sexta-feira, 21 de maio de 2010

O PSD - infelizmente - caminha para o abismo

NOTA PRÉVIA:
A começar neste post irei sempre fazer referência a um blogue, dos que considero com interesse.
O blogue que indico hoje é o classepolítica. Bons artigos de opinião e crítica. Veja aqui:http://classepolitica.blogspot.com/
Pedro Passos Coelho está a cometer erros.
O PSD e Pedro Passos Coelho têm, de uma vez por todas, de  perceber que ou estão na OPOSIÇÂO ou não têm força para ser alternativa.
E perceber que o Partido Socialista já viu o filme todo: O PS já sabe que o PSD está amarrado a Cavaco Silva - um dos principais culpados desta bagunça toda! -  e que espera pela eleição presidencial para depois causar a crise  e tentar provocar a crise e eleições antecipadas.
O PS - qual coelho avisado - vai manobrar para não ser caçado.
Este tipo de Oposição é mais parecido com uma brincadeira de crianças.
Os portugueses não podem ser crianças e não devem admitir que os políticos os tratem com menosprezo.
Parece-me que o PSD - infelizmente - anda a brincar à Política e está a subestimar o PS e a maçonaria do GOL.
No fundo o PSD está a ser tótó e a acreditar que tem o ovo no cú da galinha.
Só me ocorre dizer que os portugueses estão aviados!
Ou a crise é de tal forma grande que a União Europeia intevém em força e o FMI toma o pulso a isto ou então a brincadeira vai continuar.
Pedro Passos Coelho não leu Heraclito e não sabe que é impossível uma pessoa banhar-se duas vezes na mesma água de um rio.
Aprendizes de políticos!

6 comentários:

  1. Quem está a permitir o "circo" é Cavaco Silva. Que espera ele para demitir o inqualificado e incompetente do Sócrates ? É a tal estabilidade ? Esta estabilidade não serve, pois que só agrava os problemas, porque já não há qualquer estabilidade. Portugal vive em situação dramática, em alvoroço silencioso, na expectativa, em plena insegurana. É o posto de trabalho que está em causa, é a pequena poupança que se encontra no banco, é a indefinição e incerteza do dia de amanhã. Acabe-se, de vez, com a brincadeira. Demita o "papagaio de Estrumeira". Inicie-se um novo ciclo, que este está encerrado e tristemente encerrado. Mãos à obra, novo regime, novo governo, nova esperança. Confiança...

    ResponderEliminar
  2. Boas JMM.

    Eu ás vezes parece-me que o JMM ainda não percebeu qual é o objectivo,pois não??

    VOçê deseja que o FMI ponha as mãos nisto?...Então mas esse é o plano ou ainda não percebeu que eles vão colapsar toda a economia para retirar o dinheiro fisico " real " do mercado para introduzir 1 novo sistema monetario digital?

    Então mas voçê está á espera que a perna direita que ajudou a perna esquerda a andar até aqui, agora vá fazer oposição? Nem PPC nem nenhum outro que venha do PSD ou acha que haveria alguma alminha ingénua dentro do PSD que iria deixar alguém chegar ao poder para acabar com a mama....oh JMM por amor ao criador pá !!

    Veja lá este video e veja lá o que acontece aos "" revoluçionarios "...aqueles que não se querem vergar ao sistema.

    http://www.youtube.com/watch?v=6wd-MgP5l50&feature=related

    E se aparecer algum Dº Sebastião português, fazem-lhe o mesmo..oh oh...é canja !

    Isto tem que partir do povo...nós somos a solução, não eles, não espere por eles ( politicos )..pois deles, só traição,vilanagem,corrução...disso é que eles vivem e sobem a pulso, não de trabalho nem de moral e muito menos boas acções.

    Retirem o vosso dinheiro do Banco e obriguem-nos a ajoelhar....querem $$$ nos bancos baixem as taxas.
    O Dinheiro é a mais poderosa arma....nossa edeles...eles usam-na e nós temos sido lavados com a propaganda que se retirarem o $$ do banco, isto passa mal e tal, pois passa, para nós e para eles...assim é só para nós.

