quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Correr com o Governo de Sócrates/PS - não deve ser aprovado o Orçamento e devem ser marcadas eleições legislativas depois de alteração da CRP a fazer nos próximos dias.

Portugal bateu no fundo.
Os Governos PS e sobretudo estes dois de José Sócrates mostram bem quão pequenina e a cultura dos portugueses.
Mostram bem que os portugueses não se adaptaram a democracia e vivem ainda no tempo dos "senhores" dos "chefes", dos que "mandam".
Trinta e seis anos depois de 1974 os portugueses continuam incultos, sem capacidade de pensar por eles próprios, a pensar que o estado faz tudo.
O PS para muitos portugueses e como se fosse uma equipa de futebol ou uma religião.
Por mais trampa que o PS faça há sempre um conjunto de gente dependente do Estado que vai votando neles.
Nem ao menos aproveitam a os ensinamentos dos emigrantes - cada português tem um familiar emigrante - para saberem que este tipo tacanho, pequenino, medieval de fazer politica não se usa em mais lado nenhum.
Os portugueses na sua maioria são de baixa cultura.
Outra grande fatia são funcionários públicos - com “o deles “ assegurado e que não querem ondas! - para quem os "chefes" são deuses.
Sócrates , um individuo sem experiencia de nada, que antes de viver da politica era mero funcionário num acamara municipal, usa a oratória para convencer os indígenas.
Sócrates deitou-se no colo de Espanha - seguindo os interesses da Maçonaria Ibérica - e fez da conversa a sua arma.
Sócrates nada percebe da vida pratica, da vida das empresas, de como se cria riqueza, de como se governa um Pais.
Qual vendedor de banha da cobra - ainda ontem na Assembleia da Republica - e Socratino esta a destruir Portugal e mesmo assim não foi derrubado.
Bom, Portugal se não fizer uma limpeza, se o PSD nau tiver a coragem de dar um murro na mesa e acabar com este Governo maquiavélico e melhor a União Europeia nomear uma Comissão Administrativa para Portugal.
Viu-se o que foi feito em varias empresas e o contra-ponto - a Auto Europa - que não só conteve os ímpetos do PCP cada vez mais fraquinho, impedindo o encerramento da unidade produtiva.
Sócrates não tem qualidades para ser PM de Portugal - na há cerca de 6 anos que o digo, que luto, que tento que seja feita Justiça - para ser responsável por um Estado que tem quase 900 anos de historia.
Hoje Portugal com Socastes e um falhado no contexto das Mações.
Vamos acabar com este estado de coisas.
O Orçamento não deve ser aprovado , pelo que Cavaco Silva - que e um dos maiores responsáveis do PS ter obtido o Poder - tem de ser posto a prova, com um Governo de Festão ate eleições.
Aprovar este Parlamento e contribuir para mais miséria.
Os "mercados" não querem saber deste Orçamento. Vau continuar a desancar Portugal e serão mais 7 ou 8 meses de descrédito, de derrapagem.
O Orçamento deve ser chumbado, a Constituição alterada de imediato, marcadas novas eleições legislativas e novo governo.

Ja!

3 comentários:

  1. Caro
    Dr. Martins,
    Mais uma vez, vejo que tem esperanças no PSD, que grande ilusão sofre o meu Caro Amigo, mas há algum partido no actul sistema português que se rale minimamente com Portugal e com os portugueses, não são todos farinha do mesmo saco???
    O que é que os distingue? A maneira de vestir, os carros em que se deslocam, os discursos "inflamados" de ocasião para papalvo ouvir???
    Nada, tudo aquilo não passa duma peça de Teatro - bastante má, devido aos seus péssimos actores - tudo aquilo é fantasia, depois, nos restaurantes, cafés ou tascas, lá combinam a maneira de mais fácil e rapidamente esmiufrarem o Zé Pagode até ao último tostão, o resto é conversa da treta!
    Viu alguma vez os "comunistas" do PCP e Cª. - incluindo os farsantes do BE - fazerem ou promoverem alguma manifestação contra esse autêntico ultraje à dignidade humana que é a praga dos contratos precários e dos falsos recibos verdes???
    Viu por acaso, manifestarem-se na rua contra o prolongamento do horário das grandes superfícies, que desse modo vão acabar com o que resta do comércio tradicional e colocar centenas de milhares de pessoas no desemprego???
    Viu alguma coisa disso?
    Eu não vi nem dei por nada, apenas fazem manifestações com grandes grupos - professores e funcionários públicos - que lhes possam trazer quaisquer dividendos políticos, o resto é conversa, daí, se poder concluir que esta Esquerda é uma merda, é só fachada juntamente a sua "luta" pelos trabalhadores.
    Viramos para a Direita e o que vemos? Um PSD e um CDS agarrados aos grandes interesses económicos, os mesmos que tem igualmente esmiufrado o país e os portugueses, resta-nos o quê, o PS???
    Mas o PS não é o maior representante do liberalismo mais selvagem aqui existente, bem como dos agiotas estrangeiros, que nos exploram até à medula???
    Não, meu Caro Dr. Martins, respeito a sua opinião mas não tenho qualquer esperança neste regime podre e iníquo, e quanto mais tempo durar mais ao fundo iremos e mais tempo levaremos a recuperar - se isso ainda é tarefa possível!
    (continua)

