segunda-feira, 17 de maio de 2010

Combater a homossexualidade é um imperativo do Estado

Deus - e como dizia Santo Agostinho seja ele Jesus Cristo, Buda, Maomé ou o "Grande Arquietcto" da maçonaria , que nada mais é que o Deus dos Judeus ou do Cristianismo! - o criador da Terra fez em cada uma das espécies o macho e a fémea.
Até nas flores há macho e fémea.
Os homossexuais estão a dominar a Terra nos países ditos "Democráticos".
E estão a destruir a civilização.
Há que não ter medo de o dizer, de harmonia com a liberdade - esse valor perene que rege o ser humano - que os homossexuais  são nocivos à socieadde humana.
Podem dizer o que quiserem de mim, mas eu afirmo, reafirmo , que não é de harmonia com as leis naturais a homossexualidade.
Hoje Portugal está nas mãos de homossexuais, que na minha terra querida - Portel - se chamam paneleiros!
A humanidade vai ter de tomar uma posição bem clara.
Hoje mesmo nos meios de comuniacção social os homossexuais dominam e subvertem a lei normal das coisas.
Tu se tens um amigo paneleiro numa televisão ou num jornal - ou mesmo na Política - vais ter um lugar!
Isto é tétrico!
As democracias ocidentais estão em declínio e há que travar esta derrapagem.
Isto tem de acabar, porque são as sociedades que têm de definir o seu futuro e não a moda da paneleirice.
Como diz o PS o principio da igualdade tem de ser entendido como igualdade positiva e não igualdade negativa.
Estou farto de ver paneleiros serem "heróis" nos meios de comunicação social!
Os pais, os políticos,  que não são paneleiros  têm de tomar posição e alterar esta porcaria em que vivemos.
A homossexualidade não pode ser vista como um direito.
Porque ela é uma alteração da ordem normal das coisas, em TODAS AS RELIGIÕES!


ÚLTIMA HORA:
Cavaco Silva vai falar ao País. Hoje pelas 20H15.
Parece-me que vai dizer que veta politicamente o casamento de pessoas do memo sexo.
Cavaco Silva deve vertar politicamente o diploma.
Que os homossexuais vivam juntos. Estou-me nas tintas.
O que não aceito é a preversão dos costumes, porque o casamento é um contrato criado pela Igreja, para unir um Homem e uma Mulher.
Que se crime todas as figuras jurídicas para essa gente viver juntos.
Mas que não conspurquem o instituto do casamento que é uma criação da Igreja Católica.
Posso estar enganado mas estou quase absolutamente certo que Cavaco Silva vai vetar.
Se o fizer cumpre a sua função de PR, num estado católico e com história e axiologia que impera.
Se não vetar é melhor ir para a reforma.
Os que votaram nele apostaram em determinados valores, que não pode  ser atraiçoados.

ADENDA:
Eis uma boa notícia. Uma moção de censura ao Governo.
Veja aqui: http://diario.iol.pt/politica/pcp-mocao-de-censura-jeronimo-de-sousa-tvi24/1163368-4072.html
Eu que nem sou comunista e sempre os combati fico contente com esta atitude do PCP.
Deveria ser seguida pelo PSD e CDS para rebentar com o Governo de Sócrates e já!
Portugal está podre e paninhos quentes só leva a gangrena.
Porque a técnica dos paninhos quentes tem durado desde 1851, desde o Rotativismo, sempre com os mesmos efeitos: miséria, subdesenvolvimento, atrasos estruturais, fome, pobreza.

Fora com o Governo de José Sócrates e já!
 
 
ADENDA II
 
Os portugueses têm de ter a coragem de questionar a actividade da CGTP e da UGT.
A CGTP está velhinha, anquilosada com a mesmas atitudes, as mesmas pessoas, os mesmos slogans.
Para a CGTP os trabalhadores são números. Os números necessários para manter nas direcções os mesmos.
Os mesmos dirigentes velhos, carcomidos pelas ideias soviéticas e que nunca compreenderam o que é o sindicalismo nos países democráticos.
A CGTP tem uma cartilha tirada dos sindicatos soviéticos, em que o Estado mandava tudo e eles eram meras correias de transmissão.
A UGT está ligada ao PS e ao PSD e tem os mesmos dirigentes de sempre. Os que sairam foi porque estavam acusados de fraude.
Os que ficaram têm o mesmo discurso de sempre. Discurso medieval, discurso carreirista e a soldo dos partidos.
Foram os americanos que financiaram a constituição da Carta Aberta depois UGT.
Os dirigentes estão numa lógica futebolistica.
Cada um apoia o seu partido.
Nada mais.
São os mesmos, velhos e sem ideias, que vão prejudicando os trabalhadores.
 
Em post autónomo voltarei ao assunto, porque muito do que há de mau em Portugal é culpa da UGT e da CGTP.
 
Sem dúvida!
Há que mudar.

38 comentários:

  1. Boas.
    Se fosse só a paneleiragem o aml deste país, ainda se entendia ,coisas da modernidade apesar de anti-narura.
    Mas que dizer da visão sádistica em que estes FDP andam a plantar como sementes no mundo para colher no amaqnhã.

