quinta-feira, 13 de maio de 2010

José Sócrates deixou de ser Primeiro Ministro - É um delegado da União Europeia

Felizmente José Sócrates, Teixeira dos Santos - foi tido há uns meses como o pior Ministro das Finanças da União Europeia! - e Victor Constâncio levaram uma lição na União Europeia , no passado Domingo.
Basicamente as grandes potências europeias disseram a José Sócrates que ele não manda nada, que não tem conhecimentos, que acabou a mama!
Veja-se que José  Sócrates, Teixeira dos Santos e Vitor Constâncio andaram a faltar à verdade aos portugueses.
Consecutivamente. Repetidamente.
Até Domingo Portugal era um oásis. Um Eden no  Mundo!
No Domingo passado José Sócrtaes levou uma lição e um ultimato: ou entras na linha ou te lixas!
De repente o oásis, o Eden, virou mais impostos, mais sacrificios, mais fome, mais miséria.
Antes o José Sócrates propagandista,foi reduzido à insignificância,  sumamente incapaz de governar Portugal,  ao contrário do que  fazem os homens políticos que assumem o Governo dos Povos, .
O que nos vai valer é que Cavaco Silva -  que repetidamente tem dito que é Prof., de Economia!!! - vai resolver a situação!
Pobres portugueses!
O Governo, em mais uma manobra de propaganda, lá veio dizer que o INE - que credibilidade tem o INE? - até disse que Portugal é o campeão do crescimento económico!
Santa ignorância!
Cavaco Silva só tem uma forma de ajudar Portugal: Dissolver já a Assembleia da República e marcar novas eleições.
Já!
É esta a única medida profilática contra este estado de coisas.
O Governo baixa 5% o salário dos gestores, mas no ano passado, já em plena crise os salários de gestores foram aumentados nalguns casos em 13% segundo a comunicação social informou!
Mera propaganda!
 
Uma mera manobra de propaganda e de intoxicação da opinião pública.
 
 
 
 

10 comentários:

  1. ..."Cavaco Silva só tem uma forma de ajudar Portugal: Dissolver já a Assembleia da República e marcar novas eleições.
    Já!"...

    Meu Caro Amigo,
    Será que isso resolve o que quer que seja???
    Quais seriam então os candidatos credíveis para apresentar nessas eleições???
    Peço-lhe do fundo do coração, que olhe à sua volta e diga-me quem é que está aí para lá colocar, que seja sério, competente, que tenha um projecto viável e acima de tudo, que seja um grande líder e patriota???
    Sabe, meu Caro José Maria Martins, eu não vejo ninguém com essas qualidades, e essa é a minha angustia, não temos ninguém com coragem para tentar salvar aqui o quintal, todos se encolhem, sabem de antemão que só há suas saídas, ou se continua no rumo que levamos e daqui a três ou quatro meses ainda estamos piores, mesmo que "artificialmente" reduzam uns cagagéssimos no tal défice, mas à custa de mais desemprego e falências, por conseguinte com o agravamento da situação económica, e lá terão de vir mais "medidas drásticas" até isto ir à falência de vez, ou vai-se pelo único caminho possível, fala-se abertamente aos portugueses, diz-se qual a real situação do país, pedem-se sacrifícios que vão ser necessários e muito maiores do que estas "amostras" que agora nos "serviram", mas, em contrapartida apresentam-nos um projecto que crie esperanças e tenha algum futuro e inicie a saída para esta crise, caso contrário, bem podemos já mandar celebrar a missa de defuntos que isto já não arriba e vai acabar muito mal, mesmo muito mal!!!
    Mas atenção, se se quer realmente sair desta embrulhada, os sacrifícios serão muito pesados, e não contem com melhoras dentro dos próximos dez ou quinze anos, isto não se resolve de um dia para o outro, ora isso originará por certo, muitas convulsões sociais, o que quer dizer, que para um governo levar o projecto à vante vai ter de doer e como tal, quem levantar demais a cabeça leva na tola, não estou a dizer nada de novo e a experiência já o demonstrou por várias vezes, nós não somos a Alemanha ou a França que tem factores de produção, e, que, quando estão "mal", isso representaria o nosso bem estar, nós não temos nada, somos uns tesos emproados e parvos, não passamos duns párias sem eira nem beira, ainda por cima estupidificados e seguindo a política de "cada um por si", isso não nos vai levar a lado nenhum, assim, sem uma mobilização geral, sem um líder que seja firme e siga esse projecto, estes aumentos de impostos a que se seguirão outros inevitavelmente, só levarão ao retardar da bancarrota com menos saídas ainda.
    Não adianta termos novas eleições, tanto mais, que o personagem que o meu Amigo invoca, Cavaco Silva, já demonstrou que não tem sagacidade, que é um Presidente incapaz para apresentar uma solução ou resolver esta situação, pode ter algum jeito para ir cumprimentar o Papa, mas não passa disso, não tem capacidade para mais, e veja se não tenho razão, está há mais de 4 anos no cadeirão de Belém, nada fez duante este tempo, quando toda a gente via que a (des)governação de Sócrtaes era um desastre total, até falava na "colaboração institucional" será agora, que estamos na corda bamba é que vai fazer alguma intervenção a sério? Como e com quem???
    Portugal atravessa o seu pior momento dos últimos 400 anos, voltámos novamente a 1580, com a diferença, que agora conseguimos ainda estar bem pior, hoje, há muito mais Miguéis de Vasconcelos do que naquele tempo e já nem fidalguia existe nos presentes, muitos, querem ser espanhóis, já não há carácter nem nobreza, só oportunismo!!!
    Um abraço

