quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Portugal deve pedir já ajuda - O PS está a atrasar o que é evidente - Quanto mais tarde mais nos custará

É manifesto que Portugal está numa situaçao calamitosa, comatosa.
O Governo de José Sócrates delineou um plano para tentar a todo o custo não pedir a ajuda à União Europeia nos próximos meses.
O plano do Governo/PS visa que a ajuda,  e consequente intervenção do FMI,  ocorra apenas depois da crise politica e subsequente  dissolução da AR.
Ou seja, mandar para cima da Oposiçao o ónus das medidas duras.
Mas não só não será possível  manter esta situação como é importante que haja intevenção de imediato.
Como se viu agora,  o PS deixou de lado dos cortes os amigos, mais a gente da CGD.
Ou seja, paga apenas o desgraçado, mas os  rapazes e raparigas que ocupam lugares nas empresas municipais, públicas, na CGD,  têm uma benesse.
O Povo ou abre a pestana e há chatices,  ou é comido que nem na Idade Média.
Tudo caminha para uma guerra civil.
E na guerra civil não há pergaminhos, nem protecçao às gentes do PS ou do PSD.
Por isso é melhor que o FMI entre já e imponha condições, tudo seja escrutinado, e que a Justiça perssiga esses mafiosos todos.
Não chega o Campo Pequeno!!!

15 comentários:

  1. Caro
    Dr. Martins,
    Gosto da sua maneira desempoeirada e desinibida de falar mas sejamos honestos "guerras civis em POrtugal"???
    Dirigidas e feitas por quem, pelos mariconços que andam por aí, muitas vezes trasvestidos em homens de barba rija, por acéfalos, por quem???
    Meu caro Amigo, a minha experiência como fotógrafo, com umas dezenas de anos de carreira, tendo contactado com gente de vários extractos sociais, diz-me, que só se for uma guerra de travesseiros ou na melhor das hipóteses uma guera de pistolas de água, mais que isso é pedir demais.
    Mesmo que o país chegue a uma situação miserável - e infelizmente vai chegar - mesmo assim, não há ninguém para desencadear uma coisa dessas, repare, tal como tenho dito inúmeras vezes, apesar de termos como dirigentes, "políticos" de merda (apesar de achar que a merda ainda é melhor do que essas criaturas, sempre pode servir para estrume), este povo acéfalo continua a votar na mesma canalha, o que me faz pensar que afinal o Zé Pagode gosta de ser expremido e é masoquista por vocação, como quer então que haja gente para desencadear o que quer que seja???
    Dêem-lhes casamentos gays, ponham os miúdos (e não só), a fazer sexo a partir dos 11 ou 12 anos - exemplos da nova "moral", no seu melhor... - e outras coisas do género, e ficam contentinhos da Silva, o resto é conversa de chacha.
    Já tive esperanças que um dia houvesse quem conseguisse dar a volta, hoje, com os meus 60 já não acredito em nada, já são muitos anos na esperança de uma mudança, já não vai ser nos meus dias, agora que vai haver uma "guerra" no sentido em que dentro de algum tempo, quem tiver um estabelecimento de produtos alimentares ou quem tenha alguma coisa cultivado, Ah! esses podem esperar por uma "visitas" inesperadas, mais do que isso não tenha esperanças.
    Apesar de termos à frente dos destinos aqui do quintal, gente ainda pior que o Allende, não há cá nenhum Pinochet para os colocar na ordem - chamem-me "fascista" que eu gosto - por isso, não é com comissários políticos que a coisa vai, por outro lado, mesmo que houvesse alguns malucos que quisessem dar a volta, os nossos patrões de Bruxelas, enviavam logo para cá uma força que abafava essa intenção de início, por isso, Caro Dr. Martins, a única hipótese disto mudar é só se cair o tal cometa, caso contrário, não vale a pena alimentar ilusões.
    País em que os valores básicos da dignidade humana são espezinhados e mandados às urtigas, nada se pode esperar, o resultado está à vista.
    Para povos de merda, governos do mesmo!!!Cumprimentos.
    LUSITANO

    ResponderEliminar
  2. Caro Dr.

    Já toda a gente sabe que o cidadão Pinto de Sousa, antes de tomar uma decisão que julgue prejudicar a sua sacrossanta imagem, tem por hábito anunciar que vai fazer o contrário do que decidiu.
    Não acredito que o meu caro Dr. ainda não tenha topado isso...

    ResponderEliminar
  3. Votei Cavaco Silva.Não o voltarei a fazer. Sempre votei PSD. Doravante não o farei mais. A razão é esta: Afinal os cortes são para todos ou só para alguns ? Porque razão o PSD se absteve quanto à possibilidade de isentar de cortes certos previligiados, como a TAP, CGD e empresas públicas e municipais ? Passos Coelho concordou e, por tal, perdeu os votos do meu agregado familiar e vai perder milhares desses mesmos votos. Passos e Sócrates são farinha do mesmo saco. Não votem Cavaco nem Passos Coelho !

