sexta-feira, 25 de junho de 2010

Portugal vai vender as Berlengas? - Puta madre deste capitalismo de corruptos!

Vi com estupefacção que o jornal britânico "The Guardian" noticia que a Grécia vai vender ilhas para se safar da crise económica.
Veja aqui: http://diario.iol.pt/economia/grecia-ilhas-crise-defice-agencias-financeira/1172940-4058.html
Isto mostra até que ponto os corruptos da maçonaria internacional,  os mentores do capitalismo liberal agem para destruir os estados e satisfazer a sua ganância.
Portugal que está na miséria vai vender o quê?
As Berlengas ou a Madeira?
Portugal vai vender a Ilha das Flores ou S. Miguel?
O Povo tem de se revoltar e sair da União Europeia, sair do Euro, passar a trabalhar e em a cair em cima dos corruptos.
Por exemplo e para começar o Povo deveria mudar a Procuraqdoria Geral da República e acabar comas imunidades de tanta gente que se acobarda - Paullo Portas também beneficiou - nas imunidades e vão minando Portugal.
Isto está grave e tem de ser o Povo.
O Povo Português tem de deixar de ser servir e cobarde perante os políticos.
Portugal não morre, quem tem de ser preso são os corruptos.
Caça aos gajos!

12 comentários:

  1. Colunistas, pensadores e economistas têm defendido a UE como solução para um futuro europeu mais justo, mais equilibrado, mais coeso e mais responsável na defesa das gentes e do ambiente. Uma UE capaz de diminuir as desigualdades sociais e económicas; de diminuir o desemprego e a precariedade; capaz de um combate efectivo à exploração e à criminalidade em geral com a interacção e colaboração policial e judicial….e eu até partilhava da ideia. Mas, entregaram essa UE aos políticos. E a muito maus políticos. Incompetentes e reféns de um Neoliberalismo tão ferozmente cego que espero em breve impluda. Como implodirá certamente ,uma vez que não leva à criação de riqueza mas tão-somente ao passar de mão da existente, que só é muita…por concentrada em poucos.

    ResponderEliminar
  2. Quando o regime cair(e vai cair).Portugal deve mudar de alianças,deve cagar para bruxelas que descentraliza o e virar se para o atlantico e para inglaterra.Eles sempre foram os nossos maiores alidados historicamente e lá a democracia funciona,há consequencias quando os politicos roubam.Há um pingo de vergonha na cara.
    Aqui não.

    Bruxelas é o palco do loby judaico liberal.
    E estas viragens para a venezuela tambem não me agradam.

    Há que defender os nossos intresses,mas primeiro fazer cair o regime para mudar de liderança.

    O Brandão Ferreira era uma optima escolha.
    Vantagens:
    *É claramente contra o "sistema"
    *Sabe dizer "Não",e só os homens que dizem não são homens livres.
    *Conhece a historia do País,e bate se porque ela se mantenha viva,ou seja,identidade,sangue.Só a identidade e sangue são reais,o resto é "material"
    *É um militar e não um politico profissional.
    *É a favor dos valores morais e não adeptos das "modernices" de levar no cú e toda a restante degradação que se assiste.
    *Conseguia fazer a ponte entre católicos e pagãos e assim conseguir as 2 principais espiritualidades historicamente do nosso País,e as pessoas sem prenchimento espiritual criam um vazio e substituem no com o materialismo e tornam se assim facilmente corrompiveis,vazias,e sem alma nen coragem.

    O cristianismo para suster moralidade e aumentar natalidade.
    O Paganismo como virilidade,criatividade,e algo que ligaria o orgulho das nossas origens e respeito pelos ancestrais e a terra.

    Há que criar um novo modelo politico social que conjugue,economia,espiritualismo,ciencia,patria,responsabilidade,liberdade.

    NN

    ResponderEliminar
  3. Brandão Ferreira e o Medina Carreira são 2 activos valiosos do País e têm que ser levados ao poder custe o que custar.Portugal não se pode dar ao luxo de não lhes dar a possibilidade de ter o poder.
    É preciso correr com esta corja de traidores!

