sábado, 15 de maio de 2010

Sócrates/Ricardo Rodrigues/Casa Pia/UGT/BPN/BPP/Cova da Beira/Face Oculta e outras "situações"

Os portugueses ou são carneiros ou perceberam que Sócrates  não é Primeiro Ministro de Portugal, mas um mero ocupante de um lugar na Europa dominada pela França/Alemanha e Reino Unido.
Por sua vez a Europa está em decadência política/económica/militar/social.
Os portugueses não podem ser carneiros e têm de perceber bem o que se está a passar, quando os "direitos sociais" - emprego/reforma/saúde/lazer/educação - levaram o maior corte que há memória.
A União Europeia do Bem Estar está a caminho do forno crematório!
Por duas ordens de razões:
1ª - Há declínio dos EUA e da velhas democracias europeias;
2º - Há novos poderes emergentes  na cena internacional - A Rússia, a China, a India, o Brasil.
Os EUA e a Europa Comunitária não têm  fontes de energia - gás/petróleo - e perdem terreno face à Russia que domina a cena energética europeia; a China que cresceu de forma inesperada; a India que é uma enorme potência; o Brasil que é quase um continente e tem terras, agricultura, gente, petróleo, gás natural.
Na Europa a corrupção é o caminho trilhado pelos políticos.
O "gamanço", as cunhas, os princípios maçónicos de tribo , a manipulação da Justiça, as manobras de todo o género para beneficiar vígaros, levou a que os velhos modelos caíssem de podres.
O ataque ao Euro tem de ser entendido como a força das potencias emergentes.
A Rússia, a China, a India, o Brasil querem ter o seu Sol.
Pelo que , tal como o leão jovem que substitui o velho, essas potências usam dos meios ao seu dispor para enfraquecer o rival e tomar-lhe o passo, o território.
Em Portugal cada vez há mais pessoas a dizer de boca aberta que o "engenheiro de Domingo" - Inacreditável! - é um charlatão !
Os portugueses sabem que o PS e seus apaniguados corruptos, dominam via Maçonaria as magistraturas e por isso acontecem situações que só envergonham Portugal:
1 - Caso Casa Pia com mais de 5 anos de julgamento, que mais parece a noiva de Arraiolos ou as obras de Santa Engrácia;
2 - O BPP a marcar passo, depois de terem sido enterrados mais de 400 milhões de euros para pagar aos amigalhaços ;
3 - BPN com gentinha  a gamar;
4 - Face Oculta que é uma vergonha;
5 - Casos das vigarices na obtenção de subsídios, onde esteve envolvida gente da UGT que andou tantos anos nos tribunais que criou barbas -para aí uns 1 7 ou 18 anos -até os tipos se safarem;
6 - Caso Freeport com pressões sobre magistrados.
Este sistema está a dar o badagaio.
Porque os portugueses olham para os partidos como se fossem a sua nossa senhora de Fátima!
Sem sentido crítico, como carneiros!
Os espertalhaços  ,que se sabe quem são, agarram-se ao PS e dominam o Poder.A Banca. Os Tribunais.
Para comerem um prato de lentilhas mais cheio, mas vão destruindo tudo!
Hoje Sócrates é um mero pau mandado das grandes potências, porque não tem força alguma na União Europeia. Não tem força na CPLP. Não tem força para nada.
Nem manda em Portugal. Só prejudica os portugueses.
Em Portugal mente que se farta.
Mas lá fora é um cordeiro pascal!

Só em Portugal é que é possível o deputado Ricardo Rodrigues  tirar gravadores a jornalistas, andar a brincar á "Acção directa" e a carneirada do seu partido o apoiar.
Se fosse no Reino Unido ou em França, para não dizer no Brasil ou nos EUA já não era deputado.
Mas em Portugal os responsáveis do PS deram-lhe apoio!
O que é que distingue esta gente de Salazar e da PIDE?

Cavaco Silva assiste a isto e não vê motivos para intervir dissolvendo a Assembleia da República?
Está à espera de uma guerra civil?