    ResponderEliminar
  4. Caro Doutor, partilho totalmente da sua indignação, esta gentaça já nem sequer disfarça a pulhice dos seus actos porque se sabem impunes. O esquema está montado a preceito e de modo a que ninguém (deles) se "magoe"... por enquanto.
    Mas, eles estão conscientes do risco que é esticar esta corda, por mais elástica que seja, que pode rebentar a qualquer momento e acabar por se enrolar em seus próprios pescoços...
    É tudo uma questão de um, e só um, fósforo. Preocupa-me que, a não acontecer por natural e consciente acção de quem de direito - o Povo, a explosão aconteça ou pior, mais doloroso e angustiante ainda, se tudo se for consumindo em lentas e dispersas fogueiras por entre a nossa sociedade e, aí, ninguém escapará - culpados e inocentes - pela mesma bitola, o que não é justo.
    Apesar de toda a esquemática protecção dos seus "deuses e patronos", por este andar, isto chegará a um ponto de fusão tal que, nem com os "blindados", se conseguirá apagar...
    Aliás, "eles" não caberão lá todos. muitos terão de ir a pé... e "descalços"!

    ResponderEliminar
  5. sempre que oiço essa de não pedirmos ajuda só me lembro do famoso "Orgulhosamente sós" que tão mal interpretada foi...e criticada pelos comunistas verdadeiros ou comunistas disfarçados de rosa....

    ResponderEliminar
  6. Mas essa do "PS deixou de lado dos cortes os amigos" só foi possível porque o PSD concordou.
    Estamos fritos com este PS+PSD.

    ResponderEliminar
  7. Caro
    Dr, Martins,
    Volto novamente com mais duas "fantasias" socialistas, o primeiro caso refere-se à "bronca" despoletada pelo Tribunal de Contas - que parece ninguém do Governo ligar nenhuma, deve ser apenas para decoração e dar mais uns empregozitos - a propósito do "Aeroporto" de Beja, 35 milhões já se foram, agora detectaram que a pista não tem condições de aterragem para aviões comerciais, serão precisos mais uns "insignificantes" 8 milhões, mas para colocar a coisa operativa, terão de gastar mais 39 milhões, ou seja, o sonho megalómano do Mister Guterres e do resto da cambada socialista de colocar uma aeroporto no meio de nenhures, sem meios de acesso rápido e confortável, a 150 Kms de Lisboa, sem ligações de jeito para o lago do Alqueva, sem os tão propagandeados projectos turísticos, que afinal foram ao fundo, para que serve um equipamento desses no meio do Deserto que vai sair-nos por 74 milhões???
    Para os turistas irem visitar os campos de girassol que ainda por lá persistem???
    Este projecto que apontei - nomeadamente, através dos programas radiofónicos de onda aberta - como um disparate quando do ínicio desses projectos, agora veio agora confirmar o que disse na altura.
    É preciso lembrar, que Beja, foi uma base aérea que servia principalmente a Força Aérea Alemã, após a sua saída, aquilo transformou-se em pouco mais do que num aeródromo para avionetas, Beja não tem industria que se veja, não tem pólos turísticos importantes, que faz então um aeroporto no meio disso? Para feira de vaidades???
    Outro dos berbicahos socialistas é o Metro do Mondego, que ao que parece, já nem vai chegar a ser um Centímetro, parece que agora querem lá por uns autocarros ou coisa parecida, claro, aquele projecto só na cabeça de loucos é que encontraria razão de ser, com o país de pantanas como está a quererem fazer fogo de vista.
    Os Metros não são para pelintras e nós somos isso mesmo, um país pelintra que até para comer temos de pedir emprestado.
    Agora tem o menino das mãos e não sabem o que lhes hão-de vestir, destruíram o ramal da Lousã e agora nem comboio nem metro.
    (continua)