    LUSITANO.

    ResponderEliminar
  2. Parece que Cavaco, que sofre de Alzheimer, vai demorar algumas semanas a recuperar da alegria de ter podido levar toda a sua família, até os netinhos, a verem Sua Santidade... Cavaco é apenas mais uma "figura de convite", daquelas que existem no Palácio de Queluz, em azulejo azul e branco...

    ResponderEliminar
  3. Num e-mail que circula pela internet, alguns militares resolveram indignar-se com a candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República, cargo que, por inerência, o poderia tornar paradoxalmente no Comandante Supremo das Forças Armadas, um poeta... Manuel Alegre, durante a guerra do Ultramar e depois da sua fuga, era locutor da rádio Argel, "a voz da Argélia", com emissores criados por desertores. Estes, através de infiltrados nas forças armadas, denunciavam as operações e posições de muitos soldados portugueses, pois eram contra a guerra do Ultramar. Muitas das emboscadas que sofreram os portugueses foram resultado da traição desses desertores, segundo a opinião de alguns militares de alta patente. Uma das vozes que se ouvia era justamente a de Manuel Alegre.


    Na descrição de um caso particular, conta-nos um militar: "lembro-me que 48 horas após se ter instalado um posto de observação, um grupo de combate, um canhão, um radar no cimo do morro de Noqui, donde nós observávamos toda a movimentação de aproximadamente, 2.000 "turras" concentrados numa sanzala no outro lado da fronteira, ouviu-se a voz de Manuel Alegre a denunciar a nossa posição. Andámos a levar porrada na estrada entre S.Salvador e Nóqui durante mais de 4 meses. Numa das viagens sofremos 9 ataques". Certo é que na Assembleia da República, Manuel Alegre se destacou sempre do restante grupo do PS, colando-se a uma "certa" esquerda, quem sabe, já a pensar um dia na figura "destacada" do partido, ou seja, poder vir a representar o PS enquanto Presidente da República, mas candidatando-se como independente... Afinal todos sabemos que a política é maquiavélica, um território onde NADA acontece por acaso, rondando muitas vezes a estratégia militar ou a tradicional estratégia conotada com as sociedades secretas e máfias diversas... Certo é que os lugares de Governo e Presidência da República têm alternado entre PSD e PS, como quase uma "obrigação": Governo PSD, Presidência PS e vice-versa...

    ResponderEliminar
  4. Passos Coelho e Sócrates chegaram a um acordo de princípio sobre um aumento de impostos. Não se trata de um acordo que vise uma estratégia económica de desenvolvimento do País, mas apenas, de modo cego, encontrar receita para acudir ao acumular do défice público fruto do desperdício e gastos parasitários do estado. Acontece que o combate a este desperdício e gastos parasitários do Estado não foram “acordados” pelo “Bloco Central” agora formalmente criado. Para além das palavras não se avista um efectivo combate à despesa corrente (d.c.) do estado.

