sexta-feira, 14 de maio de 2010

Como o PS de José Sócrates levou Portugal às fronteiras da Bancarrota

A PSP tem como divisa "Res Non Verba", o que se pode traduzir por acções em vez de palavras.
O PS e José Sócrates tem como divisa: "paleio, paleio, paleio".
Portugal hoje está sem gente porque emigram cada vez mais portugueses.
Portugal com o PS e José Sócrates atingiu níveis de desconfiança, de incompetência de nepotismo, de corrupção e de pobreza que eram impensáveis.
A corrupção e parte dos políticos a viverem de esquemas , a mamarem no Povo, a fazerem os seus negócios particulares, conduziram o grandioso Portugal  a uma  situação vergonhosa.
O dinheiro dos apoios comunitários foram para os bolsos dos parasitas.
Hoje mesmo a bolsa portuguesa está no negativo, o maior negativo da zona euro, segundo informa o site Portugal Diário.
Portugal está na miséria - hoje o jornal "Sol" indica que os bancos portugueses têm dificuldades de financiamento exterior  - e Sócrates até se dá ao luxo de dizer que Portugal é o campeão do crescimento na zona euro ou na União Europeia.
O que pensará Deus -seja qual for - desta situação?
Tanta falta de tento e tanta falta de neurónios e de ética!
Dissolução da AR já e eleições  de imediato.
Estamos fartos disto, do Governo, de José Sócrates , de Ricardo Rodrigues, de casamentos gay, de subsidios a fundações ,de chorudos prémios a  gente dos partidos, de negociatas nas obras públicas, de propaganda barata e de um PM que não fala verdade aos portugueses,
e, diga-se em abono da verdade, estamos fartos de Cavaco Silva, que tem sido o verdadeiro apoio do Governo PS , ao mesmo tempo que o Povo passa fome, tem vergonha de sermos os últimos em tudo, menos na bebedeira, na SIDA, e outras doenças.
Podem dizer que apenas me limito a "dizer mal".
Mas enganam-se.
Se eu fosse PM isto dava uma  volta de 180º.
Metia aí uma gentinha na prisão; acabava com a mama dos subsídios para não produzirem; punha a tropa a mandar na Casa Pia e noutros centros identicos; obrigava a metas na produção agrícola, mandava investigar as lojas maçónicas do GOL, e outras medidas moralizadoras.
Portugal!


ADENDA:
Quando o "puto" está a morrer e perde credibilidade na CPLP, no Mundo, quando Portugal está na bancarrota e na condição de pedinte crónico, lembro-me de Cabo Verde e seus políticos.
Cabo Verde e os seus políticos. Uma terra agreste, sem riquezas naturais, varrida pelos ventos do deserto do Sará , sem água.Um grande Povo. Políticos honestos.
O salário mínimo nacional de Cabo Verde é quase o de Portugal!
Os políticos caboverdeanos - sejam do PAICV sejam do MPD - são honestos. Honestissimos!
Onde Portugal deixou miséria e palhotas hoje há um Estado Social de Direito, com Democracia Política e com políticos que laboram para o bem comum.
Portugal se fosse governado por gente de Cabo Verde dava um salto!
São cultos, aproveitam para o bem comum todas as "cooperações", transformaram ilhas sem vida num Estdao próspreo, bem governado.
Pode haver problemas, como há em todo o lado, mas os políticos são honestos.
Conheço muito bem a realidade caboverdeana - já lá fui várias vezes, falo crioulo há cerca de 25 anos - e sei que  NÃO HÁ UMA ÚNICA BARRACA! NÃO HÁ MISÉRIA, TÊM MUITO POUCOS RECURSOS, mas são amigos de Portugal, são honestos, trabalham para o bem comum.
Em Portugal ouvimos há dias Mário Soares asneirar dizendo que Cabo Verde não deveria ter sido independente!
Inacreditável!
Cabo Verde para os portugueses é Portugal!
Somos - todos - recebidos como irmãos. Com deferência e amizade, sobretudo amizade.
Quem me dera que os políticos portugueses trabalhassem para o bem comum como o fazem os caboverdeanos.
Cá o "puto" caminha para as favelas!
Prisão com essa gente e Revolução, nova Revolução, a sério!
Os portugueses devem pensar que a União Europeia não é o fim da história.
Vai haver "merda" como está a haver na Grécia e há de vez em quando em França.
Revolução!

!

15 comentários:

  1. Boas José.

    Mandavas mandavas.....Mandavas investigar as lojas Maçonicas por 1 Investigador da Judiciaria Maçon,destacado por 1 procurador maçon e o caso entregue a 1 Juiz maçon.

