros, mas não nos podemos esquecer que altos já estão eles e estamos no euro, na ordem dos 7 %, então em que ficamos?

    E não se esqueçam que a Polónia não esta no euro, bem como a Dinamarca e a republica Checa, são vizinhos da Alemanha e foram dos países que mais cresceram.

    Para alem disso, a saída do euro provocaria imediatamente uma nivelação por baixo dos preços dos bens, o que faria com que os Portugueses chegassem ao fim do mês com mais dinheiro nos bolsos, neste momento os bens estão 15 % acima do que deviam custar em Portugal, tudo porque entramos para o euro com o escudo sobrevalorizado, outro erro crasso.

    Para além disso, esse nivelamento por baixo, incrementaria as nossas exportações imediatamente e reconquistaríamos mercados que perdemos depois de termos aderido ao euro, poderia ainda ser estancada a deslocalização de algumas multinacionais para os países de leste.

    Não sei se viram o prós e contras de há um mês trás em que estava o Medina Carreira, esse sábio que anda há anos a abrir os olhos ao pessoal, e o João Ferreira do Amaral, economista, ele disse lá para quem quis ouvir que no euro o pais não tem condições de crescimento porque a moeda é muito forte e impede-nos de exportar.

    Para alem disso, e é bem que se diga, a entrada na zona euro foi um pretexto arteiro para se estimular a calaceirice das classes médias, contentes com as migalhas que os mandantes, os que de facto aproveitaram os milhões, lhes atiraram para as distrair e manipular.

    Agora estamos a pagar isso, estamos entalados num pau de dois bicos.

    Temos que ser realistas e começar a preparar a saída, porque se não sairmos vamos ser expulsos, e então ai o desastre seria total porque seriamos considerados um pais proscrito.

    Sinceramente temos que pensar e temos que preparar o país para sair do Euro a médio prazo, 2 a 3 anos.

    O Problema é que não vejo qualidade, competência, coragem e interesse neste governo para isso.

    A União Europeia, com este modelo económico/sócial não tem futuro, e esta condenada, os alemães não vai demorar fecham a torneira, porque não estão para pagar os défices dos outros, a U E começa a ser desfavorável para os interesses alemães, e isso é meio caminho andado para isto dar o estoiro.

    E eu ainda digo mais, espero bem que a U E se esfume o mais rápido possível, e que regressemos à CEE, ao período anterior a Maastricht, quem tinha razão era o Manuel Monteiro que dizia que Maastricht era sinal de “mais triste”, e tem razão.

    Eu sou a favor que haja um espaço de livre circulação de pessoas e bens na Europa, o comércio entre os povos conduz à boa convivência e traz paz, foi isto que trouxe paz á Europa, logo depois da segunda guerra mundial com a criação da CECA em 52, mas para isso basta a CEE que existiu até 92.

    Esta UE criada em 92, não passa de um esboço de um estado federal feito à revelia dos interesses dos povos da Europa, criada ao serviço dos interesses dos grandes da Europa, do directório, e ao serviço do imperialismo americano, também é bem que se diga que esta U E é um projecto do imperialismo americano.

    ResponderEliminar
  9. 2ª parte.

    Acabando a UE, e voltando à CEE ai os pais voltara a ter controle efectivo sobre todos os sectores da governação, inclusive um controle mais apertado das fronteiras.

    Ai a coisa começa a piar fininho, deixa de haver este poder superior que vem de Bruxelas, que se transformou numa espécie de guarda-chuva sobre o qual tudo é possível, ate iberizar e castelhanizar Portugal por parte de Espanha, e neste momento o iberismo é algo muito sério, o plano esta em marcha e visa alienar a nossa soberania.

    Com o fim da U E, acaba-se esta palhaçada dos mundiais e das ligas ibéricas, nacionalizam-se os meios de comunicação social na mão dos espanhóis da prisa, as multinacionais que quiserem vender em Portugal passariam a estar obrigadas a estar representadas em Portugal, ao contrário do que se tem verificado em que vemos a multinacionais a fechar as sedes em Lisboa e Portugal, e a passarem para madrid assumindo a designação ibérica, noutros casos o insulto a Portugal é tão grande que se designam de Ibéria, vejam ao ponto que chega o escândalo, deixo alguns exemplos, e isto está-se a generalizar e é concertado.

    http://www.schaeffler.es/content.schaeffler.es/pt/_global/contact-list.jsp

    http://www.sotermica.es/

    http://www.masseyferguson.com/EMEA/ES/about/231.aspx

    Só falta criar o endereço, www.-----.ib para o escandalo ser total e absoluto, está pensado, e está para breve.