    ResponderEliminar
  2. (conclusão)
    A solução passa - no meu modesto entender - por um novo regime, controlado pelos militares, com governantes competentes e honestos e o fim dos partidos, será uma Ditadura, pois é, mas qual a alternativa? Transformar-nos na casa de putas da Europa e do Mundo, será essa a saída que preferem???
    Aonde está a produção nacional, aonde pára a agricultura, nem que seja de subsistência, para alimentar este povo à beira da maior catástrofe alimentar de todos os tempos, ou acham que alguém nos empresta dinheiro quando sabem que é maioritariamente para comer e gastar já que pouco ou nada produzimos???
    Porque não aproveitar os nossos recursos humanos e materiais para dar a volta ao problema? Temos terras suficientes e uma extensa área marítima exclusiva para proporcionar ao povo português uma dieta alimentar mínima, porque não colocamos o país a produzir???
    Porque temos de deitar fora, ou não aproveitar, alguns dos nossos potenciais agrícolas e pecuários (frutas, produtos hortícolas, ou o leite por exemplo), e temos de importar tudo isso???
    Como é que se quer que o país ande para a frente, se as poucas empresas que produzem, que ainda pagam impostos e que dão trabalho aos portugueses, estão cada vez mais a fechar porque não aguentam a concorrência vinda de fora, e principalmente dos chamados países emergentes, porque continuamos a deixar-nos invadir com todo o tipo de bugigangas que dantes produzíamos e agora importamos???
    Hoje, foi dito na rádio, que entre os jovens até aos 25 anos, o desemprego ronda os 20%, pergunto: e os que dentro dessa faixa etária emigram daqui para fora?
    Não fosse isso e qual seria o índice de desemprego???
    E quantos jovens - e menos jovens- existem que nem sequer se preocupam a se inscrever nos centros de (de)emprego, preferindo antes, recorrer a conhecimentos - as célebres cunhas - a agências de trabalho temporário ou pura e simplesmente deixam-se ficar no sofá e viverem à custa dos pais (aqueles que podem)???
    Será com esse espírito que vamos para a frente???
    Meu Caro Amigo, Portugal não tem saída, digo-o, não há três anos, quando comecei aqui a escrever, mas há mais de 25, quando o actual PR juntamente com o "grande democrata" Mário Soaraes entregaram a soberania do país nas mãos da CEE/UE, a partir daí, adeus...
    Por outro lado, com um povo que já não acredita no seu país, que diz preferir ser espanhol ou outra coisa qualquer a ser português, como quer dar a volta com gente assim???
    Portugal, precisa de militares que o saibam ser, que cumpram com o juramento da defesa da Pátria que eu e muitos outros fizemos quando por lá andámos, que não continuem indiferentes à perda continua da Soberania Nacional, que esta cambada de politicos cafagestes tem operado, que percebessem, que não podem continuar a ser meros comissários políticos, que, a deixarem ir isto como vai, ou morremos de fome ou vamos acabar á porrada uns com os outros, que a continuação da Pátria está primeiro do que os intereses mesquinhos de meia dúzia de traidores que destruíram isto tudo, se nada fizerem, a Instituição Militar mais vale acabar, pois, se não cumprem com o princípio da defesa da Nação, então para que é que servem?
    Para irem como moços de recados para o Kosovo ou para o Iraque, só para irem ganhar mais uns tostões???
    Será, que já não há gente com Honra neste velho país???
    Cumprimentos.
    LUSITANO

    ResponderEliminar
  3. Caro Doutor, o nosso amigo Lusitano já disse tudo. Partilho totalmente de tudo aquilo que ele
    acima expressa e até dos seus sentimentos pátrios.
    Pelo seu pensamento vimos que será, tal como eu, homem maduro e moldado por outros valores morais que hoje não se utilizam, são até considerados obsoletos...
    O amor pátrio não existe mais. Deram cabo dele, quando aceitaram como líderes seres que andaram a arrastar a nossa bandeira por solo estrangeiro ou, desertando do exército, denunciavam as nossas posições militares ao inimigo...
    Governados e governantes, perderam a vergonha. Estão bem uns para os outros.
    Quando a grei aceita e bajula tal tipo de gente... nada mais há a esperar, que não o acomodar-se a uma canga e de nudez coberta por parca tanga.
    Como um cancro, este mal foi-se apossando de todo este nosso corpo - PORTUGAL - e, chegado que é aos ossos... não tem mais remédio.
    Só nos resta chorar este amado corpo e esta Lusa-alma, que nos foi dita ser nossa MÃE.

    ResponderEliminar