    Oh J.M.M ,finalmente descobri aquilo que já desconfiava mas eu pensava que eles não tinham assim tanto poder por aí além....não não têm !!
    E vou-me calar por aqui, não me aconteça o mesmo que aconteceu ao Sá Carneiro.

    Ora vejam lá isto...

    http://www.grifo.com.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=199&Itemid=71

    Nuno Guerreiro

    ResponderEliminar
  2. A Maçonária tem uns têntáculos gigantes, bem como a Opus Dei! São irmandades enormes e sem escrúpulos! Não olham a meios para atingir os fins!

    ResponderEliminar
  3. Silêncio! O Portugal Novo está em construção! Os homens são sérios! Não disse
    publicamente Teixeira dos Santos, há cerca de um ano, que quem não concordasse com as medidas do Governo deveria tirar as devidas ilações? Ainda não perceberam para que é o TGV? É para irmos todos embora mais depressa! Acho que ainda vão fazer um em cada capital de Distrito.

    ResponderEliminar
  4. Detesto Mário Soares. Sempre o achei como um homem arrogante, palavroso e incompetente. É culpado também em elevado grau pelo actual estado de Portugal. No entanto, concordo com ele, qundo diz que Cabo Verde não devia ser independente. Aristides Pereira já há anos admitiu que a independência foi um erro, pois deveriam ter optado pela "adjacência", como a Madeira e os Açores. Quando António da Nola descobriu as ilhas de Cabo Verde, ninguém lá vivia. Era território deserto,povoado pelos portugueses. Hoje, Cabo Verde não era independente, estaria integrado, com autonomia na nação lusa. Então, Portugal não pode ter ilhas, quando a França e a Inglaterra, as possuem, mesmo que habitadas por cidadãos de cor ? Dr. Martins nessa não tem razão. S.Tomé e Principe e Cabo Verde deveriam ser territórios portugueses. Sem quaisquer dúvidas.

    ResponderEliminar
  5. Já não vale a pena falar de Sócrates. Agora é Pedro Passos Coelho quem faz o papel de mau da fita, e até sem ser pago para isso (digo eu...).


    Talvez na ânsia ou desespero de demonstrar que será possível fazer um próximo Governo em coligação com o PS, Pedro Passos Coelho tomou em menos de um mês várias posições que o deixam já de fora da hipótese de poder vir a ser alguma vez Primeiro-ministro de Portugal. Depois da "barraca" com o RSI e com a perseguição aos beneficiários do subsídio de desemprego segue-se agora a colagem a Sócrates, novamente, para que o aumento de impostos seja uma realidade em Portugal.


    Mas o mais curioso foi o maquiavelismo de apanhar os portugueses distraídos com a visita do Papa e aproveitar o dia 13 de Maio, dia de N.ª Sra de Fátima, para, com um sorriso nos lábios anunciar esta "boa nova", logo de seguida pedindo desculpa aos portugueses, coisa que nenhum político fez até hoje, pois pedir desculpa ao mesmo tempo que se mete a mão no bolso do povo, não é de todo inteligente nem bonito...


    É preciso acabar com esta teoria de Sá Carneiro, de que as maiorias são a solução para Portugal. Neste momento, "Deus" nos livre de mais maiorias PS e PSD, sejam em coligação assumida, ou em coligação na "sombra" (como tem sido nos últimos 20 anos)...

    ResponderEliminar
  6. ..."Esta sexta-feira, a moeda única foi penalizada pelos receios dos investidores de que as medidas implementadas pelos governos europeus para sanear as finanças públicas, sobretudo de Portugal e Espanha, venham a conduzir a uma nova recessão económica na Europa. "...
    AGÊNCIA FINANCEIRA 2010-05-14 19:02

