quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Governo dos " boies" socialistas devoram tudo! Um Governo incompetente, de rastos, uma vergonha para a Uniao Europeia

Não tenho a menor duvida que o FMI vira a Portugal intervir nos próximos meses , ou mesmo dias.

José Sócrates e o PIOR PRIMEIRO MINISTRO DA HISTORIA DE PORTUGAL.

Pior mesmo que João Franco, na Monarquia.

José Sócrates e só conversa, e beneficia de uma Oposição amorfa e sedenta de tachos, envolvida nos negócios do Estado, os únicos que lhe podem dar prebendas, pois sem eles definhava.

Hoje foi publicada no DR a Resolução do Conselho de Ministros sobre as taxas nas ex-SCUTS.

O Governo, fraco, incompetente, de José Sócrates devora tudo. Não há dinheiro que os portugueses paguem que cheguem para alimentar a maquinaria dos PSs nos tachos que os alimentam.

Gente sem preparação, que chega aos lugares pelo cartão do partido, pela pertença as lojas maçónicas, pelas funções nas fundações e associações - que depois sustentam o PS - vai comendo tudo.

Os portugueses podem pagar ate o ar que respiram que o Governo e insaciável.

Um governo "Socialista" que mata o estado social, que nada mais faz que propaganda, esta a destruir Portugal, perante um Cavaco Silva , sem poder real e sem vontade de enfrentar o Dinossauro socialista!!!

Portugal esta sem Governo e sem Presidente da Republica.

Cavaco Silva deve esclarecer os portugueses em que medidas concretas gasta o enorme orçamento da Presidência da Republica, para ai umas 3 vezes o Orçamento da Casa Real Espanhola!

Cavaco Silva não pode desconhecer que o PS se prepara para diminuir os vencimentos dos trabalhadores, taxando-os, TUDO PARA ALIMENTAR A MAQUINA SOCIALISTA/MAÇONICA.

Que tritura os portugueses e engorda Espanha.

E necessário uma reacção.

Temos de levantar a cabeça!

13 comentários:

  1. Portugal vai continuar a cair até ao caos absoluto. Não há dinheiro que chegue para a máquina estatal. Não há vontade de reformar, por completo, a Administração Pública. Também não há vontade de reformular o sistemo politico. Há milhares ou centenas de milhar de cidadãos que vivem do Estado, das Autarquias, das Empresaa Públicas, das Fundações, dos Institutos, que nada produzem. Os contribuintes não podem suportar maior carga fiscal. José Sócrates é um refinado incompetente. É um homem que não possui os mínimos requisitos para o cargo. É um impreparado. Cavaco Silva é um inerte. Vê passar a desgraça e não intervém. É culpado pela situação. Portugal vai conhecer momentos amargos de privação, de carestia, de miséria. As receitas do Estado estão exauridas. Dentro erm pouco não haverá dinheiro para pagar sálarios, reformas, subsidios de desemprego e rendimentos mínimos. Está para breve. O 13º mês vai acabar. Preparem-se para dias terriveis e para o confronto. Só não vê que não quer. De nada vale enterrar a cabeça na áreia. O colapso está eminente...

    ResponderEliminar
  2. Caro Dr.

    O seu Blog está a perder comentadores. Nos últimos 4 posts, 16 comentários. Uma média de 4, mas a diminuir.

    Não me quero repetir, mas isso pode dever-se à confusão dos acentos ortográficos.

    Desculpe perguntar, mas o computador é mesmo seu? Ou é algum Magalhães da primeira geração do e-escola?

    ResponderEliminar
  3. Caro Dr.

    João Franco ia acabar com os interesses instalados dos dois partidos do rotativismo da monarquia decadente. Foi preciso matar o rei para conseguir afastar João Franco de primeiro ministro.

    Tomara que aparecesse um João Franco para acabar com o rotativismo e os interesses clientelares nesta 3a republica de corruptos.

    ResponderEliminar
  4. este país esta a abarrotar de armas, falta-lhe o melhor: Homens de tomates para esmagar corruptos mamando na teta do estado.

    ResponderEliminar
  5. O problema deste país é estar a ser governado por "meninos" que da vida pouco sabem; tinham no 25 de Abril de 74, 8/9/10/11 anos e foram priviligiados por uma juventude de abastança mas sem respeito nem valores morais.
    Os pais de então, criaram filhos egoístas, egocentristas, preguiçosos e ambiciosos desmesurados!
    Agora, ei-los com toda a sua pujança sugando o país, tal qual sugaram os seus progenitores que deixaram de viver para evitar privações aos seus "meninos" enganando-os e impreparando-os para uma vivência séria, honesta, em verdade e solidariedade!

    ResponderEliminar
  6. Jose Socrates teve sorte governar em época de um P R sem tomates

    ResponderEliminar
  7. Se alguém estiver à espera de um golpe militar para acabar com esta desventura, que se desengane. Os militares de hoje são profissionais. Com o seu emprego pagam as suas despesas e as dos seus familiares. Não vão arriscar serem expulsos das FA ou presos. Acomodaram-se à situação. Os oficiais superiores ainda mais, pois têm elevados vencimentos. A revolta não vai surgir, mesmo por parte da população. A fome e a miséria irão provocar grande clima de medo e intranquilidade. O crime reinará - furto, roubo, ofensas corporais, rapto e homocidio. O caos tomará a sociedade. A autoridade do estado desaparecerá. Depois virão conflitoas de grupos e, finalmente, um destes triunfará e imporá a Ditadura sanguinária e despótica. Assim será...

