quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Daniel Oliveira , o jornalista do "Expresso" e do "Eixo do Mal" esta a viver em Plutao!

Ate ao momento em que vi Daniel Oliveira falar sobre o processo Casa Pia nunca lhe tinha ligado.
Sabia que era um individuo do Bloco de Esquerda, da tal "esquerda caviar", tipos que sempre  encheram  o bandulho enquanto os trabalhadores viviam na merda.
Sabia que o Mário Machado lhe chamou "paneleiro" mas mais nada.
Bom, agora vou estando mais atento a essa gente do Bloco de Esquerda, a essa "esquerda caviar", que vive fora da realidade.
Ao ler os artigos publicados num blogue indicado pelo jornal "Expresso", como este: http://aeiou.expresso.pt/liberal-na-terra-errada=f603788,

pergunto-me como e que o "Expresso" da relevo e ou paga a Daniel Oliveira!

Haverá um pacto da Maçonaria , de que Pinto Balsemão faz parte, com estes "esquerdas caviar"?
Como ganham dinheiro na SIC e no Expresso?
Daniel Oliveira deve esclarecer qual o seu ideal de sociedade, nomeadamente se e uma sociedade com múltiplos homossexuais e pedófilos.
Como e que a sociedade que ele idealizou obtém meios para pagar saúde, emprego, funcionalismo publico.
E se a sociedade dessa "esquerda caviar" esta antes ou depois de Fidel Castro e o seu regime terem decidido despedir 500 mil empregados públicos em Cuba!
Que sociedade quer, qual o regime politico, quais os direitos sociais e os meios para os pagar.
Daniel Oliveira parece pensar que o "caviar" esta ali ao dobrar da equina.
Pinto Balsemão esta a prestar um mau serviço a Democracia ao dar cobertura a Daniel Oliveira e outros.
O "Expresso" e a "SIC" estao num processo de afundanço, e estes individuos da "esquerda caviar" ajudam a enterrar o enfermo!
E por isso o "Expresso" nao passa de um DN de Domingo - muita parra e pouca uva - e a SIC nao arranca.

15 comentários:

  1. Grande JMM!
    Força Homem!!
    Os seus textos e a sua postura animam-me!
    Obrigado,

    ResponderEliminar
  2. Caro Dr. JMM

    Quem fala assim, com tal vernáculo tão certo e contudente, não é gago!...
    Ai, se houvesse meia dúzia de homens assim neste Portugal,cada vez mais dos pequeninos, amorfos e apardalados portugueses.

    ResponderEliminar
  3. Caro Dr., mas não concorda que o Estado Social deve ser para manter ?

    ResponderEliminar
  4. Caro Eduardo Miguel Pereira

    Agradeço o seu comentario.
    Para mim o Estado Social deve ser para manter e reforçar.
    O direito a educaçao gratuita, a saude gratuita, ao trabalho.
    O PSD esta a naufragar, como se sabe.
    O direito a educaçao, a saude, ao trabalho e sagrado.
    Porque somos seres humanos, pagamos com os impostos tudo isto.
    Penso que Passos Coelho esta mal assessorado e derrapa.
    E isto que eu penso, caro Eduardo.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Caro doutor.

    A sic, apesar de ser o único canal dos 3 canais hertzianos que penso não esteja totalmente alinhado com o ideário iberista, se bem que tem lá uns peoezecos da maçonaria iberista lá dentro, mas penso que não tem uma linha editorial iberista, nem tão pouco Sócrates dita leis lá para dentro.

    Ao contrário da RTP controla pelo estado e pelo partido iberista que se encontra no governo, da TVI, do canal castelhano esse nem vale a pena falar, toda gente sabe que aquilo é dirigido desde castela.

    Mas a sic sem dúvida que precisava de um refresh, e devia virar mais à direita, eu diria mesmo muito á direita.

    Em relação ao eixo do mal, aquilo é uma lástima, é só esquerdalhos.

    O Daniel Oliveira e a Clara Ferreira Alves já se sabe que são da esquerda, o problema é que os que supostamente são de direita são uma lástima, o Luís Pedro Nunes esse ainda ataca o Sócrates, e diz umas verdades, agora aquele Pedro Marques Lopes a mim nunca me enganou, esse é uma lastima, na altura da OPA à PT para mim desceu ao fundo do poço, ia para lá dizer que a OPA foi um bom negócio e que era favor das gonden-shares.

    Valhamos deus, que se deixem de falsos liberalismos de mercados, que em espanha o que funciona é um proteccionismo ferroz e nunca se veria o PP a defender que uma empresa espanhola fosse comprada por uma Portuguesa.

    Ou seja, não temos direita, esse é que é o problema.

    Para alem disso, este tipo fez a vida negra a Manuela Ferreira Leite apenas por ela ser contra a regionalização.

