segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Já temos o Acórdão da Casa Pia - Agora e que começam os problemas,...inesperados !?!? ...

Agora e que começam os problemas porque, alem do acórdão, ainda temos a defesa de Carlos Cruz a juntar ao recurso uma petição de uma tal professora de Braga que anda a recolher assinaturas!...

Só espero que uma das duas apoiantes de Carlos Cruz junto dos tribunais também não escreva ao Tribunal da Relação a dizer que Carlos Cruz esta inocente - e os outros - o que ainda dava mais trabalho!...

Sobretudo porque uma das tais apoiantes, que aparece na televisão, sofre de problemas mentais.

Problemas mentais de que se serviu para me levar a dizer ao Juiz que ela não deveria ser condenada.

Amigos, a ex-mulher , a Margarida , da "Abraço" , outros e a tal "apoiante" participaram de mim a Ordem dos Advogados, juntando o texto do GOV onde se atacavam jornalistas, advogados, policias, juízes.

Meti-lhes um processo crime por difamação e denuncia caluniosa.

Foram condenados,  todos menos a tal "apoiante" pois chegou-se a conclusão que a senhora sofre de graves perturbações mentais.

Ela foi absolvida,  sendo todos os outros condenados.

O que me parece motivador e ter de tratar da petição a favor de Carlos Cruz!

Carlos Cruz usa tudo: uma doente mental e um abaixo assinado?

Alem de ser sintomático da estultícia e infantilidade de alguns , mostra bem o desvario que por ai anda!

Uma vergonha!

Alem do que espero o nome das crianças que terão sido abusadas pelos 200 nomes que Carlos Cruz diz ir indicar no seu blogue!!!

Um tribunal de um pais como o Reino Unido ou os EUA, ou a Rússia já tinha metido alguns na prisão!!!

NOTA:
 Nem se diga que e incorrecto eu pronunciar-me no meu blogue. E que o meu cliente não tem blogues como tem Carlos Cruz, pelo que e legitimo o seu advogado pronunciar-se.

7 comentários:

  1. Boa tarde Dr Martins

    Prometeu no anterior anterior blogue que um dia publicaria documentos sobre toda esta porcaria a que se chama eufemisticamente de "processo Casa Pia", documentos esses que teria bem guardados.

    O meu amigo é Homem de bem. Logo...

    E quanto ao Benfica até nem está a jogar muito mal. Só que o Porto está melhor, e sobretudo esta temporada ainda não teve que passar por nenhum túnel (sou mesmo mau, não acha?). Aquele Hulk (é assim que se chama, não é?) tem mesmo que se abatido...ou vendido. Quer que fale ao meu amigo Pinto da Costa? A clausula de rescisão é elevada, mas o tipo vale a "pipa de massa".

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Caro

    E uma verdade que o Porto esta a jogar melhor e o Hulk explodiu, grande jogador.
    Eu sou benfiquista e desportista.
    Reconheço o valor do FCP.
    Mas creio que o Glorioso vai jogar melhor e ser bicampeao.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Caros

    Aos filhos da puta que vem para aqui chatear, quer que vao levar na conquilha.
    Por mim a homossexualidade nao e natural!
    Estou farto de "apanha sabonetes" e de "gilletes".

    ResponderEliminar
  4. Caro

    Dr. José Maria Martins

    Esses sacanas são apenas a amostra do que a sociedade portuguesa é e os bravos PORTUGUESES já não estão para se chatear, o mlehor é ajudar a afundar o barco o mais rápido possível.

    Continue que está correcto, força
    E Tavares

    ResponderEliminar
  5. Concordo consigo quanto aos homoxessuais. É gente sem brio e vergonha na cara. Proliferam por todo o lado. São uma autêntica praga. Metem nojo ! Quanto ao processo Casa Pia não tenho acreditado no que tenho visto. Depois de uma condenação por um Tribunal Judicial que é o mesmo que dizer por um órgão independente, isento e soberano, vêm os arguidos para a comunicação social colocar a rídiculo a decisão tomada. Para tal servem-se de todos os meios, inclusive da televisão estatal, o Canal 1 da RTP.Esta atitude dos arguidos é inaceitável. Se a sentença não lhes agrada, só têm de recorrer para a Relação. As regras são essas e não outras. Afinal, onde está a autoridade do Estado ? O caminho é perigoso. Por este andar, terroristas, homicidas, ladrões e outros delinquentes, após condenação vão gozar do direito de antena para atacar juízes e vitimas. Isto só neste Rectângulo...

    ResponderEliminar
  6. O meu contributo, o possível, e cheio de silêncios, já está no Braganza Mothers.
    Continuação de bom trabalho :-)

    ResponderEliminar