8 comentários:

  1. Caro Sr. Jose Maria Martins

    hoje não resisti tive de colocar algumas palavras, bem o Senhor pelo que diz tem razão e a merda que se apoderou do estado português tem muito mais e o resto são líricos. Amigo Lusitano a sua trova é interessante mas lhe peço a si a muitos mais dia sua geração estão a comer o que cultivaram.
    Só ouço queixumes, azedumes, letra e treta mexam esse cú e acção....
    No passado escrevi no blog de Jose Maria Martins e outros demais que só com acção dos Portugueses que sentem a NAÇÃO é que se poderia iniciar uma tentativa de oposição à asfixia que se assiste deste Nobre Povo (na sua maioria).
    Mas esse poviléu amedrontado mete medo a alguém?
    E os canalhas já demonstram toda a sua raiva com as acções directas e mais aí vem...
    Elio Tavares

    ResponderEliminar
  2. Acertou dr Martins. Cavaco Silva não manda, não quer nem pode mandar. Quer é receber o seu chorudo vencimento, as elevadas reformas e o resto que se lixe. Cavaco Silva é o pai do "monstro" de que tanto fala. O desastre iniciou-se nos seus mandatos como 1º Ministro. Foram os fundos comunitários,a instituição das reformas chorudas, a contagem do tempo a dobrar para politicos,os subsidios de reinyegração, também para politicos, etc, etc. Cavaco Silva não tem moral paea dar lições a ninguèm. Conjuntamente com Mario Soares, Guterres, Jorge Sampaio e do infeliz Sócrates, colocaram o povo na miséria...
    ocrates

    ResponderEliminar
  3. Este povo, não merece nem as munições que se gastam, parecemos uns labregos, á espera das migalhas, que caem da mesa.
    No livro, 25 de Abril,Revolução da perfidia, o general Silva Cardoso, é que os topa bem, em 77/78, já o soares andava preocupado, com as finanças, para onde foi o ouro e as divisas, deixadas pela longa noite fascista?
    Fazemos inveja á Sicilia.
    Os grandes verdugos do povo, tiveram os votos deste mesmo povo. Só temos o que merecemos, somos todos culpados, não merecemos nada.
    Um pais de saloios, armados ao fino.

    ResponderEliminar
  4. Pela sua frontalidade e objectividade, vou colocar o seu blogue em destaque no http://em2711.blogs.sapo.pt/.
    A partir de 2ª feira e até ao fim de semana o seu blogue será o destaque no 2711.
    Bom fim de semana Dr.José Maria Martins

