sábado, 18 de setembro de 2010

O Bloco de Esquerda e a duvida metódica com Daniel Oliveira. O PS e o "medo", com Pedro Adão e Silva do cepticismo etico e Max Weber as carradas!

Quem atenta nas posições de alguns membros do Bloco de Esquerda, em relação a pedofilia, nota que entraram na onda do ataque aos magistrados e ao sistema de Justiça.

O ataque aos sistema de justiça e a estratégia usada vezes sem conta por aqueles que a querem dominar para a por ao seus serviço e dos amigos.

Daniel Oliveira ressuscitou a duvida metódica cartesiana!

Pedro Adão e Silva - hoje no Expresso - usa a bandeira de Carlos Cruz " o medo"!

Sabendo que Pedro Adão e Silva e um homem de confiança do Partido Socialista não parece difícil acreditar que o PS fará coro com Carlos Cruz na tecla do "medo".

Tudo a propósito do caso Casa Pia.

O PS e o Bloco de Esquerda convergem nos direitos dos homossexuais, lésbicas, transexuais.

As crianças vitimas de abusos sexual só são vitimas se forem abusadas por outros.

Se forem abusadas pelos seus amigos , ocasionais ou estratégicos, pelos amigos dos seus amigos, não contam. Efabulam!

A podridão instalou-se na sociedade portuguesa.

O que não tem paralelo em qualquer outro Estado da União Europeia e evidencia “ad nauseam" as razoes de ser do descalabro de Portugal.

Portugal esta nas mãos de pessoas que não teriam relevância em qualquer outro pais.

Mas aqui a mediocridade prospera.

Ao lado de uma Nação com matriz crista vive gente que professa o ateísmo, o materialismo, o cepticismo ético, que vai detendo o poder, porque vão dominando as manjedouras do Estado e vivendo do nada.



Uma revolução nova seria muito útil, para higienizar isto tudo.

 
 

6 comentários:

  1. Dr. JMM

    "Uma revolução nova seria muito útil, para higienizar isto tudo. "

    Para quando é que pensa passar das palavras a acção?

    Cumps

    ResponderEliminar
  2. Pois...eu percebo bem o tipo de revolução que pretendem voces da direita...aliás, o grande capital financeiro está mortinho para que a malta saía á rua.
    Está tudo devidamente planeado.

    P.S- Estou a gostar muito de ler o Livro de Hugo Marçal...há aspectos do Sr Dr J.M.Martins que eu não sabia.
    Mas uma coisa sempre me fez muita confusão e nunca ninguém apareceu a explicar.
    Porque razão saíu o 1º advogado de BIBI de sua representação?

    Nuno

    ResponderEliminar
  3. A vida das sociedades é coisa tramada e que nos põe perante situãções em que nós próprios nos contradizemos de forma consciente e sem conseguir evitá-lo.
    Vou dar o meu exemplo :
    Quando surgiram as FP25, penso, ainda hoje (e só hoje, porque na altura era um gaiato de banco de escola) que foram despropositadas e nefastas ao processo de crescimento democrático que se pretendia para um país que acabava de sair duma ditadura de 40 anos.
    Hoje, no entanto, e dadas as circunstâncias de podridão a que essa mesma democracia chegou, penso que umas FP25 seriam, mais que um mal menor, uma solução.
    Uma solução que vai de encontro à revolução que o JMM aqui defende, e com a qual concordo.
    Obviamente que não teriam de ser umas FP25 exactamente á imagem das originais, nem deveriam sê-lo, mas que faziam falta faziam.
    Quando acordássemos com os noticiários a darem a notícia que o "poderoso/mafioso" A, B ou C tinha sido "despachado" à porta de casa ... era vê-los a meterem o rabinho entre as pernas e a pensarem em levar a vidinha doutra maneira.
    Sabem ? é que no final das costas os gajos têm o mesmo que eu, e vocês !

    ResponderEliminar
  4. Caro Nuno do Streetwarrior

    Quanto a questao do 1º advogado do Bibi ter saido da sua representaçao , deve perguntar ao Hugo Marçal, pois foi ele que o substituiu e ficou a defender o Carlo Silvino.
    Quanto a "voces da Direita" nao sei o que quer dizer.
    Eu sou de direita? E isso?

    Vamos deixar isso de direita e esquerda, que sao so palavras.
    Nunca vi Governos tao de direita com os de Jose Socrates. Governos que tanto mal tenham feito aos portugueses.

    ResponderEliminar
  5. Eu sugiro as Fp-10, ou Brigadas Lusitanas

    É como diz o Eduardo, quando um ou dois fossem encanados os outros apanhavam medo e punham-se finos, porque podiam ser os próximos, sem dúvida que andam para ai meia dúzia de corruptos nefastos e de maçónicos feitos com espanha que não fazem falta nenhuma ao pais.

    Qualquer dia os militares em Portugal vão-se passar, vão ver, eles andam a encher o saco como dizem os brasucas, é os submarinos, é os blindados, é isto, é aquilo, se isto a continua assim um dia destes estoira.

    Apesar de muito mal tratados ainda há em Portugal muitos militares patriotas e capazes de se sacrificar pelo pais.

    Um dia destes juntam-se meia duzia de gaijos dos comandos, comandados por um tipo com os tomates pretos como se diz na giria, e limpam ai o cebo a dois ou tres manhosos.

    A crise apenas vem reforçar mais ainda esta possibilidade, as Fp-25 surgiram numa altura em que o pais vivia uma época muito conturbada e uma crise finaceira como a actual ou pior, que levou em 83 à intervenção do FMI.

    Vamos esperar que a coisa se resolva a bem, mas há que reconhece-lo que neste momento isto está ficar complicada, e este não é um cenário a por de parte, em Portugal ainda há militares da velha guarda.

    ResponderEliminar
  6. Não gosto de Manuel Maria Carrilho. Por afrontar Sua Exª Zé Sócrates foi demitido do cargo de embaixador da Unesco. Criticou a má governação do "engenheiro", as novas oportunidades, o computador magalhães, o plano tecnológico e levou com a tábua. O Zezito é, na verdade, um grande governante e democrata. Por isso é que não admite a minima critica. Ele, Zézito, já há muito que deveria ter sido posto fora do Governo, caso Cavaco Silva exercesse a bem dos portugueses os seus deveres. Não exerce e contribui para esta palhaçada. Mais um que sucumbiu às mãos do torciário Sócrates...

    ResponderEliminar