    Vejam lá estes 2 filmes e Por amor ao criador, expliquem lá o que se passa, pois eu não vejo explicação para quem planeou tudo isto.

    Part 1
    http://www.youtube.com/watch?v=JjjIy1DO0gs&feature=player_embedded
    Part 2
    http://www.youtube.com/watch?v=gL2vnxVIH_0&feature=related

    Nuno Guerreiro

    ResponderEliminar
  2. O mais vergonho de toda esta situação, é efectivamente, o chamado Lobby Gay.

    O Lobby Gay exerce actualmente uma forte pressão em vários sectores da sociedade e tal como as cunhas, preverte toda a lógica de funcionamento das organizações.

    Muitos individuos, presentemente, ocupam cargos de destaque na nossa sociedade, porque pertencem ao Lobby Gay e não por competências demonstradas para desempenhar os respectivos cargos.


    Esta situação destrói os princípios da competência e da valorização no trabalho.


    Em minha opinião, o lobby Gay é mesmo um cancro para o desenvolvimento de uma sociedade, tal como o é qualquer outro sistema que funciona na base do tráfico de influências.

    Sim, porque o Lobby é também por si, um sistema de tráfico de influências que afasta os mais capazes em detrimento dos amigos "Gays".

    ResponderEliminar
  3. A homossexualidade é (e desculpem-me a expressão que vou usar) só mais um dos braços da corrupção que nos estão a querer enfiar pelo cú acima. O colapso mundial dar-se-á até 2012, que ninguém duvide, já que quem está por detrás de todo este maquiavélico plano da queda do dólar e do euro, preparado ao milímetro, é a CIA...


    Num documentário brilhante estreado no festival de Toronto em 2009, Michael Ruppert, ex-polícia de Los Angeles, filho de pais pertencentes à CIA e FBI e formado em ciência política, expõe a forma como avisou o mundo antecipadamente sobre o colapso económico que teve "oficialmente" início em Setembro de 2008. Com origem em políticas globais baseadas na exploração, comércio e utilização do petróleo, os EUA lideram o processo financeiro que está a levar o mundo para o colapso económico, político e social.


    Uma nova era está a começar e, porque os Media continuam a esconder a verdade uma vez que estão nas mãos dos políticos que originaram esta falência do sistema, a população em geral só se vai aperceber demasiado tarde para poder exigir soluções racionais e razoáveis. A economia baseada no petróleo está a cair como um castelo de cartas e a CIA está a fazer o que pode para garantir que os EUA continuem a liderar pelo maior período de tempo que for possível, a economia mundial e, por consequência, a diplomacia internacional. Mas com a queda e o colapso do Euro à vista, parece ter chegado finalmente o período final do colapso.


    Depois de ter atingido o maior pico de sempre em 2007, a produção do petróleo cai agora a pique sem parar, arrastando consigo tudo e todos. Uma vez que o petróleo está na base da maior parte da energia utilizada pelo mundo, transportes, máquinas, plásticos, químicos para a agricultura, a falta deste produto acelerará o colapso financeiro entretanto iniciado por falta de gestão adequada da parte dos políticos, apesar dos inúmeros avisos de indivíduos ou grupos de pessoas atentas aos problemas criados pela forma como a economia mundial tem sido cegamente conduzida. vale a pena ver o filme (dividido em 9 partes):
    http://www.youtube.com/watch?v=PD9LM9h77os&feature=related

    ResponderEliminar
  4. O pais precisava de um Precidente da Republica com outra capacidade. Aos portugueses só faltava esta de Cavaco Silva vir para a televisao perder tempo com paneleiros.

    ResponderEliminar
  5. Por falar em homossexualidade e em "construção" de uma imagem de Portugal, para o exterior, que não corresponde nada ao que se passa cá dentro: http://f-emergente.blogspot.com/2010_05_01_archive.html#3358598302641944062 .

    ResponderEliminar
  6. E pronto... foi promulgado porque, disse Cavaco "não faz sentido num momento de tantos problemas sociais estar a criar mais barreiras à governação, sobretudo numa altura tão difícil do desemprego"...??? O que é que tem uma coisa a ver com outra? Cavaco votou a favor mas não votou porque quis...??? Votou a favor de Sócrates, favorecendo mais uma vez a sua péssima governação, mas fá-lo para não atrasar mais o diploma...??? Que raio de porcaria de Presidente da República é este...??? Ao menos que diga que é a favor abertamente, que gostará de ver os "noivos" gays e lésbicas de Santo António, beijarem-se pelas ruas de Alfama...

    ResponderEliminar
  7. Eu não partilho da sua posição relativamente à homossexualidade em si, mas partilho inteiramente da posição relativamente ao nojo que é o lobby gay que (se) governa neste país.
    É notório o seu poder, tanto político como no mundo empresarial.