    ResponderEliminar
  5. Caro
    Elio Tavares,
    Talvez eu já tenha mexido o cu muito mais do pensa e se calhar muito mais que o conjunto dos comentadores todos que aqui vem debitar os seus queixumes e azedumes.
    Na realidade, tenho um passado que me tem custado muito caro, custou-me antes de Abril de 74 que acreditava em ideais que eram (pensava eu) deEsquerda, não contra a minha Pátria, mas, contra a autacracia que se tinha instalado no Poder e estava a encher o bandulho à conta dos portugueses, principalmente, a partir da altura em que o pateta do Marcelo se sentou em S. Bento, político indefenido, nem conseguiu seguir uma linha na defesa da Nação, nem conseguiu a democracia, não era, nem nunca foi um homem talhado para o poder, foi antes, uma escolha de ocasião, que o velho Botas nunca deixou ninguém "aprender" o ofício de governante, certamente, pensava que estava abençoado por Deus e viveria para sempre, o resultado descambou no 25 de Abril.
    Após a revolta dos capitães, ainda acreditei que a Esquerda mantivesse uma certa linha na defesa dos valores que antes dizia defender, mas, ou por incapacidade, ou por não ter interesse nisso, deixou isto chegar a um tal descalabro, que facilitou que a CIA e os seus agentes internos, tivessem tomado as rédeas cá do quintal, depois, foi o que se viu, o sonho duma verdadeira democracia com valores morreu depressa e agora estamos como estamos.
    Claro, que não posso perdoar à "Esquerda" o ter atraiçoado os sonhos daqueles, que como eu, lutaram por uma verdadeira Liberdade e Justiça, e mesmo que chorem lágrimas de crocodilo, nãopassam de "beatos falsos", hoje (há muito tempo), estou novamente contra este regime, que considero pior do que o antigo, pelo menos, há uma grande diferença, os antigos governantes não eram hipócritas, não escondiam o que queriam, e não choravam lágrimas de crocodilo apedir desculpas, e também, diga-se em abono da verdade, apesar de tudo nunca nos entregaram aos agiotas como estes nos fizeram custando-nos a soberania e em breve, aquilo que resta da liberdade.
    Por isso lhe digo, já estou farto de embarcar em comboios que nunca chegam a arrancar, os portugueses tem muita garganta mas ficam-se por aí, não esqueça Caro Tavares, que uma das frases preferidas pelos porugueses é: "Agarrem-me se não eu mato-o!!!".
    Mais palavras para quê???
    Estou farto de filmes, e começo a ter idade e experiência para saber que este povinho, não passa dum povo sabujo e aposto consigo, que, caso Sócrates decidisse dar um passeio pelas ruas de Lisboa sem "acompanhamento", nada lhe aconteceria, haveria era muita gente que procuraria dar-lhe um aperto de mão, tocar-lhe como se fosse uma santo, certamente, "reconhecidos" pelos benefícios que nos tem trazido.
    Isto é um povo de basbaques, não conte com eles, senão ainda apanha uma desilusão.
    Cumprimentos.

    LUSITANO

    ResponderEliminar
  6. O estado em que o País está só tem um culpado, o Povo Português.
    O Povo que se vende com promessas com um simples copo de vinho, com uma mini, é a mentalidade pequena de um Povo que nem uma revolução teve coragem de fazer, se não fossem os militares de Abril e mais meia dúzia de pessoas civis ainda hoje estávamos debaixo das amarras da ditadura, mas depressa se desmoronou o sonho, os mesmos capitalistas de sempre começaram a minar os ideais de Abril, pouco a pouco se foi perdendo as conquistas sociais, a saúde gratuita, educação acessível a todos e para todos, entre outros, o abuso de poder e usurpação de mandatos iniciados por Mário Soares com a entrada na CEE sem perguntar se queríamos, a adesão ao Euro com Guterres sem nos consultar, e mais recentemente o Tratado de Lisboa que Sócrates nos retirou o poder de decidir, todos estes acontecimentos resultaram na nossa perda de soberania, hoje já não mandamos no nosso País, nem na nossa economia, nem no nosso futuro senão tomarmos medidas drásticas para evitar o fim do Estado de Portugal. Assim e sem mais delongas me fico com a vergonha de ter políticos anti POVO.

    ResponderEliminar
  7. Novo logotipo, símbolo da UE, o "olho que tudo vê"!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=IoShuVpXmU0
    Estamos a assistir à precipitação do mundo.
    Os acontecimentos que assistimos fazem parte de uma agenda, e eles já nem escondem pois já falta pouco.

    Hoje às 8h na RR ouvi o economista Silva Lopes a apelar à intervenção de organizações externas (como o FMI) em Portugal para tomar as medidas impopulares que nenhum partido quer assumir. Está em curso um plano para empobrecer todos os países como forma de controlo da demografia. Estamos às portas de um genocídio nunca visto. Irão haver revoltas e uma Nova Guerra Mundial que fará esse controle à cobertura da defesa da Paz!!!!

    O que fazer?
    http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/membro-da-comissao-tri-lateral-deixa.html

    ResponderEliminar
  8. 70% dos portugueses são ignorantes e grande parte deles incompetentes.Já foram os marinheiros do mundo, hoje são um barco à driva e cujos timoleiros preocuparam-se mais em subir de posição do que levar o barco a bom porto.A ignorância os colocou no leme e a incompetência fez o resto.
    Ass:
    Um estrangeiro de fora

    ResponderEliminar