terça-feira, 15 de junho de 2010

Uma desilusão a Selecção de Portugal - Nani está lesionado ou desentendeu-se com Carlos Queiroz?

Não gostei do desempenho da Selecção Portuguesa.
Faltou-lhe ambição e as opções de Queiroz foram infelizes.
No intervalo do jogo com a Costa do Marfim disseram-me que Nani não está nem esteve lesionado.
O que terá acontecido foi um desentendimento com  Carlos Queiroz.
Quando o Campeonato do Mundo acabar essas coisas virão a lume. Depois se verá.
Mas uma coisa é certa, Carlos Queiroz falhou.
De início deveria ter entrado Tiago e Hugo Almeida, para robustecer o ataque e o meio campo.
Queiroz tem enorme falta de visão.
Vê-se quando Deco deu a entender que não gostava de jogar na selecção de Portugal.
Depois Pepe é um grande jogador mas vindo de uma lesão não pode ser opção.
Makukula derevia estar na selecção.
Liedson sózinho na frente nada pode fazer.
Cristiano Ronaldo deve ir para o banco. Não se empenhou. Se ele jogasse assim no Real Madrid ia para o banco.
Em boa verdade Queiroz deveria ser substituido já como selecionador.
Para descansar e arejar.


13 comentários:

  1. Sou português e gosto de futebol. Agora comparar jogadores milionários aos nossos navegadores, só de fanáticos ignorantes. É um insulto a esses gloriosos portugueses. O futebol apagou os erros e as jogadas do Governo. Então as Secuts não passam de um negócio com Jorge Coelho e a sua Mota Engil ? É o que se depreende do estudo do BPI, publicado hoje no Jornal de Negócios. Leiam esse artigo e depois levem o assunto à Procuradoria Geral da República para ser investigado, por favorecimento pessoal. Os automobilistas já pagam impostos a mais: Imposto automovel, IVA, imposto de circulação, ISPP e ainda não chega. Abaixo o Governo. Viva a Revolução! Julgamento para os politicos criminosos. Leiam, p.f. o artigo do Jornal de Negócios e tirem as conclusões.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto mesmo é de cona. Obrigado selecção pelo vosso jogo, aguardo que nos próximos desafios os resultados sejam de acordo com o vosso real valor, desta forma o "povo" vai ficar concentrado é nos canalhas que nos governam. Chega de fado, fátima e bola... Acabou-se a mama toda.

    ResponderEliminar
  3. É com tristeza que constato a distância que vai do prodigioso Carlos Queiroz bi-campeão do Mundo de sub-20, para o actual Carlos Queiroz elitista, deslumbrado, e parado na sua evolução profissional.

    ResponderEliminar
  4. E entretanto desapareceram 500 kilos de explosivos numa pedreira.

    Ao mesmo tempo que aprovaram os chips...

    Estranho...

    Cheira me a Guy Fawkes versão portuguesa:)

    ResponderEliminar
  5. Fátima, Fado e Bola, Touradas e Procissões,são estas as diversões de um povo que pede esmola. Quando era criança, vi a selecção de Portugal a jogar no Mundial de 1966. Grande Eusébio ! Na altura e depois, já estudante liceal e após ainda como estudante de direito em Coimbra, dizia-se que o Futebol era um fomentado pelo regime fascista para distrair o povo dos reais problemas do país (guerra colonial,ditadura, etc). Pois hoje, é mil vezes pior. O povo está fanatizado, em letargo, embalado e a dormir. Ninguém quer saber dos reais problemas da nação e até comparam os jogadores aos grandes Navegadores. Que imbecilidade... Comparar o Bartolomeu Dias ao Cristiano Ronaldo é comparar vinho do porto, com água salobra. Aliás este Cristiano Ronaldo que passa a vida no engate, porque é riquissimo,não passa de um apanha bolas do Eusébio. Eusébio, com um remate a 40 metros resolvia os jogos. Este não, passa a vida a pentear o cabelo e a aprumar o equipamento. Triste povo...

    ResponderEliminar
  6. Porque razão jogou Liedson e não Hugo Almeida ?
    Porque razão jogou Deco e mão Ruben Amorim ?
    Porque razão a selecção portuguesa tem jogadores brasileiros ?
    Porque razão Carlos Queirós é o seleccionador nacional ?
    Resposta:
    Primeiro: Porque quem está frente da FPF ou da Liga dos Clubes é apátrida, não tem amor a Portugal e não sente o peso do escudo e da esfera armilar.
    Segundo: Porque não percebem nada de bola, porque se percebessem, percebiam que Carlos Queirós não arrasta ninguém, porque é um treinador sem rasgo, sem carisma e sem curriculum.
    Assim, para ganhar jogos, deverá a selecção contratar jogadores turcos, hindus, vietnamitas, russos e do Burundi. Basta proceder à sua naturalização, nem que seja através de um casamento ficcionado com uma sopeira.

    ResponderEliminar
  7. Este blog é espetacular. Tenho acompanhado o percurso do Dr. Martins desde o inicio e gosto da sua maneira de encarar a realidade portuguesa. Vê-se que é um homem do Direito, Advogado que enxerga longe, porque os conhecimentos académicos e a experiência da vida assim lhe ensinaram.
    Gosto de apreciar as criticas que faz ao regime e, em especial, ao impreparado engenheiro técnico municipal, José Sócrates. Na verdade, este homem não tem conhecimentos, nem perfil para chefiar um governo. É um autêntico "papagaio de estrumeira", que oculta a verdade, porque o povo se encontra ausente.
    Tenho dito e repiso que este Sócrates, Cavaco Silva, Sampaio, Mário Soares e Guterres são os principais culpados pela hecatombe, que está para breve, ao virar da esquina. Força JMM !...

