quinta-feira, 8 de julho de 2010

Itália já começou a prender pessoas da Maçonaria ligadas a Máfias para traficar influências no Tribunal Constitucional!

Anuncia o jornal "El Pais" que um juiz de Roma determinou a prisão de três individuos por fazerem tráfico de influências a favor do Governo Italiano, junto do Triobunal Constitucional!
Individuos ligados à maçonaria e a máfias!
Quando há um juiz em Portugal que faça isto?
E quando o Procurador Geral da República passa a mandar investigar as lojas maçónicas em Portugal, que nada mais fazem que preverter o Estado de Direito e proteger os seus amigos?
Creio que em Itália os juízes não vão deixar que o seu colega de Roma seja atacado como foram os magistrados em Portugal, no caso Casa Pia, no Caso Face Oculta, como é atacado o Dr. Carlos Alexandre, Juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal.
A Maçonaria tem de ser investigada, porque é ela que domina  e subverte o Poder Judicial.
Portugal tem muitos e muitos excelentes magistrados.
Mas sente-se receio no meio judicial, pois os poderes  maçónicos usam a Ordem dos Advogados e amedrontam os juízes, tentando prejudicar-lhes a carreira.
A maçonaria faz pior à Justiça que fazia Salazar, pois nessa data sabiamos que havia ditadura e as coisas eram assim.
Hoje em Democracia a maçonaria é um  estado subterrâneo que mina o Estado.
Parabéns ao juiz de Roma.

Veja-se aqui a noticia no jornal Corriere della Sera :http://roma.corriere.it/roma/notizie/cronaca/10_luglio_8/eolico-arrestato-carboni-1703349073799.shtml
 
 
NOTA:
Em Itália  as lojas secretas, como  as da  Maçonaria , são proibidas desde 1982, na sequência do escândalo da Loja P2 - burlas, homicidios em série de pessoas comuns, de juízes, de generais, sequestros, terror - através da criação da  Lei  "Legge Anselmi", cujo texto publico aqui:http://www.facebook.com/topic.php?uid=81970281049&topic=13151

6 comentários:

  1. Dr. JJMartins não defenda Magistrados. A grande maioria deles escarnece dos Advogados, tratam-nos sem deferência, menosprezam-nos. Sei do que falo. E há Advogados que vendo o Colega maltratado por um Magistrado, ainda se riem. Há Magistrados impolutos, honestos e bem educados. Eu connheci alguns. Agora esta nova geração - geração rasca - deixa muito a desejar. Até parece que o Dr. não frequenta os Tribunais. Por terem frequentado o CEJ julgam-se mais sabedores que os demais. Pois conheço Magistrados que agora sabem tudo,por foram iluminados pelo espírito santo e pela prepotência, mas quando nos bancos da Faculdade eram alunos medíocres.

    ResponderEliminar
  2. É o reviver dos anos 70 da caça ao polvo em Itália. Por cá só falta uma abrilada...

    ResponderEliminar
  3. É rídiculo que um país se apresente como democrático há já mais de 3 décadas e tolere sociedades secretas.

    ResponderEliminar
  4. Caro Dr. Jose Maria Martins

    Permita-me que lhe transmita, que não se deve generalizar as pseudas influencias da Maçonaria, na justiça.

    As esmagadora maioria dos maçons são homens de bem e não têm nada haver com influencias de qualquer tipo de espécie.

    Muitas das lojas maçónicas em Portugal, exercem acções sociais de apoio aos mais desfavorecidos com a maior descrição possível.

    A Maçonaria é uma via de Conhecimento e não um grupo de lobistas como, infelizmente é transmitida essa imagem.

    Quer a Grande Loja Legal de Portugal quer o Grande Oriente Lusitano, tem todos os seus membros registados em associações civis e não existe nenhuma sociedade secreta.

    O que se trata é que, pela tradição maçónica, devido ás perseguições de maçons ao longo da Historia, seja em ditaduras de esquerda ou de direita, os membros devem pautar-se por uma grande descrição nas suas actividades.

    Com os melhores cumprimentos,
    Ricardo Miguel

    PS Estou à sua disposição no mail: ricardomiguel357@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Caro Sr. Ricardo Miguel

    Agradeço o seu comentário e registo a sua posição.
    Infelizmente há situações que não são bem assim como diz.
    Há literatura abundante e conhecimento de casos concretos que não abonam a actuação da maçonaria.
    No início, ao nível dos principios era como diz, mas com os tempos as coisas alteraram-se e o secretismo só serve para práticas e condutas diferentes dos principios.
    Como deve calcular conheço bem a maçonaria, desde os princípios às práticas, embora não conheça tudo.
    Mas respeito imenso a sua posição e gostei do seu comentário, porque tenho um espirito aberto e não dogmático e tenho consideração por pessoas que dão a cara e discutem os assuntos.
    Até porque a liberdade, a democracia, a fraternidade , o progresso são valores universais e comuns a muitas filosofias.

    Com os melhores cumprimentos,

    José Maria Martins

    ResponderEliminar
  6. Como já disse a um 'irmão' que me perguntou a opinião sobre a sua (dele) organização, eu respondi-lhe que poderia haver por lá 'sócios' honestos, mas o que se via em público eram só pedófilos, ladrões e corruptos. Se não queriam ser confundidos expulsassem esses elementos impróprios. Retorquiu-me que não podiam a solidariedade entre 'irmãos' é total. Assim sendo, caro Sr. Ricardo Miguel, o Sr. José Maria Martins tem razão. E já nem referi o facto de haver milícias armadas a soldo. Claro que já não assassinam como no séc. XIX ou 1ª república, mas ainda funcionam...

    ResponderEliminar