    Como se não bastasse, agora ate já querem lançar um canal de noticias para Portugal e Espanha, feito obviamente em Madrid, não lhes chega controlar a TVI e o grupo media capital, e a prisa ainda quer um canal de noticias, vejam ao cumulo que isto esta chegar.

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/prisa-aposta-em-canal-de-noticias-iberico

    Dou sugestão para o nome, Ibernews, deve ser algo do género.

    Isto para não falar do facto de vários canis do cabo serem controlados por Espanha, e emitidos desde madrid pela chello multicanal, como o história, os discoverys, o odissei entre outros, com legendas e publicidade em castelhano.

    Os portugueses assistem a tudo isto impávidos e serenos, esta U E esta feita para acabar com Portugal como pais independente, não duvidem.

    Com o fim da U E, e voltando à CEE ai os pais voltara a ter controle efectivo sobre todos os sectores da governação, ai o exercito volta ater um papel “fiscalizador” da actividade politica, podem ter a certeza que não voltariam a ver um Pm a dizer que sua principal prioridade era a Espanha, Espanha, Espanha, e ministros a declararem-se iberistas, porque se o fizesse no dia seguinte tinha de certeza um alta patente a bater-lhes á porta para ter uma conversinha.

    Com isto, poderíamos por a justiça na ordem, por na linha aos maçónicos iberistas que por ai andam a destruir o pais e que controlam quase tudo, desde os meios de comunicação social à justiça, e por Portugal no rumo certo.

    Enquanto isto não acontecer os iberistas traidores que conspiram para destruir Portugal pagos por Castela, tem caminho livre para matar Portugal, nada os impede e esta U E esta feita nesse sentido, para além de a Espanha ter um aliado de peso neste questão, a França, porque com a destruição de Portugal e sua inclusão no império castelhano, seria travado o independentistas catalães e bascos e com isso o feito contágio dos catalães para o sul de França, para os occitanos.

    Para além disso, teríamos um controle mais apertado das fronteiras, o que nos permitiria separar o trigo do joio, Portugal é um pais de emigrantes e por isso, não podemos ser contra os emigrantes que aqui estão a trabalhar, não tem nada é que lhe ser dado o direito de votar para tudo e mais alguma coisa, que é o que este PS iberista quer fazer.

    É aquilo que o Ps denomina de pleno acesso de imigrantes aos direitos sociais.

    http://aeiou.expresso.pt/governo-programa-nao-fala-em-voto-mas-quer-promover-pleno-acesso-de-imigrantes-a-direitos-sociais=f545226

    ResponderEliminar
  10. 3ª parte.

    Os emigrantes querem lá saber da pátria ou da nação, ou de Portugal, ou da nossa história quase milenar.

    Interessam-se é dos euros, se do outro lado da fronteira lhe acenarem com um salário mais gordo eles nem pensam duas vezes, e no quadro de um hipotético referendo votam sim.

    As sondagens já começaram, e temos sido bombardeados com elas, algo que há 10 anos seria impensável fazer sondagens destas ofensivas a Portugal, mas agora tudo é possível.

    Por isso não pensem que este referendo não está pensado, podem crer que esta pensado e calendarizado, e ate já foi falado nos ecras da TVI aquando de um famoso discurso directo emitido em agosto de 2009 sobre o tema.

    Por isso não pensem que este referendo não está pensado, podem crer que esta pensado e calendarizado.

    Este alargamento do direito dos emigrantes que vem na sequência da alteração às leis penais de 2006/7 é já apensar num possível referendo no futuro a perguntar aos portugueses se querem fazer parte do império colonial castelhano, de modo a serem castelhanizados.

    Não se lhe deve dar direito de votar para legislativas e presidências, devem-se ficar pelas autárquicas e já gozam, mas devem ser bem tratados, nos também somos um povo de emigrantes, mas podíamos separar o trigo do joio, e podiamos começar a pensar em limpar o pais desse corja que por ai anda a fazer assaltos, esses seriam imediatamente recambiados para o pais de origem.