    De 1.995 a 2.005 esta d.c. aumentou cerca de 35%, correspondente a um aumento de 10% do PIB. Neste período, as despesas com a administração do estado engordaram em 35%!!! Como a esse brutal consumo não correspondeu quaisquer melhorias dos serviços prestados pelo estado, na Saúde, Educação, Justiça, Segurança, só poderemos concluir que tais gastos foram absolutamente desnecessários. É um fardo que os portugueses carregam sobre os seus ombros, um “monstro” que impede o desenvolvimento económico do país, gastos, portanto, absolutamente parasitários.

    Mas afinal para onde vai todo este dinheiro? A criação de múltiplos e parasitários órgãos do Estado, sem sentido e num total e astronómico desperdício de verbas, com o único objectivo de proporcionar lugares bem remunerados para as clientelas partidárias por um lado e proporcionar as estas elites dirigentes os mais variados negócios particulares aproveitando-se das suas posições na administração do estado por outro, são responsáveis por todo este esbanjamento de dinheiros públicos. Sem esta pesada carga, que se amplia ano após ano, teríamos o défice público reduzido a zero e uma economia saudável e em crescimento. A oligarquia partidária que nos tem governado, o “sistema” corrupto institucional que sabiamente ergueram ao longo dos anos, são os únicos responsáveis pelo estado miserável das nossas contas públicas, pelo agravamento das condições de vida dos portugueses e pelo aumento das desigualdades sociais.

    O “Bloco Central”, vendo ameaçados os múltiplos privilégios que vem desfrutando ao longos dos anos, soube agora colocar-se de acordo quanto ao aumento de impostos que vão impor aos portugueses, não para “salvar” o país da crise, como com dramatismo anunciam, mas para salvaguardarem o “sistema”, o mundo dos benefícios de que sempre gozaram. Porque o país não se salva com aumento de impostos, que atrofia o crescimento económico, mas com a redução da despesa pública parasitária de que eles próprios são os únicos beneficiários. Uma redução do défice à custa do aumento de impostos, à custa do crescimento económico só agravará as condições económicas do país. Não se espere portanto que o “Bloco Central” seja capaz de extinguir ou pelo menos reduzir os múltiplos órgãos de estado parasitários (institutos, agências, autoridades, comissões…), reduzir o número de deputados e os seus subsídios, extinguir os governos civis, extinguir as empresas municipais, extinguir os cargos de representante do estado nas regiões dos Açores e Madeira, extinguir todas as mordomias de que gozam os gestores dos órgãos do estado e políticos…, enfim, uma verdadeira Reforma Administrativa do Estado, única via de equilibrar as contas nacionais e relançar o desenvolvimento económico e social do país.

    Portugal encontra-se assim numa situação desesperada. Vem sendo governado por uma oligarquia partidária que defende interesses completamente antagónicos aos interesses nacionais. Uma oligarquia parasitária que vive à custa dos sacrifícios que impõe aos portugueses.

    Os portugueses terão que encontrar quanto antes uma nova alternativa política fora do quadro partidário vigente, uma vez que a nossa classe política é contrária à implantação de medidas e de uma efectiva Reforma Administrativa capaz de inverter o sentido das políticas que nos têm desgovernado. Os portugueses poderão estar certos que não há futuro com o Bloco Central e que os sacrifícios que agora lhe são exigidos se tornarão perfeitamente inúteis.

    ResponderEliminar
  5. Devíamos fazer a Sócrates e à máfia que anda por aí a comer milhões isto:


    MANDADO DE CAPTURA INTERNACIONAL PARA HENRI KISSINGER


    Kissinger amigo de Nixon, interferiu no 25 de Abril e na revolução grega de 1973-74


    Henri Kissinger tem um mandado de captura internacional emitido pela França e pela Espanha por crimes de guerra cometidos no Chile. Estes dois países acusam-no de estar envolvido directamente na morte de cidadãos espanhóis e chilenos durante aquele conflito. Quando Henri Kissinger se encontrava no Four Seasons Hotel, na Irlanda (Dublin) no passado dia 8 de Maio, uma comissão de cidadãos deslocou-se à porta do hotel onde se encontravam os Bilderberg a preparar a reunião anual de 2010 a realizar brevemente em Barcelona. Pediram à polícia que procedesse à ordem de captura, mas por se tratar de um fim-de-semana, o Ministério dos Negócios Estrangeiros encontrava-se encerrado... Kissinger escapou uma vez mais, no domingo de manhã, ou nao conhecesse ele as leis bem demais para as poder contornar. Ele é actualmente o representante dos Rockefeller naquele grupo secreto. Kissingir é também um alto agente secreto da CIA, ao serviço das causas internacionais que envolvem muitos negócios políticos e obscuros dos EUA com outros países. Umas horas mais tarde a polícia irlandesa, que seguira o grupo de cidadãos, interceptou-os num pub pedindo para ver os filmes que tinham feito na altura. Felizmnte que estes já se encontravam copiados: http://www.youtube.com/watch?v=T63S-KNLEpg&feature=player_embedded .