    Caro
    Dr. Martins, afinal as atitudes do "Admirável líder" e do "Lágrimas de crocodilo", assim do amigo "Sapateiro", não só atiraram com a Bolsa ao tapete como ainda deram cabo do Euro, ricos líderes, sim, senhor!!!
    Bem podem limpar as mãos à parede, claro, que ontem já eu dizia que estes aumentos não iam resolver nada e dentro de meses teriam novamente de voltar a subir os impostos, pois, esta subida iria dar numa reacção em cadeia e traria mais desempregos e falências, logo, menos receitas, e um aumento de despesas, ora, se um simplório como eu vejo isto, os investidores, que não são parvos, pensam da mesma maneira, tanto mais, que tendo mais e melhores informações do estado do país do que eu, não arriscam o "moni" deles..
    Ora, como se sabe, a Bolsa hoje deslizou quase 4,5%, os bancos em geral ainda desceram mais, estiveram a levar porrada, muito, porque tendo de se financiar lá fora, se o estrangeiro vê a palhota a arder não vai em balões e não empresta ou fá-lo a juros mais altos, logo, o financiamento da Economia portuguesa fica mais caro, inviabilizando por sua vez, a possível reconstrução da produção nacional, que, como todos sabemos, desde que o"admirável líder"chegou ao poleiro tem sido um conjunto de flopes consecutivos, lembram-se da Qimonda, da fábrica de aviões que ia para Évora e ficou em França, da GM, das fábricas de sapatos, de cablagens, e muitas, muitas outras, então produzimos o quê para pagar o que devemos?
    Os tais homens do dinheiro não sabem disso? E acima de tudo, não sabem, que como 1ºministro, temos um fulano arrogante e incompetente que está completamente desorientado porque se acabou a mama do dinheiro fácil e como nunca fez nada de notável na vida, agora só mete os pés pelas mãos.
    Não bastasse isso, e acompanhá-lo, temos um Presidente que não vê, não ouve, não fala, ou seja, se calhar já está mumificado, já não existe ou pelo menos, parece não dar cobro de si, assim, como querem que alguém confie neste Reino das Bananas sem Rei nem Roque???
    Ainda por cima, Sócrates - e eu já tinha falado disso - num dia diz que não aumenta os impostos, levando a que as acções na Bolsa levem na corneta, bem como aumentem os juros dos títulos de dívida pública, depois de ser chamado a Bruxelas e levado um puxão de orelhas, dá o dito por não dito, agora já tem mesmo que aumentar os impostos, como também eu vinha vaticinando há bastante tempo, mas o problema não acaba aí, veja-se qual foi a desculpa? Disse ele: "o Mundo mudou muito nos últimos 15 dias", mas ele não tinha dito que não aumentava os impostoa há mais de 15 dias, tinha dito isso 5 dias antes, por conseguinte, já o Mundo tinha mudado, então não deu por isso, andava distraído ou nem sequer pensou que desculpa era demasiado estúpida, para que os investidores não pensassem "este tipo deve ter é merda na cabeça ou então pensa que nós e o povo dele, somos uma cambada de palermas e mentecaptos".
    Ponham-se os meus amigos na mesma posição desses investidores, que logicamente procuram o lucro e não são parvos, e vejam se não pensavam da mesma maneira, iam arriscar em quem se desdissesse continuamente???
    (continua)

    ResponderEliminar
  7. (conclusão)
    Não se esqueçam, que Sócrates já assim procede há muito tempo, basta ver as promessas de não subir os impostos, a não ser que agora fale ao contrário, que quando diz sim, quer dizer não.
    Mas o verdadeiro perigo - para além da tal reacção em cadeia - é que a falta de credibilidade de Sócrates, que pode levar as pessoas a pensar desta maneira, "se ele hoje diz que estamos bem, e amahã já diz que estamos mal, o melhor é eu cortar nos gastos porque não sei o dia de amanhã", e isso ainda piora as coisas, pode levar a que milhares de estabelecimentos fechem, criando não só o desemprego entre os seus empregados e empresários, como arastando todo um conjunto de armazenistas, distribuidores e produtores, para já não falar dos senhorios que ficavam em muitos casos sem o seu ganha pão e dando de "barato" os 15% que se paga directamente às Finanças sobre o valor das rendas.
    Pois é, isto poderá ser uma espécie de Armagedon, tudo consequência de doses industriais de irresponsabilidade e propaganda, vindas de todos os partidos, também os PC's e BE's cá do quintal, tem culpas no cartório, pois, apesar de muito "democratas" e "amigos dos proletários", nunca mexeram uma palha organizando manifestações, por exemplo (coisa que adoram fazer, mas, só quando lhes cheira a funcionalismo público ou professores que são muitos), contra os milhões de contratos a prazo e recibos verdes, que tem sido também uns dos causadores da quebra da Economia, nomeadamente, impedindo que esses "previligiados" possam fazer uma vida normal, sendo-lhes recusado o crédito para tudo o que queiram comprar.
    Tambémo o senhor Jerónimo, teve há dias uma atitude muito "estranha", que certos políticos notaram - mas perfeitamente enquadrada na política de silêncio sobre os grandes interesses económicos - que foi vir reclamar de que o Governo estava a prejudicar o desenvolvimento do país, ao impedir o andamento das grandes obras públicas...
    Ora porra! Então estamos falidos e o ex-metalúrgico quer agora que vamos desencantar o dinheiro aonde???
    Ao cu de Judas???
    Se ele dissesse, que devíamos investir em fábricas, na agricultura, nas pescas, enfim, na substituição das importações, merecia o meu aplauso, agora vir com tretas apenas para beneficiar os grandes interesses económicos que nada tem a ver com o povo e a Nação portuguesa...
    Já antes, o PC e o BE defendiam a política de portas abertas à imigração, havia de ser bonito, se já agora temos centenas de mlhares de desempregados, então é que havia festa...e da rija.
    Como se vê, estamos bem servidos de políticos, andam todos a chuchar connosco e quem paga somos nós.
    Temos o que merecemos.
    Cumprimentos.