    ResponderEliminar
  8. (conclusão)
    Essa linha tinha inicialmente como meta atingir Arganil com uma possível ligação à linha da Beira.Baixa, ao que parece, o projecto não se revelou rentável e a linha ficou-se por Serpins. Erradamente servida por material circulante pesado, ao contrário de outros países que utilizam veículos mais ligeiros, mais adaptados a super-estruturas mais ligeiras, servindo normalmente zonas de mais baixa densidade populacional, não optam no entanto, por construir metros do género daqueles que querem (queriam) colocar nesse troço, pois grande parte do mesmo inscreve-se na zona do pinhal interior, logo, muito pouco densamente povoado para justificar o metro de superfície.
    Claro, que a ideia era encher o cu aos patos-bravos, com um Metro era construir pelo meio da serra, o problema é que nos "entretantos", o país deu o berro, e apesar disso estar à vista continuaram na sua teimosia estúpida (ou seria essa já sua intenção?), e arrancaram os carris do comboio, agora, sem dinheiro para nada podem lá colocar uma ciclo-via e oferecer uma bicicleta a cada um dos habitantes, sempre sai mais barato e faz bem à saúde!!!
    Isto demonstra como gente sem quaisquer pergaminhos, com cursos por correspondência (ou nem isso), dá cabo dum país e mete milhões de pessoas em sofrimento, que, e reparem bem no que eu digo, já não vão ter esperanças nenhumas para o resto dos seus dias, não esqueçam - os que viveram essa época - que antes de vir o FMI no voltar dos anos 70 para 80, as pessoas estavam igualmente sem trabalho, havia igualmente miséria e fome, os impostos, nomeadamente, o célebre IT alcançava valores brutais (suponho, que chegava nalguns casos a 110%, no meu sector na fotografia alcançava os 75%) os carros andavam presos por arames e deitavam tanto fumo que mais parecíam máquinas a vapor, as pessoas vestiam pobremente e o que safou acoisa foi a entrada na CE/UE que mandou dinheiro para cá a rodos, o que permitiu o aparente sucesso do consulado cavaquista, caso contrário, não estaría lá muito tempo, até porque o homem não tem jeito para governar - veja-se o seu medíocre mandato presidencial - isto apesar de apregoar: "que nunca me engano e raramente tenho dúvidas", agora, quando vier o FMI, e vem por mais que o desmintam - ou acham que os agiotas internacionais iam deixar o seu rico dinheirinho nas mãos desta gente desacreditada, sem prestígio? - já não vamos ter uma UE a despejar aqui o dinheiro, e nem que transformem Portugal num país de putas podem ter a certeza de que nos vão sacar até ao último tostão, tanto mais, por muito que o meu Caro Amigo Dr. Martins preveja, por mais motivos que haja, nunca cá haverá nenhuma guerra civil e se houvesse...quem se lixava era o Zé Mexilhão, como de costume.
    Por isso, aconselho a irem arranjando um cantinho para plantar umas batatas e umas couves ou vão acabar a fazer soupa de urtigas, que aliás, até fazem bem ao sangue.
    Cumprimentos.
    LUSITANO

    P.S.-Já agora, para se "divertirem" um pouco e ver os projectos loucos de gente que deveria estar internado num manicómio, vejam, se quiserem, este vídeo de propaganda do Metro do Mondego vale a pena ver o desnorte e a insanidade mental destes indivíduos, e vejam o valor total - sempre excedido como é "normal" - de 450 milhões de Euros.
    Para quem quer um TGV o que é isso!!!???
    Ah!Só para não esquecerem, nos dias uteís, o ramal da Lousã transportava pouco mais de 2.000 passageiros, nada mais indicado para terem um Metro.

    http://www.youtube.com/watch?v=U_G3Y0pG4Ik&NR=1

    ResponderEliminar
  9. Estamos tramados com este PS+PSD?
    Ahaha!
    Uns governam e os outros levam por tabela?
    Ahaha!
    Estamos tramados com estes PS!
    Mas não estamos muito melhor com todos os outros!
    O regime está podre e alimenta-se destas clientelas que formam uma rede de interesses.
    E beneficia de intoxicadores profissionais...

    ResponderEliminar
  10. Não acredito que o caríssimo doutor não apareça há dois dias no seu blogue por prever uma derrota pessoal nas eleições da ordem dos advogados.
    Cumprimentos.

    José Vaz.

    ResponderEliminar
  11. Quem deveria levar com uma "soupa" na tola era eu, queria dizer sopa e não soupa.
    É da idade e os olhos também já não ajudam muito.
    As minhas desculpas.
    LUSITANO

    ResponderEliminar
  12. Caro José Vaz

    Qual derrota?
    Nem liguei às eleições para a Ordem dos Advogados.
    O Marinho Pinto e o Fragoso Marques são ambos socialistas.
    O Filipe Carvalho nem contava.
    Andei para aqui a trabalhar e estudar.
    As coisas estão tão más - economia/política social/futebol - pelo que nestas circunstâncias há que arejar um pouco.
    A única derrota "pessoal" foi a derrota do Benfica em Israel e a miséria a que o meu País chegou, sem um sistema de Justiça que funcione para meter gente corrupta na cadeia.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  13. E vejam quem poderá ser o novo chefe do SIED: o amigalhaço do Sócrates, sem CV na secreta. Então é que este país vai descambar de vez, com uma nova PIDE controlada por Sócrates. Tudo em: http://amafiaportuguesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. O socrates creio que é "homem" para tudo o que não presta. Quanto mais depressa for corrido melhor para Portugal e para os portugueses. Creio que não houve no governo português até hoje ninguém de mais baixo nível e com descaramento igual. Chegamos a uma altura que nem já se peocupam em ocultar a canalhice, mas este povo de merda merece bem que o f. porque já não tem alma nem brio ou respeito por si mesmo. Já me orgulhei de ser português mas agora quem me dera nunca ter nascido ou conhecido este povo amorfo, jumento de carga e completamente cego e burro.

    ResponderEliminar
  15. Esta gente precisava era de ser toda metida na prisão e responsabilizada pelos seus desgovernos. Obrigados a pagar tudo o que roubaram ou deram de prejuízo, nem que para isso fossem condenados a trabalhos forçados e lhes fosse confiscado tudo o que têm mais ao resto da família e amigalhaços a quem favoreceram.

    ResponderEliminar