    ResponderEliminar
  6. Caro
    Dr. Martins,

    Recorde-me por favor, quantos milhões de Euros vai o Sr. Sócrates esmiufrar só este ano ao Povo português?
    2.100 milhões não é verdade? Será para contribuir com 2.000 milhões para a Grécia, será para pagar as contas que Angola não pagou aos empreiteiros portugueses que lá fizeram obras e agora pagamos nós???
    Vejam isto por favor:

    «Angola acciona linha de crédito de 500 milhões para pagar dívidas a construtoras portuguesas
    Económico com Lusa
    26/04/10 19:30

    A linha de crédito acordada em 2009 pelo governo português para Angola vai ser accionada em breve para o pagamento da dívida angolana às empresas portuguesas a operar no país.
    Teixeira dos Santos disse à Agência Lusa, após uma reunião com o seu homólogo angolano, Carlos Alberto Lopes, que "ficou acertado que a linha de crédito de 500 milhões de euros, que já fora acordada em 2009, possa ser o mais rapidamente utilizada para efectuar pagamentos a empresas envolvidas em projectos angolanos e relativamente às quais possa haver atrasos nos pagamentos".
    Ainda de acordo com Teixeira dos Santos, que iniciou hoje uma visita de trabalho a Angola que só foi divulgada em cima da hora, esta linha de crédito deverá servir para "uma rápida regularização de situações", criando "um quadro mais fácil" para a actividade das empresas portuguesas a operar em Angola.»

    aqui:
    http://economico.sapo.pt/noticias/portugal-vai-doar-800-milhoes-a-angola_87871.html

    Quer dizer, estes marmelos andam a fazer figura de ricos e nós é que pagamos ainda por cima para fazer obras em casa alheia, mas, será, que neste simulacro de país não há ninguém que veja esta merda???
    Mas, vamos ser comidos toda a vida como camelos ou quê???
    Quem autorizou o (des)governo português a abrir esta linha de crédito, o povo português com certeza que não foi, então já se julgam donos e senhores cá do quintal para fazerem o que querem e ainda cagarem por cima de nós???
    Ou seja, esta gente de "esquerda" que tanto atacou os "Fascistas" porque exploravam o povo, então o que é que fazem agora? Não é pior ainda? E ainda tem a lata de vir com lágrimas de crocodilo pedir desculpas aos patós dos portugueses.
    Afinal, Salazar é que tinha razão, os partidos só serviam para destruir a Nação, o resultado está à vista e só vão parar quando nos venderem como escravos para algum soba africano.
    Bem podemos agradecer aos "heróis" de Abril a bela merda que fizeram, nem sequer são homens para virem reconhecer isso ou pelo menos comentar a "bela" situação em que nos encontramos, graças à sua vontade de "libertar" os portugueses das mãos dos "Fascistas".
    Se fossem todos a bardamerda!!!
    Cumprimentos,

    LUSITANO

    ResponderEliminar
  7. « Concurso dos comboios da CP está a ser repensado pelo Governo
    Carlos Caldeira e Nuno Miguel Silva
    14/05/10 00:05

    O Programa de Estabilidade e Crescimento estabeleceu limites de endividamento para as empresas públicas.
    Na calha está a suspensão da compra de novos comboios para linhas regionais.
    Os Ministérios das Finanças e das Obras Públicas estão a avaliar a suspensão parcial ou total do concurso público internacional para fornecimento de comboios e locomotivas à CP, apurou o Diário Económico junto de diversas fontes ligadas ao processo.
    Cardoso dos Reis, presidente da CP ainda em exercício, disse ao Diário Económico que "o concurso está seguir o seu curso normal", tendo já sido entregues aos grupos concorrentes os relatórios preliminares do júri de avaliação. Mas, a secretaria de Estado dos Transportes não se compromete. Fonte oficial remeteu esta questão para uma comissão de análise que foi criada em conjunto com a secretaria de Estado das Finanças para reavaliar todos os investimentos e despesas do sector dos transportes. Tudo para cumprir o Plano de Estabilidade e Crescimento (PEC), que determina limites ao endividamento das empresas do sector empresarial do Estado. »