    ResponderEliminar
  8. Concordo também desta vez com o Dr. Martins.
    Um paneleiro é um paneleiro,como se diz em Braga. Abomino os paneleiros e é triste vê-los dominar na sociedade. Eles proliferam no meio artistico, no meio jornalístico e até na politica. Pavoneiam-se sem vergonha esse bando de porcos, promíscuos. Vão ao ânus e levam nele, chupam o "cacete" uns aos outros, cambada de badalhocos. Não é gente normal. Estão avariados e são doentes.Chamem-me reaccionário e atrasado, no entantio continuo a dizer que essa gente devia ser eliminada.

    ResponderEliminar
  9. Não sou extremista, lá que vivam juntos por mim tanto me faz, é como se diz na minha terra " cada um faz do seu cu o que quer", agora que queiram casar, por amor de Deus, o casamento é uma coisa muito seria para se andar a brincar e ainda por cima com a conivencia dos nossos governates. FDX

    ResponderEliminar
  10. Conheci minimamente o staff da endemol e de alguns panoramas televisivos e posso dizer que estão cravejados de Lésbicas e Gays e predomina o lobby gay, onde se és do clube tens logo o passaporte!

    ResponderEliminar
  11. O casamento gay é mais achega para o epitáfio de Portugal com a colaboração do PR que, não concordando com os autores de uma lei abstrusa e contrária ao sentimento popular, acaba por assiná-la, colaborando na morte anunciada de um País.
    Sócrates (o verdadeiro) preferiu a sicuta, mas manteve os princípios. O PR prefere a re-eleição e quanto a princípios, estamos conversados. Não bastam lágrimas de crocodilo!...

    ResponderEliminar
  12. Viva a paneleirice, é oficial, puta k pariu esta merda de governo...

    ResponderEliminar
  13. Nunca esperei que Cavaco promulgasse tal lei mas fê-lo. Era de esperar que em vez disso demitisse este governo que nos tem arrastado para a desgraça. Seguimos a Grécia em passo de corrida mas para este (des)governo o importante é o "casamento homosexual"! Que grande idiotisse a deles... Mas o que seria de esperar dos homosexuais que nos andam a dirigir há largo tempo...
    Saudações solidárias e amigas.

    ResponderEliminar
  14. Oh Dr Jose Maria, então ainda confia no Cavaco? Desculpe que lhe diga mas parece um bocadinho naif

    ResponderEliminar
  15. ..."Posso estar enganado mas estou quase absolutamente certo que Cavaco Silva vai vetar."...

    Ah! Ah! Ah!
    PORTUGAL GAY!
    Meu Caro Amigo, mas então ainda acreditava que Cavaco Silva vetasse este diploma, para quê e porquê???
    O Senhor, como advogado, sabe melhor do que eu, que, uma vez que o Tribunal Constitucional não viu nada de "estranho" nesse diploma, o PR mesmo que vetasse, o documento voltaria ao Governo e este,

    certamente, que o reenviaria ne novo a Cavaco Silva que o teria de o aprovar, quer gostasse ou não.
    Ora, o que me parece que Cavaco Silva deveria ter feito, uma vez que "não concorda" com o diploma, era ter vetado politicamente assim que o recebeu, pelo menos, mesmo que o desfecho acabasse por ser o

    mesmo, o PR teri asalvaguardado a sua posição, agora não, mais uma vez deu um senal de fraqueza, mais uma vez demonstrou que não está À altura do ligar que ocupa, mais uma vez demonstrou ao país que não

    vale a pena contar com ele para nada, não passa de uma Rainha de Inglaterra de 3ª, eu, pelo menos, há muito que tenho essa ideia, apesar de ter votado nele e ter pensado nessa altura, que era o candidato mais

    credível, afinal, enganei-me como se enganaram milhões de portugueses.
    É preciso não esquecer, que Cavaco Silva é um homem ambicioso, pois quem "Nunca se engana e raramente tem dúvidas", deve julgar-se ao nível dos Deuses, este Senhor é o contrário daquilo que eu penso sobre

    a minha pessoa, engano-me muitas vezes e tenho sempre muitas dúvidas, por isso não estamos no mesmo espaço temporal, pertencemos a dimensões diferentes.
    Depois, lá engendrou uma desculpa de mau pagador, "era para não desviar as atenções da presente crise económica", mas que tem esta crise económica a ver com os casamentos homossexuais???
    Será que os casamentos entre pessoas do mesmo sexo é que vai resolver a crise???
    Será, que a crise foi desencadeada pelo facto de não haver casamentos homossexuais?
    Então a Espanha não tem também esse tipo de casamentos???
    Será, que desses novos casamentos irá sair o "par ideal" que vai governar o país na perfeição???
    Será, então o quê???
    (continua)

