quinta-feira, 11 de novembro de 2010

José Mourinho mandou à merda o árbitro - Os portugueses deveriam mandar à merda - prisão - um conjunto de corruptos que destroem o seu futuro

Grande José Mourinho!
Grande português com "cojones" que ontem mandou à merda um árbitro injusto, iníquo, incompetente. Veja-se aqui:http://www.elpais.com/articulo/deportes/Mourinho/Vete/mierda/elpepudep/20101110elpepudep_25/Tes
Os portugueses deveriam seguir o exemplo de José Mourinho e mandar à merda grande parte dos políticos - muitos deles mandá-los para a prisão -e exigir rigor, competência, a criação de tribunais especiais para investigar os crimes da Maçonaria.

Mas as coisas parece que vão no sentido inverso, com a libertação do patrão do BPN e a previsível via sacra - morosa - da decisão final.

Paga, Zé Povinho!

Portugal com Mário Soares e Sócrates tornou-se a cloaca da Europa.

Não admira.

Gente sem preparação mas sedenta de dinheiro tornou Portugal uma sucursal de Espanha!

Gente sem preparação encheu-se à tripa forra.

Portugal em vez de ser lembrado pelo grande império que foi, passou a ser uma terra de corruptos, de gente que vive do suor dos trabalhadores e dos competentes.

E necessária uma revolução a sério.

Novos juízes, novos tribunais, proibição da Maçonaria.

17 comentários:

  1. Ah! Grande dr. Martins! Se todos tivessem este desassombro (eu tenho, muito embora seja um pobre diabo que nada risca) esta pocilga de País poderia ser limpa de todas as miasmas. Também na bola onde o cheiro é tão nauseabundo que nem com máscaras se tolera. Tudo para a cadeia, já. No mínimo.

    ResponderEliminar
  2. Links para música de intervenção da III república portuguesa

    Vejam e ouçam, antes que a censura socratina resolva abafar...

    http://www.youtube.com/watch?v=zz9C0xaLTxE&feature=fvw

    http://www.youtube.com/watch?v=m9cn_wA0E_Y

    http://www.youtube.com/watch?v=kE07F-1N95o

    ResponderEliminar
  3. God bless you!
    Assim é que é falar.
    Se o próximo governo não atacar a corrupção que levou ao enriquecimento das hordas partidárias e ao empobrecimento do povo,então estará a branquear os crimes e a querer passar a esponja no passado destes criminosos que se ostentam em carros de luxo,restaurantes caros,viagens para hotéis de luxo,gastando à tripa forra o que não é deles.
    E convém perceber que qualquer governo que saia deste quadro tétrico partidário difícilmente perseguirá os criminosos e exigirá a restituição do saque.
    Dentro dessas forças máfio-partidárias são preponderantes as facções ligadas aos grandes interesses inconfessáveis e outras comprometidas com estes 36 anos de roubalheira.

    O sistema não é auto-regenerável.

    Dever-se-à decretar estado de emergência e tomar todas as medidas indispensáveis para se arrestarem as fortunas e bens adquiridos ilicitamente pelos "democratas".
    Tem que se saber como foi delapidada a reserva de ouro,etc.

    Todos pelo renascer do velho Portugal!