    Aqui:
    http://economico.sapo.pt/noticias/concurso-dos-comboios-da-cp-esta-a-ser-repensado-pelo-governo_89626.html

    Se calhar os tais 500 milhões eram capazes de dar para pagar os comboios, mas como somos burros atrelem-nos a uma carroça.
    Vão pensando nestas obras primas do nosso "admirável líder", paga as obras dos outros e nós ficamos a ver navios, neste caso comboios.
    Está bonita a brincadeira.
    Cumprimentos.

    LUSITANO

    ResponderEliminar
  8. Parabéns dr Martins.
    Voltou com belos posts,contundente e os comentários são de boa qualidade também.
    Para mim,Passos Coelho apenas apoiou as medidas cosméticas de Sócrates,tentando ser mais maquiavélico que o dito cujo,por puro calculismo.
    Pensa assim vincular o PS ao apoio a medidas impopulares e duras num futuro próximo em que espera ser chamado a formar governo.
    A verdade é que os partidos políticos estão já desligados da realidade e do povo.
    Tornaram-se gigantescas agências de emprego e carreirismo,de negócios ilícitos,de delapidação do erário público,de enriquecimento rápido,etc.
    Aproxima-se a hora de tomarmos o poder nas nossas mãos,voltar a dar-lhe legitimidade,com a reforma urgente do regime e a forte limitação das competências dos dirigentes.Da sua responsabilização por actos de gestão danosa e crimes de enriquecimento ilícito,de favorecimento,etc.
    Se não formos por aí,nunca passaremos de um pequeno país corrupto e atrasado onde uma minoria explora e rouba a maioria.
    O que escandaliza é que toda a gente ligada ao fenómeno da política e informação participa nesta farsa trágica,a troco de umas migalhas.Parece perdido o patriotismo e o respeito pela nossa nação quase milenar.
    Até ministros deste governo já falaram numa grande Espanha.
    Que tristeza.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  9. COMO SOMOS MANIPULADOS PELOS GRANDES GRUPOS ECONOMICOS

    HÁ ALGUNS ANOS ( 2003 ) TRABALHEI PARA O GRUPO SONAE, A FISCALIZAR A CONSTRUÇÃO DO SUPERMERCADO MODELO NA LAGOA, NA ILHA DE SÃO MIGUEL / AÇORES.

    EM CONVERSA COM UM GESTOR DO GRUPO SONAE DOS AÇORES, FOI-ME CONFIDENCIADO QUAIS AS MARGENS DE LUCRO QUE SÃO PRATICADAS.

    EM PRODUTOS ALIMENTARES A MARGEM É DE 100%, ISTO É, DE CADA 1 EURO GASTO EM AQUISIÇÃO DO PRODUTO, ESTE É VENDIDO A 2 EUROS.

    NOS PRODUTOS NÃO ALIMENTARES ( ROUPA/ FERRAMENTAS/ LOUÇA/ LAMPADAS/ ETC ...), A MARGEM DE LUCRO ATINGE OS 300%, ISTO É, DE CADA 1 EURO GASTO EM AQUISIÇÃO DO PRODUTO, ESTE É VENDIDO A 3 EUROS.

    A ISTO, DEVE-SE JUNTAR QUE OS PRAZOS DE PAGAMENTOS DOS FORNECEDORES GERALMENTE É DE 120 A 180 DIAS.

    COMO SE NÃO BASTASSE, O FORNECEDORES SÃO OBRIGADOS NA PRIMEIRA CARGA DAS PRATELEIRAS, A PREENCHE-LAS TOTALMENTE A CUSTO ZERO, PARA A INAUGURAÇÃO DO SHOPPING.

    NA INAUGURAÇÃO DO MODELO DA LAGOA - AÇORES EM 2003, O GRUPO SONAE TEVE CUSTO ZERO NA PRIMEIRA VENDA, SUPORTADA PELOS DESGRAÇADOS DOS INDUSTRIAIS E FORNCEDORES.