    ResponderEliminar
  8. Caro Dr.,
    Houve aí um anónimo comentador que acima mencionou o facto de, cada vez sermos menos, os que vimos aqui "dar umas bocas".
    Deve ser verdade, porém não será pela sua ortografia nem, tampouco, pelos acentos ou falta deles. O importante está na sua mensagem que é correcta, mas acontece que, um a um, vamos desfalecendo nesta agonia que começou, verdadeiramente, há > 36 anos e que, só agora, muitos estão a acordar para ela.
    Qual Olivença qual quê! Pois se nem o território no seu todo se defende, quanto mais esse pequeno pedaço deste amorfo, acomodado e acobardado país.
    Também eu já deixei de "vociferar"...
    A "canalha" tomou conta disto e instalou-se há muito, enquanto o "zé pagode" batia palmas, espumava de luxuria e "apedrejava" os "retornados"...
    Disfrutem do "25" que, de fora, nos trouxeram.
    Até mereceremos um PR, que terá tanto de "alegre" como de traidor...
    Enfim, Portugal... já não é!

    ResponderEliminar
  9. Caro Dr. JMM,
    E sobre estas noticias do CM sobre os gastos nas Águas de Portugal? Parece que o Presidente do CA daquela empresa pública até à mulher deu um bom tacho. Mas se isto aconteceu há anos, foi preciso sair uma noticia no CM para o Governo reagir e dizer que já não vai aprovar a compra dos carros e não vai reconduzir o Presidente da AdP... está tudo doido? ou é como o Dr. diz ... anda tudo desnorteado e temos o pior governo de todos os tempos.
    Esta malta das EP actuam mesmo à descarada...

    ResponderEliminar
  10. A inércia é o pior remédio!
    Encontrei esta petição online, subscrevi e estou divulgando porque alguma coisa deve ser feita uma vez que nem soldados já temos para fazer tombar este regime de políticos corruptos. As petições públicas podem ser uma arma se o povo aderir.
    Aqui fica para os interessados:
    http://www.peticaopublica.com/?pi=impostos

    ResponderEliminar
  11. "Aos 15 anos o pai fechou-lhe a porta do futebol profissional, aberta por um convite do Boavista. Forçado a mudar de táctica, Rui Pedro Soares deixou o lugar de defesa e passou ao ataque associativo e político. Um ano depois de sair do ambiente protegido do Porto e de entrar pelos portões do liceu Rainha D. Leonor, em Lisboa, conquistava a presidência da associação académica.

    Rui Pedro - Pinto da Costa para os colegas - andava sempre de casaquinho e calça de fazenda e percebeu que o segredo estava em dar-se com gregos e troianos: tinha amigos tanto entre o grupo dos "betos" como dos "normais" e com essa parceria improvável conquistou votos a dobrar. Foi, no campo político, a sua única vitória. Consegue acertar com o lado vencedor só quando está nos bastidores e não no palco.

    O primeiro acto como dirigente académico foi democratizar a mesa de ping- -pong. Levou-a da sala da direcção para o pátio do liceu, mas por pouco tempo. Depois de um incidente com uma funcionária, uma ambulância entrou na escola e uma vintena de alunos lembrou-se de lhe dar uns abanões. Castigo do director: não há mesa de ping-pong para ninguém."

    Cont.: http://www.ionline.pt/conteudo/49828-rui-pedro-soares-o-menino-coro-chumbou-faltas


    E, em jeito de conclusão do género final feliz/ viveram felizes para sempre:

    http://www.ionline.pt/conteudo/78898-ex-administradores-da-pt-recebem-18-milhoes-indemnizacao

    "Rui Pedro Soares e Fernando Soares Carneiro receberam 1.797.544 euros de indemnização. Os valores constam no relatório de contas do primeiro semestre da Portugal Telecom (PT)."

    http://www.youtube.com/watch?v=H7iwWVJH_Zo&feature=related Lembram-se disto?

    ResponderEliminar
  12. Caro Dr. JMM,
    Que há despesismo gritante em altura de crise não há dúvidas. Entõa não há onde cortar na despesa?
    - Para que servem os Governos Civis? Para lá colocarem ex-autarcas que se limitam a cortar fitas e a fazer umas campanhas rodoviária? Porque não se acabam com estes sugadouros de dinheiros públicos?
    - Será necessário, num país tão pequeno, ter tantos Politécnicos e Universidades públicas? Não se podem fundira alguns? Olhem para as colocações de alunos e vejam a quantidade de cursos que não encheu. Vão encher as vagas com alunos com mais de 23 anos?
    - Porque não se cortam os salários de gestores, administradores, chefes de divisão e de serviço das EP?
    São apenas alguns exemplos, que também são referidos no CM pelo Francisco Moita Flores: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/opiniao/f-moita-flores/o-abismo003158603

    ResponderEliminar
  13. A geração que permitiu e incentivou o regime pós 25 de Abril não pode agora passar as responsabilidades apenas para os politicos que eles proprios elegeram. A democracia é assim, todos somos responsaveis. Foi boa a vida até aqui, à custa de dinheiro que não havia, à custa das gerações futuras. Parece-me uma atitude egoista viver a custa dos nossos filhos... Para começar é urgente diminuir todas as reformas, e retirar as reformas milionarias de politicos por justa causa (incompetencia e traição).

    ResponderEliminar