    ResponderEliminar
  16. 2ª Parte)
    Claro, que como tenho dito centenas de vezes, isto já não é uma país, muito menos uma Nação, é um "Bananal à beira-mar plantado", isto já não tem cura, tanto mais, que nunca se tem a coragem de encarar nada de frente, há hipocrisia em tudo, não se sabe em quem confiar, diz-se num dia que não se aumenta impostos, para no dia seguinte dizer-se o contrário, diz-se que os impostos e a canga fiscal que nos impuseram vai
    apertar só até ao fim de 2011, agora, já se diz que afinal tem de ser até ao fim de 2013 (depois, dir-se-á que tem de ser até 2015, 2017, 2019, por aí fora), diz-se que o "TGV" fica no Poceirão e que a construção da 3ª ponte é suspensa, afinal já não é nada disso, agora é mesmo para seguir em frente, tudo o que diz neste país é assim, ninguém sabe afinal o que é que se vai decidir, será que alguém com juízo pode acreditar nalguma coisa que essa gentinha diz???
    Meu Caro Amigo, Portugal é mais um dos muitos laboratórios aonde se testa a manipulação dos seres humanos, repare que desde de Abril de 74, que ninguém percbe nada deste quintal, houve porventura após a dita revolução, algum projecto para Portugal que não fosse apenas passar slogans a dizer: "Ganhámos a liberdade, corremos com os "fascistas", vamos ter um Portugal Novo", mas quais fascistas, qual Portugal Novo e que Liberdade? A Liberdade de sermos agora acorrentados por países estrangeiros? Por termos de obedecer a ditames estranhos aos portugueses? Liberdade para dormirmos em caixotes pelas ruas (coisa que nunca tinha visto no antigo regime)? Liberdade para morremos de fome? Foi este o projecto para um "Portugal Novo" que os "heróis" de Abril "ofereceram" ao país? Ou pelo contrário, eles, foram os conjurados que abateram, não só um um Governo, não só um regime, mas sim uma Nação???
    Vêem por aí o Sr. Otelo, o Sr. Vasco Lourenço, o Sr. Vitor Alves, o Sr. Rosa Coutinho bem como os demais opinarem sobre a situação do país???
    Vêem por acaso, alguma censura ou arrependimento da "bela obra" que fizeram, ou pelo contrário, estão muito caladinhos e aceitam a situação como boa e possivelmente, aquela que sempre desejaram para o país???
    Desenganem-se aqueles que pensam que não vai voltar uma nova PIDE, ela não vai voltar, já existe, hoje, não há computador de gente que escreva ou se expresse através deste meio, a Internet, que não tenha a sua máquina esquadrinhada até ao mais pequeno pormenor, nunca houve tão grande controlo sobre quem eles querem e entendem como agora, com uma diferença, antigamente a polícia política também se ocupava doutros sectores que ameaçacam o país, o tráfico de droga, o tráfico de armas, o tráfico de pessoas (era a polícia dos Aeroportos e Portos marítimos , assim como das fronteiras), e agora estes senhores apenas se interessam, não por quem, ponha a Pátria e os portugueses em perigo, mas quem ameaçe o Governo que de momento estiver no poleiro, é a inversão completa de quem deveria defender a Nação contra aqueles que a ameçam, mesmo os de dentro, para se porem ao serviços dos políticos da ocasião, é a perversão completa dos fins que deveriam presidir à sua actuação.
    (continua)

    ResponderEliminar
  17. (conclusão)
    Hoje, não é a verdadeira ameaça ao país que interessa perseguir , é quem se revolta contra este regime podre e iníquo, dirigido por políticos que apresentam cara de virgens carunchosas, de gente que é perversa mas que falam sempre em nome da "democracia", que se utiliza do Poder para interesse próprio e dos lóbis económicos que os controlam, esses é que são o grande alvo das perseguições discretas, mas eficazes, que se efectuam nos dias de hoje, por algum motivo, o novo cartão de cidadão tem um chip, que em caso de "necessidade", pode, ligado a um computador central, fornecer todas as informações sobre o indígena desde pequenino, e com certeza, qual o grau de "perigosidade" que representa, não para o país, mas para o regime em vigor.
    Assim determinam os patrões de Portugal, aqueles a quem foi realmente entregue a soberania do país, hoje, já não somos sequer um protectorado, somos uma colónia dos grandes patrões do capital, daí, que se façam campos de golfe em terrenos férteis, se gaste imensa água com os mesmos (senão, como é que que nascia a ervinha tão necessária para o joguinho?), mesmo que isso custe o povo estar dependente de alimentos vindos do estrangeiro e um dia destes, se não se portarem bem, lhes cortem a ração e morram de fome aí pelos cantos.
    Hoje, Meus Amigos, vigora a "Lei do chicote e da cenoura", para bom entendedor, meia palavra basta!!!
    Haverá então esperanças para este país e para os portugueses, não acredito e os meus Caros Amigos???
    Por Portugal! (mas qual portugal???)
    Cumprimentos.

    LUSITANO

    ResponderEliminar
  18. Concordo consigo José Maria Martins, assumo que também não gosto do politicamente correcto de aceitação dos casamentos homossexuais, porque o casamento é um contrato entre duas pessoas de sexo DIFERENTE.
    Para mim Cavaco é um traidor, não merece mais o meu voto - a partir de hoje deixei de fazer parte activa deste País, afinal não sou tido nem achado quanto a estas matérias.