    LUSITANO

    ResponderEliminar
  8. "A Maçonária tem uns têntáculos gigantes"

    De carne e osso covenhamos....

    ResponderEliminar
  9. Caros amigos

    O Poder reside no Povo.
    É necessário espirito crítico enão ter medo.
    Ninguém deve ter medo.
    Se as coisas transbordarem resta-nos o caminho da Revolução.
    Os políticos só lá estão porque nós votamos mal.
    Porque nós somos tótós.
    Para os portugueses os partidos são como os clubes de futebol ou a Nª Sª de Fátima.
    Não pode ser.
    Os partidos são antes de mais centros de influência e de empregos , de poder para os amigos e de negociatas mafiosas.
    Mas nós podemos alterar as coisas.
    Sem medo, porque é impróprio de um cidadão ter medo.
    Se as coisas correrem mal resta-nos o caminho da Revolução.
    Como aliás está mais que estuidado e legitimado pela teoria e prática constitucional.
    Nenhum Povo deve deixar ser pisado.
    Sócrates ou Cavaco estão lá até que nós quisermos.
    Caetano também pensava que tinha o Rei na barriga e saiu no interior da chaimite Bula.
    Vamos deixzar de ser cobardes e apontar baterias à maçonaria, verdadeiro cancro da Democracia.
    É lá nas lojas que se fazem as negociatas e se dinamita o Poder.
    Merdas que nada valem têm os aventais para destruir Portugal.

    ResponderEliminar
  10. Sim, J.M.Martins mas como?
    Ainda não chegou a devida altura,talvez quando todos tiverem Magros que nem cães vadios,rasgados de roupa tão velha e seus filhos a morrer á fome,aí talves mas....
    Mas os Portugueses,a maioria não consegue ter acesso á informação que hoje em dia só é divulgada na Internet,pois o resto está tudo controlado e diga-se, muitos daqueles que têm acesso á Internet,estão mais preocupados em ler Blogues de futebol,porno ou revistas Cor de Rosa e só vêm para a rua em peso para festejar a vitória do seu Clube ou ver o Papa...e o mais grave,quando porventura entram nalguma pagina ou Blogue em que o Autor debate e expõe o que se passa,a Ignorância é tanta que preferem marginalizar,chamar de maluco,conspiracionista tratando de ser eles próprios que agrilhoam o resto,criando duvidas e incertezas nos restantes que precisam de sentir que a verdade é esta e é nua e crua.
    TUDO ISTO ESTÁ VICIADO
    As pessoas pensam que o voto deles conta para alguma coisa mas é mentira,não conta para nada.
    O PCP antes do 25 Abril,apoiado pelo antigo Bloco Soviético queria depor uma ditadora para eles próprios criarem outra,a deles,senão pense-se porque razão entregamos nós de mão beijada as Colónias que eram nossas á centenas de anos para que esses factores externos que tinham todo o interesse em por a mão naquilo que por lá apareceu,PETRÓLEO,OURO,DIAMANTES,entre outras materia primas riquissimas?
    Do outro lado,temos 1 PS fundado por outros " patriotas " ajudados pela CIA de forma a que se derrubasse o Salazar e que se estabelece-se 1 sistema Democratico Socialista/Cristão em que ambas as 3 partes PS/CDS/PPD estavam em perfeita sintonia e já pré-combinada para que se fossem alternando no poder,criando para isso, todo 1 aparelho de clientela e influências nefastas em torno do estado,sabendo que alternando o poleiro,ambas as 3 partes conseguiriam manter a mama sempre a pingar,desde que não fosse para os Comunistas,pois esses tratariam que a Mama fosse só para eles.

    Citando o autor do Livro
    CONTOS PROIBIDOS;MEMÓRIA DE 1 PS DESCONHEÇIDO ...