    ResponderEliminar
  4. Mas o problema não são os de cá....os de cá, são o resultado do problema.
    Todos estes politicos que estão no poder, estão lá porque têm rabos de palha, porque são passiveis de chantagem, logo,servem para implementarem as politicas desumanas e desleaís.

    Precisam de ser afastados,responsabilizados e despojados de toda a riqueza que desviaram.

    A maçonaria tem uma agenda a implantar no mundo, não é só Portugal....voçês olhem a vossa volta e a mentira da ilusão do colapso economico é colectiva....todos os Países estão a ir na tanga das medidads de austeridade para despojarem as pessoas das suas benéses sociais e acabar com a classe média.

    A Elite Askanazi (Judeus sionistas )Infiltraram as lojas Maçónicas e pretendem restituir o modelo Social Babilónio/Egipcio de onde bebem toda a sua adolação e modelo de sociedade.
    Elite/escravos sem classe média....Onde o escravo só tem direito a alguma benésse Social se estiver disposto a sacrificar-se para a Elite.

    Olhem a vossa volta.....vejam como eles se elevam a Deuses intocáveis.

    Nuno Guerreiro

    ResponderEliminar
  5. Vamos fazer um abaixo assinado para que Brandao e Medina se candidatem!
    Ou pensando melhor, eu já não acredito neste País. É preciso uma revolução com mortes para depois se limpar a casa com o Brandao e o Medina.
    PS: atenção... a secreta anda em polvorosa com a possibilidade de ocorrencia de disturbios sociais!

    ResponderEliminar
  6. Eu já limpei a minha arma e estou agora a afiar a catana e a forquilha. Aguardo ordens Dr.

    ResponderEliminar
  7. Os distúrbios estão à porta. O povo,não obstante ser cobardolas, não tem alternativa. Ou ele (povo) ou os politicos. Estes só vivem sugando o povo. PS e PSD são iguais. Sócrates e Passos Coelho são dois refinados incompetentes, ligados a interesses do capitalismo mais atroz. Só a revolução porá fim a esta pouca vergonha. Só assim o "Zézito" deixará de ser o único a puxar ao carro, como ele diz. Abaixo a corrupção de Estado !

    ResponderEliminar
  8. PS: atenção... a secreta anda em polvorosa com a possibilidade de ocorrencia de disturbios sociais!

    A secreta é comandada por um maçon,o julio pereira.
    A secreta na verdade é um peão avançado da maçonaria.

    Se eles fossem mesmo competentes e isentos e patriotas e sem coleira podiam por exemplo ter descoberto o negocio dos "petroleiros" entre os camaradas daqui e da venezuela.

    P.S.-A secreta tem a tecnologia,mas se por acaso,só por acaso,algum contra poder tivesse descoberto aquilo que algumas forças maçonicas tanto querem dominar.O segredo da quinta dimensão da mente,ou seja,a telepatia a tecnologia nada lhes serve:)

    ResponderEliminar
  9. "A Elite Askanazi (Judeus sionistas )Infiltraram as lojas Maçónicas e pretendem restituir o modelo Social Babilónio/Egipcio de onde bebem toda a sua adolação e modelo de sociedade.
    Elite/escravos sem classe média....Onde o escravo só tem direito a alguma benésse Social se estiver disposto a sacrificar-se para a Elite".

    Os seus aliados são os jacobinos.

    Para tal resposta uma tripla aliança entre anarquistas,pagãos e nacionalistas por toda a europa e levam a devida resposta.

    O inimigo é o mesmo.

    ResponderEliminar
  10. às vezes não se consegue perceber se estes políticos europeus andam a roubar à grande juntamente com os banqueiros, ou se andam a trabalhar mesmo para países como a Grécia, Portugal e Espanha saírem da UE, servindo assim os interesses dos EUA contra o Euro, estratégia que poderá estar a ser conduzida pela CIA, tal como no passado Henri Kissingir veio à Europa "pagar" para acontecer as revoluções grega de 73 e 74 e portuguesa em 74. Aliás, sempre que há conflitos armados nacionais, vem-se a descobrir que Kissinger esteve lá... Kissinger o Bilderberg, claro...