    ResponderEliminar
  19. Triste país este à beira mar plantado, em que o lobby gay é mais importante do que a miséria dos ordenados do povo, mais importante que a corrupção dos politicos, mais importante que todos os pedófilos que andam por ai a molestar as "nossas" crianças, ditando-lhes um triste fado, que país é este onde predominam as sociedades secretas como a Maçonaria, onde se encobrem todos uns aos outros, sem qualquer tipo de escrupulos e valores morais! Porra! Basta! estou farto deste rectângulo ingovernável! e de toda esta gente e escumalha que tende a reinar! Não há milagre que salve este triste e pobre país! Haveria se todos os corruptos de colarinho branco fossem presos, todos os pedófilos de elite fossem punidos exemplarmente, se todos os crimes económicos fossem devidamente penalizados, se se acabassem com os lobbys de irmandades e sociedades secretas, que sem qualquer tipo de respeito por normas, honras e valores, continuam a impor as suas leis sujas! O país está tão podre que só com grandes antibióticos e operações cirurgicas é que se conseguirá salver este doente e mesmo assim ficará sempre com sequelas.

    ResponderEliminar
  20. Caros amigos

    Pensei que Cavaco Silva teria o discernimento de vetar politicamente o diploma dos casamentos gay.
    Errei!
    Pensei porque cavaco foi eleito pelo Povo que não aceia o casamento gay.
    O normal seria que Cavaco Silva não desmerecesse os que nele confiaram.
    Ainda que a AR depois confirmasse o diploma.
    As desculpas de cavaco mostram um PR mais interessado na sua reeleição do que em cumprir as expectativos dos que votaram nele.
    Por mim votarei contra Cavaco Silva e tudo farei para ele não ser eleito.

    ResponderEliminar
  21. Caro Dr. José Maria Martins:

    Cavaco Silva faz parte do Clube Bilderberg, tanto como José Sócrates. Foi admitido contudo muito antes deste, em 1999, aquando da reunião Bilderberg na Penha Longa, em Sintra, sob os auspícios de Jorge Sampaio e do Bilderberger-mor cá do burgo, Pinto Balsemão.

    Cavaco foi admitido no sinistro «Clube» por, alegadamente, «bons serviços prestados»... Como tanto ele como o Mentiroso pertencem à mesma «equipa», e têm os mesmos «patrões», está tudo dito.

    Quanto ao apoio incondicional ao Lobby Gay, isso faz parte da política de «despopulação» dos globalistas Bilderberg. Como os «casais» homossexuais são naturalmente ESTÉREIS (a Natureza não brinca), o0 espalhar da aberração levará necessariamente à diminuição da população.

    Durante a Guerra do Ultramar, sabíamos bem o que os nossos camaradas de armas faziam a quem gostasse de «abafar a palhinha». E que fossem lá chamar «homofóbicos» aos camaradas dos Comandos... Eles lhes contavam!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  22. É minha opinião que a iniciativa do governo que levou à proposta e aprovação da lei em apreço foi mais um gesto em conformidade com a intervenção de certas Sociedades Secretas que se estão envolvendo na política e destino deste tão mal tratado País e da Europa. Passámos a fazer parte da U.E. que diz querer ser forte e poderosa. Contra quem? Contra outros poderosos que não marcam passo.

    http://www.youtube.com/watch?v=MyO3otohJWg
    http://www.youtube.com/watch?v=CzD_hyAnIgg
    http://www.youtube.com/watch?v=iq-0OlLQRL8&NR=1
    http://www.youtube.com/watch?v=rn7SU3U-Rsw&feature=related

    O poder político,Governo/1ºM, PR, poder Judiciário está comprometido com esta gente, leia-se Sociedades Secretas. Silêncio e protecção no caso Freeport e Face Oculta, vender Gato por Lebre e protecção aos responsáveis (amigos) pela crise na SLN/BPN e BPP são entre outros os favores aceites que agora são cobrados com o fechar de olhos do mesmo Poder Político e Judiciário para os muitos casos de corrupção e enriquecimento ilícito. O preço para a cobertura do déficit económico que o País sustenta é agora cobrado do depauperado contribuinte.
    O Sr. PR fez ontem referência a difícil situação que o país vive como se disso os portugueses disso não estivessem avisados, no entanto não se coíbiu de convidar Bento XVI para consumir mais uns "Milhões" (quantos??) que o contribuinte vai ter que suportar sem que daí resulte qualquer contrapartida válida para a recuperação do País. O efeito prático será tão sómente manter o povo adormecido. Opinião derrotista: Com os poderes instalados cá dentro e lá fora e o acesso à CS/Mídia "truncado", resta-nos assistir. Boa Tarde e bem haja Sr. Dr. JMM.

    ResponderEliminar
  23. Caros Amigos
    Mais um conselho de um Nobel, vão-se mentalizando.

