terça-feira, 9 de novembro de 2010

O Governo não tem credibilidade alguma - A Comunidade Internacional ate se ri do Governo Português

O Ministro das Finanças disse que quando os juros da divida soberana atingissem 7% haveria intervenção do FMI.

Já atingiram!

Mas, qual camaleão, o Governo vem pela boca de outro ministro dar a cambalhota.

Veja-se aqui: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/vieira-da-silva-rejeita-limite-de-7-para-intervencao-do-fmi
Isto se fosse só vergonhoso já era mau.

Mas a situação e miserável!

Os portugueses estão a ser "papados" pela Maçonaria e os seus políticos.

Por isso o Prof. Jorge Miranda veio defender os políticos, como eu disse no post abaixo.

Prisão com esta gente!

Quem destroi Portugal tem de ser responsabilizado.

Cavaco Silva o que faz?

ADENDA: (as 23H10)
No inicio do ano Cavaco Silva ate fanfarronava. Aqui:http://www.publico.pt/Economia/cavaco-silva-afasta-cenario-de-crise-e-desvaloriza-episodios-das-financas-regionais_1421469
Hoje ja diz aque nao vale a pena combater as analises externas, os "mercados".Veja-se aqui:http://www.agenciafinanceira.iol.pt/economia/cavaco-silva-divida-juros-agencia-financeira-mercados/1207184-1730.html

Que cambalhota que deu!|

15 comentários:

  1. O Sr. Cavaco Silva não fez, nem faz nada...
    Ou melhor, essa múmia paralítica o que tem feito, de negativo, é apenas a pensar na sua reeleição....
    Já votei nele, mas, agora, NUNCA,NUNCA,NUNCA MAIS!!!!

    ResponderEliminar
  2. "Rei fraco,faz fraco o forte povo"

    Cavacos,soares,sampaios...

    Os factos falam por si...

    E os factos são mais fortes que a propaganda,ilusão,comentadores a soldo nos jornais e televisão.

    Portugal é um titanic a todo o vapor.
    Caminha se alegremente para o suicidio colectivo.

    Só resta uma questão?
    Onde param os militares?O seu juramento?

    A historia julgará estes ultimos.
    Ou agem e assim serão lembrados.
    Ou assobiam para o lado e serão cumplices na morte do País.

    ResponderEliminar
  3. "Cavaco Silva o que faz?"
    Nada. E é por isso que vai ser eleito. Neste País não se vota em nada que mexa.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o anónimo, estou com ele mas receio que estejamos a fazer o jogo da Poeta de Argel.
    O voto no que "nada fez" só pode ser entendido, não como o mal menor, mas como um voto contra o descaramento do poeta, por isso eu estou a pensar que tenho mesmo de voltar a votar em CS, desta fez muito contrafeito, mas as circunstâncias exigem que sejamos responsáveis já que temos políticos tão medíocres.

    ResponderEliminar
  5. Calma lá amigos!!!

    O que o Zé do Telhado (vulgo Teixeira dos Santos) queria dizer era 70%. Só ue como é analfabeto pensou que o zero à direita não tinha valor.

    Pôem merceeiros formados nas novas oportunidades e na independente à frente das finanças e querem o quê? Votaram nele? Agora desamerdem-se!!!

    ResponderEliminar
  6. Militares, que militares? Aqueles que numa noite, apenas porque queriam a todo o custo evitar que os Milicianos que deixavam a sua juventude, o seu suor, o seu sangue e por vezes a sua vida nas matas de Africa, pudessem entrar nas escalas de promoções em pé de igualdade com "os botas engraixadas"?

    Isto não é tropa. é TRAPO!!

    ResponderEliminar
  7. Estejam atentos. O Sócrates já está de saída. Vai receber como bonos pelo "bem que nos fez" um taxinho internacional como os outros.

    Bruxelas já para cá enviou um tal Seguro. Vai uma apostinha?

    ResponderEliminar
  8. Dr Martins, corrija o título do post

    Estou-me .... que se riam do (des)governo que impingiram a Portugal. Não é nosso, é deles.