    Depois vou-lhe deixar aqui um noticia fresquinha, não vi mas contaram-me e fui confirmar agora á noite e confirma-se.

    Parece que o pérfido embaixador castelhano, o Navarro, esse tipo mete nojo, castelhano puro, sempre com falinhas mansas armado em manso e na volta está sempre ás facads em portugal, outra coisa não é de esperar, claro esta a mando de madrid se prepara para lançar outra iberice na próxima cimeira luso-espanhola em Elvas, pois é, acabar com o roaming entre Portugal e espanha!

    Mas que é isto, é a ibéria do Saramago a todo o vapor, o titulo é união ibérica nas telecomunicações.

    Veja aqui a confirmação neste vídeo, a partir do minuto 3:10. http://ww1.rtp.pt/programas-rtp/index.php?p_id=23283&e_id=&c_id=1&dif=tv

    Foi dito hoje mesmo por uma jornalista chamada Fátima Baptista, no sociedade civil da rtp2 à Fernanda Freitas, pelos vistos a tipa também deve ser meia iberista, que vergonha de jornalista, veja conversa da tipa: “
    a existência de 2 países na península pode ser considerado um acidente histórico”, saiu-se com esta e com a jangada de pedra do Saramago.

    Ou seja, já estão a preparar terreno para a telefónica engolir a PT e para o pessoal nem se aperceber.

    Isto é uma vergonha.

    Só falta começarem a sair os endereços electrónicos, www.-----------.Ib, de ibéria.

    Já devem estar a pensar nisso os traidores.

    É só traidores.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  6. Caro JMM,
    Dedique-se à politica ou pelo menos não deixe de emitir a sua opinião.
    Portugal só pode ser levantado com pessoas como o Senhor.
    Cumps
    JM

    ResponderEliminar
  7. para avisar todos os simpatizantes de algum partido que tenha assento na assembleia PARA-LAMENTAR que o SOCRAS não têm a maioria - portanto tudo o que vier é de culpa partilhada que na crise politica já estamos e o cavaco só pensa no seu ego da treta

    ResponderEliminar
  8. Realmente no que toca à comunicação social estamos mesmo mal, muito mal...Confrange a falta de qualidade da maioria dos jornalistas, não admira portanto que tenhamos um povo que, apesar das melhorias estatísticas da Educação forjadas pelo Sócrates e seus seguidores, se revela um dos mais ignorantes da UE. Digo isto com tristeza pois não há muito tempo orgulhava-me de ser português, combati em Angola convicto de que defendia a minha Pátria, a Pátria onde nasci e que me ensinaram a amar. Hoje sinto-me (ou sou) órfão de Pátria, a viver num país de mentiras e onde a democracia só existe para umas minorias que se apoderaram do aparelho de estado no resto o medo impera e poucos são os que como JMM enfrentam corajosamente estas máfias que se instalaram e de que o povo anestesiado pela propaganda socialista nem dá conta.
    F Acanto

    ResponderEliminar
  9. Hoje, até a cabra da Julia Pin. levou o Carlinhos Cruzeta ao programa. Homo lava mais branco.

    ResponderEliminar
  10. L.M.

    também li essa notícia da ideia de deixar de haver fronteiras nas comunicações móveis entre PT e ES.

    A primeira coisa que me saltou a vista foi a ibéria... É descaradissimo.

    Resta saber como dar a volta a isto, a maquina está muito bem montada e qualquer dia ainda temos a liga ibérica.

    Futuro muito negro se avizinha.

    ResponderEliminar
  11. Pois avatar.

    É ibéria do saramago atodo o gás, agora fazem este acordo que acaba com mais uma fronteira entre portugal e espanha,,desta vez nas telecomunicações, e depois a telefónica engole a PT, não vai demorar muito tempo ate que esse cenário se ponha.

    Basicamente um por um, os socialistas iberistas traidores á pátria e pagos a soldo por castela estão a acabar todos os entraves à ibéria do saramago.

    O problema é que poucos são aqueles que vêm para além do nevoeiro, 90 % da população portuguesa e muitos deles licenciados ( agora são quase todos) não são capazes de atingir isto, e o circo esta montado, se os planos desta corja iberista correrem bem depois do mundial o objectivo é acabar com o campeonato nacional de futebol.

    O Sporting já esta meio minado, o salema garção sondado pelo boy mais famoso do sócrates, o RUI PEDRO SOARES mostrou-se receptivo a acabar com o nosso campeonato, veja aqui a noticia:

    http://bussola.blogs.sapo.pt/119972.htm ... omentarios

    Em relação ao Benfica eles estão a tentar miná-lo, já lá tem um peão, o luís Nazaré, o tal que disse aqui há tempos na sic que o TGV era para nos ligar ao centro da ibéria, em dircito no expresso da meia noite.

    Para alem disso a Prisa tentou convencer o Moniz a concorrer ao Benfica de modo a controlar o clube, prometeu financiamento de campanha e dava-lhe um lugar na direcção da media capital, só que o Moniz mandou-os pastar.