    Nuno Guerreiro
    aka Streetwarrior31

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo Nuno Guerreiro,


    Sobre a morte do presidente polaco pode ver estes dois posts, num deles está um video muito interessante que prova terem estado militares armados a matar os sobreviventes do avião...


    http://amafiaportuguesa.blogspot.com/2010/05/video-amador-revela-possivel-atentado.html


    http://amafiaportuguesa.blogspot.com/2010/04/estranha-morte-do-presidente-polaco.html

    ResponderEliminar
  4. Sr. Dr. JMM - É minha convicção que o ilustre comentador NG tem toda a razão. Quem conhece em todo ou em parte os propósitos e/ou objectivos do "Clube B...." não terá dúvidas de que a crise que a Europa e o Mundo vivem foi provocada e infelizmente para Portugal e os portugueses tb estamos fazendo parte do "trampolim" que perspectiva levar a sociedade mundial ao cenário agendado para 2050. Infelizmente, responsáveis pela governação e regulamentação deixaram-se, voluntária ou involuntáriamente envolver nesta teia. Não foi em vão que responsáveis como A. G. deixou o pais de tanga e foi para as N.U., D. B. (Cherne) quando dizia nos Mídia em 2003 que o País em 2004 começaria a dar sinais positivos para vencer a crise, virou a costas à governação e viajou para Bruxelas. Facto relevante foi que isto aconteceu após o acordo dos QUATRO nos Açores em que DB mostrou ser pessoa de confiança. O supervisor do BP durante dez anos, após provas de capacidade e competência deixou passar inocentemente (só para k ñ k ver) o buraco da SLN/BPN e BPP e agora é chamado ao desempenho de funções no BCE.´Sou muito "pequenino" nestas coisas mas como D.B., e V.C. tb deu provas de ser colaborador que serve bem os interesses da NWO e para isso lhe pagaram. Concordo que é o povo que tem que marcar a diferença mas para isso é preciso separar o trigo do joio. Uma coisa são as cúpulas outras são as bases que quase sempre estão desinteressadas destes problemas elegendo de forma inocente o SLB, o SCP e o FCP, em suma o futebol como melhor maneira de viver a vida. E como nota final sempre digo que Cavaco desejaria estar a léguas da função que exerce. Quem lhe fez chegar os subsídios da U.E. aplicados de forma duvidosa ou incerta,(com retorno! talvez!) há-de continuar a querer cobrar da semente que deitou à "terra". Os grandes investimentos - TGV, Aeroporto etc., servem para isso mesmo-derrapagens. Passos C. foi chamado a Belém e avisado. Não importa as pessoas. Importa isso sim as politicas e Socrates foi e vem sendo obsequiado com "algumas" prendas pelo que é devedor e/ou refém daquilo que ao "C.dos B." interessar. Mind Control Made Easy (com legendas) 1/2 e 2/2-Oferece qualquer coisa grátis e depois pede algo em troca!!!!:::::: Se saíres nunca mais a vida te correrá bem. Podes pagar com a própria vida. (Olof Palm ?????) E se o Sr. PR apitou em 1999 como referiu um comentador, uma boa meia dúzia de anos antes já era colaborador estimado.C.S. fala muito pouco, e quando o faz mede bem as suas palavras. Os mídia, Online, instruídos, evitam publicar eventos com a sua participação par fugir ao chorrilho de críticas. E como nota final, com ironia ou talvez não, os portugueses que se cuidem porque as agências de Rating se lembram de voltar a pintar o cenário da economia portuguesa com tinta preta vamos ter a curto prazo outro PE...C. (C???) Boa tarde e bem haja a todos.

    ResponderEliminar
  5. Boas.
    Eu vou fazer uma pequena analise da minha visão da coisa,certa ou não,é a minha visão da coisa,portanto aqui vai.
    De todo o material que li( e não foi pouco)reli,comparei,eliminei a desinformação e fiquei com a info que está sempre presente,seja dita por teóricos das conspirações,por analistas políticos,por historiadores etc.