    Por fim, a Eslovénia é um não pais, tornou-se independente em 92 em grande parte porque este território não fazia parte do plano da grande servia, visto que tinha uma população maioritariamente eslovena, e havia poucos sérvios ai, acima de tudo foi esse o motivo que fez com que o poderoso á data o exercito jugoslavo não esmagá-se aquilo tudo.

    Para alem disso, esse golpe de estado foi apadrinhado como não podia deixar de ser pelos EUA e pela Alemanha que queria a Eslovénia de novo soba a influencia de Berlim.

    No fundo esta espécie de insulto, que estes tipos nos fizeram vem de um puto de 5 anos que insulta um adulto, é essa a diferença, não sabem o que dizem, Portugal esta entre os 5 países mais antigos do mundo, quase com 900 anos, que andem cá há mais que nos só Chineses, Persas (Irão), Egipto e pouco mais, a Eslovénia tem 18 anos.

    Contudo e apesar da afirmação pouco cordial de um não pais, já o presidente da republica checa também se estivou de maneira com o cavaco aqui há uns meses, vendo a questão de um prisma realista no fundo vamos acabar por lhes dar razão, Portugal vai sair do euro, mas não vai sair sozinho.

    Por mim saia-mos do euro e da U E, está U E está feita ao serviço de interesses que não são os de Portugal, e está feita para acabar com Portugal como estado independente, o futuro de Portugal só pode ser um Brasil, mar e restante Lusofonia.

    Preferia de longe que Portugal se federa-se com o Brasil, que fizesse parte de uma federação europeia, obviamente que a NATO não permitiria isso, mas num cenário hipotético eu preferia de longe uma federação com o Brasil do que uma federação europeia, preferia de longe receber ordens em português de Brasília, do que receber ordens de Bruxelas, em espanhol, e já não é a primeira vez, recordo que vi em algum lado que o PP europeu traduziu documentação para quase todas as línguas europeias e excluiu o Português, para Portugal veio em castelhano.

    É isto que nos espera nesta U E, a castelhanização.

    ResponderEliminar
  11. "Quanto á corja que nos governa,o outro na russia amigo dos rothshild era o gajo mais rico da russia e foi de cana"

    Pois foi, o Putin deixou-lhe criar um império no petroleo, mas o tipo parece que se começou a passar para o lado de lá da barricada armado em traidor, para o lado dos americanos, andava a financiar a oposição.

    Pois e o Putin, não se fez rogado, encanou-o de uma vez, foi-lhe bem feita.

    Era disto que precisavamos em Portugal, onde é que o pm e muita da seita que o acompanha já estava, e quem fala destes fala de outros que por ai andaram no passado a roubar o pais.

    A grande diferença é que nós não temos um Putin, já tivemos um, chamado salazar, e precisavamos de outro para por isto na linha.

    Isto já não vai lá com falinhas mansas ou caldos de galinha.

    Isto só lá vai com um militar de tomates á frente do pais, foi aqui falado o Brandão Ferreira que tem este blog de nome onovoadamastor.blospot.com

    Está lá tudo, era de um homem destes que precisavamos.

    Mas o problema, e ai concordo com o que diz o senhor LF, o problema é a Europa, esta europa é a raiz de todo o mal.

    Não tenham a minima duvida, se a União europeia acaba-se amanha, a coisa compunha-se num ano ou dois, os militares apertavam ai meia duzia de traidores, e bastava que um ou dois provassem do veneno para que os outros se pusessem finos.

    Como diz o ditado: "Quem tem cu, tem medo".

    Assim, isto é um mar de rosas para esta corja que anda a dinamitar este pais, não tem medo de nada, sabem que tem as costas quentes de bruxelas, e podem fazer as pantominices que quiserem que ninguem os chama a contas.

    No fim ainda somos gozados pelos eslovenos!!!!

    ResponderEliminar
  12. Ó Bruno, há uma saída que é fazer uns buracos nos sítios certos. Quem tem cú tem medo!

    ResponderEliminar
  13. Essas práticas sobre essas portagens foi um trabalho excelente. É pena não haver mais e em mais lugares. Tudo o que rouba o povo e postos de trabalho por ganância devia de levar esse tratamento!

    ResponderEliminar
  14. Acho muito bom os três comentários do L.F.
    Tomei mesmo a liberdade de os reproduzir no meu blog.

    ResponderEliminar