    ResponderEliminar
  8. http://dn.sapo.pt/Inicio/interior.aspx?content_id=1594831

    Os papagaios de avental ainda não se aperceberam de como a natureza tem fodido á grande a indonesia depois da invasão de timor até hoje.

    Aconselho mais atenção aos "pormenores" e distancia desses gajos.
    Eles estão "amaldiçoados"

    ResponderEliminar
  9. Mais divertido ainda que o jogo foi a acção destes jovens: Na sede nacional do PSD, foi colocado esta noite um cartaz da imobiliária RE/MAX, dando conta de que o edifício dos sociais-democratas teria sido "comprado" pelo Governo. Foi esta a forma encontrada pelo blogue "Alunos do Liberalismo" ( http://alunosdoliberalismo.blogs.sapo.pt ), para denunciar a aproximação do maior partido da oposição ao Governo e, ao mesmo tempo, chamar a atenção para este novo espaço da blogosfera, que junta sobretudo alunos universitários e, como o nome indica, liberais. No cartaz surge o rosto do ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, como o responsável pela "venda" do PSD aos socialistas. "A ideia é denunciar que o PSD se vendeu ao Governo e que Teixeira dos Santos manda mais do que o primeiro-ministro", sublinha José Maria Bárcia, um dos colaboradores do blogue. Aliás, o número de telefone que consta do cartaz é o geral do Ministério das Finanças. Antes da operação nocturna foi estudado o edifício do PSD, na Lapa, de forma a que o cartaz fosse colocado num local que ficasse fora do alcance das câmaras de videovigilância. As imagens da iniciativa estão hoje disponíveis no blogue, que arrancou há pouco mais de um mês. Esta operação, a que José Maria Bárcia chama "iniciativa de cidadania", teve como inspiração, "entre outras", o blogue 31 da Armada, que trocou a bandeira nacional por uma da monarquia na Câmara Municipal de Lisboa. "Temos o direito e dever de fazer este tipo de coisas", diz o bloguer. "Somos jovens, temos capacidade criativa e temos um olhar crítico. Queremos poder olhar para tudo com inteligência e sentido de humor. Temos imensas ideias que vao ser postas em acção", promete. Vale a pena ver o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=eAofH0Javzk&feature=player_embedded .

    ResponderEliminar
  10. Que grandes navalhadas, enquanto o povo dorme ou anda atrás de futebois e outras distrações, os Senhores governantes fazem o que querem...não haverá mais homens corajosos como o Dr. José Martins !? Jogadores, treinadores que ganham mais num mês que cem familias portuguesas num ano...isto é uma afronta ao povo e sobretudo a quem vive com a miséria à porta ! Abaixo a venda de carne humana !

    ResponderEliminar
  11. Encontre a resposta para tudo o que está a acontecer a este tão mal tratado país em: "Toda a Verdade sobre o Clube Bilderberg" (fnac)A página 218 exibe a fotografia de dois "ilustres" PM deste país.(um presente outro passado)
    Por ocasião das comemorações do 25º aniversário da adesão de Portugalà CEE disse Durão Barroso: "Este não é o pior momento" Ele adivinha o futuro? Certamente que não, mas conhece o plano que está em marcha. Debates e mais debates para quê? É tempo de "agarrar o touro pelos cornos". Quero dizer com isto o que fazer? Não, porque com o enorme poder pela frente só nos resta esperar para ver porque não vejo forma de acordar o cidadão comum que mais parece alimentar-se só de futefol. É esse o papel da C.S. totalmente controlada-2º poder? Bem haja a todos e uma saudação muito especial ao Sr.Dr.JMM

    ResponderEliminar
  12. Era com muito agrado que o Brandão Ferreira avançasse para a presidencia.É homem com H grande e fora do sistema.

    ResponderEliminar
  13. Para que serve o tempo do futebol, do World Cup!
    .
    Foi há pouco, tema do programa "O Eixo do Mal" a decisão governamental que levou ao pagamento da verba de 450 milhões de euros aos seis Bancos credores do BPP, valor financiado em tempo com a garantia/aval do Estado.
    Falido o BPP os Bancos credores accionaram o aval do Estado como forma de se verem ressarcidos do valor que financiaram. O Estado, como pessoa de bem honrou o seu compromisso.
    Importa agora sublinhar que quando o Governo disponibilizou a linha de crédito no valor de 20.000 milhões de euros para acudir, como garante, ás dificuldades do Universo de Bancos nacionais na obtenção de fundos no mercado interbancário, que, na entrevista que Victor Constâncio concedeu na oportunidade às TV's disse e sublinhou que o BPP representava apenas 0,21% do total do Universo dos Bancos portugueses pelo que o valor a atribuir aquele Banco nunca poderia ser superior a 45 milhões de Euros.
    .
    Como, quem e a que pretexto foi o montante avalizado inflaccionado em dez vezes mais!
    É tempo de futebol, o Estado é pessoa de bem, paga e o contribuinte não dá por isso.
    A ver vamos se o saldo desta linha de crédito confortada pelo aval do Estado não tem semelhante desfecho. O tempo o dirá!

    E para não ser mau ainda admito que o Governo possa accionar contra-garantias, (reais, pessoais?) se utilizou este instrumento como forma de confortar o risco que assumiu.

    ResponderEliminar