    ResponderEliminar
  11. Este mafia portuguesa é um perito a confundir com a sua informação a misturar alhos com bugalhos.

    Vamos la ver duma vez por todas...
    A cia defende os seus intresses,como o mi5 ou como o fsb ou como a mossad.

    Na altura de 74 Portugal não passou dum quintal,divido pelo então kgb da altura e da cia representando os 2 blocos respectivamente.

    Não houve ninguem que defendesse os nossos intresses ponto final.Que houvesse!Essa mentalidade de desculpar os nossos erros culpando os outros mete nojo.

    O PS vendeu se á cia,o o pcp na altura não era patriota ou nacionalista no bom sentido mas internacionalista do comunismo sovietico.

    O que já la foi já la foi.Não adianta chorar sobre o leite derramado.

    Agora a questão não se poe nesses 2 blocos.
    Como já disse os EUA são demasiado heterogeneos para pode los defenir ou caracterizalos de forma dogmatica.Há poderes e contra poderes,liberdade de expressão e uma sociedade aberta.
    Proprios menbros da cia criticam se uns aos outros,em documentarios ou na televisão.
    Queres sociedade mais aberta,com mais escrutinio e heterogenea do que essa?

    O loby judeu americano,isso já é outra historia...Esse perigo é actual e real.

    Agora não aceito de todo esses fundamentalismo dogmaticos que ou Pró Russia ou Pró EUA.
    Até porque se virem bem os proprios estão se aproximando,lentamente,mas estão.

    Portugal pode perfeitamente defender os seus intresses,e ter boas relações com ambos.
    EUA porque juntamente com todos os países atlanticos centralizam nos bem mais que bruxelas.
    Para alem de termos uma vasta comunidade portuguesa lá.

    Russia como País europeu secular,nunca pode ser posto de lado pela europa(erro grave) pela UE.

    Digam o que disserem da Russia,eles não são fantoches de ninguem,na Russia mandam os Russos.
    Não é esse a verdadeira alma europeia,que fez da Europa o continente mais forte dos seculos?

    Tomara os lideres da UE terem metade do perfil de lider do putin.Os actuais lideres não passam duns fantoches dos judeus.

    Se os Europeus tivesses um pingo de respeito pela sua historia,uniam se como irmãos e resolvia se a crise.

    Quanto ao euro,preferia mil vezes uma moeda unica entre Portugal,Galiza,Irlanda,Reino Unido E EUA.
    Uma moeda Atlântica com um novo modelo bancario,sem ervas daninhas.Começar a casa de novo,inovar,expandir.
    Impossivel?Só para os situacionistas...
    NN

    ResponderEliminar
  12. Agora neste comentario estou com o NN mas,só mais uma coisa!!
    Tu dizes que o PS na altura vendeu-seá CIA porque o PCP actuava sob a agenda Soviética em Portugal, si é verdade.

    Mas o problema é que o PS ainda continua nas mãos da CIA, a CIA é 1 dos braços armados do Loby Zionista e os partidos Socialistas Europeus foram quase todos fundados/financiados debaixo da batuta da CIA do MI5 .

    Logo o que se passa neste momento por toda a Europa,é o descalabre intencionado por todos os governos Socialistas,coisa que é perfeitamente premeditada....e Não esqueçer que o PSD é da mesma classe, pois logo após o 25 novembro 75, o PPD7PSD através de Sá Carneiro, pediu ao PS para apoia-los na sua inclusão na Internacional Socialista...o egoismo de Mario Soares é que não deixou,senão o PSD hoje faria parte da I.S.

    Estes 2 partidos fazem ambos parte do loby Zinista no mundo,são 2 porque há a nessecidade de criar a lusão que ambos lutam por ideias diferentes,levando ás eleições levarem ao poleiro ambos,mas ficando tudo na mesma.

    Nuno Guerreiro

    ResponderEliminar