    Krugman: Salários em Portugal têm de cair até 30% face à Alemanha
    Mafalda Aguilar
    18/05/10 13:30
    O Nobel da Economia defende que os salários dos países periféricos da Europa precisam de baixar entre 20% a 30% face aos da Alemanha. "Com uma moeda única, um ajustamento a choques requer ajustes nos salários - e como os países da periferia europeia passaram do crescimento a uma recessão, o seu ajustamento tem de ser feito em baixa", escreve Paul Krugman no seu blogue, no ‘New York Times', onde também é colunista.O economista norte-americano defende que "os salários na Grécia/Espanha/Portugal/Lituânia/Estónia, etc., precisam de baixar qualquer coisa como entre 20% a 30% relativamente aos ordenados na Alemanha"."Quão difícil será conseguir isto?", pergunta Krugman, citando o exemplo da Lituânia."Olhem para a Lituânia, que perseguiu uma austeridade incrivelmente draconiana. O desemprego cresceu de 6% para os actuais 22,3% e os salários estão de facto a cair. Mas mesmo na Lituânia, os custos de trabalho caíram apenas 5,4% face ao seu pico; por isso serão exigidos anos de sofrimento para repor a competitividade"

    Vão aos baús, tirem as calças velhas e as camisas rotas, pois vai ser a nova moda no próximo ano.
    Divirtam-se, se ainda puderem!!!
    Cumprimentos.

    LUSITANO

    ResponderEliminar
  24. Já estou como o Cavaco - "preocupa-me mais" esta notícia que os gays e lésbicas:


    "FRANCISCOS" BALSEMÃO: "TAL PAI, TAL FILHO"...


    A ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários -, apontada inúmeras vezes como ninho de meninos ricos que traficam influências é agora presidida pelo filho de Pinto Balsemão, desde Junho de 2009. Francisco Maria Balsemão é engenheiro de electrotecnia e computadores e prepara-se para ser um verdadeiro "clone" de seu pai. Enquanto o Pinto Balsemão negocei com os grandes empresários internacionais do Clube Bilderberg, o seu filho imita as suas passadas, só que no mundo empresarial mais jovem, do qual será "Rei" pois por ali passarão alguns dos jovens que se tornarão rapidamente nos mais ricos de Portugal. Uma espécie de "Portugal dos Pequenitos" para ricaços... Afinal, tal pai, tal filho... Será que Francisco Maria se tornará também um Bilderberg, talvez no n.º 2, já que o n.º 1 é o "papá"...

    ResponderEliminar
  25. Por falar em LULA'S:


    SÓCRATES APOIA LULA NA CORRIDA A SECRETÁRIO-GERAL DA ONU


    Sócrates antevê o seu próprio fim e concorre para a ONU, tal como Guterres em 2002?


    A ONU teve início nos EUA em 1945 como forma prévia de criar uma NOVA ORDEM MUNDIAL capaz de unificar as políticas internacionais segundo determinados padrões pró-norte-americanos, ou seja, por outras palavras, para servir os obscuros interesses e negócios da CIA. A grande maioria dos partidos socialistas da Europa, dos EUA e do resto do mundo, já provaram que têm maioritariamente nas fileiras dos seus partidos Maçons, llluminati's, Bilderberger's, Primeiros-ministros da NWO, do G20 e alguns até secretamente de máfias locais, nacionais e internacionais ligadas ao tráfico de droga, lavagem de dinheiro, tráfico humano, prostituição e venda ilegal de armamento. Não é que os restantes políticos de outras forças políticas sejam inocentes, mas estes revelaram claramente que aquilo que os move não são as ideologias mas o dinheiro, o qual pretendem controlar em todos os cantos do mundo, pois isso os fará senhores dos seus escravos, ou seja, a restante população.


    Neste contexto, José Sócrates, afirmou ontem que apoiará Lula da Silva, que tem defendido publicamente a NWO em quase todos os seus discursos. Claramente José Sócrates está a tentar lançar-se para aquela instituição tal como no passado, António Guterres, que deixou Portugal num verdadeiro pântano económico depois de destruir todo o trabalho do anterior Governo PSD. "Se há uma questão estratégica que mudou Portugal nos últimos anos é a ascensão do Brasil. E cada vez que o Brasil sobe de posição no concerto das nações, no quadro internacional, Portugal vai atrás", disse Sócrates. No fim deste mês, o Primeiro-ministro português estará no Brasil para discutir o futuro de Lula da Silva, ao lado do ex-Presidente português Jorge Sampaio e do Primeiro-misnistro espanhol, José Luís Zapatero. Uma coisa é certa: Sócrates já referiu que a ONU se devia modernizar. Será que está a pensar levar uns milhões de Magalhães para os administrativos da ONU e depois entregar também um a cada criança de África? Tudo pago pelo nosso orçamento, claro...

    ResponderEliminar
  26. "Meu Caro Amigo, Portugal é mais um dos muitos laboratórios aonde se testa a manipulação dos seres humanos, repare que desde de Abril de 74, que ninguém percbe nada deste quintal".

    Magnífico.
    Confesso-vos que é muito desanimador passar os dias sem encontrar mais pessoas de carne e osso que vejam esta realidade. É isso mesmo, Lusitano.

    Quanto a isso, já resumi a uam única ideia toda a loucura pátria e mundial a um único conceito: a redução drástica da população mundial.
    E isto é observável em todos os aspectos da existência humana: da cultura, às artes, da ciência à religião, da tecnologia à educação, da economia às finanças.
    Isoladamente a "coisa" passa, mas tendo o panorama geral, o objectivo é esse: a redução massiva da população do planeta e a escravização da restante a bem de umas certas elites.