    "" «Para além da ausência de regras que permitam, pela via individual, o acesso do cidadão à actividade política, não existem regras idóneas de financiamento dos partidos nem de transparência para os políticos. Um pouco à semelhança dos «pilares morais» do regime, a Maçonaria e a Opus Dei, tudo se decide às escondidas, como se o direito dos cidadãos à informação completa e rigorosa de como são financiadas as suas instituições e dos rendimentos dos seus governantes e dos seus magistrados se tratasse de algo grave, de algo subversivo.» (Rui Mateus)""

    ESTE É O LINK DO LIVRO E DEVE SER LIDO NA PAGINA DE BAIXO PARA CIMA:
    http://www.aventar.eu/category/contos-proibidos/

    Boas leituras meus amigos
    Nuno Guerreiro

    ResponderEliminar
  11. "E vou-me calar por aqui, não me aconteça o mesmo que aconteceu ao Sá Carneiro."

    Sua cambada de filhos da puta,voçês vão ter que morrer um dia e vão, ao menos que morram por algo que valha a pena.

    E quanto ás chefias militares,é bom que se começem a mexer duma vez por todas.Ou ainda não perceberam que sem economia o País não tem verbas para o exercito,e que sem exercito forte não há peso geo politico?

    E que para ter economia é preciso por um estadista em regime presidencialista e correr com esta corja toda duma vez por todas?

    Qualquer dia vai haver um novo "verão 2008" mas 300% mais grave e 500% mais duradouro e desta vez vai tudo directo aos alvos politicos.

    As chefias militares ou estão do lado do povo ou estão do lado dos jacobinos traidores,não pode haver meio termo.

    Se é preciso provocar o caos e um ataque simultaneo de varios bairros ao mesmo tempo como pretexto para o exercito sair á rua e impor a ordem que seja.
    Mas que seja para depois tomar o poder,correr com esta corja do poder politico e impor um novo sistema e julgar os traidores e roubar lhes o patrimonio com as cameras de tv a filmar.

    Tivesses os militares metade da garra de alguns NN e isto já tinha sido metido na ordem há muito.

    Quem vos trava?podem me dizer?AVANÇEM CARALHO.

    A maior parte populacional cagou nos partidos,41% de abstenção.
    Logo a suposta legitimidade apregoada por esta cleptocracia é falsa.
    A MAIORIA POPULACIONAL MANDOU FODER O SISTEMA.

    Aliado ao saque continuo e impune,á situação completa de imoralidade e desastre financeiro do País as Chefias Militares ESTÃO Á ESPERA DE QUê CARALHO?

    ResponderEliminar
  12. Oh companheiro de luta,não vejo a nessecidade deme chamar filho da puta,visto que a pobre mulher não está aqui para se defender dessas acusações.
    No entanto acho engraçado a sua postura e registo desde já 3 factos;

    O 1º, em vez de juntos levantar-mos a voz,começa logo o proprio a dividir ao rotular-me.
    a 2ª- Acho engraçado,o Sr corajoso, ao invés de dizer, AVANÇE-MOS, não diz- AVANÇEM ,porquê?Está muito entretido a comemorar a vitoria do seu Benfica que ainda não tem tempo para se juntar á luta que impõe aos outros?
    - A 3ª eu apesar de ser na sua boca filho de uma puta, sou filho de uma puta mas assino com o meu nome,já agora qual é a sua graça ou tem medo de ver o seu nome junto á voz dos dissidentes?

    Pense lá senão é melhor unir ao invés de dividir antes de comentar.

    1 abraço a todos
    Nuno Guerreiro

    ResponderEliminar
  13. Pateta,o meu nome,a minha vida,a minha liberdade tudo já está ha muito tempo mais que queimado...

    Já basta os aventais que tenho á volta de casa,e demais organizações,não preciso de mais.

    P.S. -não fales mais para mim.

    ResponderEliminar
  14. Um pai que vé o seu filho a sangrar e nada faz é um pai de merda

    Um marido que vé a sua mulher sangrar e nada faz é um marido de merda

    um povo que vé o seu país sangrar e nada faz é um povo de merda

    Chefias militares que vêm o seu País ao qual juraram fidelidade e respectivo povo qual juraram proteger ver sangrar e nada fazer são o quê?

    E essa pergunta que as chefias militares devem fazer a si proprios quando vestem a farda,quando se levantam de manha,quando pedem aos seus subditos para darem a vida.

    Se mesmo assim isso não vos fizer revoltar dentro de vós então estão bem para os cleptocratas que nos governam.

    ResponderEliminar
  15. Somos um povo MANSO, maricas é o que somos, até fizemos uma revolução em que não houve um unico pingo de sangue. Só temos o que merecemos.
    Agora percebo porque foi aprovada a lei do casmento GAY, pois somos uma cambada de maricas.

    ResponderEliminar