sábado, 8 de maio de 2010

VIVA PORTUGAL - Sem Ricardos Rodrigues; sem Sócrates, sem Cavacos Silvas, com muitos José Mourinho, Fernandos Nobres, Jorges Jesus, Domingos Paciencia etc, etc

A política portuguesa mete nojo.
Um PS espanhol; Um PR que atraiçoou o PSD; Um Sócrates que dizem ser homossexual; um Ricardo Rodrigues da "Action Direct" e que já não se lembra do Direito; Os bois do PS (Bois porque já não me lembro como se diz  boy no plural e não tenho curso de inglês técnico); uma Maçonaria  do GOL criminosa e traidora a Portugal.
Outra gente que usa a política para toda a sorte de vigarices.
Um país em que os pedófilos que têm amigos no poder não passam de beneméritos!
Um PS que ataca os juízes independentes e imparciais;
Uma camarilha que usa os cargos de administrador  não executivo para gamar 7400 euros diários em reuniões.
Um Presidente da República que deixou chegar Portugal a esta misaerável situação.
Um PR que agora diz que sabe muito de economia quando nada manda, o PS faz dele o que quer e que agora está é preocupado com as eleições no ano que vem!
É necessária uma revolução! Com  força e em força. Há que fazer uma limpeza nesta lixeira, como se fez em França.
Uma revolução do tipo francesa a sério.
Como dizia Malthus a guerra regenera.
Mais ano menos ano eu morro.
Mas ficam cá os teus filhos, os meus filhos, que merecem um Portugal nobre e valoroso.
Enquanto Sócrates, cobardemente , está nas mãos de Espanha e tudo o que diga respeito as energia nuclear é heresia para a grupo dele, o espanhol Filipe Gonzalez - grande PM espanhol -  elaborou um relatório a apostar na energia nuclear.
Veja-se aqui:
http://www.elpais.com/articulo/internacional/Felipe/Gonzalez/llama/refundar/Europa/elpepuint/20100508elpepiint_12/Tes

Óbvio!
A Energia nuclear não é opção porque temos um governo sem eira nem beira e prisioneiro dos interessses geo-estratégicas  e geo-políticas de Espanha.
O TGV só avança porque o PS português está prisioneiro de Espanha.
Tenha vergonha José Sócrates!
Você é lusitano ou romano?
Tenha vergonha!
Você é o PM do país que menos soube aproveitar os fundos comnunitários e quando chega a qualquer país o que se pensa é que é PM de um país miserável, com mais de 20% de pobres, que vive da mama e dos emigrangtes.
Você quer o TGV para quê?
Para os viajantes verem de Lisboa a Badajoz  centenas de Kms de terra abandonada e cujos donos vivem de subsídios para não produzirem?
José Sócrates, você não é mais socialista que eu e está a matar os grandes princípios socialistas.
Mete-me nojo este PS!
Você quer o quê?
Alguma vez viajou de TGV de Lyon para Paris e viu mais de 500 Kms de terras cultivadas?
Vergonha!
Você não é PM, é um cidadão que está como PM e tem políticas desastrosas, matadoras de Portugal!
Os seus apoios são o Rui Soares e o Ricardo Rodrigues?

Uma vergonha este PS!
Vocês estão a destruir Portugal e isso tem de ter uma resposta, a sério, mais dia menos dia.

Miséria!

6 comentários:

  1. Deus o ouça!
    Robespierre precisa-se!

    ResponderEliminar
  2. TRAPALHADAS À VISTA

    CAROS AMIGOS
    ATENÇÃO
    Foi hoje assinado o contrato de concessão do percurso de Alta Velocidade entre Caia e o Poceirão, ao mesmo tempo foi anunciada a suspensão da construção da 3ª travessia doTejo e do novo Aeroporto.
    Chamo a vossa atenção para este facto, que demonstra, ou incongruência de quem "manda" aqui no quintal, ou então, não passa duma forma cínica e hipócrita de levarem a deles à vante.
    Repare-se no seguinte, a construção do traçado final da linha Madrid a Lisboa em alta Velocidade, só será viável, caso a mesma chegue EFECTIVAMENTE a Lisboa, se ficar no Poceirão, que dista umas dezenas de quilómetros da capital, serve a quem e para quê? Aos alentejanos, para irem comprar caramelos a Badajoz???
    Isto não passa duma falácia ou duma maneira de levarem a àgua ao moinho deles, não tem qualquer lógica nem isso interessa a ninguém, e será que os espanhóis aceitam isso? Que gastem uma fortuna para ficarem no meio do Alentejo???
    Esta é uma "estória" muito mal contada, tanto mais, que sendo fundamental uma ponte ferroviária ou mista, rodo-ferroviária para o atravessamento do Tejo, este seria um dos primeiros equipamentos a construir, não só porque estas obras de arte normalmente são as mais demoradas, como são as que trazem mais problemas, ora, como é fundamental que quando a linha chegue próxima da capital já tenha todas as infra-estruturas prontas, refiro-me naturalmente à ponte, mas também à estação terminal de Lisboa, sem se começar imediatamente essas obras, qualquer coisa que se faça é pura perda de tempo, tanto mais, que sendo este tipo de traçado um traçado inter-capitais dos dois países, não faz sentido nenhum o comboio ficar em nenhures, no tal "deserto" do Ministro "Jamé", como é que se vinha depois para Lisboa, a pé, de camioneta, de lambreta, como???
    O que me admira, é o Presidente da República se congratular pela suspensão dessas grandes obras, não questionando então, porque é que se vai investir num troço sem qualquer interesse de por si só.
    Não sabe, ninguém lhe explicou, não se interessa???
    Faz-me lembrar a linha do Sabor em Trás-os-Montes, era para chegar a Miranda do Douro, ficou-se por Duas Igrejas a cercade 10 Kms, resultado, foi sempre uma linha falhada, até que Cavaco Silva a mandou fechar de vez, será o mesmo destino que espera essa tão célebre linha de "TGV"???
    Tenhamos pois atenção, que, ou isto é mais uma trapalhada e demonstra a incompetência de quem manda, ou é urgente fazer qualquer coisa para satisfazer os empreiteiros, ou então, demonstra puro cinismo e hipocrisia, pois, sabendo de antemão que este troço é inviável sem a ligação a Lisboa, só estão à espera de o iniciar para virem com o "choradinho", de, que, sem a parte final a linha não é rentável.
    É tempo dos blogueres e dos comentadores começarem a manifestarem-se a interrogar-se o que anda realmente por detrás desta jigajoga toda.
    Cumprimentos.

    LUSITANO

    ResponderEliminar
  3. Estou de acordo consigo em quase tudo. Mais ainda quando afirma defender o Povo de armas na mão se necessário for.
    Já há muito que não ouvia uma frase dessa que pressupõem estar farto de biltres, como diz. Alegro-me saber que bastantes consciências neste País, por muito tolerantes que sejam, pensem em utilizar algo que num ambiente de injustiça sempre fez falta ao ser Humano; a violência e a vingança.

    ResponderEliminar
  4. Não alinhava na caldeirada que propõe.

    Quanto à crise, não se preocupe; umas centenas de Directivas vão resolver o problema Europeu.

    A opção pela Energia Nuclear, quanto a mim,é fatal com'ó destino.

    Quanto às "brilhantes" conclusões dos sábios Espanhóis; não vi neles referência àquilo que eu considero o principal veneno da Europa por contribuir decisivamente para a falta de competitividade da sua economia: Os Tecnocratas sem ofício, a Tecnocracia sem profissionais, a sobreprodução,complexidade, e bastas vezes,irracionalidade legislativa e regulamentar - o próprio Tratado de Lisboa é um hino à incompetência por incompreensivel aos cidadãos comuns -.

    A Europa está cheia de sábios e, quanto a mim, necessita de mais pragmatismo.

    ResponderEliminar
  5. Caro doutor.
    Tem razão em tudo o que diz, sendo as suas palavras (que traduzem na realidade o estado do país) conhecidas por todos que tentem estar minimamente informados.
    Como nação, estamos a ser completamente dizimados, roubados e espezinhados…
    Padecemos de cegueira irreversível e esperamos um milagre para que possamos ver o mar?
    RS
    Como se pode mobilizar o país para acabar com esta miséria? Constatamos que ninguém da esfera politica terá capacidade, honestidade e coragem para pôr o comboio em marcha, prender os corruptos e conduzir o país para um futuro melhor. Estaremos a ser cobardes por baixar os braços e nada fazer?

    ResponderEliminar
  6. Não é nem lusitano nem romano, pode ser eventualmente um suevo perverso. Um traste vindo de trás-os-montes e pouco mais...

    ResponderEliminar