    O plano esta em andamento, eles querem tomar conta dos clubes, para depois presidentes mandados de Castela digam que não querem o campeonato portugues, e que querem ir jogar para Castela.

    È isto que esta em marcha, e esse luís Nazaré é um veneno, esse tipo era entalá-lo bem, esse traidor.

    A ida do Ronaldo para o real madrid faz parte do plano iberista para rebentar com o pais, o objectivo é começar já a promoção do real madrid em Portugal.

    Veja bem ao ponto que isto é verdade, ano passado o traidor do Gabriel Alves aquando da ida do Ronaldo para o real madrid, o Sousa Martins perguntou-lhe se ele achava que o real madrid se poderia tornar o quarto grande de portugal, o Gabriel Alves armado em traidor disse que se podia tornar memos o grande de portugal.

    Veja bem como o futebol esta ser usado para matar Portugal.

    A própria ida do mourinho para o real madrid vem também nesse sentido, é por isso que como Português patriota eu espero que o clube que personifica a elite castelhana ganhe tanto como o ano passado, ZERO.
    Mas a palhaçada iberista continua em Portugal, e parece não ter limites.

    A federação foi governamentalizada e transformada num mecanismo de propaganda iberista ao serviço do governo.

    Como o governo, nem falo do madail que esse é um boneco comandado pelo governo, viu que o povo não queria um espanhol na selecção, o aragonês, vão buscar um português enfeudado com os interesses espanhóis.

    Depois e já que falamos de SIC, meteu-me nojo hoje aquela abertura do jornal da tarde com esta palhaçada, razão tem o doutor, o Balsemão é mais um maçónico, e não nos podemos esquecer que é amigo de infância do bourbon do rei de Espanha, conhecem-se desde putos, desde que o rei de Espanha estava exilado em cascais.

    E aquela peça meteu-me nojo, aquele Paulo Garcia é mais um dos muitos jornalistas que já se encontram alinhados com o ideário iberista, e não duvido que muitos andam a ser aliciados por Espanha, epagos para alinharam na destruição do pais, dantes tínhamos os mercenários pagos a soldo, agora temos jornalistas pagos a soldo, defendem os interreses de quem lhe dá mais, com isto não quero dizer que não há jornalistas seriso epatriotas, mas ainda para ai na televisão muito jornalista traidor à pátria que tem que ser referenciados para masi tarde seram puxados a contas.

    ResponderEliminar
  12. ontinuação...

    E este Paulo Garcia, gosta muito das expressão ibérico, já me tinha apercebifo antes, é dos tais para quem a palavra luso-espanhol esta riscada do mapa.

    E hoje sauiusse com uma caricata a respeito do mourinho, o gaijo a dizer:

    “fruto das boas relações do futebol ibérico a vinda de mourinho pode-se concretizar”

    Relações do futebol ibérico?

    Mas que é isto, que palhaçada é esta.

    Este gaijo é outro vendido na minha opinião.

    Eu se fosse jornalista nunca usaria uma expressão destas, isto é cuspir na cara dos portugueses, é a iberização colectiva do povo, massificada pelas televisões que agora não fazem mais nada que martelar este termo na cabeça dos portugueses de modo a que estes se considerem ibéricos, no dia me que isso acontecer estarão castelhanziados.

    Para alem disso não há diferença entre nos chamar espanhóis ou ibéricos, a diferença esta nas designações, e no facto de uma ser de origem romana e outra grega, mas tanto uma como outra representam o domínio castelhano a todos os níveis, cultural, linguístico, económico.

    O mourinho é mais um dos que esta comprado pelos euros castelhanos, defende mundiais de futebol onde portugal é tratada como uma província espanhola, é a favor de TGV iberistas, e agora querem-no meter na federação que é para ter alguém na federação alinhado com espanha e com o ideário iberista.

    A ida do mourinho para madrid tem muito de politica, e querem para lá levar o máximo de portugueses que puderam que é para fazer a promoção do real madrid em Portugal.

    Porque este gente quer acabar com o pais, e estão a começar pelo futebol, depois do mundial com castela, o objectivo é também acabar com o nosso campeonato e depois acabar com o pais e enfiar-nos a todos numa federação com sede em madrid.

    O mourinho que venha depois de sair do real madrid e a tempo inteiro.

    Isto ate mete nojo.

    Traidores.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  13. Sim, essa ideia de meter o mourinho na seleção em part-time não lembra nem ao diabo.

    Ele já disse que queria treinar a selação, pois bem, poderá vir daqui a uns anos, mas quando estiver livre.

    ResponderEliminar
  14. L.F

    Depois da ibéria, vem ?....

    http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/banda_larga_movel_pode_vir_a_ter_mercado_unic_1093062.html#

    ResponderEliminar