    O plano que conseguir destruir uma nação antiga, e apesar de tudo, ainda orgulhosa dos seus feitos passados é o que será aplicado na generalidade.
    E já agora, porque é que a Igreja Católica está a ser atacada neste momento histórico (sem descuulpar o que é indesculpável)?
    A Igreja católica é o derradeiro baluante da defesa da vida.
    Já com a chegada de Hitler ao poder, também a Igreja Católica foi atacada na Alemanha e pelos mesmos motivos.

    Estejam atentos.
    Pensem por vós mesmos e investiguem!
    Lembrem-se que os que dizem que é tudo uma teoria de conspiração são apenas gente, inculta, atrevidamente ignorante, cobarde ou de má-fé.
    Sejam livres. Sejam vigilantes!


    Obrigado, Lusitano e Nuno, por me fazerem sentir menos isolado.

    ResponderEliminar
  27. Diário da República, 2.ª série — N.º 95 — 17 de Maio de 2010

    MINISTÉRIO DAS FINANÇAS
    E DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Gabinete do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais

    Despacho n.º 8278/2010

    Nos termos e ao abrigo dos n.os 3 e 4 do artigo 2.º e do n.º 1 do artigo 6.º
    do Decreto -Lei n.º 262/88, de 23 de Julho:
    1 — Nomeio a licenciada em Direito Mafalda Coelho Moreira para a realização no meu Gabinete de consultas e estudos de natureza técnico-jurídica, pelo período de um ano, renovável sucessiva e automaticamente por iguais períodos de tempo.
    2 — À presente nomeação corresponde a remuneração mensal de € 4088, à qual acresce o IVA à taxa legal em vigor.
    3 — O presente despacho produz efeitos desde 5 de Abril de 2010.
    6 de Maio de 2010. — O Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais,
    Sérgio Trigo Tavares Vasques.
    203232948

    ResponderEliminar
  28. Voçês misturam muita coisa e dizem coisas sem sentido.

    Voçês acham que quem manda mesmo aparece diante de cameras?Sujeito a todo o tipo de total perda de privacidade,gozo,difamação?

    Esses são os fantoches,gajos tão fracos de espirito que iludidos pela fama não percebem que são os fantoches que para se der merda é neles que o povo se vinga.
    Peças descartaveis portanto...

    Digam me se algum desses nomes de politicos conhecidos não é perfeitamente facilmente caçavel?Seja numa campanha?num comicio?num restaurante?

    Como sempre há poderes e contra poderes,uns ocultos,outros nen tanto,outros nada.

    Quanto á questão do nacional-socialismo do hitler,da maçonaria ou igreja.

    Isto basicamente é assim:
    Os nacionalistas não vão muito á bola com a igreja porque ela faz o homem perder a virilidade e o proprio nacionalismo tenta ele proprio substituir se á igreja e funcionar como um fundamentalismo relegioso.

    A Igreja por sua vez não vai á bola com a maçonaria porque a maçonaria é uma relegião tal e qual.Ambos vestem uniformes proprios,usurparam simbologia e rituais pagãos e distorceram nos.
    A igreja é mais conservadora,A maçonaria mais liberal.
    Mas são as 2 faces da mesma moeda,nen duvidem.

    A igreja ainda vai sendo util devido á conservação de alguma moralidade e para suster o islão radical na europa.Isto o ponto positivo.

    O ponto negativo é que deixa se instrumentalizar pelo judaísmo pois o mesmo domina o capital e quer escravizar laboralmente a sociedade e precisa que ela seja reaccionaria e portanto usa a ao mesmo tempo que conspira contra ela por tras.A frase final do papa foi explicita:Levem uma vida de pobreza e obediencia.

    Ou seja:sejam cornos mansos,rebaixem se,calem se,e aceitem uma vida de pobreza porque quem vos roubou durante 20 anos tem que tapar o buraco daquilo que roubou e portanto vai vos ter que ir ao bolso,portanto comam e calem.

    Absolutamente lamentavel a atitude da igreja na parte final.Mostrou que está do lado de quem rouba e não do povo.

    E depois temos os comunistas que são a outra face do nacionalismo,que como controlando a plebe essencialmente para iniciar processo revolucionaria sabem que não podem aliar se á igreja nen ao judaísmo.

    E tudo gira á volta disso aqui em portugal.

    Opus dei,Maçonaria e os comunistas mais como poder de rua sem grande dominio nos media que aí reside grande parte do poder,pois a propaganda é essencial para um poder se afirmar.

    Por isso sigam o meu conselho:Sejam pagãos,a raiz da nossa raça e historia,e se tiverem que matar, o unico tribunal que devem reconhecer é a vossa consicencia e a divindidade a qual seguem.

    Este País precisa de "outsiders" e há muito que o xadrez deixou de se jogar apenas a preto e branco....
    NN

    ResponderEliminar
  29. "Este País precisa de "outsiders" e há muito que o xadrez deixou de se jogar apenas a preto e branco..."