    Boas.
    Eu vou fazer uma pequena analise da minha visão da coisa,certa ou não,é a minha visão da coisa,portanto aqui vai.
    De todo o material que li( e não foi pouco)reli,comparei,eliminei a desinformação e fiquei com a info que está sempre presente,seja dita por teóricos das conspirações,por analistas políticos,por historiadores etc.
    Esta história já vem de longa data,pois tudo isto começou a ser realmente montado apesar da ideia já ser longínqua de criar uma forma de governo mundial ou seja controlar efectivamente as populações mundiais e que até agora,por esta ou aquela palha,o plano sempre foi deitado por terra e agora a coisa mudou,claramente a desfavor dos povos,pois a elite que sempre governou o mundo,agora apoia-se em tecnologia que antes não a tinha e agora faz toda a diferença.
    Em todos os tempos,todos eles,de uma forma ou de outra,as sociedades secretas sempre governaram o mundo,seja directamente no poder,seja através de chantagem de quem detinha o poder,após derrubar o poder da Igreja Católica Romana ( I.C.R ),luta esta que acabou,após a infiltração de algumas sociedades secretas dentro do seio da I.C.R.
    Todas as grandes civilizações tentaram dominar o mundo e este plano,nunca desapareceu,pois, as pessoas a quem nós chamamos de elite,consegue-se traçar o rasto genealógico delas até aos Faraós,pois a Rainha de Inglaterra,é familiar de Tutancamon e os políticos de influência mundial,principalmente os Americanos quase todos eles são familiares,directos ou indirectos com a realeza Britânica.
    Quando o Alfred Pike,1 dos grandes mentores da Maçonaria (33)traçou o plano,ele envolveria 3 grandes guerras para que através do esquema de Tese-Síntese-Antítese vulgo ,problema-reacção-solução,todas as condições fossem criadas.
    Na 1ª Guerra Mundial,Tratou-se de de criar 1 conflito que pretendia romper com os poderes absolutistas Monárquicos criados pelas guerras Napoleónicas.
    Assim foram criadas as condições para desmembrar os 3 grandes Impérios,o Alemão,o Austro-Húngaro e o Russo.
    Após este passo e como por trás de quase toda a criação das sociedades secretas,estão os Judeus Askanazis,( Sionistas)Bastou-lhes utilizar o povo judeu,1 povo com uma grande tradição de união e entre-ajuda,que já vinha ganhando grande poder dentro da Europa manipulando-o a instigar guerra aos alemães e manipulando os alemães,através da sociedades secretas chamadas THULLE e Vrill para a criação da 2ª guerra mundial,sabendo que do fim desse conflito,iriam criar a C.E.E.
    Para acabar com o poder dos Czares e iniciar a Revolução Bolchevista na Rússia,enviaram 1 judeu de seu nome Karl Marx,com o seu manual Comunista que não é nada mais,do que os Protocolos dos Sábios de Sião com uma arestas limadas,com o sentido de criar o Comunismo.
    Eles sabiam que criando o Comunismo e entregando-o a seu apaniguado Maçon Judeu Askanizi Lenin,este trataria de o difundir por toda a Europa mas garantindo que o seu controlo estava sempre em Mãos de Maçons.

    Continua...

    ResponderEliminar
  6. Ora o Objectivo, era criar ditaduras,quanto mais fascistas e sanguinárias melhor, garantindo de forma a que mais tarde,o Comunismo fosse automaticamente associado a ditaduras sanguinárias,abrindo caminho para a ultima parte do plano deles,a criação do estado de Israel,para compensar os Judeus usados,a criação da Futura União Europeia e a apresentação do sistema democrático capitalista que iria,garantir-lhes o poder supremo da manipulação do mercado financeiro que com o comunismo,não seria possível.
    Ora de todas tentativas de controlo do poder global que tiveram,todas elas ruíram,porque de uma forma ou de outra e mais tarde ou mais cedo,os povos revoltavam-se sempre perante a posição Autoritária das elites que não conseguiam garantir o controlo efectivo das populações,porque o Dinheiro físico,conseguia garantir e financiar sempre as revoltas criando movimentos oposicionistas,pois todo o homem tem o seu preço...(a maioria)
    Mas agora,com a tecnologia avançada que existe,eles PENSAM(pensam eles)que têm condições para criar então,o controlo global que sempre sonharam,colapsando a economia,através de manipulação dos mercados,especulação,corrompendo,ameaçando,chantageando,usando os Governos,para a retirada do Dinheiro físico do mercado e criando 1 novo sistema monetário digital em que desta forma,irão conseguir rastrear todo as as pessoas e bens através de Chips (RDFI- Receiving Depository Financial Institution e ACHT-Automated Clearing House transactions).
    Daí toda esta agitação de mercados e qual o seu objectivo.
    Ora e como eles,derivado a tanta tecnologia existente e que actualmente faz a maioria do trabalho humano,não precisam de tantos escravos e como se não bastasse a ditadura tecnológica totalitarista que aí vem,eles pretendem diminuir a população mundial para assim controlar melhor o resto.
    Não se esqueçam que eles planeiam uma 3ª guerra que estão a ver qual é,certo?

    Esta é a minha visão,portanto,não há PS,PSD,PCP,CDU que nos valham,pois todos eles,foram ou são uma criação destes mesmos Senhores.

    P.S-Peço desculpa pelo testamento mas muita coisa fica ainda por dizer.

    1 abraço a todos e só UNIDOS podemos dar a volta a isto,nunca de outra forma.

    Nuno Guerreiro

    ResponderEliminar