    ResponderEliminar
  4. Caro
    Dr. Martins.
    Como seu amigo, dou-lhe um conselho, não sonhe, faz-lhe mal e o meu Caro Amigo ainda é um homem novo e pode-lhe dar um treco.
    Mas aonde é que vai encontrar gente com os tais "cojones" para dar a volta ao texto???
    Outra revolução, mas com quem, com os actuais militares!!!???
    Mas não sabe, que hoje os militares estão domesticados, bem presos pela trela e as chefias não passam de meros comissários políticos???
    Então com quem vai fazer a revolução, com os pés-descalços cá da terra???
    Não pense nisso, quem há-de fazer uma revolução e revolução a sério, hão-de os agiotas estrangeiros que hão-de expremer aqui a freguesia como se de uma laranja se tratasse, o resto é puro sonho.
    Meu Caro Dr., Portugal, não tem neste momento uma meia dúzia de homens capazes de encabeçar qualquer movimento deste tipo, e ainda muito menos tem um líder.
    Repare, tudo se tem encaminhado nestes últimos 36 anos, para uma situação em que o sentido de responsabilidade, a Lealdade, a Honra, o Dever para com a Pátria e outros valores tenham sido atirados para o caixote do lixo, ora sem valores como hão-de haver ideais? Como há-de haver gente mobilizada para fazer o que quer que seja? Por outro lado, não nos esqueçamos, que o 25 de Abril não foi nenhuma revolução, foi um golpe militar reivindicativo de certos interesses corporativos da classe militar profissional, ou seja, aquilo que os atentados e outros actos nada conseguiram contra o antigo regime, conseguiu um simples D.L., o 353/73, o resto é conversa de chacha, vão contar a outro os "ideais" da "revolução" abrileira, não fosse esse D.L. e ainda hoje cá reinava o Estado Novo, o resto não passa duma lenda.
    É por isso, que a única coisa capaz de derrubar este regime e esta cambada de políticos oportunistas é a derrocada da Economia portuguesa, aí, vai ter de haver uma saída, qual, não sei, mas que possivelmente passará por um Governo dirigido por um qualquer regedor nomeado pela dupla UE/FMI, e então, até para irmos à casa de banho vamos ter de tirar licença.
    Isto já não é um país, é uma peça de Teatro mal amanhada e com actores tão maus que nem para uma telenovela do Burkina Faso serviam.
    Cumprimentos.
    LUSITANO

    ResponderEliminar
  5. Afinal, depois de reduzirem os vencimentos dos funcionários públicos, de aumentarem a taxa de IRS das reformas, de aumentar o preço dos medicamentos, de aumentar o custo dos bens essenciais, tudo ficou na mesma. A divida sobe, os juros sobem, o desemprego sobe, o encerramento de empresas sobe. Afinal, qual a vantagem da aprovação do Orçamento ? Seria melhor a entrada do FMI. Porém, tal não interessava, porque lá se iam as reformas dos políticos, as mordomias e benesses dos administradores, o encerramento das fundações e empresas públicas. Por isso, ´daqui a seis meses vão haver novos cortes. Prepare-se o povo. Enquanto Sócrates e Cavaco estiverem no poder, os "mercados" não arriscam, nem confiam. Fora com eles...

    ResponderEliminar
  6. "O sistema não é auto-regenerável"

    Receio que seja verdade, pela forma como alguns insistem na "receita" que nos conduziu à penúria e pela incapacidade de os outros mostrarem, convicentemente, à população, o caminho alternativo.

    ResponderEliminar
  7. Caro Dr. Martins

    É apenas para saudar a reaparição do Lusitano e informar que ainda falta um longo calvário mas se tiver consciência da ignorância que reina entre a população portuguesa nada disto o irá supreender.

    E Tavares

    ResponderEliminar
  8. Eu chamo a isto a república dos eucaliptos.Não tem categoria para ser das bananas.

    ResponderEliminar
  9. Lamento escrever isto, mas neste momento o melhor para Portugal é o quanto pior.

    ResponderEliminar
  10. Isso de não haver lideres ou gentes para a revolução é treta.

    não ha sim é organização das massas o que é bem diferente.

    Há muita gente revolucionaria só que não se revé na esquerdalha trotskista nen estalinista.

    Faz falta um movimento nacionalista assumidamente revolucionario.

    A merda deste País é que a dita direita é reaccionaria.

    Tens quem da direita conta o sistema?os nazis do pnr ?que ainda por cima são reaccionarios...Essas mentes brilhantes hão de me dizer como chegarão algum dia ao poder sem ser pela via revolucionaria.

    Há um dogma que só a esquerda pode ser revolucionaria.E por causa disso atrai gente para eles mesmo que os mesmo não se identificam com eles.E os que nen os podem ver,estão isolados.

    Mas é só ver o justificado odio que o povo tem pela classe politica para ver que há por onde pegar.Falta é tarem organizados.