    Qual xadrez?
    É que o xadrês que se joga é mesmo a preto e branco (esta é para quem percebe).
    E não fale da Opus que são uns meninos de côro. meros principiantes.
    Agora quando diz que a Igreja Católica é pagã, dou-lhe razão. O Livro assim o diz. PORÉM - PORÉM - é um paganismo menos mau que a(s) alternativa(s).

    Portanto, também lhe sugiro que, tal como eu, estude também um pouco mais.
    Mas também lhe proponho que não nos dividamos por coisas comparativamente menores, quando nos arriscamos a ir desta para pior, rápida ou lentamente. Nós e os outros.
    Só unidos fazemos a diferença.
    Dr. Martins, não alimente essas merdas dessas pseudo-rivalidades pueris dos futebóis (Porto Vs Benfica), a única coisa que aparentemente pode dividir o portuga. Deixe-se disso, peço-lhe.
    - União!

    ResponderEliminar
  30. Caro Pedro Marcos

    Quando escrevo sobre futebol nem me passa pela cabeça fomentar rivalidades clubisticas.
    Escrevo apenas para desanuviar e me divertir.
    Até porque eu sou do Benfica mas não gosto de guerras de futebol.
    E muito menos contribuir para dividir.
    As pessoas devem entender que o desporto é bom para nós nos divertirmos mas nunca para a guerra.
    Até porque tenho enorme respeito por todos os clubes e acho as guerras tribais no futebol como uma parvoíce.
    Eu devo puxar pelo meu clube os outros pelos deles mas sempre com respeito.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  31. O problema é que eles (homosexuais) se sentem diferentes !!! Querem que olhemos para eles como um casal normal que vemos na rua, cinema, supermercado etc...
    Mas não o são !!! Porra !!! E são estrelas de programas tv radio, revistas, e continuam a dizer "somos mal vistos" !!??
    Para min que fiquem na vida deles mas que não se comparem a normalidade do dia a dia !!
    Abraço .

    ResponderEliminar
  32. Boas
    NN ...excelente comentario,apesar de eu acreditar que a Igreja está feita com eles e uma das razões,apesar de muita gente dizer que a Maçonaria é contra a igreja ou tenta minar-lhes o caminho ou derruba-los, não acredito porque.
    Como se pode dizer que a Igreja é contra a Maçonaria quando o Vaticano está repleto de simbologia Maçonica e pagã, não faz sentido.
    Mais, na altura do escandalo da morte de João Paulo I e o envolvimento da loja Maçonica P2, foi bastante evidente que havia Bispos,cardeais etc Maçons, então como se pode dizer que não!!

    Deixo uma dica a quem quisser seguir,pois acho que pode fazer a diferença, não só no panorama Nacional mas principalmente no Internaçional.....RETIREM O VOSSO $$$$ DO BANCO, JÁ.....OBRIGUEM-NOS A AJOELHAR,USEM-NOS COMO ELES NOS FAZEM, QUEREM QUE LÁ PONHA-MOS O $$$, BAIXEM TAXAS E COMIÇÕES DE JUROS, SENÃO, NADA FEITO!

    P.S- Gostaria de ouvir opiniões acerca desta acção de activismo politico usando o dinheiro como moeda de trocamapesar de eu ter a minha ideia formulada mas da discusão, faz-se a luz!!

    1 abraço a todos
    Nuno Guerreiro

    ResponderEliminar
  33. Obviamente presumia se que as mentes brilhantes que postaram a seguir tivessem conhecimento que a expressão "ir á bola" não tem nada a ver com futebol mas sim uma maneira de dizer "não gostam" ou "não morrem de amores" etc....

    ResponderEliminar
  34. Apesar de todo o respeito que os homossexuais poderão merecer, a legalização do casamento gay é uma ostensiva e humilhante afronta à população heterossexual e ao referencial católico esmagadoramente dominante e indelevelmente ligado à génese de Portugal.

    Cavaco Silva traiu a Nação que o elegeu. Por covardia. O resto é música. Não voltará a contar com o meu voto.

    ResponderEliminar
  35. Para que este pais tenha ficado na frente dos paises mais evoluidos, foi preciso aprovar o casamento homossexual, paises menos evoluidos como a Dinamarca ou Holanda não precisaram de o fazer, país da porra

    ResponderEliminar
  36. Eu sou pagão e acho os homosexuais uma aberração.

    Não é esclusivo do catolicismo ser contra os panões.

    É uma questão de decencia e de respeito pela natureza.

    ResponderEliminar
  37. O cavaco perdeu a minha confiança e, provavelmente, o meu voto.

    É preciso criar um partido para acabar com estas leis paneleiras.

    Saudações

    ResponderEliminar
  38. fiquei hoje a saber pelas noticias que Sócrates foi comemorar, a data da entrada em vigor da lei que permite o casamento entre homossexuais, aquilo deve ser uma festa de arrebimba o malho, somos o 8º pais no mundo, e o 3º na Europa, senão estou enganado, somos um pais de merda mas com casamento entre chupas e lembes

    ResponderEliminar