    Não gosto é que se riam de nós. Mas sabe de uma coisa? Essa cambada que votou nestes gajos continua a servir-lhes de apoio. São piores que os comunistas no que se refere à política da terra queimada.

    ResponderEliminar
  9. Meus Caros
    Bem sei que os que escrevem para este Blog não são pessoas influenciáveis mas mesmo assim há que cuidar com calma os comentários contra o actual PR e candidato Dr. Cavaco Silva. É que os outros candidatos são "tenrinhos" á excepção do Pateta Alegre, que de pateta não tem nada, antes pelo contrário. É um sabujo traidor á bandeira que não queremos ver nesta posição. Do mal o menos. Mesmo que aquele não sirva é preferivel a qualquer outro, especialmente este. Com este quadro, talvez seja pertinente deixarmos de denegrir a figura do Dr. Cavaco Silva, embora o mereça, pois não temos outra escolha melhor.
    Quanto ao incentivo que se pretende através do apelo ás nossas forças armadas tomarem uma posição, é preciso recordar-vos que as mesmas não são iguais ás que existiram outrora. Dantes havia um grande orgulho na Pátria, hoje, talvez nem saibam o que isso significa. Vestem a farda. Não a envergam. Teem um horário de 8 horas, não de 24 horas. São "quase" funcionários.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  10. Trocámos a má moeda por fichas dos carrinhos de choque.

    ResponderEliminar
  11. A verdade é que a nossa classe politica não presta. Mário Soares de foragido e recusado pelo antigo regime é, hoje, um homem rico. Jorge Sampaio é um excelente angariador de empregos para os filhos (dele). Venha este falar de tráfico de influências... Cavaco colecciona reformas e é mudo. Guterres fugiu assustado com as negociatas do PS. Barroso é um refinado oportunista. Sócrates é um impreparado e vendedor de banha de cobra. Perante este cenário só nos esperava a miséria. continuem a bajulá-los e passarão fome. Prometo-vos.

    ResponderEliminar
  12. A revolução tem que vir das ruas.
    De cima nada vem.
    Dos militares nem pensar,muitos são mordomos dos partidos.
    Já nada é como antes.
    A revolta virá das ruas,dos que ficarão com o prato vazio sobre a mesa,enquanto a escumalha vive opípara.

    ResponderEliminar
  13. Eheheheh... isto é que vai um ano, caro doutor. Vejam só ao que chegamos, não ter ninguém verdadeiramente digno para chefiar a Républica, logo, há que deixar lá quem lá tem estado, estático, nada fazendo em prol da grei... qual múmia, aliás, atitude levada ao extremo em concenso com a própria figura. Enfim...
    Havia uma solução, era acabar com "esta coisa" da PR que, afinal, em nada difere da PR da outra senhora e do velho almirante AT, alcunhado de "corta fitas" e sempre latindo à voz do dono, ou talvez sim, talvez seja diferente porque não fazendo melhor, gasta que se farta!...
    Já agora, podiam, também e brevemente, eliminar 2/3 da Assembleia. Para a merda que nos têm dado a comer, qualquer ajudanta de cozinha era capaz de a fazer... mesmo sem receita (OE).
    Mas sabe uma coisa Doutor... creio que ao atingirmos os 7%, batemos no 7, número da sorte... é agora que isto vai. Ou vai ou racha!

    ResponderEliminar
  14. Eliminar 2/3 da Assembleia era uma óptima ideia, até me faz melhorar a inspiração e ter vontade de escrever: ... e depois da última revolução - a de 1974 - ascenderam uns senhores visceralmente anti-pimba e muito mais pró-bunga bunga, de abdómen largo e cachimbada e o país foi o que se viu..

    ResponderEliminar
  15. Sublinho o que disse anteriormente; mas que orçamento acalmará os mercados com governantes que "andam literalmente ao papel" mostrando incapacidade de controlar a despesa corrente primária e desconhecer a evolução dos parâmetros económicos do Pais?

    ResponderEliminar