    Tu nos outros Países lá fora tens variantes Anarquistas fortissimas que não se juntam aos comunas porque comunismo é doutrina totalitaria e os anarquistas procuram é menos estado controlador.

    Tens movimentos nacionalistas revolucionarios que intervêm em confrontos(alemanha,inglaterra,servia,etc...)

    Aqui é tudo muito fraquinho a nivel organizativo.
    Mas a nivel individual é só somar um a uma e neste momento se houvesse organização havia mais que gente para uma revolução.

    ResponderEliminar
  11. Já passaram 36anos e os traidores à pátria não foram julgados e ainda continuam a criar riqueza a custa de todos os verdadeiros portuguêses.Por isso eu não acredito que os responsáveis políticos,por esta situação financeira deste pobre país, alguma vês sejam julgados.....

    ResponderEliminar
  12. Ainda me lembro do tempo em que era jovem e lia tudo o que me aparecia, sobretudo livros de ficção científica. Lembro-me de ler que com a evolução da tecnologia se poderia vir a produzir muito e as pessoas passarem a ter vidas mais desafogadas e disponíveis para a família e actividades de lazer. Mas o que se verifica? A abundância e a muita produção em vez de ser uma benção é uma maldição pois não há escoamento e por consequência trabalho. Como se compreende que a abundância de comida e de outros bens leve as passoas a passarem mal e a ter necessidades? Não é falta de capacidade de quem governa? Certamente que é. Quem diria que a abundância traria problemas às pessoas! Há pouco é um problema pois não chega para todos; há abundância é um problema pois não há trabalho e saída para os produtos. Senhores economistas e governantes isto passa-vos um atestado de total ingnorância. Mostrem a vossa inteligência se é que têm alguma! Se se diminuisse as horas de trabalho semanal às pessoas segundo o aumento de produção o equilibrio mantinha-se. Ou então se as máquinas pagassem imposto de produção e este fosse usado para subsidiar as pessoas sem trabalho também seria uma solução. A ganância é que não é solução. Cada vez há mais máquinas e as pessoas são esquecidas. Se as máquinas fizerem tudo como viverão as pessoas? Já pensaram nisso?

    ResponderEliminar
  13. Dr. Martins
    O meu muito obrigado! O sr Dr. é, assim como outros, uma lufada de ar fresco nesta podridão e cheiro nauseabundo. Todos nós (uns mais, outros menos), beneficiamos deste estado, após o 25 de Abril. Mas daqui para a frente, vamos pagar uma factura pesadíssima. Parece-me que há gente sem papas na língua, nos fóruns e debates, nas TV´s, que dizem o que tem que ser feito. Seria necessário que essas pessoas se constituam num grupo forte de pressão e que falem a uma só voz.
    Eles dividiram-nos para reinarem e é essa a arma dessa gentalha…

    ResponderEliminar
  14. Será altura para se experimentar um regime Anarquista? Pelos lamentaveis resultados dados por regimes ja experimentados pelo nosso povo, será altura de experimentar o unico regime social que nao admite "estado", "partidos politicos", "corruptos e corrupçao" nem "relegiões". Porquê, o medo do Anarquismo?.

    ResponderEliminar
  15. Onde já foi testado o anarquismo?
    Vamos brincar mais com o destino destes pobres infelizes,já fustigados pela miserável canalha do socialismo?

    ResponderEliminar
  16. Meu caro Colega,
    o Povo Português só está à espera de alguém que lidere a revolta para atirar com todos os políticos mafiosos e bandoleiros, que têm sugado esta Nação, daqui para fora!
    Falta acrescentar ao rol dos que têm prejudicado País o nome do actual PR, homem pusilânime, que só mastiga e mastiga, de falas mansas, que não levam a nada... Ele é também culpado do estado calamitoso a que Portugal chegou!

    ResponderEliminar
  17. a maçonaria tem que ser purgada.

    esses iberistas traidores de que socrates faz parte é que estão amatar portugal e a entregar o pais a castela.

    ResponderEliminar