    PARA ALÉM DISSO, SÃO EXPOLIADOS EM PROMOÇÕES DE: NATAL / PÁSCOA / DIA DOS PAIS / DIAS DAS MÃES / DIA DO CÃO / DO GATO / ETC ...... , EM QUE DE CADA DOIS OU TRES FORNECIMENTOS, UM TEM QUE SER GRATUITO PARA O GRUPO SONAE, CASO CONTRÁRIO, NÃO MAIS PODERÃO VENDER EM NENHUMA LOJA DO GRUPO NO PAÍS INTEIRO.

    PARA COMPLEMENTAR O QUADRO, OS INDUSTRIAIS QUE FORNECEM AO GRUPO SONAE, SÃO " OBRIGADOS " A DIMINUIREM SUAS MARGENS, QUE JÁ SÃO MINIMAS, COM PRESSÕES PARA REDUZIREM AINDA MAIS O VALOR DE SEUS PRODUTOS, E COM A CONTRAPARTIDA DE NÃO MAIS VENDEREM, SE NÃO REDUZIREM O VALOR DESTES, PARA OS PREÇOS INDICADOS PELA SONAE DISTRIBUIÇÃO.

    FALO ISTO PORQUE LI ONTEM, QUE O GRUPO SONAE FOI A ÚNICA EMPRESA EM PORTUGAL QUE ASSINOU UM JURAMENTO DE ÉTICA, CORRECÇÃO E DIGNIDADE EMPRESARIAL, PROMETENDO UM CAPITALISMO JUSTO, E RESPEITADOR PARA COM A SOCIEDADE.

    NÃO ME FAÇAM RIR ........................... VÃO É MAIS CATAR PIOLHOS !!!!!!!!!!!!!!

    http://economico.sapo.pt/noticias/sonae-e-a-primeira-empresa-do-psi-20-a-assinar-juramento-etico_89246.html

    É ASSIM QUE TEMOS NOSSOS BOLSOS ASSALTADOS DIÁRIAMENTE, POR ESTES SENHORES, QUE ASSOCIADOS AOS POLITICOS QUE TEMOS, DEU NO QUE DEU ..............

    DEVO AINDA ACRESCENTAR, QUE O GRUPO SONAE NÃO É O ÚNICO QUE AGE ASSIM ......... A TOTALIDADE DO EMPRESARIADO PORTUGUES TRABALHA DA MESMA MANEIRA.

    SERÁ QUE ESTES DITOS EMPRESÁRIOS " ÉTICOS ", NÃO PODERIAM TER UMA MARGEM DE LUCRO DE 35% ???

    COM UM LUCRO DE 35%, QUE SERIA MUITÍSSIMO RAZOAVEL, ELES GANHARIAM MUITO DINHEIRO, E NÓS CONSUMIDORES TERÍAMOS UMA QUALIDADE DE VIDA SUPERIOR, E CONSEQUENTEMENTE, PODERIAMOS CONSUMIR MAIS E MELHOR.

    MAS NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ESTES DITOS " EMPRESÁRIOS ÉTICOS ", TEM QUE ESFOLAR OS CONSUMIDORES COM MARGENS OPCENAS DE 100 A 300%, E AINDA DIZEM QUE NÃO CHEGA ............. VIVA O NEOLIBERALISMO E A ORGIA DO CRÉDITO.

    TENHAM VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É POR ESTAS, E OUTRAS, QUE OS MELHORES ESTÃO A SAIR DO PAÍS, OS QUE TEM MAIS TALENTO, DINAMISMO, HONESTIDADE, FORMAÇÃO, E INTERESSE PELO BEM ESTAR DE PORTUGAL, JÁ SE FORAM, OU ESTÃO PARA SE IR EMBORA .......................

    SERÁ TRÁGICO PARA TODOS NÓS O QUE VAI ACONTECER..........................

    TODOS NÓS CONTRIBUINTES, PAGAREMOS MUITO CARO OS ANOS VINDOUROS .....................

    A DIFERENÇA ENTRE O PESSIMISTA E O OTIMISTA, É QUE O PESSIMISTA SEMPRE ESTÁ MAIS BEM INFORMADO QUE O OTIMISTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POR HOJE TERMINO.

    UM ABRAÇO.

    RAMIRO LOPES ANDRADE - o argelino

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde a todos...

    Tenho deixado aqui alguns comentários, na qualidade de "Anónimo".
    Gostava de ser informado, se possível, como devo proceder para entrar com um um outro nick (por exemplo: "Revoltado").
    Com os meus agradecimentos e votos de bom fim-de-semana...

    REVOLTADO

    ResponderEliminar